Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

GALERIA - Hidan

+4
Yumikins
Fou-Lu
Wolfgang
Hidan
8 participantes

descriptionGALERIA - Hidan EmptyGALERIA - Hidan

more_horiz
Olá! Tô criando minha galeria agora, e espero que peguem leve comigo nas críticas porque sou noob. Espero críticas construtivas pra melhorar o meu trabalho! :super:

Vou postar uma só do Mihawk que acabei de fazer.

Mihawk :

descriptionGALERIA - Hidan EmptyRe: GALERIA - Hidan

more_horiz
>Hidão posta a galeira dele no chat. 
>Fala que é novato. 
>Fala que é noob. 
>Pede pra pegar leve nas críticas. 
>Espero ver um trabalho bosta. 
>Uma galeria com photoshop escroto. 
>Ou traços grotescos. 
>Aí vejo isso. 
>Uma arte surpreendentemente boa. 
>Boa Hidão!
>Adorei as cores no fundo e no primeiro plano também. 
>A imagem central tá ótima.
>Parabéns cara. 
>Posta mais depois. 
>E me marca. 
>Biscoito.

Muito bão. :nietz2:

descriptionGALERIA - Hidan EmptyRe: GALERIA - Hidan

more_horiz
Postando mais um trabalho que fiz hoje. É a última de One Piece, eu juro.

Convido todos a comentarem e falarem o que acharam, principalmente @Yumikins(tá me devendo um comentário) e @Wolfgang. Aonde posso melhor?!  :zeca3:

Zoro :

descriptionGALERIA - Hidan EmptyRe: GALERIA - Hidan

more_horiz
Da para criar um job bacana usando essa imagem.

IMG :


Tenta transformar numa PNG(remover o fundo) e trabalhar com dimensões melhores. 500x170, 365x174, 500x200, 400x250 e etc.. Nem se preocupa em trabalhar tratamento pois isso você vai treinando quando pegar a pratica de montagem.

descriptionGALERIA - Hidan EmptyRe: GALERIA - Hidan

more_horiz
Já tenho essa imagem sem fundo. Usei ela. lol

As dimensões é uma boa dica, porque não sei qual dimensões vocês costumam usar que ficam melhores.

descriptionGALERIA - Hidan EmptyRe: GALERIA - Hidan

more_horiz

Calma, Hidão. Eu disse que ia comentar aqui hoje e cumpro :fera:


Na primeira arte, gostei da forma como usou os brushes, deu um efeito legal, mas usaria outras cores para harmonizar com a base e a render. Mas gostei muito da criatividade, ficou muito legal.

Sobre a segunda arte do Zoro, creio que ficou um pouco pequena, então seguir as dicas do Fou-Lu sobre dimensões é uma boa. GALERIA - Hidan 2538298191

Não precisa se preocupar em postar artes só de One Piece, faça o que gosta e se divirta com as ferramentas, essa é a parte mais legal. Ficarei acompanhando sua galeria, então poste mais coisas para gente ver.

Faz mais coisas de One Piece

:sasaki:

descriptionGALERIA - Hidan EmptyRe: GALERIA - Hidan

more_horiz
Mais um trabalho. Vou postar 2 do Escanor.

GALERIA - Hidan Escano11

GALERIA - Hidan Escano12

descriptionGALERIA - Hidan EmptyRe: GALERIA - Hidan

more_horiz
Hidan escreveu:
Mais um trabalho. Vou postar 2 do Escanor.

GALERIA - Hidan Escano11

GALERIA - Hidan Escano12


Opa, Hidão.  Gostei da construção da arte, mas para avatares tá bem pequeno na questão de tamanho. Avatares aqui no fórum tem tamanho padrão de 200X400, tenta testar nesse tamanho da próxima vez que for tentar fazer um.

Gostei do background, ficou bonito demais. Daria para posicionar melhor a render se se tivesse mais espaço. Gostei também de como encaixou a tipografia, ficou legal.

Continue se aventurando, mas atente-se as dimensões. Trabalhos pequenos são mais difíceis de visualizar.

Posta mais! :sasaki:

descriptionGALERIA - Hidan EmptyRe: GALERIA - Hidan

more_horiz
Novato promissor.

Gostei das artes, @Hidan.

Treine e atualize mais! o/

descriptionGALERIA - Hidan EmptyRe: GALERIA - Hidan

more_horiz
Belíssimas artes, no aguardo de mais

descriptionGALERIA - Hidan EmptyRe: GALERIA - Hidan

more_horiz
Postando mais uma... Agora com o tamanho certo :sasaki:

GALERIA - Hidan Kaneki10

descriptionGALERIA - Hidan EmptyRe: GALERIA - Hidan

more_horiz
Gostei dos avatares. Tinha que ser fã de NNT mesmo kkk. A assinatura precisa ter atenção na hora de redimensionar, ta achatada. Quando for diminuir o tamanho da imagem, use os comandos CTRL + T e ajustes o tamanho mando pressionado o botão SHIFT do seu teclado.

descriptionGALERIA - Hidan EmptyRe: GALERIA - Hidan

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Gostei dos avatares. Tinha que ser fã de NNT mesmo kkk. A assinatura precisa ter atenção na hora de redimensionar, ta achatada. Quando for diminuir o tamanho da imagem, use os comandos CTRL + T e ajustes o tamanho mando pressionado o botão SHIFT do seu teclado.


Sim, eu percebi e refiz. Não editei meu comentário pra receber umas críticas mesmo kkkkk. Eu apertei SHIFT e peguei os cantos pra redimensionar, mas depois eu "achatei", porque em vez de pegar os cantos, peguei os lados...ai ficou achatado assim. Foi um erro bobo meu.

Refiz aquela, e fiz outro avatar.

GALERIA - Hidan Kaneki11

GALERIA - Hidan Kaneki12

descriptionGALERIA - Hidan EmptyRe: GALERIA - Hidan

more_horiz
Estou gostando de ver, @Hidan, está indo muito bem, essas duas últimas artes em específico estão muito boas, muito bonitas, tenho certeza que irá se tornar um designer excelente com o passar do tempo e com o aprendizado. Parabéns!! :QQ:

descriptionGALERIA - Hidan EmptyRe: GALERIA - Hidan

more_horiz
Pow brother, tuas artes tão boas para quem é iniciante, sem dúvidas aplicar uns tratamentos aqui e outros ali iriam aumentar a qualidade, tente também nebulosas, e efeitos do próprio PS, explore mais as ferramentas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos