Fórum NS Animes - Layout versão BETA
Os membros mais ativos do mês
446 Mensagens - 23%
292 Mensagens - 15%
213 Mensagens - 11%
171 Mensagens - 9%
165 Mensagens - 9%
147 Mensagens - 8%
141 Mensagens - 7%
129 Mensagens - 7%
119 Mensagens - 6%
106 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
176 Mensagens - 17%
147 Mensagens - 14%
127 Mensagens - 12%
121 Mensagens - 11%
105 Mensagens - 10%
104 Mensagens - 10%
89 Mensagens - 8%
78 Mensagens - 7%
55 Mensagens - 5%
53 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 22/01/2014
Número de Mensagens : 5090
Reputação : 257

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

em Qui 06 Dez 2018, 02:31
@Naruto sennin perfect escreveu:Ele ta fazendo isso para o quesito força ficar parecido com o sasuke, quando o assunto é sasuke a mente fanboy flue bem quer ate tirar o Kawazu Kumite e desconsiderar os feitos e o up monstruoso que o senjutsu do rikudou proporciona, to com o Heimdall nessa

Não jovem, pelo contrário, eu defendi aqui Naruto ter genjutsu DEF maior que o Yago por exemplo. Defendi que fosse 100.000 pontos. Não to querendo que fique perto do Sasuke, erro de interpretação aí.

Pessoal fizemos a média do Naruto e a carta final está aqui:

E também fizemos leves ajustes na anterior do Sasuke(que já tinha sido aprovada) em alguns erros que destoavam com as bases

Carta Sasuke:

Segue a pasta do imgur em que ficará todas as cartas:

https://imgur.com/a/Px9LNDe

A só avisar que o @Heimdall compilou todos os pedidos de personagens, e empatou entre Itachi e Hashirama com 3 pedidos, aí realizamos um sorteio e caiu Hashirama e esse é o personagem da vez! Depois dele será o itachi que também tem 3 votos. Os demais, podem ir sugerindo(quem não sugeriu ainda) que o Heimdall vai compilando e pegando os mais votados.

Vou deixar pro @Heimdall postar sua sugestão de atributos pro Hashirama." />

Clique e visite a minha galeria ^^

Prêmios:

Vitrine Principal:

Ser o membro mais popular(com mais votos) e também considerado o melhor designer do fórum, é uma honra, obrigado a todos que votaram em mim <3

Ser o membro maior organizador de eventos de 2015 é um grande reconhecimento, obrigado a todos <3

TBOD :3

Outros prêmios:

Senpai
Senpai
Medals :

Atual Membro do Mês

Membro desde : 10/07/2018
Número de Mensagens : 1419
Reputação : 117

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 06 Dez 2018, 09:15

Senju Hashirama

* Força Física: 89.000
* Agilidade:94.000
* Chackra: 94.000
* Inteligência de Batalha: 79.000
* Resistência: 98.000
* Ninjutsu Ofensivo: 98.000
* Ninjutsu Defensivo: 100.000
* Taijutsu Ofensivo: 82.000
* Taijutsu Defensivo: 100.000
* Genjutsu Ofensivo: 68.000
* Genjutsu Defensivo: 95.000
* Fuinjutsu:.100.000
* Elemental: 61.000
* Poder Destrutivo: 95.000
* Poder Defensivo: 98.300
* Versatilidade ninja: 100.000
* Controle de Chackra: 95.000
* Velocidade: 65.000
* Luta 1VS1: 97.000
* Luta 1VSX: 100.000

*OVERALL: 90.415

Justificativa para os atributos:

Destaco inicialmente a os atributos CHAKRA, FUUINJUTSUS e PODER DESTRUTIVO estão trancados pelas linhas de base.

Força eu considerei consideravelmente acima do Jiraiya pq além de ter SM, suas próprias células servem como buff de personagens no quesito. No entanto, fico em dúvida se estaria acima do Ay, por não ter sido muito explorado no quesito.

Agilidade eu considerei entre o Madara e o Tobirama. O Madara, usando SM, desviou do Hiraishingiri, um feito enorme de agilidade. O Hashirama tem o mesmo SM, só q, por falta de grandes feitos no quesito, deixei abaixo do Madara.

Inteligência, em análise dos feitos, eu coloquei só a reação correta ao q ocorre no campo de batalha. Hashirama não foi mostrado, a priori, destrinchando técnicas e montando estratégias complexas. No entanto, a parte de reagir corretamente foi mostrada diversas vezes na luta contra o Madara.

Resistência
eu dei 98, bem acima da Tsunade, por possuir os recursos da loira + SM, mas abaixo do Kabuto q tem alguns buffs extras.

Nin Off dei 98k. Some Buda, Kajukai Korin, Myojinmon, Mokuryuu e Mokujin e ele lida com a maioria dos god baixo. Problema é os 3 god médio. Em função disso, lasquei 2k.

Nin Def 100k, somando Mokujin, Buda e Hobi no jutsu.

Tai Off considerei Agilidade (22), Técnica (18), Força (22) e Efeitos (20). Total dá 82k.

Tai def é 100k.

Gen OFF considera-se o Kokuangyo. É um genjutsu q atrapalha bastante até kage baixo/médio. A partir daí, a maioria tem sensor ou alguma forma de detectar. Ficaria 68k.

Gen DEF considerei 95k. Tem sensor e múltiplos clones, ou seja, com o mínimo de conhecimento, ele não cai pra gens visuais. No entanto os auditivos são de fato um problema. Por isso descontei 5k.

Elementais: Mokuton (20k)x2 + 5 elementos DB (3k)x5 + Yang (3k) + Yin (3k) = 61k.

Poder defensivo é média das 3 defesas.

Versatilidade
considero 100k. O mukuton por si só é o elemental mais versátil, Myojinmon é um selamento rápido, prático e capaz de restringir o Juubi, e ele ainda tem um genjutsu.

Controle de chakra: 50k Base + B1 10k (Auto -cura com chakra liberado no corpo todo para tal) + B2 10k (Mokuton) + B3 20k (Sm perfeito) + B4 (5k) controle de chakra god = 95.000

Velocidade de movimento em si é uma área q ele não tem tantos feitos. Mas, sabemos q ele conseguiu percorrer uma distância considerável sendo perseguido pela Kurama, q por ser um bijuu, se desloca em velocidade grande. E ainda tem um boost do SM, q amplifica as capacidades físicas. Eu colocaria ele como 65k, pareado com o Muu.

Luta 1VS1 é 97k, considerando os gods baixos e médios e luta VSX é 100k, pela amplitude de seus golpes.

Marcando aqui quem o sugeriu @Yagi Toshiaki, @Masked e @yagoborges

Última edição por Yagi Toshiaki em Qui 06 Dez 2018, 13:08, editado 1 vez(es) (Razão : Conteúdo modificado, pedido do autor.)

Aproveite o nosso Tópico de Classificação dos Personagens de Naruto!
Siga as instruções, leia o Índice do Tópico para se situar e participe!
Cards feitos com os personagens avaliados. - By: Iriw
Otaku Experiente
Otaku Experiente
Membro desde : 03/07/2017
Número de Mensagens : 151
Reputação : 12

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 06 Dez 2018, 09:35
@Heimdall escreveu:Agilidade eu considerei entre o Madara e o Tobirama. O Madara, usando SM, desviou do Hiraishingiri, um feito enorme de agilidade. O Hashirama tem o mesmo SM, só q, por falta de grandes feitos no quesito, deixei abaixo do Madara.

Mas tem que analisar se o feito do Madara em desvia do Hiraishingiri se deve apenas a o SM ou a junção do SM com as próprias habilidades de percepção do Madara.
Mestre Otaku
Mestre Otaku
Membro desde : 14/10/2018
Número de Mensagens : 772
Reputação : 48

Pontos :
40 / 10040 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 06 Dez 2018, 10:45
A força desses caras ta muito grande.

Ta botando Nvl deles com Algum atributo né?
Senpai
Senpai
Medals :

Atual Membro do Mês

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 06 Dez 2018, 11:03
@Elter escreveu:
@Heimdall escreveu:Agilidade eu considerei entre o Madara e o Tobirama. O Madara, usando SM, desviou do Hiraishingiri, um feito enorme de agilidade. O Hashirama tem o mesmo SM, só q, por falta de grandes feitos no quesito, deixei abaixo do Madara.

Mas tem que analisar se o feito do Madara em desvia do Hiraishingiri se deve apenas a o SM ou a junção do SM com as próprias habilidades de percepção do Madara.

Então, isso é verdade, mas ali ele tava até sem os olhos. Já corta boa parte da percepção dos Uchihas. Além disso, dentre os sensores, o do SM é o q mais auxilia em desvios, vide Naruto SM vs Hulkage. Por isso deixei assim, tirando 1k pq o feito foi do Madara.

@Luquinhas escreveu:
A força desses caras ta muito grande.

Ta botando Nvl deles com Algum atributo né?

No caso do hashirama, por toda a lógica, ele é consideravelmente mais forte q o Jiraiya SM, q tem 80k. O Naruto já debatemos aqui. O sasuke foi pelos feitos na luta contra Kinshiki e momoshiki no filme/anime/mangá boruto.

Para saberem como ficou o esquema de sugestões, o resultado por enquanto é esse aqui.

Sorteei entre o número 1 - hashirama e 2 - Itachi e acabou saindo 1 (Juro, pra mim não faria diferença quando avaliar o Hashirama).

Itachi será o próximo. Depois, vou sortear entre os q tem dois votos. No entanto, quem ainda não sugeriu, ainda dá tempo.

Mestre Otaku
Mestre Otaku

Pontos :
40 / 10040 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 06 Dez 2018, 11:08
Vamo fazer a do Hashirama então e em seguida do Itachi e depois os outros que mostro Sasori,Madara,Minato e Hidan.
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Membro desde : 22/01/2014
Número de Mensagens : 5090
Reputação : 257

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 06 Dez 2018, 11:48
@Heimdall escreveu:

Senju Hashirama

* Inteligência de Batalha: 79.000
* Ninjutsu Ofensivo: 98.000
* Ninjutsu Defensivo: 100.000
* Genjutsu Ofensivo: 68.000
* Poder Defensivo: 98.300

*OVERALL: 90.265

Bom, de modo geral gostei da Ficha, bem abrangente. Talvez penso que na luta 1x1 ele chega a 100k mas tem a questão dos god médio. De todo modo ele poderia lidar com os god médio mesmo que no fim saísse perdedor. O resto dos atributos estão bem pereio a ficha ta muito bem montada.

A versatilidade dele é alta também. Eu pensei que seria em 97k mas 100k é super lógico porque tem fuin mais poderoso, gen de campo, jutsus nível de campo, elemento mais resistente a defesa do mangá, SM. Bem justo.

É super lógico hashirama ter grande força, porque o Danzou e Zetsu e tudo que usa suas células buffam sua força física, e ele tem SM perfeito.

Por fim, uma ficha excelente.

Clique e visite a minha galeria ^^

Prêmios:

Vitrine Principal:

Ser o membro mais popular(com mais votos) e também considerado o melhor designer do fórum, é uma honra, obrigado a todos que votaram em mim <3

Ser o membro maior organizador de eventos de 2015 é um grande reconhecimento, obrigado a todos <3

TBOD :3

Outros prêmios:

Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 01/02/2015
Número de Mensagens : 3320
Reputação : 97

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 06 Dez 2018, 11:55
@Heimdall
É impressão minha ou a Mei tá citada duas vezes no ranking de sugestões? no 13 e 21

Quanto ao Hashirama, logo faço a montagem.

Senpai
Senpai
Medals :

Atual Membro do Mês

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 06 Dez 2018, 12:14
@marcosenju

É verdade. Vc e o Elter sugeriram. Corrigida pra 2 votos!

Mal ae, quando adicionei o seu não percebi q ela já tinha um voto.

Otaku Estrela
Otaku Estrela
Membro desde : 07/12/2017
Número de Mensagens : 386
Reputação : 11

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 06 Dez 2018, 15:35
@Iriw escreveu:Está errado. A gogudama não vinha em velocidade descomunal, na verdade não tem como ter uma noção da velocidade ao certo pelo mangá, mas ele e o Madara estavam próximos, no anime ela aparece indo bem lenta. Ele só chutou a gogudama porque ele pode ter contato físico com ela por conta do RSM.

Na verdade, durou apenas dois quadros, e no Mangá, a ilustração detém os traços de um disparo em alta velocidade. No anime ocorre o mesmo. E ter contato físico não significa chutar gudou-dama's à esmo. Ter o contato físico + força o suficiente é o qus define isso.

Achismo

Na verdade, é lógica aplicada. Pense bem... Você com 17 anos, terá o mesmo nível de força base que o seu eu de 32 anos? Certamente não, pois seu corpo e estamina amadureceram e desenvolveram por completo, diferente de quando você tinha 17 anos. Isso é bem básico. Assim como a força base do Naruto com 12 anos foi superada pelo Naruto de 17 anos, a força base do Naruto de 17 anos foi superada pelo Naruto de 32 anos.

Sinceramente a shinju não é resistente para ser considerado algo tão grande. Até porque o momoshiki cortou uma com uma certa facilidade e com pressão também. Ele só rachou a shinju se quer chegou a afundar o madara na shinju.

Sério? Porque o impacto do ataque final do Gai com Oitavo Portão nem fez tremer a Shinjū, então como assim ela não é resistente? E a pressão do impacto do soco do Naruto causou uma onda de choque forte o suficiente para criar rachaduras gigantescas. Eu considero um grande feito, até porque ele não atingiu a árvore diretamente, e sim o bastão de gudou-dama, e a rachadura foi pura onda de choque do impacto. E na questão do Momoshiki que você citou, aquela era uma Shinjū morta, sem vida, e improdutiva... A intenção do Momoshiki era justamente usar o Chakra do Naruto para revive-la(a Shinjū). Comparar uma Shinjū viva, que acabara de absorver quantidades grotescas de Chakra da Aliança, e até da Kyuubi, com uma Shinjū morta, decrépita, e improdutível, é bem grosseiro da sua parte.

A liberação de fervura é um ninjutsu que utiliza de elemental para ampliar o taijutsu, e nesse caso não entra nas regras daqui então não é considerado.

É classificado como um Ninjutsu; Taijutsu; Estilo de Luta. E por ele apenas ferver o Chakra do usuário ao ponto de ebulição, e em seguida ser utilizado fisicamente em ataques diretos no corpo à corpo, pensei que fosse considerado aqui; até porque não é um manto, é uma técnica que só faz mudar o estado do Chakra, assim como o punho adamantino requer foco e concentração do Chakra nos punhos para poder fazer efeito. Mas se não consideram, tudo bem.[/quote]
Otaku Experiente
Otaku Experiente
Membro desde : 16/10/2018
Número de Mensagens : 153
Reputação : 30

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 06 Dez 2018, 15:50
Eu particularmente inverteria Nin ofensivo com o Nin defensivo. Acho que Shinsuusenjuu, Myojinmon, Kajukai Korin... seriam um pouco superiores( guardadas as devidas funções) a Hobi, Gojuu Rashomon( Mesmo esses tendo lidado com Bijuudama e o último em específico com uma bijuudama unida com o poder da espada do susanoo). Mas não faço muita questão de mudar porque estão muito próximos, então não é absurdo estar como estar. Mais tarde farei o resto da análise.

Se o comentário sair duplicado, desculpa, eu tinha feito um semelhante anteriormente e por algum motivo aqui não apareceu no tópico.
Otaku Estrela
Otaku Estrela
Membro desde : 07/12/2017
Número de Mensagens : 386
Reputação : 11

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 06 Dez 2018, 16:01
@Heimdall escreveu:Então, isso é verdade, mas ali ele tava até sem os olhos. Já corta boa parte da percepção dos Uchihas. Além disso, dentre os sensores, o do SM é o q mais auxilia em desvios, vide Naruto SM vs Hulkage. Por isso deixei assim, tirando 1k pq o feito foi do Madara.

Esse é um assunto bem delicado. Madara estava upado com Chakra do Rikudou, Chakra da Kyuubi, e o Modo Sennin do Hashirama, além do Rinnegan em seu olho direito(não que faça diferença), sem contar que o Madara tinha conhecimento do ataque de Tobirama, pois no Databook é deixado explícito que o ataque é impossível de escapar a menos que você saiba previamente sobre ele. E Madara mesmo disse ao Tobirama que atacar um inimigo pelas costas após ter convicção da vitória era o estilo dele. Então Madara já esperava por aquilo. E nós também não sabemos como se dá a velocidade, a velocidade de reação, e agilidade de Hashirama, então utilizar feitos de outros personagens para engrandecer o dele é um pouco sem sentido, eu acho. É o mesmo que comparar a reação de um Uchiha usando o Sharingan, com outro usando o Sharingan, para definir o nível de reação de um à base do feito de outro. Por exemplo: Sasuke mesmo com Mangekyou Sharingan estava tendo dificuldades para acompanhar a velocidade do Raikage... Já Madara, com Rinnegan e sem habilidade de percepção à nível Sharingan estava se mantendo muito melhor que o Sasuke, contra o mesmo oponente. Então vemos que não se deve somente à técnica, e sim ao usuário. Madara é um portador do Sharingan que certamente treinou seus reflexos a vida inteira, justamente para treinar o seu Doujutsu. O feito que você pôs em palta sobre o Naruto com Modo Sennin reagir facilmente à velocidade do Sandaime Raikage é bem relativo. Ali tivemos o Naruto desviando do Sandaime com Raiton no Yoroi, um grande feito, mas posteriormente tivemos esse mesmo Naruto, com o mesmo Modo Sennin, levando speed blitz do Madara cego, cujo não utilizou de nenhum manto para tal, então já dá para ver que as coisas não são como parecem. Além do Sandaime não ser tão rápido quanto o Yondaime Raikage. Bem, essa foi a minha análise à respeito. Vocês decidem agora permanecer com o mesmo uso indevido de feitos de outros personagens para outros personagens, ou não. Eu só quis expressar o que acho.
Senpai
Senpai
Membro desde : 26/02/2018
Número de Mensagens : 1153
Reputação : 56

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 06 Dez 2018, 16:08

ÍNDICE DO TÓPICO

Este post será editado de acordo com a avaliação dos personagens afim de registrar em quais páginas ocorreram. Os tópicos principais nas página 1 e 12 estão bugados, porquanto este servirá de guia.

1 - Das páginas

1 - 6 - Avaliação de Sasuke Uchiha (Versão Gedou - Atual)
6 - 12 - Mudança de Avaliação (Força Física, Chakra, Resistência, Poder Destrutivo, Poder Defensivo, Inteligência e Versatilidade)
12 - 15 - Avaliação de Naruto Uzumaki (Versão Guerra - Atual)
15 - 17 - Avaliação de Hashirama Senju (Versão Vivo)
17 - 21 - Avaliação de Itachi Uchiha (Versão Vivo)
21 - 23 - Avaliação de Mei Terumi (Versão Guerra - Atual)
23 - 25 - Avaliação de Hidan
26 - 28 - Avaliação de Maito Gai (Versão até o 7º Portão)
28 - ... - Onoki

2 - Dos Cards

Este álbum no Imgur contém todos os Cards dos personagens avaliados até o momento:
[CLIQUE AQUI] Card's Naruto - Album on Imgur

3 - Dos Atributos e Listas de Base

Atributos e suas especificações:

Atributos físicos:

Força Física (FF):

Considera-se como Força Física feitos de levantamento de peso e impacto de golpes diretos. Tais feitos levam em conta habilidades que modifiquem as propriedades do corpo do usuário e/ou feitos de jutsus classificados como Taijutsu no Databook Nessas condições, se deve avaliar as capacidades do ninja quanto força física e feitos de força física e levar em consideração a lista base abaixo:

Lista base (FF):

Tsunade/Gai 7 gates– 100.000
Naruto RSM - 97.700
4º Ay, Sasuke Atual – 90.000
Hashirama SM - 89.000
Jiraiya SM 80.000
Jiroubou Juuin 2 – 70.000
Kisame-65.000
Obito MS - 55.000
Hidan - 50.000
Asuma, Itachi - 45.000
Mei - 42.000
Deidara - 35.000
Sai - 30.000

Agilidade(ALG):

Refere-se a agilidade do ninja enquanto capacidade de se esquivar, fazer selos de mão, realizar jutsus, se movimentar, reflexos e a agilidade para demais situações referentes a sua necessidade. Nessas condições, se deve avaliar as capacidades do ninja quanto agilidade e feitos de agilidade e levar em consideração a lista base abaixo:

Lista base (ALG):

Naruto RSM - 100.000
Sasuke Atual - 96.000
Madara SM - 95.000
Tobirama, Hashirama SM – 90.000
Gai - 89.000
Minato - 88.300
Yondaime A - 85.000
Itachi - 70.000
Kakashi guerra - 60.000
Hidan - 53.000
Tsunade - 50.000
Mei - 49.000
A partir daqui usar o Databook

Chackra (CHK):

Refere-se a relação de quantidade/qualidade de chackra dos personagens, de modo que eles tenham disponível para utilização. Nessas condições, se deve avaliar as reservas do ninja quanto chackra e feitos de chackra e levar em consideração a lista base abaixo:

Lista base (CHK):

Naruto Auge / Sasuke Gedou – 100.000
Hashirama SM – 94.000
Bee (Jin perfeito) – 85.000
Nagato – 80.000
Sandaime A – 75.000
Ginkaku / Kinkaku – 70.000
Jiraiya SM – 65.000
Gai - 64.000
Mei - 57.000
Itachi – 50.000
Kakashi Hokage (Sem consumo do Sharingan) – 40.000
Zabuza – 30.000
Kurenai – 20.000

Inteligência em Batalha(INT):

Refere-se a inteligência apresentada ou mencionada(considerando valor menor) ao personagem nas obras canônicas nas batalhas que tiveram, usando os padrões de feitos abaixo. Nessas condições, se deve avaliar as capacidades do ninja quanto inteligência e feitos de inteligência e levar em consideração a lista base abaixo:

Análise de feitos
1 - Reagir corretamente ao que ocorre no campo de batalha
2 - Criar estratégias eficazes
3 - Destrinchar habilidades inimigas/identificar fraquezas

"Excelente" é algo de alto nível no quesito. Então, reagir corretamente é ter a melhor escolha em momentos de aperto, com pouco tempo de reação. Estratégias eficazes são aquelas q conseguem resolver problemas grandes dentro de uma luta, vencendo obstáculos difíceis de lidar. Destrinchar habilidades é algo mais reservado à habilidades com certa complexidade. Depois de avaliar os feitos, a ideia é posicioná-los na seguinte lista de base. Quem não tiver nível excelente em nenhuma das 3, deve ser posicionado entre 20k e 69k, de acordo com os ninjas da lista de base.

Lista Base (INT)

Shikamaru 100.000
Nível excelente nos 3 tipos de feitos -  90-99k  - ex: Kakashi
Nível excelente em 2 tipos quaisquer  - 80-89k - ex: Hiruzen
Nível excelente em 1 dos tipos  - 70-79k - ex: Naruto
Temari 60.000
Kiba 50.000
Lee 40.000
Hidan 30.000
Juugo (Juuin) 20.000

Resistência(RES):

Deve ser considerado como resistência a capacidade que o personagem tem de resistir a danos diretos ao corpo (resiliência base ou ampliada), e/ou de se recuperar desse dano em batalha (cura natural ou ampliada), sem participação de terceiros, de modo que sua durabilidade em batalha aumente. A resiliência ampliada considera todo e qualquer habilidade que altere as propriedades do corpo do usuário.Nessas condições, se deve avaliar as capacidades do ninja quanto resistência e feitos de resistência e levar em consideração a lista base abaixo:

Lista Base (RES)

Kabuto SM (SM, ecdises, corpo da cobra branca, fake suika, boost de células de Hashi e regeneração ampliada Karin) – 100.000
Hashirama (SM, resiliência natural, cura própria) - 98.000
Hidan - 94.000
Tsunade (Resiliência natural + cura própria) – 93.000
Naruto RSM (Resiliência natural + cura Kurama) - 91.000
Orochimaru – 84.000
Kisame e Sasuke Atual - 80.000
Juugo Juuin 2 - 70.000
Jiraiya SM (SM imperfeito) - 60.000
Gai - 59.000
Jiroubou (Juuin nv2) - 50.000
Mei - 49.000
Itachi - 45.000
Zabuza - 40.000
Kurenai - 30.000
Iruka 15.000

Atributos de jutsus:

Ninjutsus Ofensivo(NINO):

Refere-se a ofensividade do ninjutsu do personagem enquanto capacidade de acertar/ferir/lidar e matar os vários personagens da obra Naruto, considerando a ofensividade para a quais dos vários personagens ele consegue realizar essas ações, nos ninjas referentes as classificações comuns do fórum e para tal pode se considerar a avaliação de TOP TIER do fórum bem como avaliações pessoais de onde se encaixa quais personagens e ponderando. Nessas condições, se deve avaliar as capacidades do ninja quanto Nin off e feitos de Nin off e levar em consideração a lista base abaixo:

Lista base (NINO):

God Baixo/médio - 100.000
Kage Super - 90.000
Kage alto - 80.000
Kage médio - 70.000
Kage baixo - 60.000
Jounin super - 50.000
Jounin alto - 40.000
Jounin médio/Baixo - 30.000
Chunnin - 20.000
Genin 10.000

Ninjutsus Defensivo(NIND):

Refere-se a defensividade do ninjutsu do personagem enquanto capacidade de desviar/absorver impacto/lidar e defender as várias técnicas dos personagens da obra Naruto, considerando a defensividade para a quais dos vários personagens ele consegue realizar essas ações, nos ninjas referentes as classificações comuns do fórum e para tal pode se considerar a avaliação de TOP TIER do fórum bem como avaliações pessoais de onde se encaixa quais personagens e ponderando. Nessas condições, se deve avaliar as capacidades do ninja quanto Nin def e feitos de Nin def e levar em consideração a lista base abaixo:

Lista base (NIND):

Kage Super - 90.000
Kage alto - 80.000
Kage médio - 70.000
Kage baixo - 60.000
Jounin super - 50.000
Jounin alto - 40.000
Chunnin - 20.000
Genin 10.000

Taijutsu Ofensivo(TAIO):

Refere-se a ofensividade do taijutsu do personagem enquanto capacidade de acertar/ferir/lidar e matar os vários personagens da obra Naruto, considerando a ofensividade para a quais dos vários personagens ele consegue realizar essas ações, nos ninjas referentes as classificações comuns do fórum e para tal pode se considerar a avaliação de TOP TIER do fórum bem como avaliações pessoais de onde se encaixa quais personagens e ponderando. Nessas condições, se deve avaliar as capacidades do ninja quanto Nin off e feitos de Nin off e levar em consideração a lista base abaixo:

Lista base (TAIO):

Kage baixo - 100.000
Metade dos Kage baixo - 90.000
Jounin Super - 80.000
Metade dos Jounin super - 70.000
Jounin alto - 60.000
Jounin médio - 45.000
Jounin Baixo - 30.000
Chunnin - 20.000
Genin 10.00

Taijutsu Defensivo(TAID):

Refere-se a defensividade do taijutsu do personagem enquanto capacidade de desviar/absorver impacto/lidar e defender as várias técnicas dos personagens da obra Naruto, considerando a defensividade para a quais dos vários personagens ele consegue realizar essas ações, nos ninjas referentes as classificações comuns do fórum e para tal pode se considerar a avaliação de TOP TIER do fórum bem como avaliações pessoais de onde se encaixa quais personagens e ponderando. Nessas condições, se deve avaliar as capacidades do ninja quanto tai def e feitos de tai def e levar em consideração a lista base abaixo:

Lista base (TAID):

Kage Super - 90.000
Kage alto - 80.000
Kage médio - 70.000
Kage baixo - 60.000
Jounin super - 50.000
Jounin alto - 40.000
Chunnin - 20.000
Genin 10.000

Genjutsu Ofensivo(GENO):

Refere-se a ofensividade do Genjutsu do personagem enquanto capacidade de acertar/ferir/lidar/atordoar/distrair/funcionar e matar os vários personagens da obra Naruto, considerando a ofensividade para a quais dos vários personagens ele consegue realizar essas ações, nos ninjas referentes as classificações comuns do fórum e para tal pode se considerar a avaliação de TOP TIER do fórum bem como avaliações pessoais de onde se encaixa quais personagens e ponderando, sendo que no genjutsu off, poderá ser considerado as listagens de databook do elemento YIN e menções. Nessas condições, se deve avaliar as capacidades do ninja quanto Gen off e feitos de Gen off e levar em consideração a lista base abaixo:

Lista base (GENO):

Kage Super - 90.000
Kage alto - 80.000
Kage médio - 70.000
Kage baixo - 60.000
Jounin super - 50.000
Jounin alto - 40.000
Chunnin - 20.000
Genin 10.000

Genjutsu Defensivo(GEND):

Refere-se a defensividade do taijutsu do personagem enquanto capacidade de desviar/sair rapidamente/lidar e defender as várias técnicas dos personagens da obra Naruto, considerando a defensividade para a quais dos vários personagens ele consegue realizar essas ações, nos ninjas referentes as classificações comuns do fórum e para tal pode se considerar a avaliação de TOP TIER do fórum bem como avaliações pessoais de onde se encaixa quais personagens e ponderando. Nessas condições, se deve avaliar as capacidades do ninja quanto Gen def e feitos de Gen def e levar em consideração a lista base abaixo:

Lista base (GEND):

Kage Super - 90.000
Kage alto - 80.000
Kage médio - 70.000
Kage baixo - 60.000
Jounin super - 50.000
Jounin alto - 40.000
Chunnin - 20.000
Genin 10.000

Fuinjutsus(FUI):

Refere-se a capacidade dos personagens de realizarem fuinjutsus de várias espécies, como selamentos simples/compostos/de alta intensidade, realização de selos para diversas funções como invocações e ademais. Nessas condições, se deve avaliar as capacidades do ninja quanto Fuinjutsu e feitos de Fuinjutsu e levar em consideração a lista base abaixo:

Lista base (FUI):

Hashirama - 100.000
Sasuke Atual - 98.000
Nagato- 90.000
Gaara – 80.000
Minato/Hiruzen – 70.000
Naruto RSM - 67.000
Killer Bee – 60.000
Sai – 50.000
Gai - 10.000

Elementais(ELE):

Refere-se a capacidade dos personagens de realizarem jutsus elementais, levando em consideração a maestria dele com os elementais, bem como sua listagem como usuário do elemento ou listagem no databook. Para esse em específico adota-se o seguinte sistema:

Para cada elemental que o ninja apresentar ele será avaliado entre 0 a 20.000 sendo assim um ninja que domina os 5 elementos com grande maestria tem 100.000. Além disso, será considerado um aumento para os ninjas que apresentarem Kekkei Genkai e Kekkei Mora, sendo multiplicado por x2 e x3 respectivamente. Os elementos a serem considerados, além dos Kekkei são: Suiton, Doton, Raiton, Futon e Katon. Os elementos Yin-Yang não serão considerados entre 0 a 20.000 mas usuários listados com eles poderão receber um bônus simbólico de 3k para cada uma. Os usuários que tem a capacidade de utilizar os 5 elementos mas não mostraram e são apenas mencionados(o dito), como usuários do rinnegan e Naruto, por exemplo, receberão notas intermediárias equivalentes a cada elemental(10.000 pontos) e usuários listados no databook com elemental sem mostrar, por exemplo Gai, receberão nota simbólica de 3.000 pontos para cada um. Outrossim, de maneira alguma um personagem deverá ultrapassar 100.000 pontos, caso ele ultrapasse ele terá automaticamente a sua nota em 100.000 pontos que é o TETO.

Nessas condições, se deve avaliar as capacidades do ninja quanto Elementais e feitos de Elementais e levar em consideração a lista base abaixo:

Lista base (ELE):

Suiton: Kisame - 20.000
Katon: Madara/Sasuke - 20.000
Raiton: Sasuke - 20.000
Doton: Onoki - 20.000
Fuuton: Shukaku - 20.000
Youton: Roshi/Yonbi - 20.000
Mokuton: Hashirama - 20.000
Futton: Mei - 20.000
Bakuton: Deidara - 20.000
Jiton: gaara/Shukaku - 20.000

Caso algum personagem seja o único ter determinada Kekkei Genkai ele será listado com 20.000 automaticamente.

Um exemplo de montagem seria:

Mei Terumi:
Suiton 15.000
Youton 15.000(x2)
Futton 20.000 (x2)
Nota final: 85.000

Ou

Naruto: Futon 20.000
Yin, Yang, Yin-Yang 9.000
[suiton, doton, Raiton, Katon ] 40.000
Lava 15.000 (x2)
Fervura 5.000(x2)  
Magnetismo 5.000(x2)
Nota final: 100k (limite)

Atributos de gerais:

Poder Destrutivo(PODT):

Refere-se a capacidade do personagem enquanto utiliza suas energias a causar destruição de modo que afete áreas, campos, territórios e ninjas e destrua o máximo possível de acordo a obra, em síntese a capacidade de destruição dos personagens. Nessas condições, se deve avaliar as capacidades do ninja quanto Pod dest. e feitos de Pod dest. e levar em consideração a lista base abaixo:

Lista base (PODT):

Naruto RSM, Sasuke Gedou - 100.000
Hashirama SM - 95.000
Madara (FMS + Kurama) - 90.000
Naruto (KM2 + SM) - 85.000
Bee - 80.000
Deidara - 75.000
Guy (7º Portão) -  65.000
Itachi - 58.000
Muu - 55.000
Hiruzen- 50.000
Mei - 45.000
Temari - 40.000
Kakashi Guerra – 30.000
Hidan - 23.000
Kankurou – 20.000

Poder Defensivo(PODD):

Refere-se a capacidade do personagem enquanto utiliza suas energias para se defender dos diversos ataques físicos ou com técnicas, inclusive poderes de grande escala de destruição e ataques diretos. Desse modo, essa nota se considera uma média aritmética dos atributos Ninjutsu DEF, Taijutsu DEF e Genjutsu DEF. Nessas condições, se deve avaliar as capacidades do ninja quanto Pod def. e feitos de Pod def. e levar em consideração a lista base abaixo:

Lista base (PODD):

Lista não necessária por ser um atributo de média.

Versatilidade ninja(VERN):

Refere-se a capacidade do personagem em ser versátil em suas batalhas, isso leva em consideração seus modos de defesa, de ataque, sua velocidade, variedade de jutsus/técnicas, estratégias, técnica em lidar com diversas situações e , especialmente, as maneiras de vencer uma batalha e afins. Nessas condições, se deve avaliar as capacidades do ninja quanto versatilidade e feitos de versatilidade e levar em consideração a lista base abaixo:

Lista base (VERN):

Sasuke (atual), Hashirama - 100.000
Naruto - 97.000
Kabuto - 95.000
Minato - 90.000
Onooki  - 87.000
Kakashi - 78.000
Sasuke Hebi - 76.000
Naruto (sem KM) - 68.000
Mei - 63.000
Kankuro (sem Sasori) - 60.000
Tsunade - 40.000
Gai - 38.000
Hidan - 30.000

Controle de Chackra (COC):

Refere-se a capacidade do personagem enquanto controlar e moldar chackra, nesse atributo em especial, a metodologia será diferenciada, sendo ela:

O atributo controle de chakra deve ser avaliado de acordo com a seguinte metodologia:

Qualquer ninja com rank Jounin pra cima na obra ou Jounin Alto nos ranks do fórum começa com uma base de 50k. Os ninjas abaixo dessa condição, será feita discussão para a sua maestria quanto ao controle e nota base, posteriormente.

A esse valor base, devem ser somados bônus denominados B1, B2, B3 e B4 respectivamente, que são pontos do método do controle de chackra avançados,então os seguintes Bônus:

Bônus 1 - B1 - Relativo à conceitos de manipulação de chakra
Explanação: Esse bônus se refere ao ramo do controle de chackra em que se controla todos os Tenketsus do corpo, o que é uma característica especial e não comum no universo de Naruto, e por isso recebe seu destaque. Os ninjas que mostrarem total domínio dessas condições receberá nota equivalente ao máximo 10.000 pontos, e os ninjas que não tiverem tal condição(utiliza apenas os tenketsus comuns - não receberá o bônus - ou alguns diferentes) serão discutidos.

Lista base (B1):
10.000 - Ninja mostrou habilidades de emissão/manipulação de chakra de forma completa no próprio corpo.
Exemplos: Kaiten, Susanoo, Auto-cura, Mantos de chakra em geral, etc.

Bônus 2 - B2 - Relativo à Transformações de Natureza/Forma
Explanação: Esse bônus se refere ao ramo do controle de chackra em que se controla , molda e mostra transformações de forma e natureza utilizando o chackra. Os ninjas que mostrarem total domínio dessas condições receberá nota equivalente ao máximo 15.000 pontos, e os ninjas que não tiverem tal condição se enquadrarão nas outras bases, ou os que não se enquadram serão discutidos.

Lista base (B2):
7.000 - Se o personagem utiliza de uma transformação de alto nível de complexidade;
10.000 - Se o personagem utiliza de três ou mais transformações naturezas ou possui uma Kekkei Genkai;
15.000 - Se o personagem utiliza as cinco transformações naturezas, alguma peculiaridade especial ou for usuário de Kekkei Tota/Mora.
Obs.: Essas notas não são somadas entre si.

Bônus 3 - B3 - Relativo à maestria em ramos de controle avançado de chakra
Explanação: Esse bônus se refere ao ramo do controle de chackra em que se mostra maestria nos ramos abaixo apresentados e outros não tão destacante do controle de chackra, bem como a maestria geral do controle de chackra apresentado na obra. Os ninjas que mostrarem total domínio dessas condições receberá nota equivalente ao máximo 20.000 pontos, e os ninjas que não tiverem tal condição se enquadrarão nas outras bases, ou os que não se enquadram serão discutidos.

Lista base (B3):
5.000 - Nível baixo dessas condições;
10.000 - Nível médio dessas condições;
15.000 - Jutsu Rank S não elemental // jutsu de alta complexidade não elemental;
20.000 - Alto nível/nível superior dessas condições.

Ramos de controle avançado de chakra:
SM, Genjutsu, Iryo Nin, Jin perfeito, Sensor, Juuken, KG's GOD entre outros.

Obs: Essas notas não são somadas entre si.

Bônus 4 - B4 - Controle de chakra nível God
Explanação: Esse bônus se refere ao ramo do controle de chackra em que se mostra maestria em controlar chackras do nível TOP TIER GOD, ou seja os personagens que tem chackra de qualidades absurdas e mesmo assim conseguem o controlar muito bem. Os ninjas que mostrarem total domínio dessas condições receberá nota equivalente ao máximo 5.000 pontos, e os ninjas que não tiverem tal condição não receberão pontos nesse B4, pois é um bônus de diferenciação.

Lista base (B4):
5k - Personagens q controlam chakra em escalas diferenciadas, incluindo todos da categoria GOD baixo pra cima;
Exemplo:  (Naruto, Sasuke, Hashirama, Madara, Toneri, Kakashi 2MS e etc)

A nota final é a soma da base de 50k com todos os bônus.

Nessas condições, se deve avaliar as capacidades do ninja quanto controle de chackra e feitos de controle de chackra e levar em consideração as listas bases acima.

Velocidade(VEL):

Refere-se a capacidade do personagem em ser veloz, ou seja, mede basicamente a velocidade máxima atingida por esse personagem em uma batalha, no deslocamento entre dois pontos. Nessas condições, se deve avaliar as capacidades do ninja quanto velocidade e feitos de velocidade e levar em consideração a lista base abaixo:

Lista base (VEL):

Minato, Tobirama, Sasuke - transportes instantâneos - 100.000
Naruto RSM - 95.000
Yondaime Ay/Gai 7 Gates - 87.000
Sandaime Ay - 77.000
Hashirama - 70.000
Lee 6 gates - 73.000
Muu - 65.000
Itachi - 60.000
Tsunade, Hidan 50.000
Mei- 49.000
Choji - 30.000

Luta 1VS1(LUT1):

Refere-se a capacidade do personagem vencer lutas um contra um, ou seja, no mano a mano. Esse atributo, pode levar em consideração os ninjas referentes as classificações comuns do fórum e para tal pode se considerar a avaliação de TOP TIER do fórum bem como avaliações pessoais de onde se encaixa quais personagens e ponderando. Nessas condições, se deve avaliar as capacidades do ninja quanto luta um conta um e feitos de luta um conta um e levar em consideração a lista base abaixo:

OBS: Nesse atributo o conceito é mais variável, então a lista é uma base que pode ser "desrespeitada" desde que apresente argumentos plausíveis.

Lista base (LUT1):

Kage Super - 90.000
Kage alto - 80.000
Kage médio - 70.000
Kage baixo - 60.000
Jounin super - 50.000
Jounin alto - 40.000
Chunnin - 20.000
Genin 10.000

Luta 1VSX(LUTX):

Refere-se a capacidade do personagem vencer lutas um contra vários e vários personagens, ou seja, habilidade de se sobressair em uma luta desigual em números. Nessas condições, se deve avaliar as capacidades do ninja quanto luta um contra vários e feitos de luta um conta vários e levar em consideração a lista base abaixo:

Lista base (LUTX):

OBS: Nesse atributo o conceito é mais variável, e deve ser considerado as noções e capacidades do ninja, suas habilidades se seriam favoráveis para luta contra vários ninjas, desde que tivesse ninjas de nível inferior ao dele. Deve ser considerado atributos como: NIN OF e DEF, TAI OF e DEF, POD DES, POD DEF, RESISTÊNCIA, CHACKRA, AGILIDADE E INTELIGÊNCIA DE BATALHA. Porém, obviamente, alguns desses atributos podem ser suficientes para que o ninja tenha uma nota, renegando os outros. Esse atributo não tem lista base.

Overall:

Refere-se a soma dos valores de todos os atributos e divisão pelo número de atributos(vinte atributos), ou seja, soma-se os pontos de cada atributo e o valor dessa soma se divide por vinte (média aritmética).

4 - Código para montagem das fichas

Código:

[b]* Força Física:[/b]
[b]* Agilidade:[/b]
[b]* Chackra:[/b]
[b]* Inteligência de Batalha:[/b]
[b]* Resistência:[/b]
[b]* Ninjutsu Ofensivo:[/b]
[b]* Ninjutsu Defensivo:[/b]
[b]* Taijutsu Ofensivo:[/b]
[b]* Taijutsu Defensivo:[/b]
[b]* Genjutsu Ofensivo:[/b]
[b]* Genjutsu Defensivo:[/b]
[b]* Fuinjutsu:[/b]
[b]* Elemental:[/b]
[b]* Poder Destrutivo:[/b]
[b]* Poder Defensivo:[/b]
[b]* Versatilidade ninja:[/b]
[b]* Controle de Chackra:[/b]
[b]* Velocidade:[/b]
[b]* Luta 1VS1:[/b]
[b]* Luta 1VSX:[/b]

[b]*OVERALL:[/b]

Última edição por Yagi Toshiaki em Sex 14 Dez 2018, 20:48, editado 6 vez(es)

!!!!八門遁甲の陣!!!

夜ガイ:

Senpai
Senpai
Medals :

Atual Membro do Mês

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 06 Dez 2018, 16:22
@Itami escreveu:
Esse é um assunto bem delicado. Madara estava upado com Chakra do Rikudou, Chakra da Kyuubi, e o Modo Sennin do Hashirama, além do Rinnegan em seu olho direito(não que faça diferença), sem contar que o Madara tinha conhecimento do ataque de Tobirama, pois no Databook é deixado explícito que o ataque é impossível de escapar a menos que você saiba previamente sobre ele. E Madara mesmo disse ao Tobirama que atacar um inimigo pelas costas após ter convicção da vitória era o estilo dele. Então Madara já esperava por aquilo. E nós também não sabemos como se dá a velocidade, a velocidade de reação, e agilidade de Hashirama, então utilizar feitos de outros personagens para engrandecer o dele é um pouco sem sentido, eu acho. É o mesmo que comparar a reação de um Uchiha usando o Sharingan, com outro usando o Sharingan, para definir o nível de reação de um à base do feito de outro. Por exemplo: Sasuke mesmo com Mangekyou Sharingan estava tendo dificuldades para acompanhar a velocidade do Raikage... Já Madara, com Rinnegan e sem habilidade de percepção à nível Sharingan estava se mantendo muito melhor que o Sasuke, contra o mesmo oponente. Então vemos que não se deve somente à técnica, e sim ao usuário. Madara é um portador do Sharingan que certamente treinou seus reflexos a vida inteira, justamente para treinar o seu Doujutsu. O feito que você pôs em palta sobre o Naruto com Modo Sennin reagir facilmente à velocidade do Sandaime Raikage é bem relativo. Ali tivemos o Naruto desviando do Sandaime com Raiton no Yoroi, um grande feito, mas posteriormente tivemos esse mesmo Naruto, com o mesmo Modo Sennin, levando speed blitz do Madara cego, cujo não utilizou de nenhum manto para tal, então já dá para ver que as coisas não são como parecem. Além do Sandaime não ser tão rápido quanto o Yondaime Raikage. Bem, essa foi a minha análise à respeito. Vocês decidem agora permanecer com o mesmo uso indevido de feitos de outros personagens para outros personagens, ou não. Eu só quis expressar o que acho.

Mas não é necessariamente indevido. Na obra esses tipos de relações existem. É praticamente impossível avaliar todos os personagens nos 20 atributos sem fazer links desse tipo.

Primeiro, todos os SM conferem um tipo de sensor q ajuda bastante com a agilidade. Isso foi explicado pelo Naruto logo antes de dar o counter no Hulkage. Ao sentir a perturbação na energia natural, o corpo consegue reagir com bem mais agilidade. Segundo, q dos buffs do Madara, o mais relevante ali é o SM do Hashirama. Po, citar chakra da Kyuubi, sendo q ele sugou uma miséria de um random com o pé. Sobre o chakra do Hagoromo, q o corpo dele tinha por misturar uchiha e senju, pode ter ajudado a buffar essa agilidade e percepção sensorial. O conhecimento ajudou, mas isso já foi considerado na nota do próprio Madara.

Então, na realidade, o único argumento q se tem é q em tese, por ter a mistura de chakra Uchiha e Senju, esse SM estaria "buffado" pela qualidade do chakra. No entanto, dá pra devolver na mesma moeda, afinal o chakra absorvido foi só o residual depois q o Hashirama torrou com vários Myojinmon, Mokujin, Mokuryuu. Além é claro, do óbvio, q o Hashirama tem experiência no manejo da energia natural e o Madara não.

Em função disso, como o principal fator q ajudou o Madara ali foi o sensor do SM do Hashirama, fator este q só se pode especular se era mais forte em Madara ou no Shodai, não considero q seja uma apropriação indevida do feito.

De qualquer forma, agradeço a opinião, e peço tbm q deixe sua análise, de quanto seria a agilidade dele.

Otaku Experiente
Otaku Experiente
Membro desde : 16/10/2018
Número de Mensagens : 153
Reputação : 30

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 06 Dez 2018, 16:35
Senju Hashirama

* Inteligência de Batalha: 75.000
* Ninjutsu Ofensivo: 100.000
* Ninjutsu Defensivo: 98.000
* Genjutsu Ofensivo: 65.000
* Poder Defensivo: 97,700 ( 97.666666 arredondado pra um número mais trabalhável kk)

*Overall: 90,035

Corrigido

Última edição por yagoborges em Qui 06 Dez 2018, 17:03, editado 1 vez(es)
Mestre Otaku
Mestre Otaku

Pontos :
40 / 10040 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 06 Dez 2018, 16:38
Senju Hashirama

* Elemental: 70.000
* Poder Defensivo: 98.000
* Controle de Chackra: 94.000
* Velocidade: 70.000
Senpai
Senpai
Medals :

Atual Membro do Mês

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 06 Dez 2018, 16:56
@yagoborges

@yagoborges escreveu:Senju Hashirama

* Elemental: 70.000
* Poder Defensivo: 97.700
* Controle de Chackra: 90.000

Yago, destaquei alguns atributos q tem regras mais fixas.

Elemental segue um regra específica, não tem como ficar maior q 61k. A não ser q o Hashi tenha usado diretamente algum outro elemento além do mokuton. Eu pelo menos não me recordo. Sei q ele tem agua e terra, mas isso meio q já conta no mokuton. Ele teria q ter usado um dos dois de forma mais direta. Como o Onoki, por exemplo, q usa Jinton e Doton o tempo todo.

Controle de chakra tbm tem regra fixa. Dificilmente vai ficar diferente de 95k. Depois vc dá uma olhada lá.

E por fim, poder defensivo é uma média das 3 defesas, tbm por regra.

Compilamos tudo o q é necessário saber pra fazer as fichas nesse post. Dá uma olhada ae:
http://www.forumnsanimes.com/t78714p280-classificao-nveis-dos-personagens-em-naruto-final#1412206

@Luquinhas

Olha ae as mesmas regras q postei pro Yago. Controle de chakra não encaixa como 94. Poder defensivo e elementais idem, tbm não encaixam com as regras.

Ajustem ae as fichas q podemos discutir as outras discordâncias.

Mestre Otaku
Mestre Otaku

Pontos :
40 / 10040 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 06 Dez 2018, 17:18
Muitas coisas que estão pondo ai tbm não tem base.

O Sasuke ta com 80k de Resistencia e 90k de Força qnd chega na vez o  Kisame,Kakuzu ele vão fica com menos tenho certeza sendo que eles tem mais feitos na area.

Ta tendo muita coisa ai que é tipo desse jeito "Eu quero assim e vai ficar assim".

O Naruto eo Sasuke são nvl Alto isso é verdade mas tem atributos que tão exagerando o Naruto eu marquei nota Alta pq copiei de um membro não queria ter que entrar em uma discussão.

O Controle de Chakra do Hashirama é Alto ue ele é o Lider dos Senju.

Vo fazer aqui denovo.

Senju Hype Hashirama

* Elemental: 65.000
* Poder Defensivo: 97.700

O Senju Hype Hashirama arrumei a lista dele.
Senpai
Senpai
Medals :

Atual Membro do Mês

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 06 Dez 2018, 17:34
@Luquinhas, Elemental e Controle de chakra tem regras, são diferentes dos outros atributos. Leia elas antes de postar. Tem uma metodologia pra calcular, não é só estimar o número com listas de base.

Vou postar aqui tbm, de qualquer forma:

Spoiler:

Elementais(ELE):

Refere-se a capacidade dos personagens de realizarem jutsus elementais, levando em consideração a maestria dele com os elementais, bem como sua listagem como usuário do elemento ou listagem no databook. Para esse em específico adota-se o seguinte sistema:

Para cada elemental que o ninja apresentar ele será avaliado entre 0 a 20.000 sendo assim um ninja que domina os 5 elementos com grande maestria tem 100.000. Além disso, será considerado um aumento para os ninjas que apresentarem Kekkei Genkai e Kekkei Mora, sendo multiplicado por x2 e x3 respectivamente. Os elementos a serem considerados, além dos Kekkei são: Suiton, Doton, Raiton, Futon e Katon. Os elementos Yin-Yang não serão considerados entre 0 a 20.000 mas usuários listados com eles poderão receber um bônus simbólico de 3k para cada uma. Os usuários que tem a capacidade de utilizar os 5 elementos mas não mostraram e são apenas mencionados(o dito), como usuários do rinnegan e Naruto, por exemplo, receberão notas intermediárias equivalentes a cada elemental(10.000 pontos) e usuários listados no databook com elemental sem mostrar, por exemplo Gai, receberão nota simbólica de 3.000 pontos para cada um. Outrossim, de maneira alguma um personagem deverá ultrapassar 100.000 pontos, caso ele ultrapasse ele terá automaticamente a sua nota em 100.000 pontos que é o TETO.

Nessas condições, se deve avaliar as capacidades do ninja quanto Elementais e feitos de Elementais e levar em consideração a lista base abaixo:

Lista base (ELE):

Suiton: Kisame - 20.000
Katon: Madara/Sasuke - 20.000
Raiton: Sasuke - 20.000
Doton: Onoki - 20.000
Fuuton: Shukaku - 20.000
Youton: Roshi/Yonbi - 20.000
Mokuton: Hashirama - 20.000
Futton: Mei - 20.000
Bakuton: Deidara - 20.000
Jiton: gaara/Shukaku - 20.000

Caso algum personagem seja o único ter determinada Kekkei Genkai ele será listado com 20.000 automaticamente.

Um exemplo de montagem seria:
Mei Terumi:
Suiton 15.000
Youton 15.000(x2)
Futton 20.000 (x2)
Nota final: 85.000
Ou
Naruto: Futon 20.000
Yin, Yang, Yin-Yang 9.000
[suiton, doton, Raiton, Katon ] 40.000
Lava 15.000 (x2)
Fervura 5.000(x2)  
Magnetismo 5.000(x2)
Nota final: 100k (limite)

Controle de Chackra (COC):

Refere-se a capacidade do personagem enquanto controlar e moldar chackra, nesse atributo em especial, a metodologia será diferenciada, sendo ela:

O atributo controle de chakra deve ser avaliado de acordo com a seguinte metodologia:

Qualquer ninja com rank Jounin pra cima na obra ou Jounin Alto nos ranks do fórum começa com uma base de 50k. Os ninjas abaixo dessa condição, será feita discussão para a sua maestria quanto ao controle e nota base, posteriormente.

A esse valor base, devem ser somados bônus denominados B1, B2, B3 e B4 respectivamente, que são pontos do método do controle de chackra avançados,então os seguintes Bônus:

Bônus 1 - B1 - Relativo à conceitos de manipulação de chakra
Explanação: Esse bônus se refere ao ramo do controle de chackra em que se controla todos os Tenketsus do corpo, o que é uma característica especial e não comum no universo de Naruto, e por isso recebe seu destaque. Os ninjas que mostrarem total domínio dessas condições receberá nota equivalente ao máximo 10.000 pontos, e os ninjas que não tiverem tal condição(utiliza apenas os tenketsus comuns - não receberá o bônus - ou alguns diferentes) serão discutidos.

Lista base (B1):
10.000 - Ninja mostrou habilidades de emissão/manipulação de chakra de forma completa no próprio corpo.
Exemplos: Kaiten, Susanoo, Auto-cura, Mantos de chakra em geral, etc.

Bônus 2 - B2 - Relativo à Transformações de Natureza/Forma
Explanação: Esse bônus se refere ao ramo do controle de chackra em que se controla , molda e mostra transformações de forma e natureza utilizando o chackra. Os ninjas que mostrarem total domínio dessas condições receberá nota equivalente ao máximo 15.000 pontos, e os ninjas que não tiverem tal condição se enquadrarão nas outras bases, ou os que não se enquadram serão discutidos.

Lista base (B2):
7.000 - Se o personagem utiliza de uma transformação de alto nível de complexidade;
10.000 - Se o personagem utiliza de três ou mais transformações naturezas ou possui uma Kekkei Genkai;
15.000 - Se o personagem utiliza as cinco transformações naturezas, alguma peculiaridade especial ou for usuário de Kekkei Tota/Mora.
Obs.: Essas notas não são somadas entre si.

Bônus 3 - B3 - Relativo à maestria em ramos de controle avançado de chakra
Explanação: Esse bônus se refere ao ramo do controle de chackra em que se mostra maestria nos ramos acima apresentados e outros não tão destacante do controle de chackra, bem como a maestria geral do controle de chackra apresentado na obra. Os ninjas que mostrarem total domínio dessas condições receberá nota equivalente ao máximo 20.000 pontos, e os ninjas que não tiverem tal condição se enquadrarão nas outras bases, ou os que não se enquadram serão discutidos.

Lista base (B3):
5.000 - Nível baixo dessas condições;
10.000 - Nível médio dessas condições;
15.000 - Jutsu Rank S não elemental // jutsu de alta complexidade não elemental;
20.000 - Alto nível/nível superior dessas condições.

Ramos de controle avançado de chakra:
SM, Genjutsu, Iryo Nin, Jin perfeito, Sensor, Juuken, KG's GOD entre outros.

Obs: Essas notas não são somadas entre si.

Bônus 4 - B4 - Controle de chakra nível God
Explanação: Esse bônus se refere ao ramo do controle de chackra em que se mostra maestria em controlar chackras do nível TOP TIER GOD, ou seja os personagens que tem chackra de qualidades absurdas e mesmo assim conseguem o controlar muito bem. Os ninjas que mostrarem total domínio dessas condições receberá nota equivalente ao máximo 5.000 pontos, e os ninjas que não tiverem tal condição não receberão pontos nesse B4, pois é um bônus de diferenciação.

Lista base (B4):
5k - Personagens q controlam chakra em escalas diferenciadas, incluindo todos da categoria GOD baixo pra cima;
Exemplo:  (Naruto, Sasuke, Hashirama, Madara, Toneri, Kakashi 2MS e etc)

A nota final é a soma da base de 50k com todos os bônus.

Nessas condições, se deve avaliar as capacidades do ninja quanto controle de chackra e feitos de controle de chackra e levar em consideração as listas bases acima.

Qualquer dúvida sobre os métodos eu explico, é só perguntar.

Senpai
Senpai
Membro desde : 26/02/2018
Número de Mensagens : 1153
Reputação : 56

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 06 Dez 2018, 18:24
Hashirama

* Força Física: 89.000 (suas próprias células + SM perfeito, vale lembrar que Madara com SM do Hashirama, deitou todas as Bijuus via limbo)
* Agilidade: 95.000 (igualado com Madara)
* Chackra: 94.000 (fixo)
* Inteligência de Batalha: 85.000 (não só analítico como experiente, mostrou calma às mudanças que ocorriam no Tenpenchii, Madara querendo usar Rinne Tensei, Obito virando Jin, atacando todos com Juubi Damas etc. E claro, enganou o Madara e o matou. Daria excelente em reagir e destrinchar, a parte do planejamento é uma boa, mas nunca mostrou muita coisa para creditá-lo como excelente)
* Resistência: 98.000 (células, Byakugou fake e SM)
* Ninjutsu Ofensivo: 100.000 (Shinsuusenju está em pé de igualdade com os Susano'o Gedou e Modo Ashura, diria que com ele, Hashirama sobe pra God Médio, além de possuir mais recursos que Naruto RSM, por exemplo)
* Ninjutsu Defensivo: 100.000 (Shinsuusenju é a maior defesa do mangá)
* Taijutsu Ofensivo: 86.000 (técnica 20, força 22, agilidade 24 e efeitos 20.  [peguei lista base dos sub atributos técnica e efeitos e igualei com Kakashi, já força e agilidade, são dos atributos principais, divide por 4 e arredonda para mais ou para menos, respectivamente quando a parte decimal está acima de 0,5 ou abaixo])
* Taijutsu Defensivo: 100.000 (God baixo)
* Genjutsu Ofensivo: 65.000 (Kokuangyo é mortal para não sensores, Kages Baixos/Médios teriam certa dificuldade com essa técnica)
* Genjutsu Defensivo: 95.000 (para quem combateu Uchihas a vida toda, especialmente Madara, não é exagero dizer que ele é basicamente imune aos Gens visuais por experiência)
* Fuinjutsu: 100.000 (fixo)
* Elemental: 61.000 (Mokuton 40k, 5 Elementos Databook 15k, Yin e Yang 6k = 61k)
* Poder Destrutivo: 95.000 (fixo)
* Poder Defensivo: 98.300 (média das defesas Nin, Gen e Tai)
* Versatilidade ninja: 99.000 (não possui selamentos de alma, sendo ineficaz contra Edo Tenseis nesse sentido)
* Controle de Chackra: 95.000 (Bônus b1 de autocura 10k, Bônus b2 de Kekkei Genkai 10k, Bônus b3 de SM, Iryo Nin e sensor 20k, Bônus b5 de GOD 5k)
* Velocidade: 80.000 (acima do Sandaime A, que foi ludibriado pelo Naruto SM, que por sua vez foi ludibriado pelo Madara, que Hashirama enfrentou a vida toda também no corpo a corpo)
* Luta 1VS1: 100.000 (God)
* Luta 1VSX: 100.000 (Vasto poder destrutivo e controle campal só abaixo de Jins do Juubi)

*OVERALL: 91.765

!!!!八門遁甲の陣!!!

夜ガイ:

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: