Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

[Discussão] SNK - 111

Super Saiyajin 3
Super Saiyajin 3
Membro desde : 26/12/2014
Número de Mensagens : 1397
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 6753
Reputação : 67

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por 17 em Qui 08 Nov 2018, 17:09
Tópico destinado para discussões/spoilers do capítulo cento e onze de Shingeki no Kyojin

*

Capítulo interessante. Após a morte de Zackly, muita desconfiança se gerou muito em função dos desertores que rumaram pra Facção Yeager. Entretanto, o que mais me surpreendeu foi a decisão tomada por Pixis de se renderem aos filhos de Grisha. Não sei se isso se dará até o fim, mas é algo que me interessa. Algo que nunca me passou pela cabeça.

Depois tivemos o diálogo de Mikasa e Kiyomi, tendo como a primeira mandando a real em cima da segunda. Kiyomi, apesar de ter como transparência seus objetivos, afirmou não ter a Ackerman como um objeto descartável. Essa relação de sangue e a valorização do clã por parte da mais velha não me convenceu muito, não. Todavia, é bom nunca duvidar dos rumos que o Isayama toma.

Agora, o clímax foi bem legal. Gabi afirmando pra Nicolo sua identidade e o que fez gerou consequências drásticas pras crianças marleyanas. Uma baita duma garrafada em Falco e um belo direto em Gabi ilustraram bem a situação. Achei um tanto batata o diálogo por parte do pai de Sasha. Meh. Bom, de qualquer forma acredito que a personalidade de Gabi será moldada de acordo com a sua vivência em Paradis.

E EU AVISEI QUE TINHA FLUÍDO DO ZEKE NAQUELES VINHOS. :lol:
Jounin
Jounin
Membro desde : 09/11/2011
Número de Mensagens : 3941
Medalhas :

Prestígio

Participação : 38308
Reputação : 96

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário http://www.harvestmoonbrasil.com.br
Mensagem por Sato no Kyouki em Qui 08 Nov 2018, 18:27
Fluído espinhal no vinho foi uma teoria popular desde alguns meses, confirmada nesse capítulo. O autor cria alguns bons mistérios, mas ultimamente o povo tá desvendando facilmente. Zeke fica praticamente seguro com isso, visto que com um grito pode transformar quase todo o comando militar em tiãs. Realmente, eles já perderam. Resta saber o alcance dessa habilidade. Pixis certamente não falou tudo. Ainda deve ter algum outro plano.

As cenas do restaurante foram excelentes. Nicolo socando a Gabi foi satisfatório, os pais da Sasha não guardando rancor mais ainda. A menina precisava de (mais) um choque de realidade. To até vendo como o Reiner morre. Falco é transformado em titã e Reiner se deixa ser devorado para salvar o garoto.

Uma teoria que vi, e estou tendendo a concordar, é que Onyankopon faz parte da facção Jaeger.
Super Saiyajin 3
Super Saiyajin 3
Membro desde : 26/12/2014
Número de Mensagens : 1397
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 6753
Reputação : 67

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por 17 em Qui 08 Nov 2018, 18:58
@Sato no Kyouki escreveu:
Uma teoria que vi, e estou tendendo a concordar, é que Onyankopon faz parte da facção Jaeger.

Onyankopon é praticamente certo. Pelo menos não vejo motivos de não estarem fazendo parte, até porque ali há um certo culto à personalidade pro lado do Zeke, ainda mais quando citamos Yelena.

Eu quero ver como se dará o encontro dos irmãos. Isayama, provavelmente, retratará isso no capítulo seguinte – espero. Aguardo, inclusive, a reação do Levi diante dos acontecimentos. Tem tudo pra sair muito bom, como de costume.

(e ainda tem a Pieck)
2º lugar B.O.A
2º lugar B.O.A
Membro desde : 15/09/2013
Número de Mensagens : 3992
Medalhas :

Campeão RPG Invasão Zumbi (Comunidade Vigias)

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Pentacampeão do Assinatura do Mês

New D-Arena - 1x Campeão do Mês

2º Lugar no Assinatura do Ano de 2015

Medalha do Levy (Loja NS)

Naruto Modo Kyuubi (Loja NS)

Medalha Gold (Loja NS)

Levy X (Loja NS)

Participação : 69017
Reputação : 350

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Ninjalx em Qui 08 Nov 2018, 21:05
Essa teoria foi muito discutida mano, inclusive eu até cheguei a discordar sobre... Mas né que acertaram. Os miseráveis são um gênio, acredito que agora o próximo cap vai ser muito top.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

[/center]

Prêmios:

[/center]
Conteúdo patrocinado
Mensagem por Conteúdo patrocinado
- Tópicos similares