Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Afinal, Hidan está vivo ou morto?

+6
PalestrinoENEA
Luquinhas
Kasume
Gaius
Heimdall
9_MarionET
10 participantes

descriptionAfinal, Hidan está vivo ou morto? - Página 2 EmptyRe: Afinal, Hidan está vivo ou morto?

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
PalestrinoENEA escreveu:
Entendi você simplesmente ignorou as imagens que inseri aqui vindas diretamente da fonte principal não adianta vocÊ contestar em todo universo, seja Naruto, One Piece, Dragonball o mangá ira se sobrepor, porque é nele que temos o passado, história, habilidades aprofundadas do personagem suas motivações explicadas, que no caso do Hidan não fora bem explorado obviamente (relação à suas motivações), então nós levamos em conta as explicações do DB referente à dados não fornecidos no mangá, mas sobre o que já se tem (suas habilidades) não há como mudar se é uma informação distorcida não é jogar fora como você parecendo um idiota diz, e sim levar em conta a primeira informação da obra.

Você é bem tendencioso no seu argumento ein moleque, a única coisa que contestei é o fato desse tópico em relação à imortalidade dizendo que ele depende de perpetuar em matanças, o que já não é um ponto válido porque na tradução em inglês se tem outro sentido, então ou seja vocÊ diz que algo que tem duas traduções diferentes, deve ser levado mais em conta do que o mangá ? Vejo que é mais porco e idiota do que eu imaginava.

Ou talvez vocÊ saiba mais da Imortalidade do Hidan do que o próprio, o mesmo afirma para Shikamaru por duas vezes que não irá morrer, independente de sua cabeça estar fora de seu corpo, ou que ainda diz antes de ser enterrado que não necessita de um corpo para o matar apenas sua cabeça, acabando com sua teoria de que ele precisa de sacrifícios para se manter vivo.

Como eu bem disse mas vocÊ parece se fingir de um idiota, informações que se complementam são válidas e totalmente, porque como o nome diz COMPLEMENTAM com o mangá, o caso da Yugito é totalmente diferente são informações distorcidas seu IMBECIL que parte você não enxerga isso ?
Danzou dizendo claramente os Jin perfeitos, e no DB simplesmente uma informações alterada, e sim Mangá > Databook, sempre fora assim para todos no fórum até onde sei, se é uma opnião particular sua, guarde para você mesmo, que não tem relevância nenhuma.

Aqui é a mesma coisa, Hidan disse que não irá morrer independente de como fique seu estado, e o Kakuzu que fora parceiro do mesmo, insinuou que o mesmo estava vivo não algo concreto, mas o parceiro dele tem muito mais propriedade para dizer algo do que usuários de um fórum metidos a autores de mangá.

Parei no ponto de que o cara quer explicar como funciona o universo de Naruto em relação ao Sol, além de ensinar sobre o mangá, vou te ensinar sobre ciência tambem, vamos lá demente.

Sua massa é da ordem de (1,9891 ± 0,0012) x 1030 kg, sendo constituído
basicamente por hidrogênio (75% de sua massa) e hélio além de alguns elementos.Sua temperatura decresce de aproximadamente 5 x 106 K em sua parte central a 5780 K na superfície. A densidade do astro Sol também diminui rapidamente com o aumento da distância ao centro. A densidade central é da ordem de 150 g cm-3 e na superfície vale 10-7 g cm-3, apresentando densidade média de aproximadamente 1,4 g cm-3. O Sol possui raio de (6,9626 ± 0,0007) x 108 m.

Não precisa nem ser a tempetarura total do astrol, só 1% disso já faria quando o Itachi usasse ele morrer seu idiota retardado. Não sabe mangá e nem ciência tambem ?

Vai chorar? Vire homem e me mostre ai onde eu disse que a imortalidade do Hidan depende do Jujutsu dele, porque a única criança retardada aqui foi você ao inventar coisas que eu não disse.
Tu entendeu merda nenhuma mlk, nem sabe o que é ser tendencioso e fica usando em casos que não tem nada a ver. Tu é mais um dos fanboys de merda que gastam mais tempo dando piti do que entender o que é dito e causa vergonha para o próprio personagem. Se eu não usei as imagens que você trouxe, não foi porque eu ignorei elas, mas sim porque em momento algum eu discordei dessa ideia. Tanto que o Heimdall comentou que na tradução br do Databook estava dizendo que ele precisava matar pessoas para manter a imortalidade dele em dia, e acabei indo atrás peguei o mesmo trecho na tradução oficial para mostrar que a imortalidade não precisava dos sacrifícios para acontecer seu boçal.
A única coisa que discordei do teu argumento foi o fato de tirar a credibilidade do Databook somente porque VOCÊ ACHA que está certo. E expliquei o porque da Yugito ter sido removida da lista dos jinchuuriki perfeitos. A fala do Danzou apareceu em um capítulo lançado em Setembro de 2009, enquanto o terceiro Databook foi publicado em Setembro de 2008, ou seja, um ANO ANTES. Kishimoto pode muito bem ter mudado de ideia ao longo desse um ano. E não me venha com latidos dizendo que não é possível isso acontecer pois a própria história do Hagoromo já foi alterada inúmeras vezes no próprio mangá e Databook mas no caso da Yugito isso não se aplica porque você não quer?
Em todos os tópicos que envolveram Hidan eu NUNCA discordei que a imortalidade não dependia dos sacrifícios para continuar ativa, tanto que em um tópico recente eu expliquei detalhadamente o porque do Juuken não surtir efeito no Hidan, e que o Jujutsu dele é acionado por sangue e não pelo chakra ( http://www.forumnsanimes.com/t77174p40-quais-so-as-maneiras-eficientes-de-derrotar-hidan ). Tu nem me conhece cara, então não venha ficar bostejando asneira onde não tem necessidade e falar de coisas que eu nunca falei.
Quanto a massa do Sol, você pegou medidas de onde? Das informações do nosso Sol, ou do Sol da série? Porque não adianta vir com dados da vida real para explicar um universo de ficção criada por uma pessoa que quebra as leis da ciência como se fosse nada. Se for as medidas do Sol do mundo de Naruto, eu considero como argumento válido, se for as medidas do nosso Sol, aproveita e explique cientificamente como os ninjas conseguem andar pela parede, criar avatares gigantes de chakra, cortar a Lua com uma lâmina de chakra e como se cria nove bijuu e aproveita e traga a fonte onde diz que o Sol da nossa realidade tem as mesmas características do Sol do universo da série, porque não vai adiantar nada saber a ciência e cometer a burrice de um fanboy idiota retardado de comparar algo real com algo que não existe.
Eu tenho todos os volumes e databooks oficiais para verificar quando uma informação está errada, e foi graças ao próprio Databook que eu erradiquei as chances do Juuken ter sobre o Jujutsu de Hidan, logo é seguro afirmar que sei muito mais de ciência e do próprio Hidan do que você mesmo, e também sei que não dá pra aplicar a ciência em TODOS OS CASOS da série, afinal as leis naturais dependem da cabeça de outra pessoa.

Antes de vir dar algum show, procure ler com atenção, e coloque esse monte de massa que se aloja dentro do teu crânio para trabalhar, aí quem sabe você vai conseguir perceber quando alguém ignora ou concorda com as tuas provas.


Masashi Kishimoto pode alterar a ideia dele quantas vezes ele achar necessário afinal é a obra dele, todos aqui somos apenas meros espectadores e adoradores de sua obra, isso não muda o FATO de que na hierarquia sempre irá se sobressair o manga que é onde se desenvolve o enredo, a história individual de cada personagem as tramas, o Databook como você mesmo diz é um complemento muito útil em diversos casos.
Sinto que você é um completo idiota em língua portuguesa, sabe qual o significado da palavra contradizer ? É o que esta a fazer agora e de forma tão vexatória, como você quer considerar um fato que possui duas informações distintas ? Quanto conseguir explicar esse ponto, juro que eu faço questão de sair do fórum.
VocÊ diz tanto a respeito de eu não saber ler, que quem foi burro em interpretação foi você seu retardado, eu disse que quando informações são conflitantes entre DB e manga o que se sobressai é o mangá e aí sim o outro deve ser descartado, de resto nunca questionei informações do Databook, seu idiotinha aprenda a ler.

Kishimoto pode mudar quantas vezes quiser, por motivos que pouco me importam, o que equivale é o resultado final que foi dado como você mesmo diz no mangá, revelando que Yugito não é Jin perfeita, portanto vou desenvolver minha argumentação na obra principal do autor, alguém burro não consegue compreender isso.

Quanto ao tópico do Juuken e o Hidan, só não esqueça de agradecer à mim, pois fui eu dar o pontapé inicial para a teoria do Jujutsu, caso duvide pergunte ao próprio Heimdall.
O nome do tópico é 'Pessoas que são decapitadas, conseguem usar chakra' da usuária @Beauty, se duvida é só procurar que irá ver, tanto que em inúmeras vezes nesse mesmo tópico seu o Heimdall me cita dizendo que os pontos que o Pastor.Jashinista que sou eu cito, são os que o fizeram mudar de ideia, unica coisa que vocÊ fez foi pegar uma parte do bolo pronta, tipico da sua laia de aproveitador, mas não ligo, apenas dê a autoria para a pessoa correta seu lixo humano.

Outro ponto a respeito do astro solar, se fosse igual você diz, nem luz haveria no mundo ninja seu imbecil, se é totalmente diferente da nossa temperatura, eles não possuiriam nenhuma vida humana, nem vegetação nem nada, porque são os raios solares que fornecem toda a vida, algo que sua massa cerebral não consegue compreender.

descriptionAfinal, Hidan está vivo ou morto? - Página 2 EmptyRe: Afinal, Hidan está vivo ou morto?

more_horiz
Velho, vcs tão brigando à toa...

Lá no início, eu comentei q o q não precisaria do ritual pra manter a imortalidade, baseado na obra. Eu só trouxe a info do Databook BR pq pode ter sido de lá q o autor do tópico tirou a ideia pra fazer a segunda pergunta. O Rodrigo trouxe a tradução oficial do DB BR e mostrou q na verdade eu tinha interpretado errado. Pronto, assunto encerrado, vcs dois tão defendendo o mesmo ponto.

Sobre os choques de DB com obra, os dois são material oficial, mas é sempre bom usar o mangá como base e o DB como complemento. No entanto, em especial o DB4, q veio depois do fim da obra, tem informações já finalizadas e q não vão mais ser desmentidas pelo mangá. Diferente do Db1, 2 e 3. Nesse sentido, a época em q cada fonte foi publicada é bastante relevante.

Aproveitando o post, @Rodrigo Ōtsutsuki
Tu q manja das publicações, tem alguma previsão se ou quando vai sair o DB 4 oficial em inglês?

descriptionAfinal, Hidan está vivo ou morto? - Página 2 EmptyRe: Afinal, Hidan está vivo ou morto?

more_horiz
Heimdall escreveu:
Velho, vcs tão brigando à toa...

Lá no início, eu comentei q o q não precisaria do ritual pra manter a imortalidade, baseado na obra. Eu só trouxe a info do Databook BR pq pode ter sido de lá q o autor do tópico tirou a ideia pra fazer a segunda pergunta. O Rodrigo trouxe a tradução oficial do DB BR e mostrou q na verdade eu tinha interpretado errado. Pronto, assunto encerrado, vcs dois tão defendendo o mesmo ponto.

O imbecil não foi capaz de perceber que a única coisa que discordei dele foi da credibilidade do Databook. O problema é que ele é fake daquele fanboy do Hidan que acredita que ficar xingando os outros vai trazer algum benefício para ele, assim como ele atacou a fanbase do clã Hyūga dias atrás. Só não dar atenção que esse tipo de troll some. Meu papel que era explicar o que eu disse eu já fiz, não perco meu tempo lendo merda de fanboy que não sabe ler.

Aproveitando o post, @Rodrigo Ōtsutsuki
Tu q manja das publicações, tem alguma previsão se ou quando vai sair o DB 4 oficial em inglês?

Infelizmente não tem previsão ainda. Isso acontece principalmente porque na cabeça das editoras não da muito lucro para elas vender guias de séries pois não tem venda em massa como nos volumes do mangá, então elas não demonstram muito interesse é prioridade na hora de analisar a ideia. O mangá de Boruto por exemplo já começou a publicação pela Panini e nada do Databook. Se não me falava à memória, o terceiro data foi publicado em 2008 no Japão e só ano passado aqui no Brasil. Como o quarto Data foi lançado em 2014, lá pra 2022 ou 2023 a Panini lança aqui no Brasil kkkkkkkkk

descriptionAfinal, Hidan está vivo ou morto? - Página 2 EmptyRe: Afinal, Hidan está vivo ou morto?

more_horiz
Acho que ele morreu, já que ele precisaria fazer o ritual Jashin para permanecer imortal se não me falha memoria.

descriptionAfinal, Hidan está vivo ou morto? - Página 2 EmptyRe: Afinal, Hidan está vivo ou morto?

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Acho que ele morreu, já que ele precisaria fazer o ritual Jashin para permanecer imortal se não me falha memoria.


Ele não precisa fazer o Ritual pra manter a Imortalidade, isso é Fanfic é Teoria não tem no Mangá/Anime.

O Kishimoto marca ele como Vivo/Incapacitado.

descriptionAfinal, Hidan está vivo ou morto? - Página 2 EmptyRe: Afinal, Hidan está vivo ou morto?

more_horiz
Senhor...

Como têm surgido tópico do Hidan ultimamente nesse fórum!! Me faz lembrar numa época atrás onde tinha flood de tópicos do Tobirama toda a semana. :horak:

descriptionAfinal, Hidan está vivo ou morto? - Página 2 EmptyRe: Afinal, Hidan está vivo ou morto?

more_horiz
Se ele precisar fazer oferenda, ele vai estar morto. Do contrário, ta lá com terra entupindo o rosto dele.

descriptionAfinal, Hidan está vivo ou morto? - Página 2 EmptyRe: Afinal, Hidan está vivo ou morto?

more_horiz
O Hidan tá Vivo/Incapacitado espero que ele volte o bicho era Bad Ass fodão comedor de perseguidas.

Wow Yeah :km1:.

descriptionAfinal, Hidan está vivo ou morto? - Página 2 EmptyRe: Afinal, Hidan está vivo ou morto?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos