Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve.

+8
Gabriel Guimarães
Atlas Titan
Shinshi-kun
CJunior
L⍱scivi⍱
Meliodas, o Pecado da Ira
Heimdall
Saeker
12 participantes

descriptionNova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. - Página 2 EmptyRe: Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve.

more_horiz
Dessa vez não irei perder por preguiça de jogar, acredito.

descriptionNova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. - Página 2 EmptyRe: Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve.

more_horiz
Yata e Totsuka liberados, só peço isso :neves:

descriptionNova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. - Página 2 EmptyRe: Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve.

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Toshiro Hitsugaya escreveu:
Vou usar a minha mesma ficha da temporada anterior. Não aceito plágios. :ana:

Chupa meu pau, Kirito. EU TÔ AQUI TAMBÉM. :ana:


Cadê? rs

descriptionNova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. - Página 2 EmptyRe: Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve.

more_horiz
Bacana que vai ter nova temporada do Big Brother Jutsus Versus, na verdade já estava esperando que abrissem o joguinho nesse finalzinho de ano. :QQ:

Eu sou contra o banimento de técnicas dos Gates, pois os mesmos serves mais pra upar os atributos/status do user do que na aplicação de jutsus, e sua exclusão iria enfraquecer ainda mais o estilo de Tai. No JVS é normal cada usuário superestimar suas técnicas, cabe o juiz ter bom sensor de ponderar. Sou a favor de banir técnicas que dão muitas vantagens ao usuário, como Kagerō no Jutsu e Izanagi, por exemplo.
Beauty escreveu:
Já to na fila para as inscrições, fico feliz que estejam se dedicando para manter o JVS disponível para os novos e velhos membros mesmo com tanto trabalho e dificuldades a se enfrentar, tenho certeza que será um sucesso como todas outras temporadas. :s2:

Só queria que técnicas que exigem 8 portões não fossem disponibilizadas para aqueles que tem 7, acho apelação, mas decidam vocês. :gloria:

Vamos lá nos iludir novamente e ser derrotada, não me deixe só, @Sam. :gloria:

Ah, e @Heimdall, se você não participar, eu te mato, ok? Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. - Página 2 2259519260
Pois é Maninha, flopamos nas duas últimas temporadas, mas como a gente é BR, seguimos tentando. :fem:

Vamos pensar juntos em boas estratégias para que nessa Season o resultado seja melhor. :Luan adora:

Já tenho aqui umas ideias maquiavélicas pra colocar em prática. :gato:

Se o @Heimdall conseguir reproduzir o seu nível de conhecimento e análise do mangá para a estratégia de jogo, realmente será um jogador excepcional.

Seria legal que os users @Rodrigo Ōtsutsuki e @Peppermint participassem tbm, sou curioso pra ver como se sairiam.

@Toshiro Hitsugaya Kiroton quem sabe dessa vez rola aquele nosso derby Sakoret vs Rena, esteja preparada :gloria:

descriptionNova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. - Página 2 EmptyRe: Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve.

more_horiz
Sam escreveu:
Eu sou contra o banimento de técnicas dos Gates, pois os mesmos serves mais pra upar os atributos/status do user do que na aplicação de jutsus, e sua exclusão iria enfraquecer ainda mais o estilo de Tai. No JVS é normal cada usuário superestimar suas técnicas, cabe o juiz ter bom sensor de ponderar. Sou a favor de banir técnicas que dão muitas vantagens ao usuário, como Kagerō no Jutsu e Izanagi, por exemplo.


Ah, não, eu não me refiro a todas as técnicas, também não acharia justo, só me refiro aquela que exige especificamente o oitavo portão, mas que liberaram para quem tem o sétimo portão usá-la, por ser apelação devido aos motivos citados pelo Boguinho. ^^

Vamos trocar ideias maquiavélicas e mostrar o poder Rena nessa temporada. :gato:

descriptionNova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. - Página 2 EmptyRe: Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve.

more_horiz
Toshiro Hitsugaya escreveu:
Shinshi-kun escreveu:
Toshiro Hitsugaya escreveu:
Vou usar a minha mesma ficha da temporada anterior. Não aceito plágios. :ana:

Chupa meu pau, Kirito. EU TÔ AQUI TAMBÉM. :ana:


Cadê? rs

Na sua boca. :fixe:

descriptionNova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. - Página 2 EmptyRe: Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve.

more_horiz
Juízes confirmados:
- Eu(Saeker)
- Lea Schiffer
- Pedro(Lobs)

Nenhum de nós participará como jogador, foi uma regra que impus, para darmos total atenção aos jogadores

descriptionNova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. - Página 2 EmptyRe: Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve.

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Toshiro Hitsugaya escreveu:
Shinshi-kun escreveu:
Toshiro Hitsugaya escreveu:
Vou usar a minha mesma ficha da temporada anterior. Não aceito plágios. :ana:

Chupa meu pau, Kirito. EU TÔ AQUI TAMBÉM. :ana:


Cadê? rs

Na sua boca. :fixe:


Mas que putaria é essa aqui ?  :nunca:


Houve muitas mudanças com relação as outras temporadas no sistema de fichas e jutsus. :fry:

Mas não faz diferença mesmo, eu vou perder. Sou que nem o Galo, só ganho uma vez.  :math:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos