Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNinjalx X Fou-Lu [Desafio e Votação] EmptyNinjalx X Fou-Lu [Desafio e Votação]

more_horiz
*Desafiante: @Ninjalx
*Membro desafiado: @Fou-Lu
*Quantidade de artes: 1 (arte não especificada, 480x600)
*Valor total das artes: 10 pontos
*Tema: --
Restrições do desafiante: Sem tipografia
Aplicar juiz no duelo?: --



Aguardo 48hrs para a entrega das artes.


Última edição por Yumikins em 11/11/2018, 22:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção nos pontos)

descriptionNinjalx X Fou-Lu [Desafio e Votação] EmptyRe: Ninjalx X Fou-Lu [Desafio e Votação]

more_horiz
Arte dos participantes:



ID @Ninjalx
Ninjalx X Fou-Lu [Desafio e Votação] NobdCVX

VS

ID @Fou-Lu
Ninjalx X Fou-Lu [Desafio e Votação] 9Ufvbgf


Modelo de voto:

Código:

[b]Voto ID:[/b]
[b]Motivo:[/b]
[b]Comentários:[/b]


Última edição por Yumikins em 11/11/2018, 18:08, editado 1 vez(es)

descriptionNinjalx X Fou-Lu [Desafio e Votação] EmptyRe: Ninjalx X Fou-Lu [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: Ninjalx
Motivo: Gostei da iluminação azul combinando o efeito gótico.
Comentário: Parabéns ao Fou-lu também, deu pra ver que deu mais trabalho.

descriptionNinjalx X Fou-Lu [Desafio e Votação] EmptyRe: Ninjalx X Fou-Lu [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto ID: @Fou-lu
Motivo: Gostei mais. É mais bela e teve uma montagem excelente junto de uma boa mesclagem de elementos e render.
Comentários: A arte do Ninja tem qualidade, ótimo tratamento, porém, mais uma vez, não gostei desses contornos na render.

descriptionNinjalx X Fou-Lu [Desafio e Votação] EmptyRe: Ninjalx X Fou-Lu [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto ID: Ninjaxl
Motivo:  A do Ninja me agradou mais.
Comentários: Parabéns aos dois

descriptionNinjalx X Fou-Lu [Desafio e Votação] EmptyRe: Ninjalx X Fou-Lu [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto ID: Fou-lu
Motivo: Mais completa, contém tipografia que combina com o tema as cores estão mais em harmonia e o trabalho tem um tratamento muito agradável.
Comentários: A ID do ninjalx está muito bonita, porém acho que o excesso de cor escura atrapalhou um pouco.

#fgIriw

________________________________________________

Ninjalx X Fou-Lu [Desafio e Votação] EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinjalx X Fou-Lu [Desafio e Votação] EmptyRe: Ninjalx X Fou-Lu [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto ID: @Ninjalx
Motivo: Amei as cores, e esse fundo azul ficou lindo demais em contraste com o resto da imagem.
Comentários: Nenhum.

descriptionNinjalx X Fou-Lu [Desafio e Votação] EmptyRe: Ninjalx X Fou-Lu [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto ID: Fou-Lu
Motivo: Por que
Comentários: Sim

descriptionNinjalx X Fou-Lu [Desafio e Votação] EmptyRe: Ninjalx X Fou-Lu [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto ID: @Ninjalx.
Motivo: Eu devo confessar que ficou belíssima, adorei as cores e o posicionamento da render, foi uma ótima ideia deixar ela a frente da janela que vem refletindo as luzes azuladas da cidade, isso sem falar na personagem em si que ficou linda, principalmente com os olhos combinando com a iluminação. Só um pouquinho mais dessa luz "no cômodo" e ficaria perfeita. ^^
Comentários: Parabéns pela sua arte e trabalho, @Fou-Lu, ficou muito bonita também, eu diria que o que não me satisfez foi somente a cor de fundo. =/

descriptionNinjalx X Fou-Lu [Desafio e Votação] EmptyRe: Ninjalx X Fou-Lu [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto ID: @Ninjalx Meu parceiro.
Motivo: Gostei mais.
Comentários: A outra do Fou-lu tbm fico boa mas curti mais a do Ninjalx.

descriptionNinjalx X Fou-Lu [Desafio e Votação] EmptyRe: Ninjalx X Fou-Lu [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto ID: Ninjalx
Motivo: Esse tom de azul faz um contraste estonteante com o preto.
Comentários: A do Fou-Lu também ficou excelente — rica em detalhes.

descriptionNinjalx X Fou-Lu [Desafio e Votação] EmptyRe: Ninjalx X Fou-Lu [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto ID: Ninjalx
Motivo: Trabalho de iluminação, excelente tratamento de imagem. Noção de profundidade por contraste, bem satisfatória.
Comentários: Gostei da do Fou-lu também, não tenho pontos a expor. A grande diferença das duas, além do estilo, é também quanto a cores opacas ou puras.

descriptionNinjalx X Fou-Lu [Desafio e Votação] EmptyRe: Ninjalx X Fou-Lu [Desafio e Votação]

more_horiz
@Ninjalx: 7 votos
@Fou-Lu: 3 votos


Ninjalx vence com 7 votos. 10 pontos serão adicionados a ele na tabela mensal do D-Arena (Novembro).

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos