Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

GALERIA - Hidan

+4
Yumikins
Fou-Lu
Wolfgang
Hidan
8 participantes

descriptionGALERIA - Hidan - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Hidan

more_horiz

Eu pisquei o olho e o menino apareceu com isso, que que tá acontecendo :?:

Gostei muito do posicionamento da render e do tratamento da imagem, tá de parabéns.

Posta mais!

descriptionGALERIA - Hidan - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Hidan

more_horiz
Em geral os resultados são satisfatórios base no que você propõe.

O esquema pra usar mais de uma fonte, vale de fontes de tipos diferentes. Usar uma fonte em maiúsculo e sem serifa pra um titulo principal, e uma manuscrita para um texto em segundo plano, ou o contrário. Geralmente essa alternância dá uma sofisticada nos textos. Outra questão é combinar efetivamente os tipos de fonte.

Tudo é questão de prática. Mas com certeza, tutoriais são excelentes formas de você se acostumar com a estética para construir signs. Aprender efeitos diversos também aumenta o repertório do que usar pra compor a imagem.

Gostei desse ultimo avatar, as cores são equilibradas, e a fonte faz sentido junto ao traçado da imagem.

Parabéns, e post mais.

descriptionGALERIA - Hidan - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Hidan

more_horiz
Eu fiquei admirado com tua capacidade de absorver o trabalho e atualizar com uma novidade ainda melhor que a antiga. Esse é uma técnica que vi pouco por aqui, usar uma png boa o bastante apara cobrir boa parte sem ter de se preocupar com o BG.

Ficou ótimo, bora explorar tipografia também.

descriptionGALERIA - Hidan - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Hidan

more_horiz
Postar outro trabalho.

GALERIA - Hidan - Página 2 Ace10

descriptionGALERIA - Hidan - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Hidan

more_horiz
Postar mais 2 avatares.

GALERIA - Hidan - Página 2 Johnny10

GALERIA - Hidan - Página 2 Mikasa10

descriptionGALERIA - Hidan - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Hidan

more_horiz
Boa noite @Hidan, está dada a largada para a 1ª Edição da Maratona dos Designers!
-Leia novamente as regras aqui: https://www.forumnsanimes.com/t78764-inscries-maratona-dos-designers#1407027
-Lembre-se que a maratona irá durar até 23h59 do dia 23/12/2018
- Posts editados após o término da prova serão desconsiderados.
-Se tiver alguma dúvida, basta entrar em contato comigo por MP

PREMIAÇÃO :

Boa sorte!

descriptionGALERIA - Hidan - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Hidan

more_horiz
Postar 2 Signs que acabei de fazer.

GALERIA - Hidan - Página 2 Gonhis10

GALERIA - Hidan - Página 2 Dabi10

descriptionGALERIA - Hidan - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Hidan

more_horiz
Adorei o Stell Ball, ficou muito orgânico e bem ajustado, só a tipografia — Que eu sou péssimo — não ficou tão carismática. 


Continue a postar. :neves: 
Baixe uns C4D, uns shapes e paints, vai te ajudar a variar.

descriptionGALERIA - Hidan - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Hidan

more_horiz
A primeira é uma colagem bem simples, mas eu gostei porque a qualidade de resolução é boa. Já a segunda, acho que o ciano deu a impressão de que tá bem saturado, dá pra saber que foi por conta da sobreposição que você compôs o BG. Tipografia é bem difícil integrar, mas de dica pra inicio, evite aplicar muitos estilos na camada, como borda ou chanfro e entalhe. Enfim, está indo bem, continue postando. o/

descriptionGALERIA - Hidan - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Hidan

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
A primeira é uma colagem bem simples, mas eu gostei porque a qualidade de resolução é boa. Já a segunda, acho que o ciano deu a impressão de que tá bem saturado, dá pra saber que foi por conta da sobreposição que você compôs o BG. Tipografia é bem difícil integrar, mas de dica pra inicio, evite aplicar muitos estilos na camada, como borda ou chanfro e entalhe. Enfim, está indo bem, continue postando. o/


Na segunda usei sobreposição no fogo e fui separando outras camadas de fogo, e subtrai a cor. Mas acho que ficou pelo menos parecido com o do anime (o fogo dele é azul mesmo). Vlw pelo feedback!

Vou postar outra sign que fiz pra @Uchiha Hinata, mas postarei num tamanho maior do que a da sign, porque sim. :kins2:

GALERIA - Hidan - Página 2 Overwa12

descriptionGALERIA - Hidan - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Hidan

more_horiz
Bons trabalhos, Hidão, gostei de ver. :kins2:


Minha favorita até então:

GALERIA - Hidan - Página 2 Ace10


Ficou muito boa, só diria que a tipografia não combinou tanto ao meu ver, porém, ainda assim 10/10. :notbad:

descriptionGALERIA - Hidan - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Hidan

more_horiz
Gostei de ver que teve evolução do primeiro trabalho até aqui!
Gostei muito da primeira arte que postou, se tivesse usado um mapa de degradê nela ja ajudaria na hora de harmonizar as cores e seria um bom inicio para o tratamento!
GALERIA - Hidan - Página 2 Mihawk10

Não sou muito boa em dar dicas nas galerias, mas pode me chamar caso queira algumas, tenho videos bem legais para começar aprender a usar os tratamentos etc.

Esse avatar ficou muito muito bom, de verdade!!!
GALERIA - Hidan - Página 2 Zeppel10


Continue postando, sua evolução está muito rápida, vai ser legal te acompanhar nessa maratona!

descriptionGALERIA - Hidan - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Hidan

more_horiz
Muito bom kkk. Vem sendo uma das galerias mais criativas desse mês. Construiu bem a sign do Ace... só falta trabalhar a tipo para ficar 10/10.

descriptionGALERIA - Hidan - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Hidan

more_horiz
Essa última eu gostei do fundo, disposição das renders e esse efeito das cores transpassando do rosa pro lilás. A unica coisa que eu não curti se deve à opacidade da logo do jogo, você poderia ter aproveitado ela em 100% mesmo. Ficou parecendo uma marca d'água.

Continue postando Viniça :KAKA/:

descriptionGALERIA - Hidan - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Hidan

more_horiz
Valeu, @MiriAna!!! Me manda aí os vídeos! Tô querendo. Tô com uma preguiça de ficar procurando vídeos no Youtube. Tanto que até hoje só vi um vídeo de "Sign modelada", mas nunca usei, porque não consigo fazer algo bom.

Quanto a tipografia, realmente...tá difícil achar tipos que combinem. Mas já descobri o motivo. Eu tenho (ou tinha) 3.500 fontes instaladas aqui. Mais da metade delas são bem inúteis. Agora estou com 2.700 fontes, e vou excluir mais...assim vai ficar mais fácil de encaixar uma tipografia compatíveis com os trabalhos.

Itachi Uchiha escreveu:
Essa última eu gostei do fundo, disposição das renders e esse efeito das cores transpassando do rosa pro lilás. A unica coisa que eu não curti se deve à opacidade da logo do jogo, você poderia ter aproveitado ela em 100% mesmo. Ficou parecendo uma marca d'água.

Continue postando Viniça :KAKA/:


Pois é, eu ia deixar mais "apagado" ainda... aí no final aumentei mais a opacidade, mas não foi o suficiente. :KAKA/:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos