Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNanatsu no Taizai capítulo 288 EmptyNanatsu no Taizai capítulo 288

more_horiz
Lançando o capítulo 288 de Nanatsu no Taizai! Antes tarde do que nunca! hiauahaiauahaua Pelo menos a qualidade é garantida!!!

Agradecimentos a @Uchiha Hinata que editou e revisou!

Leitor online - Capítulo 288

descriptionNanatsu no Taizai capítulo 288 EmptyRe: Nanatsu no Taizai capítulo 288

more_horiz
Oloko, vocês que traduziram e editaram? Ficou show, vou até deixar meu like Rei do Camarote

Quanto ao capítulo, achei foda. A expressão de Ryudoshel quando Zeldris falou que ia com tudo, deve ter passado na cabeça dele: "krl! ainda tem mais?" :horak:

E o final épico com o Escanor usando o The One mais uma vez.

Realmente estou muito satisfeito com nnt, a história está ótima, e a regularidade que o nakaba tem com sua obra é admirável, pouquíssimas pausas. Ainda tem muita coisa pra acontecer no mangá, e estou grandes expectativas.

descriptionNanatsu no Taizai capítulo 288 EmptyRe: Nanatsu no Taizai capítulo 288

more_horiz
A última vez que lê NNT o Gowther estava se revelando como o culpado por apagar as memorias de todos na guerra santa, então não sei bem o que levou as coisas ao momento atual.

Eu tô muito feliz do Escanor utilizar novamente o The One, tomara que agora vejamos o qual brutal esse pico de poder imensurável pode ser. #EscanorPersonagemMaisBadass

descriptionNanatsu no Taizai capítulo 288 EmptyRe: Nanatsu no Taizai capítulo 288

more_horiz
Escanor não vai derrotar ninguém, no máximo o Chandler o que seria incoerente já que ele é um counter dele.

Zeldris e Ryudoshel ainda não tem conhecimento do Mael, ou seja, essa luta é minutos antes da revelação, e nesse capitulo vemos Cusack e Zeldris aparentemente normais e o Escanor em sua forma base novamente, então ele no máximo leva o Chandler que como já disse não tem sentido algum.

No mais, dou mais uns dois ou três capítulos pra Meliodas e o Ban aparacerem, não necessariamente no mesmo cap, Ban deve aparecer antes dele.

descriptionNanatsu no Taizai capítulo 288 EmptyRe: Nanatsu no Taizai capítulo 288

more_horiz
Meh, foi mais um capítulo meia bomba. Só o finalzinho foi interessante, finalmente mostrando um pouco mais sobre a habilidade de Zeldris, que é bem apelona na verdade.

E aí, pra não perder o costume, o endeusamento de Escanor não podia faltar.

Ryudoshel sendo inútil, e eu ainda espero por Merlin ter um grandioso momento.

descriptionNanatsu no Taizai capítulo 288 EmptyRe: Nanatsu no Taizai capítulo 288

more_horiz
Ficou impressionam-te o trabalho de vocês, realmente maravilhoso.
E sobre o capitulo, foi interessante explorarem a habilidade do Escanor e o th one no final.

descriptionNanatsu no Taizai capítulo 288 EmptyRe: Nanatsu no Taizai capítulo 288

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Escanor não vai derrotar ninguém, no máximo o Chandler o que seria incoerente já que ele é um counter dele.

Acredito que pelo menos ele vai deixar os três bem fudidos. O Escanor não necessariamente precisa está em exposição ao Sol, já que ele está na forma The One dentro de uma cúpula negra e não acredito que Chandler tenha algum conhecimento de que deve torna o dia do lado de fora em escuridão para anular Escanor.

descriptionNanatsu no Taizai capítulo 288 EmptyRe: Nanatsu no Taizai capítulo 288

more_horiz
Chandler ficou se perguntando aonde que ele tinha visto esse poder. Quem sabe pode anular os poderes do Escanor antes dele fazer uma baguncinha. Melhoras tá demorando demais. Deve voltar quando todos estiverem quase morrendo.

descriptionNanatsu no Taizai capítulo 288 EmptyRe: Nanatsu no Taizai capítulo 288

more_horiz
Eu disse, Chandler é counter do Escanor. :diogo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos