Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

GALERIA - Batman

+8
Biatina Branford
Wolfgang
Ninjalx
Fou-Lu
Nero Sparda
Horak
Yumikins
Batman
12 participantes

descriptionGALERIA - Batman EmptyGALERIA - Batman

more_horiz
Bem, amigos da Rede Globo, aqui estou eu criando uma galeria para postar o que eu inventar de fazer. Comecei a usar o Ps há uns três dias então não deve ter nada espetacular aqui por um bom tempo, entretanto, incentivado pela @Yumikins, assim faço.

Postarei o que finalizei até então. :fera:

Avatar da Catwoman

GALERIA - Batman E2EUKGx

Sign do Kirishima que fiz para a @Yumikins

GALERIA - Batman 0QV2xuV

Modificada:

GALERIA - Batman Cp9TL2M

Acabei testando utilizar as camadas de fundo pra criar algo também:

GALERIA - Batman SwUrzBx

GALERIA - Batman WopJtl7


Devo agradecer a @Yumikins por ter me ajudado com o avatar (e um monte de outras dúvidas também).  :<3:

Por enquanto é só, comentem. :felizan:

descriptionGALERIA - Batman EmptyRe: GALERIA - Batman

more_horiz
Caramba, começou agora? Ficaram ótimos, bom trabalho! :notbad:

descriptionGALERIA - Batman EmptyRe: GALERIA - Batman

more_horiz
Pra quem começou agora (três dias) tá indo muito bem. O avatar da Cat ficou shou di bola, render bem mesclada com o fundo (o que não é uma tarefa fácil numa stock), tipografia combinou e está bem limpo como todos amam. Tenta pegar a psd desse avatar e aplicar uns efeitinhos para ficar mais shou e melhorar a qualidade.

A sign do Kirishima tá boa, só acha que poderia melhorar com uns efeitos e desfoques na render.

No mais (repetindo) tá muito bom para quem começou.

descriptionGALERIA - Batman EmptyRe: GALERIA - Batman

more_horiz

O projeto Batman Escravo Designer 2019 está oficialmente iniciado :sasaki:

Você tem o olho bom para tomar decisões e decidir com o que vai trabalhar para fazer suas artes, tudo que tinha para te falar quando você me perguntou, eu te disse, então não tenho muito o que acrescentar.

Continue atualizando, todo mundo que frequenta as galerias está disposto para te ajudar, então continue descobrindo coisas novas no programa e veja alguns tutoriais, vão te ajudar.

No mais, continue se divertindo com as ferramentas, acho que é o mais legal de tudo.

Maridão designer da poha

:planta:

descriptionGALERIA - Batman EmptyRe: GALERIA - Batman

more_horiz
Aeee Boltz :xablau:
Fiquei impressionada com a sua tipografia! Para mim foi uma das partes mais difíceis, mas você já começou acertando.
Gostei do seu estilo, artes mais limpas. Só treinar um pouco de tratamento agora, sei que vai se divertir.
Em breve será mais um fan grupo no seu currículo  :flora:

Parabéns!

Agora vê se convence sua esposa @Yumikins a abrir a galeria dela tbm :leo:

Última edição por MiriAna em 6/11/2018, 19:54, editado 1 vez(es)

descriptionGALERIA - Batman EmptyRe: GALERIA - Batman

more_horiz
Edyson se introduzindo nas artes Photoshóficas para me provocar. :km:



Bacana rival, Yumi te deu um bom auxílio, curti essas signatures. Vai fundo, tu vai se divertir demais aprendendo e se aperfeiçoando... até eu te pegar num duelo e te humilhar. Sacanagem, precisar de mim só dar um tiro pro alto. Abs :sasaki:

descriptionGALERIA - Batman EmptyRe: GALERIA - Batman

more_horiz
Sensei :sam:
Suas artes estão ótimas, queria ter esse dom, mas infelizmente sou péssimo nessas, não consigo nem fazer uma linha reta direito :sasaki:

descriptionGALERIA - Batman EmptyRe: GALERIA - Batman

more_horiz
Yumikins escreveu:
O projeto Batman Escravo Designer 2019 está oficialmente iniciado :sasaki:


Sabia que tinham intenções implícitas nesse seu apoio. :fry:

MiriAna escreveu:
Agora vê se convence sua esposa @Yumikins a abrir a galeria dela tbm :leo:


Depois de meses de insistência eu consegui meu trunfo da chantagem pra fazer ela abrir, logo acontecerá. :gato:




Obrigado pelos comentários, pessoal, considerarei as observações. :fera:

Fiz dois avatares desde então, a intenção era completar meu trio favorito de TKOF mas o Terry entrou no meio e atrasou o projeto.

Avatar Joe Higashi

GALERIA - Batman YUBBNw3

Avatar Terry Bogard

GALERIA - Batman Qact9QR

É isso aí, tentarei tomar mais tempo pra aprender coisas novas. :neves:

descriptionGALERIA - Batman EmptyRe: GALERIA - Batman

more_horiz

Gostei do desfoque e do posicionamento da render no primeiro avatar, ficou ótimo. Bom te ver testando coisas diferentes :fera:

A tipografia também ficou legal, apesar de não ter curtido muito a do "Hurricane Upper" se é que eu li certo o que tá escrito, ficou meio difícil de ler pra mim.

Continue atualizando.

Maridão designer da poha

:planta:

descriptionGALERIA - Batman EmptyRe: GALERIA - Batman

more_horiz
Boas obras para um inicio. Temos outro casal na fanart @MiriAna, agora não somos mais os únicos :shinshi:.

descriptionGALERIA - Batman EmptyRe: GALERIA - Batman

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Boas obras para um inicio. Temos outro casal na fanart @MiriAna, agora não somos mais os únicos :shinshi:.


:gato:

descriptionGALERIA - Batman EmptyRe: GALERIA - Batman

more_horiz
Rapaz, esses avatares tão muito bons para um iniciante, cara qualquer dúvida pode me chamar, eu te ajudo, até porque quem é fã do Batman reconhece o melhor personagem de todas as obras. :sasaki:

descriptionGALERIA - Batman EmptyRe: GALERIA - Batman

more_horiz
Outro avatar de TKOF, a montagem é parecida com os anteriores mas esse foi de longe o mais difícil de fazer. :fem:

Avatar Robert Garcia

GALERIA - Batman MqLmI80

descriptionGALERIA - Batman EmptyRe: GALERIA - Batman

more_horiz
MEU DEUS AMEI O AVATAR DA BATWOMAN. :nietz2:

Não sabia que tu mexe com photoshop, Batman. Tu está começando? Está top!

descriptionGALERIA - Batman EmptyRe: GALERIA - Batman

more_horiz
Batman escreveu:

[center]Avatar Joe Higashi

GALERIA - Batman YUBBNw3

Ficou bom esse avatar. Desfoque bem aplicado, e tipografia muito boa. Essa tipo menor ao bater o olho eu pensei que era kanji, porém não é e curti isso. Tá bonito visualmente.

Quanto ao seu último avatar, você poderia aplicar uns efeitos e camadas em mascara de corte sobre a render pra mesclar mais, a render está acima da borda isso não é muito legal... A tipografia, podia melhorar, para isso você pode selecionar a camisa ou a calça fazer uma camada via copia sobre elas e jogar com máscara de corte sobre a tipografia, acho que ia ficar melhor junto de uns tratamentos na opção de mesclagem... tipografia não é o meu forte antes de tudo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos