Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollDê uma nota para o episódio

01
0
0%
02
0
0%
03
0
0%
04
0
0%
05
0
0%
06
1
33%
07
1
33%
08
0
0%
09
1
33%
10
0
0%
Total de votos:
3

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 80 Empty[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 80

more_horiz
Comente sobre o episódio 80 de Boruto: Naruto Next Generations


Última edição por BOG em Dom 11 Nov 2018, 11:40, editado 1 vez(es)

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 80 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 80

more_horiz
Kuro capturada, pelo menos deram a entender que foi pelo susto de ver a cara do vilão(provavelmente o outro neto do Oonoki), logo não foi um flop flop, mas apenas algo sentimental(como sempre acontece), mas ela presa lá na cadeia foi meio humilhante, só achei.

Conversinha entre Mitsuki e Sekie bem eu gostei, acho que foi interessante para mostrar mais do lado sentimental do Mitsuki que acaba ficando um pouco em segundo plano nos outros arcos, mas não sei se valeria a pena ter resumido o capitulo inteiro apenas nisso.

A facilidade que os randoms Jounin/Chunin são derrotados nesse arco tá demais hein? Poderiam tentar diminuir um pouco essa banalização.

De resto esperando esse arco engatar, há saudades do arco da Sumire que envolveu Anbu raiz, Danzou, ligação com a Kaguya, etc, arco do Mitsuki não traz muita empolgação, motivos e vilões tão rasos que mal da para se envolver na trama.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 80 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 80

more_horiz
Episódio horrível, o flop da Kuro não tem justificativa não e nem faz sentido.

De resto. Só o diálogo do Mitsuki e Sekie que valeu de alguma coisa.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 80 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 80

more_horiz
Sei q é filer, mas considerando o q dizem q o arco tá mais ou menos na metade, o fato é q dava pra ter feito com bem menos episódios. Algo mais compacto e com menos enrolação gratuita.

Esse flop da Kurotsuchi é só o mais recente nessa tendência cagar nos novos Jounins/Kages. Parece q falta criatividade pra enaltecer os pivete sem precisar fazer os adultos agirem bizonhamente em batalha. :facepalm2:

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 80 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 80

more_horiz
Não acho que seja filler, mas eu até prefiro que seja. O único ponto forte que noto é que Boruto tem explorado a relação de konoha com as outras vilas, coisa que faltou durante o Naruto clássico e foi pouco explorado no shippuden. Já temos Boruto na vila da Névoa e da Pedra, então é legal notar que talvez eles irão à Suna ou a Kumo mais a diante.

O background da história tá fraco, o Mitsuki tá inconsistente (por mais que eu curta o personagem). Única coisa legal da história são os Akutas e esses personagens que usam jutsus que, ao que parece, são Kekkei Genkais. Temos um usuário de Bakuton, e agora uma usuária de doujutsu. Kumo queria linhagens genéticas, agora Iwa mostra ter shinobis com poderes diferentes do trivial. Talvez o Ku queira o Mitsuki para consertar os experimentos dele através do modo senninka, sei lá... é a única história interessante nesse arco.

Kurotsuchi tem decepcionado, assim como o Choujuro decepcionou. Triste, mas é a realidade.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 80 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 80

more_horiz
Achei o episódio o melhorzinho desse arco. Essa relação entre Sekiei e Mitsuki tá sendo muito bem feita. Bem melhor do que qualquer coisa com o Boruto.

Kurotsuchi e Chojurou são os Kages mais fracos já vistos. Ela foi derrotada e capturada no meio da vila, sem nenhum alarde? Cadê o resto dos shinobi? Oonoki vai ter que sair do coma pra botar ordem em Iwa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos