Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMusekiyōjin EmptyMusekiyōjin

more_horiz
Madara jin poderia usar Musekiyōjin( seis formações vermelhas yang) aquela barreira que o obito usou receptores do rinnegan para fazer e explodir usando bijuudamas, madara poderia? Eu acredito que sim Musekiyōjin Images13

descriptionMusekiyōjin EmptyRe: Musekiyōjin

more_horiz
Não vejo impedimento técnico.

Aliás, a maioria dessas técnicas foi o próprio Madara q ensinou ao Obito. Como era um jutsu conhecido por todos os Kages, e até de conhecimento geral (acho q o Gai comentou sobre), provavelmente o Madara teria acesso sim.

descriptionMusekiyōjin EmptyRe: Musekiyōjin

more_horiz
@Heimdall
Obrigado eu acho a mesma coisa inclusive é uma tecnica que exige o seguinte "Uma barreira extremamente poderosa, do mais alto nível, que não pode ser usado por qualquer outra pessoa, exceto por aqueles abençoados com o Poder do Seis Caminhos" ele possui o rinnegan as astes do rinnegan e o poder dos seis caminhos alem e claro do senjutsu do rikudou upando nao veja impedimentos tbm

descriptionMusekiyōjin EmptyRe: Musekiyōjin

more_horiz
Concordo com o dito pelo Heimdall acima. Aliás, acho que até ANBUs no clássico tinham conhecimento de uma barreira semelhante, e uns randoms até fizeram uma pra prender o Dan. Claro, são níveis/variações diferentes, mas se outros usaram e demonstraram conhecimento...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos