Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
261 Mensagens - 14%
249 Mensagens - 13%
236 Mensagens - 12%
224 Mensagens - 12%
212 Mensagens - 11%
183 Mensagens - 10%
175 Mensagens - 9%
136 Mensagens - 7%
123 Mensagens - 6%
108 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
43 Mensagens - 19%
29 Mensagens - 13%
29 Mensagens - 13%
29 Mensagens - 13%
20 Mensagens - 9%
18 Mensagens - 8%
18 Mensagens - 8%
16 Mensagens - 7%
15 Mensagens - 6%
14 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Schiffer
Imortal
Imortal
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 18/03/2012
Postagens : 6003
Reputação : 302
Pontos :
Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. - Página 2 MyRaAEy100 / 100100 / 100Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. - Página 2 SO0vV4Y

:3
Ver perfil do usuário

Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. - Página 2 Empty Re: Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve.

em Dom 11 Nov 2018, 11:02
@Chapéu de Palha escreveu:Eu até participaria se fosse um evento mais simples e fácil, mas é complicado e complexo demais, tanto que até o próprio Kishimoto se assustaria com as fichas e as regras.

Boa sorte aos participantes :barry:

Até hoje não entendi como o Kakau ganhou aquela temporada do Staz :mark:

O sistema está bem mais simples, também espero te ver por aqui.

~ ASSINATURA ~

Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. - Página 2 2yun6vo
“You liar , You didn’t bare your fangs at all throughout this whole fight. You are way too strong. Prophecies can’t be trusted after all.” 
You are to strong, Saitama...
Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. - Página 2 Aktbn410
Yagi
Membro Rank SS+
Membro Rank SS+
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 26/02/2018
Postagens : 3524
Reputação : 130
Pontos :
Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. - Página 2 MyRaAEy100 / 100100 / 100Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. - Página 2 SO0vV4Y

Discurso no jutsu
Ver perfil do usuário

Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. - Página 2 Empty Re: Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve.

em Dom 11 Nov 2018, 11:09
@FrutosDoMar

É tudo junto kkk

Mas acho que ele não participa desses eventos :kyo2:

~ ASSINATURA ~

Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. - Página 2 YFxtFmD
Heimdall
Membro Rank SS
Membro Rank SS
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 10/07/2018
Postagens : 2624
Reputação : 168
Pontos :

忍の神
Ver perfil do usuário

em Dom 11 Nov 2018, 12:21
Yagi Toshiaki escreveu:

Pois é, o foda é a experiência do pessoal.

De fato, mas só de participar parece ser um evento muito bacana.

~ ASSINATURA ~

Níveis de Poder 2019 - Tabela Atualizada
Databook 4 - Seção principal de Jutsus PT-BR

Anonymous
Convidado
Convidado

em Dom 11 Nov 2018, 14:34
Dessa vez não irei perder por preguiça de jogar, acredito.
Ben Ikneg
Insuperável
Insuperável
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 03/07/2012
Postagens : 7985
Reputação : 262
Pontos :

Sexy no Jutsu
Ver perfil do usuário

em Dom 11 Nov 2018, 15:41
Yata e Totsuka liberados, só peço isso :neves:

~ ASSINATURA ~

Testando
Flat
Imortal
Imortal
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 16/08/2014
Postagens : 5726
Reputação : 656
Pontos :

Shiro-Chan No Jutsu
Ver perfil do usuário

em Dom 11 Nov 2018, 16:25
@Shinshi-kun escreveu:
Toshiro Hitsugaya escreveu:Vou usar a minha mesma ficha da temporada anterior. Não aceito plágios. :ana:
Chupa meu pau, Kirito. EU TÔ AQUI TAMBÉM. :ana:

Cadê? rs

~ ASSINATURA ~

Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. - Página 2 Tumblr_o06k1mMv2i1u0jzt2o3_r1_500

Spoiler:

Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. - Página 2 Latest?cb=20160330172344

"O que é necessário acima de tudo é a força de vontade do paciente. Se o paciente não quer curar, será impossível curá-lo não importa quantos médicos há. Vou curá-lo. Vou curá-lo para que você possa se mover à vontade. Eu vou curá-lo para que você possa sussurrar o seu amor para sua esposa. Vou curá-lo para que você possa segurar sua espada mais uma vez. Para isso, o que é necessário acima de tudo é que seu corpo, suas células, sejam determinados a ser curados. Se você sente que está perdendo sua força de vontade, você deve animar. Caso contrário, eu vou matá-lo."
Sam
Membro Rank SS
Membro Rank SS
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 01/11/2015
Postagens : 2824
Reputação : 588
Pontos :

Hiraishin no Jutsu, Kamui e Jūho Sōshiken.
Ver perfil do usuário

em Qua 14 Nov 2018, 03:06
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bacana que vai ter nova temporada do Big Brother Jutsus Versus, na verdade já estava esperando que abrissem o joguinho nesse finalzinho de ano. :QQ:

Eu sou contra o banimento de técnicas dos Gates, pois os mesmos serves mais pra upar os atributos/status do user do que na aplicação de jutsus, e sua exclusão iria enfraquecer ainda mais o estilo de Tai. No JVS é normal cada usuário superestimar suas técnicas, cabe o juiz ter bom sensor de ponderar. Sou a favor de banir técnicas que dão muitas vantagens ao usuário, como Kagerō no Jutsu e Izanagi, por exemplo.
@Beauty escreveu:Já to na fila para as inscrições, fico feliz que estejam se dedicando para manter o JVS disponível para os novos e velhos membros mesmo com tanto trabalho e dificuldades a se enfrentar, tenho certeza que será um sucesso como todas outras temporadas. :s2:

Só queria que técnicas que exigem 8 portões não fossem disponibilizadas para aqueles que tem 7, acho apelação, mas decidam vocês. :gloria:

Vamos lá nos iludir novamente e ser derrotada, não me deixe só, @Sam. :gloria:

Ah, e @Heimdall, se você não participar, eu te mato, ok? Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. - Página 2 2259519260
Pois é Maninha, flopamos nas duas últimas temporadas, mas como a gente é BR, seguimos tentando. :fem:

Vamos pensar juntos em boas estratégias para que nessa Season o resultado seja melhor. :Luan adora:

Já tenho aqui umas ideias maquiavélicas pra colocar em prática. :gato:

Se o @Heimdall conseguir reproduzir o seu nível de conhecimento e análise do mangá para a estratégia de jogo, realmente será um jogador excepcional.

Seria legal que os users @Rodrigo Ōtsutsuki e @Peppermint participassem tbm, sou curioso pra ver como se sairiam.

@Toshiro Hitsugaya Kiroton quem sabe dessa vez rola aquele nosso derby Sakoret vs Rena, esteja preparada :gloria:

~ ASSINATURA ~

Rasengan Poder da Amizade:
Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. - Página 2 SecondhandCalculatingDodo-size_restricted
Hinata's Chibi:
Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. - Página 2 2mJ8tlQCréditos: @Bonnie
Anonymous
Convidado
Convidado

em Qua 14 Nov 2018, 05:23
@Sam escreveu:Eu sou contra o banimento de técnicas dos Gates, pois os mesmos serves mais pra upar os atributos/status do user do que na aplicação de jutsus, e sua exclusão iria enfraquecer ainda mais o estilo de Tai. No JVS é normal cada usuário superestimar suas técnicas, cabe o juiz ter bom sensor de ponderar. Sou a favor de banir técnicas que dão muitas vantagens ao usuário, como Kagerō no Jutsu e Izanagi, por exemplo.

Ah, não, eu não me refiro a todas as técnicas, também não acharia justo, só me refiro aquela que exige especificamente o oitavo portão, mas que liberaram para quem tem o sétimo portão usá-la, por ser apelação devido aos motivos citados pelo Boguinho. ^^

Vamos trocar ideias maquiavélicas e mostrar o poder Rena nessa temporada. :gato:
Membro Rank SS
Membro Rank SS
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/01/2017
Postagens : 2634
Reputação : 94
Pontos :

-
Ver perfil do usuário

em Qua 14 Nov 2018, 09:12
Toshiro Hitsugaya escreveu:
@Shinshi-kun escreveu:
Toshiro Hitsugaya escreveu:Vou usar a minha mesma ficha da temporada anterior. Não aceito plágios. :ana:

Cadê? rs
Na sua boca. :fixe:
Saeker
Maioral
Maioral
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 10/03/2011
Postagens : 4666
Reputação : 109
Pontos :
Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. - Página 2 MyRaAEy99 / 10099 / 100Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. - Página 2 SO0vV4Y

Tsukuyomi
Ver perfil do usuário

em Qua 14 Nov 2018, 10:53
Juízes confirmados:
- Eu(Saeker)
- Lea Schiffer
- Pedro(Lobs)

Nenhum de nós participará como jogador, foi uma regra que impus, para darmos total atenção aos jogadores

~ ASSINATURA ~

Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. - Página 2 FoOr8eU        Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. - Página 2 O7v2xsy

Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. - Página 2 2ahs1tt

Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. - Página 2 RH0FxB3         Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. - Página 2 TF16rrs
Ter o jogo que criei considerado o melhor evento do Fórum e minha Fic como a melhor é uma grande satisfação para mim! Obrigado a todos!

Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. - Página 2 2jfxegm

Alguns Títulos que considero importante:

Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. - Página 2 4o4p                           

Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. - Página 2 DYkUBdw        Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. - Página 2 TRk3nyz

Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. - Página 2 2lknTu8           Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. - Página 2 HwSAo1e
Heisenberg
Insuperável
Insuperável
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 29/05/2012
Postagens : 9482
Reputação : 420
Pontos :

Yaoi no jutsu
Ver perfil do usuário

em Sab 17 Nov 2018, 22:08
@Shinshi-kun escreveu:
Toshiro Hitsugaya escreveu:
@Shinshi-kun escreveu:

Cadê? rs
Na sua boca. :fixe:

Mas que putaria é essa aqui ?  :nunca:

Houve muitas mudanças com relação as outras temporadas no sistema de fichas e jutsus. :fry:

Mas não faz diferença mesmo, eu vou perder. Sou que nem o Galo, só ganho uma vez.  :math:

~ ASSINATURA ~

Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. - Página 2 Giphy

Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. - Página 2 Otgaaf  Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. - Página 2 Eqv8qs
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: