Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSeria possível ter um modo sennin de 3 Kuchiyose ao mesmo tempo ? EmptySeria possível ter um modo sennin de 3 Kuchiyose ao mesmo tempo ?

more_horiz
Um sennin mode de 3 Kuchiyose ou até mais que 3

Sei que é bem drogado, mas eu achava que o modo sennin do Hashirama era da cobra, da lesma e do sapo dos 3 sennin lendários, o que o tornava muito poderoso, mas sei que era só delirio da minha cabeça.

Mais o que vocês acham isso ?

É possível um ninja ter um modo sennin de 3 Kuchyiose diferentes ao mesmo tempo ?
Seria possível aguentar ?
E se fosse, qual seria o nível desse ninja ?

Uma imagem para refletir o tópico

Seria possível ter um modo sennin de 3 Kuchiyose ao mesmo tempo ? Nazare%CC%81

descriptionSeria possível ter um modo sennin de 3 Kuchiyose ao mesmo tempo ? EmptyRe: Seria possível ter um modo sennin de 3 Kuchiyose ao mesmo tempo ?

more_horiz
Bem...

A coleta de energia da natureza é um processo complexo, e é por meio dele, da forma como a energia entra no corpo, q é definido o tipo de SM. O Naruto ganhou características anfíbias, enquanto o Kabuto, ofídicas:
Seria possível ter um modo sennin de 3 Kuchiyose ao mesmo tempo ? 03110

A priori, a energia da Natureza é a mesma para todos. E pelo ocorrido com o Gakidou (virando sapo de pedra), sabemos que tbm não tem a ver com ter contrato de sangue com os sapos, ou algo do tipo. Por isso faz bastante sentido q a forma de coletar é o q determina as características finais.

Em razão desse processo, pra alguém ter SM's diferentes, ele precisaria coletar energia da natureza de formas diferentes, e ao mesmo tempo. De forma isolada, eu considero isso impossível. Com clones, considero extremamente improvável. É possível, q ao passar pelos dois treinos, um Naruto da vida usasse um clone pra cada modo de coleta. E ao puffar eles, o chakra ia vir todo pra ele. Como resultado, teríamos dois tipos de chakra senninka distintos. O sucesso desse modo dependeria de compatibilidade entre esses chakras. Isso pq quando o modo KM2+SM foi apresentado, a Kurama comentou q os chakras eram compatíveis, lembrando da situação q ocorreu no encontro de Naruto e Nagato. Ao destacar q a compatibilidade era importante, fica mais difícil assumir q energias coletadas com base em princípios tão distintos (Anfíbio e Ofídico) se misturariam perfeitamente.  

Finalizando, mesmo assumindo q tal hipótese é possível, destaco q o nível de poder não aumentaria. Isso pq a quantidade de energia da natureza máxima q pode ser coletada e controlada não aumentaria ao usar dois tipos, visto q tais limitações dependem dos atributos base do ninja.

descriptionSeria possível ter um modo sennin de 3 Kuchiyose ao mesmo tempo ? EmptyRe: Seria possível ter um modo sennin de 3 Kuchiyose ao mesmo tempo ?

more_horiz
É possível um ninja ter um modo sennin de 3 Kuchyiose diferentes ao mesmo tempo ?


Claro que sim!

Seria possível aguentar ?


E pq não? Me mande um MP se vc quiser q eu t explico @Kasume (Na verdade, vou t dizer apenas o que penso! \entre outras coisas na minha humilde opinião, kkkkkk...)

E se fosse, qual seria o nível desse ninja ?


Na minha opinião pelo menos Kage Baixo\Médio, mas depende dos parâmetros (imagino vários coisas aqui, kkkkk...), como disse, me mande uma MP (quem tiver dúvidas) que eu digo o que acho.

Finalizando, mesmo assumindo q tal hipótese é possível, destaco q o nível de poder não aumentaria. Isso pq a quantidade de energia da natureza máxima q pode ser coletada e controlada não aumentaria ao usar dois tipos, visto q tais limitações dependem dos atributos base do ninja.


Como assim n aumentaria cara? E as invocações em si n aumentariam o poder daquele q invoca?

descriptionSeria possível ter um modo sennin de 3 Kuchiyose ao mesmo tempo ? EmptyRe: Seria possível ter um modo sennin de 3 Kuchiyose ao mesmo tempo ?

more_horiz
Acho que é possível sim.Do mesmo jeito que é possível ter mais de uma Kushyose deve ser possível extrair esse treinamento de cada uma delas,não vejo nada impedindo.O que seria cobrado grande talento e concentração. Sakura poderia

O problema seria alternar entre eles,ficaria complicado absorver a energia um após o outro durante uma luta.Sendo assim,dependendo das habilidades que o SM fornece,concordo que o nível de poder em combate não aumentaria,somente em outras situações.

descriptionSeria possível ter um modo sennin de 3 Kuchiyose ao mesmo tempo ? EmptyRe: Seria possível ter um modo sennin de 3 Kuchiyose ao mesmo tempo ?

more_horiz
Atlas Titan escreveu:

Finalizando, mesmo assumindo q tal hipótese é possível, destaco q o nível de poder não aumentaria. Isso pq a quantidade de energia da natureza máxima q pode ser coletada e controlada não aumentaria ao usar dois tipos, visto q tais limitações dependem dos atributos base do ninja.


Como assim n aumentaria cara? E as invocações em si n aumentariam o poder daquele q invoca?


@Atlas Titan
Ela perguntou sobre usar os SM, não adicionar Kuchiyoses ao arsenal.

O nível do SM de um personagem depende das seguintes características:

Quantidade e qualidade de chakra (Base + extras como chakra bijuu e do Hagoromo);
Maestria na moldagem do chakra Senninka.

Se o limite máximo de um personagem em adição de energia da natureza ao seu sistema é de 100 unidades (número arbitrário), esse valor é o mesmo caso ele colete 50 pelo método dos sapos, e 50 pelo método das cobras. No final, daria os mesmos 100 de energia da natureza. E com um agravante, essas energias podem não ser compatíveis entre si.

Domar energia da natureza é extremamente complicado, Fukasaku deixa isso bem claro no treinamento do Naruto. Toda a coleta é feita com base em uma metodologia desenvolvida pela espécie de animal, com conceitos q o usuário só consegue compreender com intenso treinamento. Além disso, manter o controle das três energias é dificílimo:
Seria possível ter um modo sennin de 3 Kuchiyose ao mesmo tempo ? 16_110

E no exemplo q tivemos na obra de sincronização de um outro chakra com o SM, dependeu de uma compatibilidade e sincronização. No caso, o KM2+SM. E isso, pq são dois seres moldando e controlando chakra em conjunto:

Seria possível ter um modo sennin de 3 Kuchiyose ao mesmo tempo ? 04_110

Enfim, pegando um exemplo, se o Hashirama coletasse energia natural pelo método dos sapos além do seu, provavelmente rolaria apenas uma mescla estética das características (olho retangular). Mas o total de energia coletada e chakra senninka não se alteraria. Em resumo, mesmo q seja possível, seus jutsus teriam a mesma força, o Shinsuusenju teria o mesmo tamanho, etc.

E isso vale pra qualquer sennin.




Agora, uma outra pergunta é, e se o ninja tentar aprender jutsus de outra escola? O básico do SM é igual pra todos (sensor, coleta e manipulação da energia da natureza, etc). Com o professor certo, um sennin pode aprender técnicas dos outros. Então, por exemplo, se o hashirama treinasse em Myobokuzan, ele poderia desenvolver o Kawazu Kumite, mas usando seu SM de sempre. Isso, eu acho q é possível.

descriptionSeria possível ter um modo sennin de 3 Kuchiyose ao mesmo tempo ? EmptyRe: Seria possível ter um modo sennin de 3 Kuchiyose ao mesmo tempo ?

more_horiz
@Heimdall

Gostei muito da sua explicação, você é um dos poucos users ativos q sabe do q fala pelo visto

descriptionSeria possível ter um modo sennin de 3 Kuchiyose ao mesmo tempo ? EmptyRe: Seria possível ter um modo sennin de 3 Kuchiyose ao mesmo tempo ?

more_horiz
Possível eu acredito que sim, só não seria fácil

Acredito que esse Modo sennin misto seria como no caso do Juubi:
Seria possível ter um modo sennin de 3 Kuchiyose ao mesmo tempo ? 09
Seria possível ter um modo sennin de 3 Kuchiyose ao mesmo tempo ? 05
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/594/05.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/592/09.png



O Juubi foi revivido, mas, sem a totalidade do chakra da kyuubi e hachibi, ou seja, a QUALIDADE do chakra do juubi era igual porem a QUANTIDADE era menor

Esse Modo sennin misto teria uma qualidade de chakra absurda, seria de uma potencia enorme, MAS, a quantidade de chakra seria igual, usando como exemplo o rasengan veríamos:

Rasengan normal, uma bolinha esférica de 5cm e capacidade de destruir um carro
Rasengan sennin normal, uma bolinha esférica de 5cm e capacidade de destruir um caminhão
Rasengan sennin MISTO, uma bolinha esférica de 5cm e capacidade de destruir um navio, avião


O tamanho dos jutsus não mudaria, seja ele rasengan, FMS, buda e etc... o que mudaria seria a potencia, POREM, qualidade de chakra esta entre as coisas mais ignoradas e desvalorizadas no fórum, isso porque todos conseguem ver fácil Upgrades quantitativos como Tsunade + Onoki, mas, dificilmente notam os upgrades qualitativos como senjutsu (que muitos por sinal acham que aumenta a quantidade de chakra do user) e outros.


Para mim alguém com 3 tipos de senjutsu (caso consiga) teria uma resistência fantástica vide o jogo de peteca que os bijuus fizeram com madara, teria uma qualidade de chakra maior que a de um user de FMS e caso tivesse sensor, seria um dos mais top

descriptionSeria possível ter um modo sennin de 3 Kuchiyose ao mesmo tempo ? EmptyRe: Seria possível ter um modo sennin de 3 Kuchiyose ao mesmo tempo ?

more_horiz
@Atlas Titan
O Rodrigo também é muito bom mesmo que eu não concorde com tudo, ele e o @Heimdall para mim estão entre os melhores membros aqui do forum embora eu ainda nao tenha visto ele discutir sobre o hashirama que pelo visto é seu personagem favorito , sobre o tópico eu concordo com o Heimdall
Faço as palavras dele as minhas

descriptionSeria possível ter um modo sennin de 3 Kuchiyose ao mesmo tempo ? EmptyRe: Seria possível ter um modo sennin de 3 Kuchiyose ao mesmo tempo ?

more_horiz
Heimdall escreveu:
Bem...

A coleta de energia da natureza é um processo complexo, e é por meio dele, da forma como a energia entra no corpo, q é definido o tipo de SM. O Naruto ganhou características anfíbias, enquanto o Kabuto, ofídicas:
Seria possível ter um modo sennin de 3 Kuchiyose ao mesmo tempo ? 03110

A priori, a energia da Natureza é a mesma para todos. E pelo ocorrido com o Gakidou (virando sapo de pedra), sabemos que tbm não tem a ver com ter contrato de sangue com os sapos, ou algo do tipo. Por isso faz bastante sentido q a forma de coletar é o q determina as características finais.

Em razão desse processo, pra alguém ter SM's diferentes, ele precisaria coletar energia da natureza de formas diferentes, e ao mesmo tempo. De forma isolada, eu considero isso impossível. Com clones, considero extremamente improvável. É possível, q ao passar pelos dois treinos, um Naruto da vida usasse um clone pra cada modo de coleta. E ao puffar eles, o chakra ia vir todo pra ele. Como resultado, teríamos dois tipos de chakra senninka distintos. O sucesso desse modo dependeria de compatibilidade entre esses chakras. Isso pq quando o modo KM2+SM foi apresentado, a Kurama comentou q os chakras eram compatíveis, lembrando da situação q ocorreu no encontro de Naruto e Nagato. Ao destacar q a compatibilidade era importante, fica mais difícil assumir q energias coletadas com base em princípios tão distintos (Anfíbio e Ofídico) se misturariam perfeitamente.  

Finalizando, mesmo assumindo q tal hipótese é possível, destaco q o nível de poder não aumentaria. Isso pq a quantidade de energia da natureza máxima q pode ser coletada e controlada não aumentaria ao usar dois tipos, visto q tais limitações dependem dos atributos base do ninja.


Nossa
Eu li tudinho rsrs

E entendi muito bem

Adorei a sua explicação parabéns querido :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos