Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHolandês de 69 anos pede à Justiça para ficar 20 anos mais novo para se dar melhor no Tinder EmptyHolandês de 69 anos pede à Justiça para ficar 20 anos mais novo para se dar melhor no Tinder

more_horiz
Holandês de 69 anos pede à Justiça para ficar 20 anos mais novo para se dar melhor no Tinder
https://www.bbc.com/portuguese/geral-46100712

Um holandês de 69 anos iniciou uma batalha jurídica para tentar melhorar sua vida amorosa. Emile Ratelband, um instrutor motivacional, entrou na Justiça para mudar sua data de nascimento do dia 11 de março de 1949 para 11 de março de 1969.

Ou seja, Ratelband quer ficar 20 anos mais novo. "Nós vivemos em uma época em que é possível mudar de gênero e de nome. Por que não posso mudar minha idade?", disse.

(...)

Ratelband diz que se sente discriminado por sua idade. Segundo ele, ter 69 anos prejudica as chances de conseguir emprego e de ter sucesso no aplicativo de relacionamentos Tinder.

"Quando fiz 69 anos, fiquei limitado. Se eu tivesse 49, poderia comprar uma casa nova, dirigir um carro diferente. Poderia trabalhar mais", diz.

"Quando estou no Tinder e digo que tenho 69 anos, ninguém me responde. Quando eu tiver 49, com o rosto que tenho, ficarei em uma boa posição", diz.

(...)

descriptionHolandês de 69 anos pede à Justiça para ficar 20 anos mais novo para se dar melhor no Tinder EmptyRe: Holandês de 69 anos pede à Justiça para ficar 20 anos mais novo para se dar melhor no Tinder

more_horiz
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: Moço, ninguém te forçou a falar sua idade. Se sua cara é jovem você pode mentir :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionHolandês de 69 anos pede à Justiça para ficar 20 anos mais novo para se dar melhor no Tinder EmptyRe: Holandês de 69 anos pede à Justiça para ficar 20 anos mais novo para se dar melhor no Tinder

more_horiz
NikyNeko escreveu:
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: Moço, ninguém te forçou a falar sua idade. Se sua cara é jovem você pode mentir :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:
Vai ver na Holanda ele pode ser preso por falsidade ideológica se mentir sobre isso (aqui no Brasil pode acontecer, mas é altamente improvável).

Além disso, ele também quer mudar a idade pra poder arranjar emprego mais fácil, apesar do título só citar o tinder.

descriptionHolandês de 69 anos pede à Justiça para ficar 20 anos mais novo para se dar melhor no Tinder EmptyRe: Holandês de 69 anos pede à Justiça para ficar 20 anos mais novo para se dar melhor no Tinder

more_horiz
Lipert escreveu:
NikyNeko escreveu:
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: Moço, ninguém te forçou a falar sua idade. Se sua cara é jovem você pode mentir :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:
Vai ver na Holanda ele pode ser preso por falsidade ideológica se mentir sobre isso (aqui no Brasil pode acontecer, mas é altamente improvável).

Além disso, ele também quer mudar a idade pra poder arranjar emprego mais fácil, apesar do título só citar o tinder.


Na Holanda você pode usar maconha e as prostitutas ficam expostas em vitrines. Eu realmente não acho que eles ligam se o cara quer ou não falar que é mais jovem pra conquistar as novinhas mais fácil. Mas, sério, já é errado ele estar correndo atrás das jovens. Um cara com mais de 60 anos deveria se contentar com quem tem mais de 60 anos. Quanto ao trabalho, é mais correto você ensinar a valorizar a experiência. Mesmo porque com 49 anos também é difícil pra caramba de conseguir trabalho.

descriptionHolandês de 69 anos pede à Justiça para ficar 20 anos mais novo para se dar melhor no Tinder EmptyRe: Holandês de 69 anos pede à Justiça para ficar 20 anos mais novo para se dar melhor no Tinder

more_horiz
Quero que mudem minha conta porque me sinto com uns 20 milhões de reais nela.


Doido, cada vez que isso acontece eu acho que os humanos estão muito errados. Se ele conseguir, eu espero muito que perca todos os "benefícios" de pessoas idosas por lá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos