Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVideoclipes mais assistidos nas primeiras 24h no YouTube EmptyVideoclipes mais assistidos nas primeiras 24h no YouTube

more_horiz
1- Idol (BTS)
45M de visualizações 


2- Look What You Made Me Do (Taylor Swift)
43,2M de visualizações  


3- Ddu-Du Ddu-Du (BLACKPINK)
36,2M visualizações 



4- Gentleman (PSY)
36M visualizações 


5- Fake Love BTS)
 35,9M visualizações



6- X (EQUIS) (Nicky Jam part. J. Balvin)
29,7M visualizações 




7- Hello (Adele)
27,7M visualizações 



8- Sua Cara (Major Lazer part Anitta & Pablo Vittar)
25M visualizações 


9- DNA (BTS)
22,3M visualizações 



10- Bad Blood (Taylor Swift part Kendrick Lamar)
20,1M visualizações
[size=48][/size]




Fonte: youtube e wiki

descriptionVideoclipes mais assistidos nas primeiras 24h no YouTube EmptyRe: Videoclipes mais assistidos nas primeiras 24h no YouTube

more_horiz
Passando para atualizar: thank u,next da nova Mariah Carey quebrou o recorde de videoclipe mais visto em 24 horas:
Acumulando mais de 46 milhões de views no primeiro dia, o vídeo cheio de referências de Ariana Grande ultrapassou o record que antes pertencia ao BTS com "Idol", que fez 45,9 milhões de views na sua estreia em agosto.


Apreciem a rainha:

descriptionVideoclipes mais assistidos nas primeiras 24h no YouTube EmptyRe: Videoclipes mais assistidos nas primeiras 24h no YouTube

more_horiz
Mustang escreveu:
Passando para atualizar: thank u,next da nova Mariah Carey quebrou o recorde de videoclipe mais visto em 24 horas:
Acumulando mais de 46 milhões de views no primeiro dia, o vídeo cheio de referências de Ariana Grande ultrapassou o record que antes pertencia ao BTS com "Idol", que fez 45,9 milhões de views na sua estreia em agosto.


Apreciem a rainha:

:KAKA/:

descriptionVideoclipes mais assistidos nas primeiras 24h no YouTube EmptyRe: Videoclipes mais assistidos nas primeiras 24h no YouTube

more_horiz
E floppou. :nunca:

2 meses depois e o vídeo recebendo média de 2kk diária (a de hoje foi menor que 2kk), menos que músicas como Shallow, Shape of You (2017) e Notificação Preferida do Zé Neto e Cristiano. Amargou nos 200 milhões e vai penar para conseguir chegar no 1 bilhão de views. 

Thank U Next tem nem 2 meses, é repleto de referências a filmes teens clássicos e já é um fogo de palha enorme no Youtube. Ao menos, ainda encontra-se estável nos charts.

descriptionVideoclipes mais assistidos nas primeiras 24h no YouTube EmptyRe: Videoclipes mais assistidos nas primeiras 24h no YouTube

more_horiz
Heisenberg escreveu:
E floppou. :nunca:

2 meses depois e o vídeo recebendo média de 2kk diária (a de hoje foi menor que 2kk), menos que músicas como Shallow, Shape of You (2017) e Notificação Preferida do Zé Neto e Cristiano. Amargou nos 200 milhões e vai penar para conseguir chegar no 1 bilhão de views. 

Thank U Next tem nem 2 meses, é repleto de referências a filmes teens clássicos e já é um fogo de palha enorme no Youtube. Ao menos, ainda encontra-se estável nos charts.

A música é boa, mas o clipe não foi tão impactante.  :yoda:

Edit: Mas acho que deve ultrapassar GIAW em views, que foi uma decepção nesse quesito.

Última edição por Sweetener em Seg 14 Jan 2019, 00:36, editado 1 vez(es)

descriptionVideoclipes mais assistidos nas primeiras 24h no YouTube EmptyRe: Videoclipes mais assistidos nas primeiras 24h no YouTube

more_horiz
Heisenberg, nem todo mundo tem a estabilidade da Katy no YouTube. :fem:

Enfim, eu acho que o clipe fez bem considerando que nem sequer está no álbum e que a Ariana parou de divulgar faz umas três semanas, por aí. Teve um debut ótimo, mas sem divulgação mundial não dá pra ficar no mesmo ritmo.

Eu acho que daqui pro final do ano pega 400/500 milhões.

descriptionVideoclipes mais assistidos nas primeiras 24h no YouTube EmptyRe: Videoclipes mais assistidos nas primeiras 24h no YouTube

more_horiz
Heisenberg, nem todo mundo tem a estabilidade da Katy no YouTube. :fem:


Porque a Katy tem uma videografia impecável e a Ariana não. :nunca: 

Eu sei que TUN está LONGE de ser floop, nem mesmo no Youtube pode ser considerado floop. Mas pelo buzz que essa música teve quando foi lançada, nessa plataforma ela teve uma queda muito rápida.

Mas ficou 7 semanas em #1 na Billboard e ainda tá no top 3. Óbvio que é um grande sucesso, talvez o maior da carreira da Ariana ao lado de Problem e Side to Side (melhor música dela e não choca). :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos