Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] Galeria - Yumikins

+8
Itachi Uchiha
Mitsashi
Rinko
Ninjalx
Fou-Lu
Math
Batman
Yumikins
12 participantes

description[OFICIAL] Galeria - Yumikins Empty[OFICIAL] Galeria - Yumikins

more_horiz
[OFICIAL] Galeria - Yumikins OSYjWNq

Olá, pessoas! Estou criando essa galeria depois de muitas brigas, lágrimas, chantagens, estresse, e, principalmente, insistência. Não tenho costume de mostrar as coisas que faço para o mundo, mas espero que gostem da minha galeria e me ajudem com dicas e observações sobre o que postar aqui.

Irei postar artes desde que comecei a mexer no Photoshop, não são muitas artes e tal, mas é, no mínimo, nostálgico. Também não é como se eu tivesse ficado extremamente boa nisso, então não esperem grandes coisas, ainda sou iniciante nesse negócio.

Farei pedidos vez ou outra, então quanto puder fazê-los, avisarei aqui para vocês pedirem algo, se quiserem. Até porque vocês pedem naturalmente, então pelo menos façam volume aqui!

Por enquanto, encarem o banner e opinem.

description[OFICIAL] Galeria - Yumikins EmptyRe: [OFICIAL] Galeria - Yumikins

more_horiz
Amém, obrigado, Deus. :xablau:

Gostei do banner, criativo, finalmente parou de usar ele como desculpa. Pelo menos ficou bom. :neves:

description[OFICIAL] Galeria - Yumikins EmptyRe: [OFICIAL] Galeria - Yumikins

more_horiz
No aguardo, aliás banner lindo. 

:neves:

description[OFICIAL] Galeria - Yumikins EmptyRe: [OFICIAL] Galeria - Yumikins

more_horiz
Oxê kkk. Que marido paia esse Edyson. No aguardo também.

description[OFICIAL] Galeria - Yumikins EmptyRe: [OFICIAL] Galeria - Yumikins

more_horiz
Mandaram eu postar :kyo2:
Anyway, vamos ver no que vai dar. O banner tá bom :fsjal:
Aseryo.

description[OFICIAL] Galeria - Yumikins EmptyRe: [OFICIAL] Galeria - Yumikins

more_horiz
Banner legal né! Concordo com o @Fou-lu muito paia esse Edison, no aguardo de suas artes!

description[OFICIAL] Galeria - Yumikins EmptyRe: [OFICIAL] Galeria - Yumikins

more_horiz
Oi, eu voltei! :gato:

Para não esquecer minhas origens, resolvi postar o primeiro avatar e a primeira sign que fiz. Foram o resultado dos meus primeiros contatos com o Photoshop. Apreciem ou não.

Avatar Akame
[OFICIAL] Galeria - Yumikins FzFjfUf



Signature KiritoXAsuna
[OFICIAL] Galeria - Yumikins SJm1Smd

description[OFICIAL] Galeria - Yumikins EmptyRe: [OFICIAL] Galeria - Yumikins

more_horiz
Lembro das artes, nostálgicas, de fato. Os efeitos na sign ficaram bem legais.

description[OFICIAL] Galeria - Yumikins EmptyRe: [OFICIAL] Galeria - Yumikins

more_horiz
Belas artes! Mas essa sign ficou sensacional, curti o jeito que não utilizou render, e sim artes prontas em si, ficou muito bacana.

description[OFICIAL] Galeria - Yumikins EmptyRe: [OFICIAL] Galeria - Yumikins

more_horiz
Caramba, Yumi.
Você é realmente muito talentosa, sempre gostei dos avatares que você faz, mas com certeza suas assinaturas são 10/10.

Continua atualizando! o/

description[OFICIAL] Galeria - Yumikins EmptyRe: [OFICIAL] Galeria - Yumikins

more_horiz
Parece que já começou manjando. Primeiro avatar e sign em questão técnica, do mesmo nível ou quase dos atuais. A primeira sign tá muito boa.

description[OFICIAL] Galeria - Yumikins EmptyRe: [OFICIAL] Galeria - Yumikins

more_horiz
Olá! :gato: Obrigada pelos comentários!

Não diria que comecei manjando, mas que eu sou muito chata com o que faço, só paro de mexer quando fico cansada demais para continuar. Nunca fui de ver tutoriais, então a maioria das coisas que eu sei sobre o PS fui descobrindo na questão de tentativa e erro, não é muito efetivo para aprender rápido, mas me diverte mais que os tutoriais.

O post de hoje são apenas de avatares que fiz para o pior user desse fórum, o @Sëphs. Ele me pede coisas desde que instalei o PS, então vai ser um post só de coisas que fiz para ele, então são coisas antigas, de quando estava começando também.






[OFICIAL] Galeria - Yumikins KhzFZKy

Esse avatar foi engraçado, porque nem eu e nem ele gostamos dele, mas fica de recordação. Nem eu sei o que tava querendo fazer aqui. :kyo2:

[OFICIAL] Galeria - Yumikins TBaIMlo

Esse aqui foi bem simples.


[OFICIAL] Galeria - Yumikins 4NPNvFJ

Esse aqui foi um dos primeiros avatares que eu fiz e gostei.

[OFICIAL] Galeria - Yumikins Bs0KMiS

Essa aqui foi outro bem simples, é até recente. Fiz a tipografia, coloquei a borda e a aranhinha atrás, apenas. Render, posicionamento e fundo foi escolha do Sëphs.

description[OFICIAL] Galeria - Yumikins EmptyRe: [OFICIAL] Galeria - Yumikins

more_horiz
Opa, primeira vez comentado aqui :planta:

Confesso que não entendo nadinha sobre PS, mas vou começar falando que adorei suas artes, @Yumikins \o/

A arte que mais gostei foi o avatar da Akame, adorei o tom de vermelho e achei lindo demais.

Percebi que você gosta da Nami, então acho que já podemos ser amigas  :horak2:

description[OFICIAL] Galeria - Yumikins EmptyRe: [OFICIAL] Galeria - Yumikins

more_horiz
Muito boa essas artes. Até as mais simples você consegue deixar bonita com o mínimo de efeito possível.

Aquele banner que postou no início, ficou sensacional.

description[OFICIAL] Galeria - Yumikins EmptyRe: [OFICIAL] Galeria - Yumikins

more_horiz
Oie, horrorosa, vim apreciar suas artes com muito amor. :kins:

Yumikins escreveu:
Oi, eu voltei! :gato:

Para não esquecer minhas origens, resolvi postar o primeiro avatar e a primeira sign que fiz. Foram o resultado dos meus primeiros contatos com o Photoshop. Apreciem ou não.
Avatar Akame
[OFICIAL] Galeria - Yumikins FzFjfUf



Signature KiritoXAsuna
[OFICIAL] Galeria - Yumikins SJm1Smd

#fgyumikins [size=37]@Zeno[/size]


SENHOR :ais: :ais: :ais:

Eu nem assisto, nem conheço, mas que artes maravilhosas, Yumiguins, amei, por isso digo que tem estilo e é talentosa. :*-*:

Aliás, amei todas, sem excessão, você é ótima, gata, quero um avatar e uma assinatura feita por você depois, amorê. :gato:

Já vou até expor a imagem que quero de avatar. :gato:

Spoiler :

Hasta luego, Raposita, la Hermosa vuelta después. :kins2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos