Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovo arco do mangá se inicia ainda esse ano. EmptyNovo arco do mangá se inicia ainda esse ano.

more_horiz
A revista Shonen Jump anunciou que o mangá de Dragon Ball Super vai ganhar um novo arco em breve. A obra atualmente encontra-se chegando ao final do Torneio do Poder. A publicação não revelou detalhes a respeito da nova saga, mas especulações apontam que o mangá possa adaptar os acontecimentos do filme Dragon Ball Super: Broly, cuja a trama se desenrola logo após o encerramento do Torneio do Poder.

O lançamento do novo arco está programado para acontecer dia 21 de novembro. É esperado que mais informações surjam no decorrer das próximas semanas.

Novo arco do mangá se inicia ainda esse ano. Dragon-ball-super-manga-1

''O novo cápitulo tão esperado! Começa na edição extra-grande de janeiro na V-jump, que irá a venda no dia 21 de novembro.''

Obs: A V-Jump é sempre numerada 2 meses a frente; portanto a edição lançada em novembro é chamada de edição de Janeiro.

O provável é que o próximo cápitulo encerre o arco do torneio do poder, e de uma introdução para a nova saga a ser contada.

descriptionNovo arco do mangá se inicia ainda esse ano. EmptyRe: Novo arco do mangá se inicia ainda esse ano.

more_horiz
Adaptação do filme, claro. É uma pena que a saga do torneio tenha sido terrivelmente apressada. Do contrário Toyotaro poderia ter feito um trabalho muito melhor, mas não é decisão dele. Só espero que o mesmo não aconteça com esse novo arco, e deixem ele contar a história do jeito e com o tempo que ele quiser, como fez no arco do Trunks e Zamasu, qual achei excelente.

descriptionNovo arco do mangá se inicia ainda esse ano. EmptyRe: Novo arco do mangá se inicia ainda esse ano.

more_horiz
Deve ser o arco do filme.

De qualquer forma, não gostaria de uma continuação no mangá, não – pelo menos não pelas mãos do Toyotaro. O anime foi muito ruim, mas o mangá me fez, muitas vezes, chorar sangue.

descriptionNovo arco do mangá se inicia ainda esse ano. EmptyRe: Novo arco do mangá se inicia ainda esse ano.

more_horiz
Pois é, esse torneio do poder, sinceramente... não me agradou nem um pouco, e eu falava "ah, mas foi porque eu tava acostumado com o Anime", mas esse não foi o motivo, o arco realmente poderia ter sido melhor, cenas como aquela do Mestre Kame Ultra Instinct (lol) e da Kale limpando a arena são as mais terríveis e abomináveis de todo o mangá, eu chorava sangue igual ao @17 lendo aquilo.


Esse arco do Broly tem tuuuuudo para ser bom, mas o Torneio tb tinha (até tem mais potencial que o filme do Broly em questão de conceito), mas nas mãos do Toyotaro meu hype é zero

descriptionNovo arco do mangá se inicia ainda esse ano. EmptyRe: Novo arco do mangá se inicia ainda esse ano.

more_horiz
Que seja uma boa adaptação e que possa também ser feito da cabeça do Toyotaro, igual a saga Black, como já mencionaram aí em cima. Se puder ser os dois, tá ótimo também.
Mas claro, pra ser uma boa adaptação(Que eu acho que também ocorrerá em anime, como foi com o filme do Beerus(Eu) e do renascimento do Freeza)o filme tem que ser bom. Mas como eu e outros já disseram, se o Toyotaro pegar o filme e fazer do jeito dele, provável que fique bom, aí já compensa caso o filme seja horrível.

descriptionNovo arco do mangá se inicia ainda esse ano. EmptyRe: Novo arco do mangá se inicia ainda esse ano.

more_horiz
Que venha continuação no anime e que este seja com uma qualidade semelhante à do filme.
Que pelo menos o estilo seja parecido.

descriptionNovo arco do mangá se inicia ainda esse ano. EmptyRe: Novo arco do mangá se inicia ainda esse ano.

more_horiz
Deve ser a adaptação do filme, porém seria algo meio banal adaptar o filme antes dele ser lançado! Então acredito eu que vai adaptar após o lançamento do mesmo e somente alguns meses depois.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos