Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
198 Mensagens - 19%
197 Mensagens - 19%
142 Mensagens - 13%
111 Mensagens - 10%
90 Mensagens - 8%
88 Mensagens - 8%
68 Mensagens - 6%
56 Mensagens - 5%
56 Mensagens - 5%
55 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
49 Mensagens - 19%
42 Mensagens - 16%
32 Mensagens - 12%
30 Mensagens - 11%
29 Mensagens - 11%
21 Mensagens - 8%
16 Mensagens - 6%
16 Mensagens - 6%
13 Mensagens - 5%
13 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Saeker
Maioral
Maioral
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 10/03/2011
Postagens : 4666
Reputação : 109
Pontos :
Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. MyRaAEy99 / 10099 / 100Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. SO0vV4Y

Tsukuyomi
Ver perfil do usuário

Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. Empty Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve.

em 10/11/2018, 01:45
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa noite pessoal! Tudo bem com vocês?
Sou o Saeker, muitos me conhecem como Caco aqui no fórum.
Estive ausente por um bom tempo, para quem não me conhece sou o criador do jogo Jutsus Versus, organizei as 15 primeiras temporadas.

Há pouco tempo eu e Lea tivemos a ideia de criar um novo grupo para tentar reunir os velhos membros, as vezes a galera vai perdendo contato por conta da correria da vida, então decidimos tentar manter a amizade criada por anos viva através desse grupo, e tem dado certo.
Desde então vários assuntos vieram a tona, entre eles um novo JVS, pedidos para eu organizar uma nova temporada e uma galera muito bem animada e do bem.
Bom, essa nostalgia é bacana, voltar a falar com pessoas que se gosta, por o papo em dia, dar risadas...então achei interessante abrir essa temporada agora no final do ano, onde muitos estarão de férias.

Convido a todos, velhos e novos membros, para participar dessa 20ª Temporada.
Quero conhecer a galera nova do Fórum também, vi que muitos membros novos participaram das últimas temporadas.

Será uma competição de 16 a 32 participantes, dependerá da demanda.
Haverá mudança no sistema de status e fichas com o intuito de facilitar e tornar menos complexo.
A maioria já está finalizada, fiz um sistema unificando Status, Tipo Ninja e Elementos em uma coisa só.

A parte das fichas está perto da fase final, estou recebendo ajuda do Lea(Schiffer) e do Lobs quanto a essa parte.
Em breve trarei um gostinho de como será.
Teremos ótimos juízes! Até o momento já temos eu, Lea e Lobs. O convite também foi dado a Rinko, Pluf e Davi(Assim que eu achar ele!).

As inscrições abrirão em breve junto da abertura, ainda em novembro. O torneio começará ao que tudo indica, no dia 01 de Dezembro.

Logo trarei novidades!

Deixarei este tópico aberto para galera conversar a vontade e por a imaginação a prova. Aproveitem, vocês fazem desse jogo o que ele é!!!

~ ASSINATURA ~

Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. FoOr8eU        Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. O7v2xsy

Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. 2ahs1tt

Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. RH0FxB3         Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. TF16rrs
Ter o jogo que criei considerado o melhor evento do Fórum e minha Fic como a melhor é uma grande satisfação para mim! Obrigado a todos!

Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. 2jfxegm

Alguns Títulos que considero importante:

Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. 4o4p                           

Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. DYkUBdw        Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. TRk3nyz

Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. 2lknTu8           Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. HwSAo1e
Anonymous
Convidado
Convidado

Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. Empty Re: Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve.

em 10/11/2018, 09:25
Já to na fila para as inscrições, fico feliz que estejam se dedicando para manter o JVS disponível para os novos e velhos membros mesmo com tanto trabalho e dificuldades a se enfrentar, tenho certeza que será um sucesso como todas outras temporadas. :s2:

Só queria que técnicas que exigem 8 portões não fossem disponibilizadas para aqueles que tem 7, acho apelação, mas decidam vocês. :gloria:

Vamos lá nos iludir novamente e ser derrotada, não me deixe só, @Sam. :gloria:

Ah, e @Heimdall, se você não participar, eu te mato, ok? Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. 2259519260
Heimdall
Moderador
Moderador
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 10/07/2018
Postagens : 2579
Reputação : 168
Pontos :
Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. MyRaAEy100 / 100100 / 100Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. SO0vV4Y

Shinsuusenju, Mokuryuu, Susanoo
Ver perfil do usuário

Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. Empty Re: Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve.

em 10/11/2018, 10:53
@Beauty

Partiu estudar o jogo pra eu não passar vergonha na primeira luta :fem:

Ansioso pela temporada :fsjal:

~ ASSINATURA ~

Níveis de Poder 2019 - Tabela Atualizada
Databook 4 - Seção principal de Jutsus PT-BR

Zeno
Membro Rank A
Membro Rank A
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 10/10/2017
Postagens : 1999
Reputação : 139
Pontos :
Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. MyRaAEy100 / 100100 / 100Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. SO0vV4Y

Ver perfil do usuário

em 10/11/2018, 11:01
Sempre tive vontade de participar de uma temporada, mas o tamanho do sistema para criar as fichas com o fato de eu não ser um assíduo fã do desenho me deram uma preguicinha. 

Nessa eu devo participar, vou dar uma estudada melhor no sistema e ler umas lutas.
BOG
Membro Rank SS
Membro Rank SS
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 30/09/2017
Postagens : 2678
Reputação : 166
Pontos :
Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. MyRaAEy90 / 10090 / 100Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. SO0vV4Y

Senpō: Jiton Rasengan e Senpō: Chō Bijū Rasenshuriken
Ver perfil do usuário

em 10/11/2018, 12:20
Concordo com a @Beauty, as técnicas do Shimon poderiam ser banidas de uma vez, porque mesmo com o seu poder limitado ao Kyōmon as pessoas acabam analisando como se seu poder ofensivo continuasse igual Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. 2259519260
Ademais gostaria de dizer que pretendo participar, apesar do medo de enfrentar o @Heimdall :chew:

~ ASSINATURA ~

Meliodas, o Pecado da Ira
Imortal
Imortal
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 29/10/2009
Postagens : 5141
Reputação : 76
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 10/11/2018, 13:00
To dentro.

O melhor usuário de Bakuton do forum esta de volta, e agora para explodir tudo.
Maioral
Maioral
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 17/11/2015
Postagens : 4216
Reputação : 133
Pontos :

Susano'o, grande dragão de fogo, amatesaru e punho da cerejeira
Ver perfil do usuário

em 10/11/2018, 14:22
Se o @Heimdall participar não vai ter nem graça, ele vai massacrar a maioria que o pegar e ainda vai causar um trauma tão grande no povo que nunca mais o fórum vai querer saber de JVS. Tudo vassilaum Séria bom se o @Yagi Toshiaki fosse participar ele também é uma das revelações do ano e gostaria de ver seu desempenho no JVS.

Já podem contar com a minha participação, só porque eu quero ver o circo pegar fogo nessa temporada e assistir o estrago que ela vai causar. :gato:

~ ASSINATURA ~

Labrinth, Sia & Diplo present LSD (álbum)
All eyes on we
Let's run down streams of ecstasy
Septemer breeze, our clear blue skies are poetry
Seven seas, we’re floating by the palm trees
So come live your dreams in
Those simple letters, L-S
L-S-D

Prêmios :
Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. Bygvbb10Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. Ccxf2010
CJunior
Imortal
Imortal
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 14/06/2013
Postagens : 6340
Reputação : 254
Pontos :

Shinra Tensei, Chibaku Tensei, Satetsu Shigure, Amaterasu, Byakugou, Youton, Gokei, Cascada, Sennen Hyourou, Hadou #90 Kurohitsugi, Execução Aurora, Rosas Piranhas.
Ver perfil do usuário

em 10/11/2018, 15:30
Eu não tinha nem me tocado que vai ser a XX temporada, cara, a última que participei foi a XV.

Ansioso pra que comece. Vai ser legen (wait for it...) dary! Legendary!

Saudades fórum, saudades JVS :cjunior:

~ ASSINATURA ~

Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. Akise-Aru-Gif-bestsinceday1-38161842-500-281

Ei Convidado! Gostaria de participar do Battle Singers!?
Spoiler:

Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. XSmjr9R
Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. NqFoM2z
Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. OkM4C5O

Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. VqwJnbo

[https://i.imgur.com/XSmjr9R.png
Flat
Imortal
Imortal
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 16/08/2014
Postagens : 5726
Reputação : 656
Pontos :

Shiro-Chan No Jutsu
Ver perfil do usuário

em 10/11/2018, 20:50
Vou usar a minha mesma ficha da temporada anterior. Não aceito plágios. :ana:

~ ASSINATURA ~

Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. Tumblr_o06k1mMv2i1u0jzt2o3_r1_500

Spoiler:

Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. Latest?cb=20160330172344

"O que é necessário acima de tudo é a força de vontade do paciente. Se o paciente não quer curar, será impossível curá-lo não importa quantos médicos há. Vou curá-lo. Vou curá-lo para que você possa se mover à vontade. Eu vou curá-lo para que você possa sussurrar o seu amor para sua esposa. Vou curá-lo para que você possa segurar sua espada mais uma vez. Para isso, o que é necessário acima de tudo é que seu corpo, suas células, sejam determinados a ser curados. Se você sente que está perdendo sua força de vontade, você deve animar. Caso contrário, eu vou matá-lo."
Membro Rank SS
Membro Rank SS
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/01/2017
Postagens : 2634
Reputação : 94
Pontos :

-
Ver perfil do usuário

em 10/11/2018, 22:05
Toshiro Hitsugaya escreveu:Vou usar a minha mesma ficha da temporada anterior. Não aceito plágios. :ana:
Chupa meu pau, Kirito. EU TÔ AQUI TAMBÉM. :ana:
Chapéu de Palha
Membro Rank S
Membro Rank S
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 05/02/2018
Postagens : 2181
Reputação : 83
Pontos :

Santoryu, Diable Jamble
Ver perfil do usuáriohttp://www.berserkproject.com

em 11/11/2018, 00:13
Eu até participaria se fosse um evento mais simples e fácil, mas é complicado e complexo demais, tanto que até o próprio Kishimoto se assustaria com as fichas e as regras.

Boa sorte aos participantes :barry:

Até hoje não entendi como o Kakau ganhou aquela temporada do Staz :mark:

~ ASSINATURA ~

Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. 7KLF6os

A jornada até aqui:
Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. SrIqeOF
Nakama:
Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. F02KBJD
Para sempre:
Sannins 1:
Os três ninjas lendários:
Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. SiSB8ga
Kuchiyose no jutsu:
Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. R4xKHKs
Sannins 2:
O andarilho, a princesa e o rebelde:
Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. X1ykGlB
O sapo, a cobra e a lesma:
Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. PcMH0Gs
Os três de konoha:
Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. UQeR5Yo
Sinistro:
Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. N8Z907V
Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. NeEs48y
Atlas Titan
Membro Rank A
Membro Rank A
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 16/10/2013
Postagens : 1504
Reputação : 126
Pontos :

Todos do Madara, e mais alguns de outros personagens...
Ver perfil do usuário

em 11/11/2018, 02:14
Desde 2012 (quando conheci o fórum e tomei conhecimento do JVS) sempre achei esse jogo genial, meus sinceros parabéns para quem criou as bases do jogo como ele é agora.

Porém...

O 'calcanhar de Aquiles' do JVS são os juízes (que nem sempre estão a altura das lutas que analisam, os combatentes muitas vezes estão num nível acima de quem julga), se não fosse esse pequeno "detalhe" esse jogo seria perfeito.
Gabriel Guimarães
Membro Rank SS+
Membro Rank SS+
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 03/02/2014
Postagens : 3930
Reputação : 356
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 11/11/2018, 03:15
Se eu tiver tempo com certeza irei participar. Preciso passar da semi final :sasaki:
Yagi
Membro Rank SS+
Membro Rank SS+
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 26/02/2018
Postagens : 3086
Reputação : 127
Pontos :

Discurso no jutsu
Ver perfil do usuário

em 11/11/2018, 09:39
@Heimdall escreveu:@Beauty

Partiu estudar o jogo pra eu não passar vergonha na primeira luta :fem:

Ansioso pela temporada :fsjal:

Pois é, o foda é a experiência do pessoal.

@BitterWoman escreveu:Se o @Heimdall participar não vai ter nem graça, ele vai massacrar a maioria que o pegar e ainda vai causar um trauma tão grande no povo que nunca mais o fórum vai querer saber de JVS. Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. 641655886 Séria bom se o @Yagi Toshiaki fosse participar ele também é uma das revelações do ano e gostaria de ver seu desempenho no JVS.

Já podem contar com a minha participação, só porque eu quero ver o circo pegar fogo nessa temporada e assistir o estrago que ela vai causar. Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. 3643984966

Eu pretendo. Estou ansioso.

~ ASSINATURA ~

Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. YFxtFmD
Schiffer
Imortal
Imortal
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 18/03/2012
Postagens : 6003
Reputação : 302
Pontos :

:3
Ver perfil do usuário

em 11/11/2018, 12:00
@Yagi Toshiaki, @Heimdall e @Frutos do Mar (alguém marca ele ai não consigo :fem:) e mais uma galera, com certeza gostaria de ver por aqui. @Zeno, o sistema está muito mais simples, creio que vão gostar. Tem muita gente nova talentosa aqui, seria muito bacana verem vocês jogar.

Nos vemos em dezembro. :xablau:

~ ASSINATURA ~

Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. 2yun6vo
“You liar , You didn’t bare your fangs at all throughout this whole fight. You are way too strong. Prophecies can’t be trusted after all.” 
You are to strong, Saitama...
Nova temporada JVS em Dezembro! Inscrições e abertura em breve. Aktbn410
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: