Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

+21
Gramax
Kyuko
Gaius
Léo1477
Mustang
Apollo
Hitsudeg
Itami
Masked
Nero Sparda
Nakama Flower
Uman
Heimdall
Rodrigo Ōtsutsuki
L⍱scivi⍱
Elter
Ninjalx
Math
Naruto sennin perfect
Luquinhas
Iriw
25 participantes

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 2 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Nao me leve a mal se o Sasuke ter 95.000 de resistência o Hidan tem que ter 100.000

O Sasuke não apresentou tanta resistência ele ja morreu pro Madara com um golpe no coração um golo onde Hidan Kakuzu Tsunade Juugo Kimimaro personagens aguentaria MT mais.
95k e MT pra ele colocaria uns 80k no máximo se o Sasuke ter 95k esses que citei acima tem que ter 100k

Essa é a verdade todo mundo quer dar um atributo pro seu personagem melhor mas dar um atributo sem o cara ter a resistência dos que citei acima e demais.


Luquinhas depende do que você considera como resistência. Porque isso do hidan parece mais como uma vida infinita do que resistência de fato. O Sasuke quase morreu com uma espadada que perfurou seu coração e sim o Hidan sairia de boa vivo nisso. Porém, o Sasuke aguentou sem proteção alguma um choque de rasenganVsChidori que destruiu completamente o vale do fim e uma escala de explosão igual ou maior que uma bijuudama e saiu vivo perdendo apenas um braço. Você e a maioria do fórum concordam que uma bijuu-dama destruiria o Hidan, afinal o Sasuke já lidou com explosões muito maiores que papeis explosivos que mutilaram o Hidan. Mas aí eu te digo, numa situação normal, 12 papeis explosivos iriam causar aquele efeito no Hidan? Eu acredito que não, causou porque ele estava totalmente imobilizado. Do mesmo modo, Sasuke com o Limbo do Madara estava imobilizado. Sasuke já conseguiu resistir a Luta contra Ay e seu time + Gaara + Golpes da Mei + Luta inteira com Danzou + Disputa de golpes com Kakashi + Explosão gerada por RasenganVSChidori e saiu sem grandes ferimentos visíveis. Ele já levou golpes diretos da Kaguya que não parecem te-lo afetado tanto, bem como resistiu no vale do fim a maior explosão do mangá(com Gedo Susanoo) Saiu todo lascado, mas ainda aguentou 12 golpes direito do Naruto + Explosão nível hype e só ficou sem um braço. Sua resistência sem NADA é altíssima, diria que 85k, enquanto com o manto do Susanoo(sim ele sabe usar como forma de manto) ele hypa para quase 95k. Com o manto do susanoo eu não duvido que ele consiga aguentar a uma bijuu dama e sair vivo pelo que já disse anteriormente.

Hidan não morre, mas pode se mutilar muito facilmente. O Sasuke tem resistência corporal mostrada bem maior, enquanto esse não morre. Pelo fato de não morrer colocaria ele em 95.000 mas isso é discussão para outra hora.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 2 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Vc ta considerando,  esses golpes que ele tomou com o Susano. O Imortal já aguento um Atsugai Katon explosivo.
O @Iriw
Esse de rasengan x chidori crio um vórtice em volta o braço explodiu pq foi as técnicas de explosão que estoro o braço.
E sobre ele ter ficado fodido na luta ele já tava tomano soco do naruto onde os dois ja tava sem chakra.
E sobre a explosão entre Susano e Kyuubi ele tinha os chakra das Bijuu e tava com Susano carregado.
Resistencia corporal ele não apresento tanto.

Se for considerar resistência com atributos então não é resistência.

Resistencia corporal e outra coisa.

Ele foi morto com um golpe no coração tava travado pelo Madara mas n fugiu do contexto.
Compara a Resistencia dele com Tsunade Sakura Hidan Kimimaro Kakuzu Juugo e etc.  E ser "parcial".
Ok 95k pra ele, eu acho mt mas qnd chega na vez do Hidan Kakuzu e outros tem que ser 100k pq o Imortal n e versátil aí o único atributo que ele pode ter 100k vai fica com menos ou igual a um personagem q não resistiria aos mesmos danos internos.

Mas isso é pra outra hora.

Última edição por Luquinhas em Ter 13 Nov 2018, 15:29, editado 3 vez(es)

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 2 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
@Iriw

De acordo sobre o Sasuke, por mim pode efetuar essas mudanças no tai. Reitero, no entanto, os destaques q fiz referentes às possibilidades q essas considerações vão ter daqui pra frente. Eu julgo 95k em resistência ok pro sasuke somente se for considerado q ele vai estar usando uma versão upada do costelinha, concentrando bastante poder defensivo em escala corporal. E isso vai criar brechas pra mecanismos dessa natureza em outras avaliações.




@Beauty

A discussão foi aberta e por diversas vezes convidamos outros membros pra dar opiniões. A maioria dos atributos nós descemos até notas como 40, 30k. Abaixo disso, a maioria dos personagens se encaixam com notas do Databook, me refiro a chunins, e genins, no caso. E claro, nada é perfeito, tentamos fazer algo q permitisse avaliações mais embasadas, mas pode ter uma inconsistência aqui e ali.

Sobre sempre colocar em baixo, é claro q não. Pegando o exemplo q eu sei q te incomoda mais, pela metodologia, Hinata vai ter bons atributos em taijutsu, em controle de chakra, em inteligência, etc. Valores acima de alguns Kages, por exemplo. Agora, tem outros atributos q ela vai ficar abaixo, obviamtente. Elemental, ela vai ter uma pontuação bem baixa. Tentamos montar uma escala da melhor forma possível. Aliás, nos atributos em q falta gente abaixo dos 50k, até agradecemos sugestões pra adicionar lá.

Sobre ter poucas Kunoichis, como falamos, é só uma linha de base. Como o Iriw falou no caso da Chiyo, às vezes se fossemos colocar ela trancada, poderíamos estar deixando passar detalhes importantes da personagem, q podem alavancar ela a um patamar melhor. O ponto chave foi tentar pegar personagens q concordamos q teriam aqueles níveis.




@Math

Perfeitamente. Isso é justamente o problema de termos feito em poucas pessoas. Tava aberto e por diversas vezes tentamos incluir quem chegava na discussão, mas pela dimensão do negócio e pelo "bonde já estar andando", acabou q só quem argumentou em todas as linhas de base foi quem o Iriw destacou nas regras lá.

Sobre a questão da força física, veio de uma ideia inicial do Iriw em considerar apenas feitos q não envolvem manipulação de chakra. Esses acabam entrando na avaliação de poder destrutivo. Quanto ao feito da Tsuna, é realmente discutível, mas a argumentação a favor do Madara no tópico original pra colocá-lo no topo foi bem embasada. De qualquer forma, vou trocar uma ideia com o Iriw sobre o assunto.

Sobre o segundo ponto, de fato tem q ser considerada a questão engajamento x organização. Se for rígido demais, menos gente participa. Acredito q a época de outros tópicos análogos, funcionou por ter mais movimento, mas temos q ver isso agora...

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 2 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Eu acho errado considerar Susano como Resistencia corporal isso não tem nada a ver.

Se for usar Susano costela então não é Resistência corporal.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 2 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Eu acho errado considerar Susano como Resistencia corporal isso não tem nada a ver.

Se for usar Susano costela então não é Resistência corporal.


Susanoo costela do Sasuke, qual a diferença dele pro manto do Raikage? Ambos usam mantos de chackra só que justsus diferentes. Idem para o Naruto...

________________________________________________

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 2 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Quero ver a discussão sobre o raio roxo do Kakashi! De resto ta tudo legal.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 2 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Realmente precisa ter uma discussão melhor a respeito da pontuação de resistência do Sasuke.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 2 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Elter escreveu:
Realmente precisa ter uma discussão melhor a respeito da pontuação de resistência do Sasuke.


Concordo sobre isso também! @Luquinhas , diga o que acha.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 2 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Iriw escreveu:
Luquinhas escreveu:
Eu acho errado considerar Susano como Resistencia corporal isso não tem nada a ver.

Se for usar Susano costela então não é Resistência corporal.


Susanoo costela do Sasuke, qual a diferença dele pro manto do Raikage? Ambos usam mantos de chackra só que justsus diferentes. Idem para o Naruto...

@Ninjalx @Elter Sim tem que ser discutido em grupo e chegar a uma conclusão.

@Iriw Bom então não é Resistência corporal. É com algum atributo.
Resistência corporal é tipo igual o Juugo, Kakuzu,Hidan,Tsunade,  Sakura e Kimimaro.

Eles são Resistentes sem usar um atributo.

Kakuzu= Jiongu Imune a ataque físico (porém se eu colocar a Domu com atributo ele vai ficar com mt resistência.)

Hidan= Imortalidade

Kimimaro= Os Ossos

Tsunade/Sakura= Byagukou

Juugo= Já aguento as Pancadas do Raikage.

Entendeu. Eles são Resistentes sem precisar de um atributo o Juugo usa o Selo mas mesmo assim continua recebendo os golpes diretamente no corpo.

Tsunade mesma coisa usa Byagukou mas continua recebendo os golpes diretamente no Corpo mesmo vale pra Sakura entende.

Desse jeito aí fica fácil mesmo kkk.
Então imagina a Resistência do Madara com Susano Tengu completo.

Sobre o Manto é diferente o Manto não é igual o Susano < essa técnica Deixa o cara dentro de um Casulo primeiro vc tem que quebra o Susano depois acertar o corpo, já o Manto quando vc atravessa vai diretamente no Corpo de uma vez e ele tbm tem Fraqueza elemental(Fuuton).

Bom Resumindo: Minha opinião Resistência é quando o Personagem aguenta órgãos internos e toma Rajadas no seu corpo igual os que citei acima.

Quando chega na vez desses personagens que citei acima vc vai entender melhor.
Eu sei que o Sasuke deve ser seu personagem favorito eu entendo a sua opiniao, não quero falta de respeito com ela mas se ficar deixando o Lado Fã tomar conta vcs não vão conseguir fazer uma tabela Imparcial.

Bom não estou criticando só Falando.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 2 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Iriw escreveu:
Luquinhas escreveu:
Eu acho errado considerar Susano como Resistencia corporal isso não tem nada a ver.

Se for usar Susano costela então não é Resistência corporal.


Susanoo costela do Sasuke, qual a diferença dele pro manto do Raikage? Ambos usam mantos de chackra só que justsus diferentes. Idem para o Naruto...

@Ninjalx @Elter Sim tem que ser discutido em grupo e chegar a uma conclusão.

@Iriw Bom então não é Resistência corporal. É com algum atributo.
Resistência corporal é tipo igual o Juugo, Kakuzu,Hidan,Tsunade,  Sakura e Kimimaro.

Eles são Resistentes sem usar um atributo.

Kakuzu= Jiongu Imune a ataque físico (porém se eu colocar a Domu com atributo ele vai ficar com mt resistência.)

Hidan= Imortalidade

Kimimaro= Os Ossos

Tsunade/Sakura= Byagukou

Juugo= Já aguento as Pancadas do Raikage.

Entendeu. Eles são Resistentes sem precisar de um atributo o Juugo usa o Selo mas mesmo assim continua recebendo os golpes diretamente no corpo.

Tsunade mesma coisa usa Byagukou mas continua recebendo os golpes diretamente no Corpo mesmo vale pra Sakura entende.

Desse jeito aí fica fácil mesmo kkk.
Então imagina a Resistência do Madara com Susano Tengu completo.

Sobre o Manto é diferente o Manto não é igual o Susano < essa técnica Deixa o cara dentro de um Casulo primeiro vc tem que quebra o Susano depois acertar o corpo, já o Manto quando vc atravessa vai diretamente no Corpo de uma vez e ele tbm tem Fraqueza elemental(Fuuton).

Bom Resumindo: Minha opinião Resistência é quando o Personagem aguenta órgãos internos e toma Rajadas no seu corpo igual os que citei acima.

Quando chega na vez desses personagens que citei acima vc vai entender melhor.
Eu sei que o Sasuke deve ser seu personagem favorito eu entendo a sua opiniao, não quero falta de respeito com ela mas se ficar deixando o Lado Fã tomar conta vcs não vão conseguir fazer uma tabela Imparcial.

Bom não estou criticando só Falando.


Pior que você tem razão! A resistência em si não é "física" e sim por intermédio do susano'o, sem o susano'o sem resistência! Deveria ter algo especificado, como ampliador de resistência do Sasuke susano'o.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 2 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Iriw escreveu:
Luquinhas escreveu:
Eu acho errado considerar Susano como Resistencia corporal isso não tem nada a ver.

Se for usar Susano costela então não é Resistência corporal.


Susanoo costela do Sasuke, qual a diferença dele pro manto do Raikage? Ambos usam mantos de chackra só que justsus diferentes. Idem para o Naruto...

@Ninjalx @Elter Sim tem que ser discutido em grupo e chegar a uma conclusão.

@Iriw Bom então não é Resistência corporal. É com algum atributo.
Resistência corporal é tipo igual o Juugo, Kakuzu,Hidan,Tsunade,  Sakura e Kimimaro.

Eles são Resistentes sem usar um atributo.

Kakuzu= Jiongu Imune a ataque físico (porém se eu colocar a Domu com atributo ele vai ficar com mt resistência.)

Hidan= Imortalidade

Kimimaro= Os Ossos

Tsunade/Sakura= Byagukou

Juugo= Já aguento as Pancadas do Raikage.

Entendeu. Eles são Resistentes sem precisar de um atributo o Juugo usa o Selo mas mesmo assim continua recebendo os golpes diretamente no corpo.

Tsunade mesma coisa usa Byagukou mas continua recebendo os golpes diretamente no Corpo mesmo vale pra Sakura entende.

Desse jeito aí fica fácil mesmo kkk.
Então imagina a Resistência do Madara com Susano Tengu completo.

Sobre o Manto é diferente o Manto não é igual o Susano < essa técnica Deixa o cara dentro de um Casulo primeiro vc tem que quebra o Susano depois acertar o corpo, já o Manto quando vc atravessa vai diretamente no Corpo de uma vez e ele tbm tem Fraqueza elemental(Fuuton).

Bom Resumindo: Minha opinião Resistência é quando o Personagem aguenta órgãos internos e toma Rajadas no seu corpo igual os que citei acima.

Quando chega na vez desses personagens que citei acima vc vai entender melhor.
Eu sei que o Sasuke deve ser seu personagem favorito eu entendo a sua opiniao, não quero falta de respeito com ela mas se ficar deixando o Lado Fã tomar conta vcs não vão conseguir fazer uma tabela Imparcial.

Bom não estou criticando só Falando.



Concordo, com Susano'o não é o corpo que recebe o dano, diferente do manto dos Raikages, Byakugou , Kimimaro, Juugo e Hidan.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 2 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Iriw escreveu:
Luquinhas escreveu:
Eu acho errado considerar Susano como Resistencia corporal isso não tem nada a ver.

Se for usar Susano costela então não é Resistência corporal.


Susanoo costela do Sasuke, qual a diferença dele pro manto do Raikage? Ambos usam mantos de chackra só que justsus diferentes. Idem para o Naruto...

@Ninjalx @Elter Sim tem que ser discutido em grupo e chegar a uma conclusão.

@Iriw Bom então não é Resistência corporal. É com algum atributo.
Resistência corporal é tipo igual o Juugo, Kakuzu,Hidan,Tsunade,  Sakura e Kimimaro.

Eles são Resistentes sem usar um atributo.

Kakuzu= Jiongu Imune a ataque físico (porém se eu colocar a Domu com atributo ele vai ficar com mt resistência.)

Hidan= Imortalidade

Kimimaro= Os Ossos

Tsunade/Sakura= Byagukou

Juugo= Já aguento as Pancadas do Raikage.

Entendeu. Eles são Resistentes sem precisar de um atributo o Juugo usa o Selo mas mesmo assim continua recebendo os golpes diretamente no corpo.

Tsunade mesma coisa usa Byagukou mas continua recebendo os golpes diretamente no Corpo mesmo vale pra Sakura entende.

Desse jeito aí fica fácil mesmo kkk.
Então imagina a Resistência do Madara com Susano Tengu completo.

Sobre o Manto é diferente o Manto não é igual o Susano < essa técnica Deixa o cara dentro de um Casulo primeiro vc tem que quebra o Susano depois acertar o corpo, já o Manto quando vc atravessa vai diretamente no Corpo de uma vez e ele tbm tem Fraqueza elemental(Fuuton).

Bom Resumindo: Minha opinião Resistência é quando o Personagem aguenta órgãos internos e toma Rajadas no seu corpo igual os que citei acima.

Quando chega na vez desses personagens que citei acima vc vai entender melhor.
Eu sei que o Sasuke deve ser seu personagem favorito eu entendo a sua opiniao, não quero falta de respeito com ela mas se ficar deixando o Lado Fã tomar conta vcs não vão conseguir fazer uma tabela Imparcial.

Bom não estou criticando só Falando.


Pois é, mas está sendo considerado aqui resistência advinda de manto e se fosse resistência comum, teria de desconsiderar byakugou e entre outras que o pessoal também está considerando. Então mantos que envolvem o corpo estão sendo aceitos e o susanoo costela é um manto desse e tal.

Sobre isso:

Sobre o Manto é diferente o Manto não é igual o Susano < essa técnica Deixa o cara dentro de um Casulo primeiro vc tem que quebra o Susano depois acertar o corpo, já o Manto quando vc atravessa vai diretamente no Corpo de uma vez e ele tbm tem Fraqueza elemental(Fuuton).


Depende de qual manto, manto de chackra da kyuubi ou dos bijuus já fica diferente.

De todo modo eu tenho páginas que mostram a resistência corporal do Sasuke na casa do 90.000 tranquilamente, sem o susanoo costela, ou susanoo perfeito que ele usa no Gaiden como revestimento corporal, como visto dentro da imagem:

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 2 640?cb=20180113211655&path-prefix=pt-br

Cabeça do SP só que apenas o manto de chackra envolta do Sasuke.

Ele também mostra mão do susanoo perfeito.

Vale ressaltar que só Sasuke mostrou susanoo perfeito como manto corporal e só ele e madara o costela.




Só que o atributo não é só resistência física, se fosse isso, sasuke seria cabo de 90.000 pela resistência sua mostrada no anime quanto a explosões. E se fosse assim, Hidan seria 100.000

Mas como ta considerando resistência, mantos que envolvem o corpo...




Outra coisa comentada, sim Sasuke ta entre os meus favoritos, mas não é por isso que to defendendo sua resistência é porque acho coerente a posição dele. Até porque eu defendi aqui se você olhar algumas reduções até o Sasuke, ao invés de só UP's

________________________________________________

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 2 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
@Heimdall @Iriw @Elter @Ninjalx

Resistência corporal é isso aqui.

Kakuzu
Spoiler :



Hidan
Spoiler :


Kimimaro
Spoiler :


Juugo
Spoiler :

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 2 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
@Iriw

Olha, se Danzou desse esse soco nos personagens que citei anteriormente que no caso é: Sakura, Hidan, Juugo, Raikage e Kimimaro, eles sentiriam, não causaria dano mas eles sentiriam, diferente do Sasuke com o Susano'o.

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 2 Sasuke11

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 2 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Luquinhas escreveu:
@Heimdall @Iriw @Elter @Ninjalx

Resistência corporal é isso aqui.

Kakuzu
Spoiler :



Hidan
Spoiler :


Kimimaro
Spoiler :


Juugo
Spoiler :


Ótimo exemplos! :zeca3: Só faltou o gif do Kimimaro sendo refém do caixão de areia e sobrevivendo e do abalo sísmico de areia e ainda assim sobrevivendo.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 2 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
@Iriw

Mais um feito de resistência corporal.

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 2 56961410

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 2 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Elter e Ninjalx Iriw e Heimdall

É oque eu tô falando já penso o Itachi com 90K de Resistência so por causa do susano? Ele tem Stamina/Chakra baixo.

A gente sabe que isso não é feito de Resistência.

Entende.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos