Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEleNão - Depois de gastar mais do que arrecadou, campanha de Haddad pede doações EmptyDepois de gastar mais do que arrecadou, campanha de Haddad pede doações

more_horiz
PT pede doações para pagar contas da campanha de Haddad
https://www.tercalivre.com.br/secou-a-fonte-pt-pede-doacoes-para-pagar-contas-da-campanha-de-haddad/


A internet, é claro, não perdoou:



EleNão - Depois de gastar mais do que arrecadou, campanha de Haddad pede doações 45449991_1179682262155915_554246240850673664_n.jpg?_nc_cat=1&_nc_ht=scontent.fcpq10-1

EleNão - Depois de gastar mais do que arrecadou, campanha de Haddad pede doações 45324674_1178658178924990_2010886306254553088_n.png?_nc_cat=1&_nc_ht=scontent.fcpq10-1


:horak:

descriptionEleNão - Depois de gastar mais do que arrecadou, campanha de Haddad pede doações EmptyRe: Depois de gastar mais do que arrecadou, campanha de Haddad pede doações

more_horiz
Haddad (PT) não pode ver uma vergonha que já quer passar :kakau:

descriptionEleNão - Depois de gastar mais do que arrecadou, campanha de Haddad pede doações EmptyRe: Depois de gastar mais do que arrecadou, campanha de Haddad pede doações

more_horiz
Mano, PQP. jfdjskedsfwhgfhdjfhbvfjfdvc PT provando que sabe muito administrar economicamente um país.

descriptionEleNão - Depois de gastar mais do que arrecadou, campanha de Haddad pede doações EmptyRe: Depois de gastar mais do que arrecadou, campanha de Haddad pede doações

more_horiz
Wolfgang escreveu:
Mano, PQP. jfdjskedsfwhgfhdjfhbvfjfdvc PT provando que sabe muito administrar economicamente um país.


Acho que já tinha provado nos 16 anos em que destruiu a economia do país :horak:

descriptionEleNão - Depois de gastar mais do que arrecadou, campanha de Haddad pede doações EmptyRe: Depois de gastar mais do que arrecadou, campanha de Haddad pede doações

more_horiz
E é sempre bom lembrar q esse "arrecadou" não diz de onde vem o dinheiro.

Dos 4,1mi do bolsonaro, 89,9% são de financiamento coletivo, dinheiro privado.

Já dos 32,7mi do Haddad, 97,4% são de fundo partidário+FEFC, dinheiro público.

descriptionEleNão - Depois de gastar mais do que arrecadou, campanha de Haddad pede doações EmptyRe: Depois de gastar mais do que arrecadou, campanha de Haddad pede doações

more_horiz
Pra não falar nesse micão aqui:

"Apesar de eu dar uns pitacos na economia de vez em quando, eu estudei dois meses de economia para passar no exame da Anpec. Depois não estudei mais. Porque eu colava um pouco do Alexandre Schwartsman e do Naércio Menezes para passar"
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/09/1921739-em-debate-haddad-diz-que-so-e-mestre-em-economia-porque-colou.shtml




@Heimdall Bem lembrado, a palavra "arrecadou" dá a impressão errada de que foi tudo doação que eles receberam ehusahuea


Outro ponto que esqueci de citar é que, enquanto isso, o Bolsonaro gastou menos do que arrecadou e agora tá querendo doar o dinheiro pra Santa Casa que atendeu ele, mas a lei não permite que o dinheiro que ele recebeu de doações seja doado

Bolsonaro diz que quer doar sobra de campanha para Santa Casa, mas lei não permite
https://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,bolsonaro-diz-que-quer-doar-sobra-de-campanha-para-santa-casa-lei-nao-permite,70002574383

descriptionEleNão - Depois de gastar mais do que arrecadou, campanha de Haddad pede doações EmptyRe: Depois de gastar mais do que arrecadou, campanha de Haddad pede doações

more_horiz
Imagina o quanto de tudo isso não deve ser caixa 2... me corrijam se estiver errado, mas o TSE não faz uma investigação profunda (até porque seria praticamente inviável) do dinheiro declarado, então...

Imaginem então a Hillary Clinton que gastou 1 bilhão e não ganhou também kkkk

descriptionEleNão - Depois de gastar mais do que arrecadou, campanha de Haddad pede doações EmptyRe: Depois de gastar mais do que arrecadou, campanha de Haddad pede doações

more_horiz
Heimdall escreveu:

E é sempre bom lembrar q esse "arrecadou" não diz de onde vem o dinheiro.

Dos 4,1mi do bolsonaro, 89,9% são de financiamento coletivo, dinheiro privado.

Já dos 32,7mi do Haddad, 97,4% são de fundo partidário+FEFC, dinheiro público.


Só pra não perder o costume, quero lembrar que o dinheiro das eleições do meu querido partido novo foi 100% financiamento coletivo e dinheiro privado. Bolsonaro ganha contra o Haddad, mas Amoêdo ainda é superior. Só isso mesmo, podem continuar.

descriptionEleNão - Depois de gastar mais do que arrecadou, campanha de Haddad pede doações EmptyRe: Depois de gastar mais do que arrecadou, campanha de Haddad pede doações

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Heimdall escreveu:

E é sempre bom lembrar q esse "arrecadou" não diz de onde vem o dinheiro.

Dos 4,1mi do bolsonaro, 89,9% são de financiamento coletivo, dinheiro privado.

Já dos 32,7mi do Haddad, 97,4% são de fundo partidário+FEFC, dinheiro público.


Só pra não perder o costume, quero lembrar que o dinheiro das eleições do meu querido partido novo foi 100% financiamento coletivo e dinheiro privado. Bolsonaro ganha contra o Haddad, mas Amoêdo ainda é superior. Só isso mesmo, podem continuar.


Vivi para ver a Niky falando bem do Amoedo, que maravilhosa. :QQ: 

Boa, Niky! :s2:

descriptionEleNão - Depois de gastar mais do que arrecadou, campanha de Haddad pede doações EmptyRe: Depois de gastar mais do que arrecadou, campanha de Haddad pede doações

more_horiz
Só pra descontrair, mais dados oficiais do TSE:

Cabo Daciolo: arrecadação-  R$9.930,26 - 100% financiamento coletivo - 1,26% dos votos
Meirelles: arrecadação - R$57.300.000,00  - 100% de dinheiro próprio - 1,20% dos votos

Enquanto o Meirelles gastou aproximadamente R$44,45 por cada voto, Daciolo "gastou" R$0,0073 por voto.

Gloria a Deuxx :horak:




@marcosenju

Vc fala o quanto desses 32milhões de receita seria caixa 2?

Pq esses 32 milhões tem origem definida no TSE, acesso público: http://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/candidato/2018/2022802018/BR/280000629808

Só de fundo especial, o PT tinha direito a mais de 212milhões de reais http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2018/prestacao-de-contas-1/fundo-especial-de-financiamento-de-campanha-fefc. Mas isso pra tudo né, campanha de todos os cargos em todos os estados. A presidencial abocanhou ~15% disso. Então nessa parte não tem caixa 2.

descriptionEleNão - Depois de gastar mais do que arrecadou, campanha de Haddad pede doações EmptyRe: Depois de gastar mais do que arrecadou, campanha de Haddad pede doações

more_horiz
Eu fico me perguntando, se o Haddad tivesse ganhado, quem pagaria essa conta? EleNão - Depois de gastar mais do que arrecadou, campanha de Haddad pede doações 2538298191 :sasaki:

descriptionEleNão - Depois de gastar mais do que arrecadou, campanha de Haddad pede doações EmptyRe: Depois de gastar mais do que arrecadou, campanha de Haddad pede doações

more_horiz
Só lembrando que Caixa 2 é dinheiro não declarado e não contabilizado na campanha, então os valores declarados necessariamente não são Caixa 2. :think2:

descriptionEleNão - Depois de gastar mais do que arrecadou, campanha de Haddad pede doações EmptyRe: Depois de gastar mais do que arrecadou, campanha de Haddad pede doações

more_horiz
Wolfgang escreveu:
NikyNeko escreveu:
Heimdall escreveu:

E é sempre bom lembrar q esse "arrecadou" não diz de onde vem o dinheiro.

Dos 4,1mi do bolsonaro, 89,9% são de financiamento coletivo, dinheiro privado.

Já dos 32,7mi do Haddad, 97,4% são de fundo partidário+FEFC, dinheiro público.


Só pra não perder o costume, quero lembrar que o dinheiro das eleições do meu querido partido novo foi 100% financiamento coletivo e dinheiro privado. Bolsonaro ganha contra o Haddad, mas Amoêdo ainda é superior. Só isso mesmo, podem continuar.


Vivi para ver a Niky falando bem do Amoedo, que maravilhosa. :QQ: 

Boa, Niky! :s2:


Não esperava menos astúcia da minha pessoa para escolher um candidato :lady: :paty:

descriptionEleNão - Depois de gastar mais do que arrecadou, campanha de Haddad pede doações EmptyRe: Depois de gastar mais do que arrecadou, campanha de Haddad pede doações

more_horiz
:sasaki:

Os caras se fodem numa campanha, certamente o fantoche boneco ventríloco de presidiário cachaceiro saberia ser um bom presidente né ? PT é top demais mano, pqp, sou resistência uhuuuuul

descriptionEleNão - Depois de gastar mais do que arrecadou, campanha de Haddad pede doações EmptyRe: Depois de gastar mais do que arrecadou, campanha de Haddad pede doações

more_horiz
Cadê a classe artística do #Elenão :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos