Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

+21
Gramax
Kyuko
Gaius
Léo1477
Mustang
Apollo
Hitsudeg
Itami
Masked
Nero Sparda
Nakama Flower
Uman
Heimdall
Rodrigo Ōtsutsuki
L⍱scivi⍱
Elter
Ninjalx
Math
Naruto sennin perfect
Luquinhas
Iriw
25 participantes

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 37 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Sasuke- 95 k
Naruto- 90 k
Hashirama- 80 k
Itachi- 60k
Hidan- 60k
Gai-100k

tá ótimo assim

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 37 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Eu tenho medo de Mongolice sabia.

Vou lhes contar um história.

A Mongolice vem da origem Mongólia entendem.

"Os termos raça amarela, oriental-asiática, mongoloide ou mongólica foram utilizados em uma classificação de grupos humanos em antropologia, correspondendo a uma raça próprio da raça mongol."

Tabela Boca de Pelo.

Sasuke  - 95k
Naruto RSM - 95k
Hashirama SM - 80k
Itachi - 60k
Mei - 38k
Hidan - 68k
Gai - 100k

Ve ai como fico.

Última edição por Luquinhas em 14/12/2018, 00:32, editado 1 vez(es)

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 37 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Sasuke-95k
Naruto RSM-95k
Hashirama-90k
Itachi-60k
Mei-40k
Hidan-55k
Gai-100k

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 37 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Sasuke - 98k
Naruto - 98k
Hashirama SM - 80k
Itachi - 60k
Mei - 38k
Hidan - 60k
Gai - 100k

Naruto e Sasuke venceriam alguns kage médio só no taijutsu+velocidade. Momoshiki é kage alto e vejo eles vencendo por exemplo. No mais a maioria dos kages baixos, só não coloco em 100k porque o Taijutsu do Guy tem muito mais chances de deitar personagens pelas compressões de ar e especiais etc. Mas ficar com 95k naruto e sasuke também não seria exagero e melhor que não mexeria nos cards.

________________________________________________

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 37 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 37 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Acompanho o relator:


Sasuke - 95k
Naruto RSM - 95k
Hashirama SM - 80k
Itachi - 60k
Mei - 38k
Hidan - 60k
Gai - 100k

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 37 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Por enquanto, a correção de taijutsu tá dando o seguinte:

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 37 8a97ad10

Vamos esperar um pouco mais pra ver se mais alguém posta, mas acho q não vai fugir muito disso.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 37 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Heimdall escreveu:
Por enquanto, a correção de taijutsu tá dando o seguinte:

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 37 8a97ad10

Vamos esperar um pouco mais pra ver se mais alguém posta, mas acho q não vai fugir muito disso.


Agora parece coerente, o Gai também vai finalizar logo né? Não teve tantas descordancias.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 37 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Elter escreveu:


Agora parece coerente, o Gai também vai finalizar logo né? Não teve tantas descordancias.


Sim, o Gai já está praticamente fechado. Temos só q fazer o ajuste final nas notas e aí o @Iriw faz o card. Acho q ele vai aproveitar e arrumar logo todos os cards com essa nota de taijutsu de uma vez tbm.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 37 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
@Heimdall esses ajustes do Gai, dependem ainda do consenso aqui da galera, ou é um ajuste final? Se for o primeiro, acho melhor já abrir pra discussão.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 37 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
marcosenju escreveu:
Sasuke-95k
Naruto RSM-95k
Hashirama-90k
Itachi-60k
Mei-40k
Hidan-55k
Gai-100k


Só pode ser brincadeira o cara aumenta a Mei pra 40k e rebaixa o Hidan pra 55k antes ele tinha colocado 62k de Tai Off pra Mei e 51k de Tai Off pro Hidan.

Agora aumento um Nin user e Abaixo um Tai user.

Quando chega na vez da Tsunade vo por 25k de Tai Off tbm.

Que Mongolice mano.

Sasuke-95k
Naruto RSM-95k
Hashirama-90k
Hidan-68k
Itachi-60k
Mei-38k
Gai-100k



O @Heimdall no Taijutsu tu acha que o Imortal eo Uchiha tem o mesmo Nvl de Tai?

Eas listas como vc ta somando pegando as novas sugestões?

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 37 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
yagoborges escreveu:
@Heimdall esses ajustes do Gai, dependem ainda do consenso aqui da galera, ou é um ajuste final? Se for o primeiro, acho melhor já abrir pra discussão.


Bom, pra esclarecer pra todos o q é o ajuste.

Pras notas Tai Nin e Gen (Off e Def) e Luta 1vs1 e Luta 1vsX, a gente só bate a média, tanto q o número sai quebrado.

Pras notas nos outros atibutos, procuramos valores próximos à média, mas q sejam fidedignos com o q o pessoal entendeu na lista de base. Vou dar um exemplo.

Digamos q no atributo força, eu tenho as seguintes notas pro Darui:

40.000
41.000
42.000
43.000
60.000

Se eu tirar a média disso, dá 45,2.

No entanto, o Asuma está na lista de base como 45. Se eu levar conta a lista tenho 4 usuários dizendo q ele fica abaixo do Asuma, e apenas um usuário dizendo que ele fica muito mais forte. Nesse caso, o ajuste colocaria a nota em 44, algo assim, se aproximando da média, mas tbm representando a comparação Darui vs Asuma q os membros fizeram.

Esse processo a gente faz com todos os atributos exceto os q listei, pq eles são com base em nível, não com base em personagem.

Não sei se expliquei bem, qualquer coisa me pergunta.


Luquinhas escreveu:
[

O @Heimdall no Taijutsu tu acha que o Imortal eo Uchiha tem o mesmo Nvl de Tai?

Eas listas como vc ta somando pegando as novas sugestões?[/font][/color]


Cara, é parecido. O itachi é muito ágil e tem o sharingan pra observar pontos fracos. O Hidan tem um estilo mais impulsivo, pela imortalidade. Considero mais ou menos no mesmo nível. No DB os dois tem a mesma nota tbm, já é mais um indício.

Sobre sugestões, o único q tá em aberto ainda é o @Naruto sennin Perfect q só pediu um personagem até o momento. A lista tá assim:

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 37 Sugest12

Depois q terminarmos esses, abre outro round de sugestões.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 37 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Heimdall escreveu:




Não sei se expliquei bem, qualquer coisa me pergunta.




Entendi sim.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 37 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Acho o nível do Tai bem parecido entre o Hidan e o Itachi, a previsão por intermédio do sharingan e a agilidade do Itachi compensam a força física mediana do Uchiha. Mas o 55 pro hidan eu achei pouco mesmo.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 37 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
yagoborges escreveu:
Acho o nível do Tai bem parecido entre o Hidan e o Itachi, a previsão por intermédio do sharingan e a agilidade do Itachi compensam a força física mediana do Uchiha. Mas o 55 pro hidan eu achei pouco mesmo.


De força física o Hidan tem Nota 4.0 o Itachi 3.5 deve ser pq ele luta com a corda ea Foice Tripla que é uma arma bem grande e deve ser pesada.

Sobre o Tai no Geral o Sharingan ajuda muito ainda mais na mão de um Uchiha original.

So que o Hidan usa da Imortalidade oque faz ele manter um combate no Tai a longo prazo então ele pode manter aquele jeito Impulsivo dele botando pressão por bastante tempo.

Quem coloco 55k pro Hidan deve ter passado a mão numa ruína de colosso antes de digitar.

Antes a Mei tava com a mesma nota sem ter mostrado tava zuado agora que vai arruma vai ficar melhor e mais justo.

Eu marcaria 68k pro Imortal por ser seu estilo de combate e deu nivelo num usuário de Sharingan entendeu.

Spoiler :



A nota dos dois é 4.5 no Taijutsu Kimimaro, Asuma, E etec.

Tem a mesma nota tbm se é a arma principal desses Tai user deve-se sempre deixar bem acima da média o atributo entendeu.

Sugestão: O Kakuzu e Kurotsuchi.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 37 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Pessoal fechamos aqui o card do Guy:

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 37 LJNhbnn

Também ta disponível no book do imgur: https://imgur.com/a/Px9LNDe

Como saiu Onooki no sorteio, já vou dar o embalo postando minha ficha. O outro que sugeriu foi nosso amigo @marcosenju que pode já ir fazendo a lista também.

Segue:


Onooki Hokori

* Força Física: 38.000
* Agilidade: 75.000
* Chackra: 68.000
* Inteligência de Batalha: 87.000
* Resistência: 58.000
* Ninjutsu Ofensivo: 65.000
* Ninjutsu Defensivo: 63.000
* Taijutsu Ofensivo: 37.000
* Taijutsu Defensivo: 78.000
* Genjutsu Ofensivo: 0.000
* Genjutsu Defensivo: 70.000
* Fuinjutsu: 0.000
* Elemental: Doton(20k) + Jinton(20k X3) + Raiton(3k) + Yang (3k) FINAL = 86.000
* Poder Destrutivo: 55.000
* Poder Defensivo: 69.000
* Versatilidade ninja: 87.000
* Controle de Chackra: 50k + 10k(B1)+15k(b2) = 75.000
* Velocidade: 65.000
* Luta 1VS1: 63.000
* Luta 1VSX: 70.000

*OVERALL: 60, 620

Justificativa para os atributos:

* Força Física: 38.000

O Deidara usa poucas vezes de taijutsu e força física, basicamente é um user FULL NIN igual ao Onoki, está como 35k, a diferença é que o onooki consegue alterar o seu peso, ou seja, pode deixar seu punho mais pesado o que por consequência deixa um pouco mais forte que o Deidara.

* Agilidade: 75.000

Onooki pode voar, essa questão, deixa ele muito ágil, quando a reagir a diversos jutsus, alguns basta ele voar para cima que se livra, e outros ele usa do próprio voo com o corpo super leve para desviar. Tem ótimos reflexos e sua agilidade é alta por conta, especialmente, da capacidade de levitar.

* Chackra: 68.000

Onooki em batalha dos Kages, usou algumas vezes Jinton(que foi dito extremamente gastador de chackra), e é uma Kekkei Tota, que gasta mais chackra que Kekkei Genkai(que já foi citado diversas vezes como jutsus que gastam muito chackra), usou golem de madeira, Dontons campais, doton no madara, levitação full no Ay, Kai, Redução de peso de diversas rochas e outros, redução de peso no Shingai Tensei, punho de pedra e clones de pedra. Com isso ele está num patamar de alta quantidade de chackra, estando acima de Jiraya SM, que mesmo com o buff de energia natural, sabemos que teve menos gasto de chackra que o Onooki em batalha, pois o mesmo, soltou técnicas de alto gasto muitas e muitas vezes.

PS: Jinton é uma parada de tão alto gasto, que Muu com metade de seu chackra se quer conseguiu usa-la uma vez(sendo um Edo tensei).

* Inteligência de Batalha: 87.000

Onooki sempre foi muito inteligente, ao Ay chegar em batalha, ele conseguiu bolar um método de ampliar os ataques dele. Conseguiu analisar o Deidara na ilha tartaruga, e conseguiu bolar um plano para imobilizar um clone do Madara com susano'o. Coordenou ao shingai tensei, agindo rapidamente com os métodos de para-lo(dizendo ao gaara o que fazer), entre diversos outros feitos. Está no nível de Hiruzen facilmente nesse quesito.

* Resistência: 63.000

Resistência dele é realmente alta. Lembramos que o Onooki lutou contra o Muu, usando boa parte do seu chackra, depois tomou dois shingais tenseis bem na sua cara(literalmente), gastou mais chackra na batalha com Madara, e ainda por cima não morreu após ser subjugado pelo madara, sendo com certeza daquela batalha o destaque e o ninja que mais se desgastou por estar desde o início batalhando ali. O Jiraya SM imperfeito está listado como um de 60k, e sabemos que ele realmente tem uma resistência alta, mas onooki tem mais feitos de resistência, pelo que acabei de citar acima e por isso deve ficar pelo menos um pouco acima desse.

* Ninjutsu Ofensivo: 65.000

Consegue lidar com basicamente todos os Kages baixos, e vence alguns Kages médios, mas não todos por isso está nesse ponto.

* Ninjutsu Defensivo: 63.000

Ele consegue bloquear facilmente os ataques de Kages baixos, isso porque seu estilo de luta usa Doton que é naturalmente defensivo. Além de golens e rochas para se defender dos usuários kages baixos, e alguns kages médios(poucos). Só que de fato o onooki é mais perigoso ofensivamente pelo Jinton.

* Taijutsu Ofensivo: 37.000

Não vejo problemas ele com auxílio do voo e sua agilidade, e ampliação de seu peso lidar com jounins baixos e alguns jounins médios. São ninjas que ele poderia vencer só com taijutsu e se desviando dos golpes através do voo.

* Taijutsu Defensivo: 78.000

Nenhum dos kages médios conseguem vence-lo com taijutsu. Na verdade pela capacidade de voar, alguns poucos Kages altos venceria ele apenas com taijutsu. Mas como 80k são a maioria dos kages altos permaneci perto disso com 78K.

* Genjutsu Ofensivo: 0.000

Não tem elemento Yin.

* Genjutsu Defensivo: 70.000

Pode voar, fazer clones de rocha, sabe usar Kai, o que burla a maioria dos usuários de genjutsu. A grande maioria dos kages médios não o pegaria em gens,

* Fuinjutsu: 0.000

Nunca mostrou.

* Elemental: Doton(20k) + Jinton(20k X3) + Raiton(3k) + Yang (3k) FINAL = 86.000

Explicação acima.

* Poder Destrutivo: 55.000

A mesma coisa que o Muu que está na lista base.

* Poder Defensivo: 69.000

A média está consolidando os GEN TAI E NIN defensivos.

* Versatilidade ninja: 87.000

Lista base trancado.

* Controle de Chackra: 50k + 10k(B1)+15k(b2) = 75.000

B1 - pelo fato de conseguir se deixar leve. É um doton, mas sabemos que doton's se usam com as mãos, porém Onooki não se toca ao usar a levitação, o que significa que ele usa os tenketsus do corpo para abaixar totalmente seu peso.

B2 - Kekkei tota.

* Velocidade: 65.000

Está a mesma do Muu, que está na lista base.

* Luta 1VS1: 65.000

A mesma coisa do nin ofensivo, consegue lidar com aqueles que citei.

* Luta 1VSX: 70.000

A levitação+Doton+Jinton melhora as condições para batalhas com vários oponentes. Basicamente ele pode ficar de cima apenas soltando ninjutsus de ataque para derrotar vários ninjas, com isso sua nota de 1VSX sobe, acredito que esteja talvez mais alto ainda, podendo chegar em 73~75k mas depois com os comentários explano sobre isso.

Comentários:


________________________________________________

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 37 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 37 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Primeira lista, dependendo das discussões que acontecerem aqui eu posso estar fazendo outra lista mais pra frente.


Onoki



* Força Física: 50.000 ( A técnica de mudança de peso eleva bastante a força dele, até cogito colocar entre 50.000 a 60.000, mas vou esperar as argumentações.)

* Agilidade: 75.000 ( A capacidade de voo e de mudança de peso coloca ele acima do Itachi.)

* Chackra: 68.000 (Concordo com a justificativa do @Iriw .)

* Inteligência de Batalha: 87.000 (Concordo com a justificativa do @Iriw .)

* Resistência: 47.000 (Dessa vez não concordo com @Iriw , olha como é avaliado esse atributo.)

Resistência :


* Ninjutsu Ofensivo: 65.000

* Ninjutsu Defensivo: 63.000

* Taijutsu Ofensivo: 40.000 ( Consegue vencer Jounins Baixos e a Maioria dos Jounins médios só com Taijutsu.)

* Taijutsu Defensivo: 70.000

* Genjutsu Ofensivo: 0.000

* Genjutsu Defensivo: 70.000

* Fuinjutsu: 0.000

* Elemental: 86.000 (Doton[20k] + Jinton[20k X3] + Raiton[3k] + Yang [3k]

* Poder Destrutivo: 55.000 (Mesma nota do Muu.)

* Poder Defensivo: 67.666 (Média dos 3 atributos defensivos.)

* Versatilidade ninja: 87.000 (Travado na lista base.)

* Controle de Chackra: 75.000 (50k + 10k[B1]+15k[B2].)

* Velocidade: 63.000 (Vejo inferior ao Muu, pelo fato da idade avançada.)

* Luta 1VS1: 65.000

* Luta 1VSX: 70.000 (Pode Voar + Doton + Jinton e ainda pode fazer varios clones de pedra.)


*OVERALL: 60.183

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 37 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz

Onoki


* Força Física: 45.000
* Agilidade:  60.000
* Chackra: 64.000
* Inteligência de Batalha: 87.000
* Resistência: 55.000
* Ninjutsu Ofensivo: 65.000
* Ninjutsu Defensivo: 63.000
* Taijutsu Ofensivo: 40.000
* Taijutsu Defensivo: 69.000
* Genjutsu Ofensivo: 0
* Genjutsu Defensivo: 60.000
* Fuinjutsu: 0
* Elemental: 86.000
* Poder Destrutivo: 60.000
* Poder Defensivo: 64.000
* Versatilidade ninja: 87.000
* Controle de Chackra: 75.000
* Velocidade: 65.000
* Luta 1VS1: 65.000
* Luta 1VSX: 70.000

*OVERALL: 59.000

FF - Combo de controle de peso. Pode se tornar leve, aumentando a velocidade, e ativando o ChoKajuugan no instante do impacto, soma um ataque super-pesado e rápido. No entanto, esse não é o estilo base dele, justamente por colocar muito stress em seu corpo idoso. Por isso, considerei um valor intermediário entre o nível normal dele e usando o combo - 45.000

Agl - Tem q lembrar q agilidade é diferente de speed. Onoki tem bons reflexos, mostrou isso contra o Madara, mas o a diminuição de peso afeta mais a velocidade, na minha visão.

Chackra - Não vejo sendo superior ao do Jiraiya no SM. Mas concordo que possui bons feitos na guerra, mesmo levando em conta q a Tsunade reenergizou entre uma batalha e outra.

Inteligência - Concordo, ele tem bons feitos em estratégia e raciocínio. Não chegamos a ver ele destrinchando habilidades, q o elevaria ainda mais sua nota.

Resistência - Maluco tomou o Tengai Shinsei na cara e não morreu. E isso foi depois de já estar exausto da luta contra o Muu. De um lado temos o fato de q ele não tem buffs, mas os feitos estão aí tbm. Eu colocaria uma nota de 55k.

Nin def - Golens + vôo + Iwa Bunshins defende de vários ninjutsus da categoria kage baixo e alguns da médio. 63k

Tai def - Por ser um lutador a distância com clones, só vejo o Gai 7 gates, q tem taijutsu de longo alcance tendo chances de derrotar o Onoki. Por isso, 69k.

Gen def - Gamarinsho é K.O, Gens visuais, se pegarem no verdadeiro, tbm. Destaco q o Deidara tinha os mesmos recursos q o Onoki e caiu no gen do Sasuke. Levando tudo em conta, dou 60k

Poder destrutivo - Dei uma nota superior ao Muu, e vou mostrar o pq:

Spoiler :


Essa capacidade de girar o jinton é muito apelativa, e até onde vimos, o Muu não tem isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos