Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKurotsuchi floop EmptyKurotsuchi floop

more_horiz
Quem assistiu o último episódio esperando uma grande luta da Tsuchikage se deu mal, porque ela apenas trocou alguns golpes e acabou sendo capturada! Isso mesmo, capturada! O que você achou disso?

descriptionKurotsuchi floop EmptyRe: Kurotsuchi floop

more_horiz
Ridículo

RIDÍCULO

R I D Í C U L O

R I D Í C U L O

Eu odeio Boruto com todas as minhas forças

descriptionKurotsuchi floop EmptyRe: Kurotsuchi floop

more_horiz
Como eu comentei no tópico do episódio, parece q os roteiristas não tem criatividade pra hypar a nova geração de genins sem precisar cagar nos jounins/kage. Isso tem sido recorrente em Boruto...

descriptionKurotsuchi floop EmptyRe: Kurotsuchi floop

more_horiz
Foi bem ruim mesmo, a Kurotsuchi deveria estar num nível Mei/Tsunade, duvido que essas duas tivesse sido capturadas de um jeito tão estranho. Kuro e Choujuro estão bem flopados mesmo e Darui só se salva pelo passado dele na guerra, se não diria que segue o mesmo rumo.

Na boa, a Kurotsuchi deveria tá bem melhor. Era pra ela tá usando doton em larga escala como o pai, e invocando golens como o avô, além do youton que ela usou muito pouco contra o Kinshiki. Era pra ela estar num nível Tsunade/Mei, mas parece um nível chunin ainda.

descriptionKurotsuchi floop EmptyRe: Kurotsuchi floop

more_horiz
Vocês esperavam alguma coisa? Random não tem visibilidade, desistam dessa ideia.

descriptionKurotsuchi floop EmptyRe: Kurotsuchi floop

more_horiz
Eles fizeram a mesma coisa com o Choujiro quando o floparam contra crianças,o bom é que não sabemos se o inimigo dela é fraco(ele pode ser tão forte quanto um ninja de lvl Kage), então  kuro ainda sai no lucro do beneficio da duvida, além de ter aquela historia de a Kuro ter ficado espantada quanto percebeu quem era o inimigo(rolou uma questão emocional ali também), mas sendo realista já é esperado, estão dando um down em alguns personagens da antiga geração nada novo sob o sol, ainda bem que sabemos que isso é trabalho de um enredo ruim feito pelo Honda(já era para estar aposentado não sei porque voltou) que criou aquele arco péssimo/horrível/sofrível da Chocho.

descriptionKurotsuchi floop EmptyRe: Kurotsuchi floop

more_horiz
Eu tenho vários contras ao animê Boruto, mas dentro dessa questão do mau desempenho da Kurotsuchi há suas ressalvas. Quem está acompanhando o atual arco já deve ter percebido nos primeiros episódios o peso que a figura do neto do Ōnoki — até então dado como morto — exerce na trama, intimamente entre os personagens Ōnoki, avô, e Kurotsuchi, tia.

Com o episódio 078 tivemos adição de um novo personagem carregando o antagonismo, personagem intitulado Ku (risos) que realiza atividades ilícitas em Iwagakure. Assim como a Kurotsuchi desconfia de sua identidade, caso eventualmente se confirme desse personagem ser o neto do Ōnoki, é mais do que justificável esse momento de fraqueza da kunoichi. Antes de ser uma ninja ela é uma humana aberta a qualquer adversidade, compreendo toda a cena como algo mais inclinado para o lado emocional do que o poder de combate, que de fato nesse aspecto não somente ela como o Chōjūrō também carecem de feitos sólidos para a patente que ocupam.

descriptionKurotsuchi floop EmptyRe: Kurotsuchi floop

more_horiz
Boruto é um Naruto Merdado.

Kurotsuchi é uma Kage nvl Jounin Alto/Super era pra ser mais forte porém, está tomando surra de pal mole toda vez que luta.

Surra de Bilada ,Surra, Surra de Bilada
:fsjal: :fsjal: :fsjal: :fsjal: :fsjal:

descriptionKurotsuchi floop EmptyRe: Kurotsuchi floop

more_horiz
Kurotsuchi Só tá aparecendo no anime pra apanhar, meu deus! Mas como o moço disse acima, toda a trama tá envolvendo um lado emocional. Tirando o fato de que ela também pode se ter deixado ser capturada pra tirar informações. Vimos na cena em sua cela que a mesma estava ilesa e triste, talvez Ku seja um clone do seu sobrinho? Ou até mesmo o seu sobrinho. Vamos dar o veredito nos próximos episódios, mas se a mesma for salva pelo Boruto e Sarada como foi o caso do Chojuro, eu vou xingar muito no twitter! :facepalm2:

descriptionKurotsuchi floop EmptyRe: Kurotsuchi floop

more_horiz
Ela tem que fazer jus a seu título de Kage mais Flop ao lado de Choujuro :v

descriptionKurotsuchi floop EmptyRe: Kurotsuchi floop

more_horiz
Tirando o fato de que ela também pode se ter deixado ser capturada pra tirar informações

Torcendo muito pra ser isso, pq não tá dando. Não vi nenhum fator ali que explicasse a captura, e achei ela bem fácil ainda mais.

Até a Tsunade com 70 anos daria mais trabalho

descriptionKurotsuchi floop EmptyRe: Kurotsuchi floop

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Ela tem que fazer jus a seu título de Kage mais Flop ao lado de Choujuro :v


Comentário mais sensato do tópico, falou tudo. :gloria:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos