Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Jiraiya SM vs Sandaime Raikage

Akatsuki
 Akatsuki
Membro desde : 15/07/2017
Número de Mensagens : 3874
Medalhas :

Mais Engraçado - Awards 2017

Participação : 61145
Reputação : 37

Pontos :
50 / 10050 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Crancis em Sex 02 Nov 2018, 21:56

Local: Naruto vs Sandaime Raikage
Conhecimento: Total
Condição: Auge,Jiraiya começa em SM
Restrição: nenhuma
Intenção: Matar
Distância: 20 Metros
Jounin
Jounin
Membro desde : 10/07/2018
Número de Mensagens : 1249
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 17960
Reputação : 99

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Heimdall em Sex 02 Nov 2018, 22:17
Em termos de velocidade, o Hulkage está acima, mas não é tão fácil de dar blitz, pelo sensor sm.

Seria interessante o choque entre Senpo Goemon e o manto do RCM. Pessoalmente, acho q o nível de resistência do Hulkage aguentaria, visto q o Fuuton usado serve mais como propagador do óleo fervente do q como dano principal. E fora o goemon, não vejo qual jutsus ia romper essa defesa. Do outro lado, ippon nukite pode desmembrar o Jiraiya se pegar.

A chance do Ero Sannin é tentar limitar ao máximo a movimentação com o pântano, limitar a visão com sunabokuri, e tentar encaixar alguns golpes, torcendo pra passar pelo manto. Pro Raikage, a finalização pode vir de forma muito mais prática, por isso deixo mais chances com ele.

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 14/10/2018
Número de Mensagens : 354
Participação : 3777
Reputação : 15

Pontos :
30 / 10030 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Luquinhas em Sab 03 Nov 2018, 00:17
@Heimdall escreveu:Em termos de velocidade, o Hulkage está acima, mas não é tão fácil de dar blitz, pelo sensor sm.

Seria interessante o choque entre Senpo Goemon e o manto do RCM. Pessoalmente, acho q o nível de resistência do Hulkage aguentaria, visto q o Fuuton usado serve mais como propagador do óleo fervente do q como dano principal. E fora o goemon, não vejo qual jutsus ia romper essa defesa. Do outro lado, ippon nukite pode desmembrar o Jiraiya se pegar.

A chance do Ero Sannin é tentar limitar ao máximo a movimentação com o pântano, limitar a visão com sunabokuri, e tentar encaixar alguns golpes, torcendo pra passar pelo manto. Pro Raikage, a finalização pode vir de forma muito mais prática, por isso deixo mais chances com ele.

@Heimdall o conhecimento é total eo Jiraya ta em SM ele não poderia usar a mesma estratégia que o Naruto uso com Rasengan?.
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Heimdall em Sab 03 Nov 2018, 00:29
@Luquinhas escreveu:
@Heimdall escreveu:Em termos de velocidade, o Hulkage está acima, mas não é tão fácil de dar blitz, pelo sensor sm.

A chance do Ero Sannin  é tentar limitar ao máximo a movimentação com o pântano, limitar a visão com sunabokuri, e tentar encaixar alguns golpes, torcendo pra passar pelo manto. Pro Raikage, a finalização pode vir de forma muito mais prática, por isso deixo mais chances com ele.

@Heimdall o conhecimento é total eo Jiraya ta em SM ele não poderia usar a mesma estratégia que o Naruto uso com Rasengan?.

É uma possibilidade, mas tem alguns fatores a serem considerados. Primeiro q quando a estratégia teve sucesso, o Hulkage tava no controle do kabuto, ou seja, toda a parte de intelecto dele tava suprimida, isso pode ter dificultado dele antecipar a estratégia do Naruto. Imagine vc numa luta, o inimigo já usou um FRS no modo bijuu e não deu em nada, e do nada vem pra cima de tu com um Rasengan normal. Um ninja experiente poderia ter tomado mais precauções.

Segundo, se o conhecimento é total, o hulkage sabe q o Jiraiya tem conhecimento dessa fraqueza dele. Ou seja, não teria o fator surpresa envolvido com o uso da técnica, q beneficiou bastante o Naruto.

Então sim, esse seria um finalizador possível ao Jiraiya, ele tem os recursos necessários pra aplicar, mas não acho q ele conseguiria fazer isso da mesma forma simples q o Naruto,  pela conjuntura da luta. Aumentam as chances dele, mas ainda acho as do Sandaime um pouco maiores...

Kage Robert
Kage Robert
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 5154
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2018

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Akatsuki (Loja NS)

Participação : 34978
Reputação : 197

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Robert em Sab 03 Nov 2018, 00:47
A velocidade do sandaime pode ser combatida com a percepção avançadas do SM combinadas com sensor e com o Kekkai: Tengai Hōjin que é uma barreira sensorial que permite o Jiraiya sentir a movimentação de tudo dentro dela.

Senpō: Fūton Sunabokori poderia cegar temporariamente o sandaime, e o óleo e o pântano poderiam reduzir a sua movimentação, aí que entra a abertura pro Jiraiya fazer ataques, além do dragão feito com a técnica de aumentar o cabelo poderia até segurar o sandaime pra alguma investida se for considerar a força com o senjutsu, já foi comparada até a resistência de aço.

Sobre a resistência do manto, o Jiraiya e os sapos poderiam usar o gamarinshou que seria efetivo independente do quão resistente o raiton no yoroi seja. Além de que eu não duvido que um oodama rasengan feito com senjutsu tenha capacidade de desfazer o manto.

A inteligência também contaria, afinal, o Jiraiya tem os mesmos recursos que o Naruto que ''derrotou'' o Hulkage usando o nukite contra o próprio e até melhor se for levar em conta a experiência e atributos adquiridos com prática do Sannin que são bem maiores.

Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Heimdall em Sab 03 Nov 2018, 13:15
@Robert escreveu:A velocidade do sandaime pode ser combatida com a percepção avançadas do SM combinadas com sensor e com o Kekkai: Tengai Hōjin que é uma barreira sensorial que permite o Jiraiya sentir a movimentação de tudo dentro dela.

Senpō: Fūton Sunabokori poderia cegar temporariamente o sandaime, e o óleo e o pântano poderiam reduzir a sua movimentação, aí que entra a abertura pro Jiraiya fazer ataques, além do dragão feito com a técnica de aumentar o cabelo poderia até segurar o sandaime pra alguma investida se for considerar a força com o senjutsu, já foi comparada até a resistência de aço.

Sobre a resistência do manto, o Jiraiya e os sapos poderiam usar o gamarinshou que seria efetivo independente do quão resistente o raiton no yoroi seja. Além de que eu não duvido que um oodama rasengan feito com senjutsu tenha capacidade de desfazer o manto.

A inteligência também contaria, afinal, o Jiraiya tem os mesmos recursos que o Naruto que ''derrotou'' o Hulkage usando o nukite contra o próprio e até melhor se for levar em conta a experiência e atributos adquiridos com prática do Sannin que são bem maiores.

Então, no SM ele dá conta de acompanhar a velocidade e reagir, mas o Sandaime ainda é bem mais rápido, esse ponto é relevante, em especial contra o Gamarinsho. Com conhecimento total, enquanto Pa e Ma entram em sintonia, o adversário tem tempo pra impedir, ainda mais em campo aberto. O Tendo usou o BT à distância, o Sandaime tem sua velocidade pra manter a pressão em cima de forma constante, dificultando muito a realização do Genjutsu.

Sobre o Cho oodama acho difícil, em especial por não ser um jutsu perfurativo. Em termo de poder destrutivo o FRS é até mais roubado q o Ippon Nukite, mas o segundo foi capaz de atravessar completamente a defesa pela perfuração, q é absurda.

A estratégia do counter pode rolar, como falei acima, o problema é q com conhecimento total e em plenas faculdades mentais, acho q o Hulkage atentaria pra esse tipo de situação...

Estagiário
Estagiário
Membro desde : 26/02/2018
Número de Mensagens : 1025
Participação : 13177
Reputação : 48

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Yagi Toshiaki em Sab 03 Nov 2018, 13:57
@Heimdall escreveu:Seria interessante o choque entre Senpo Goemon e o manto do RCM. Pessoalmente, acho q o nível de resistência do Hulkage aguentaria, visto q o Fuuton usado serve mais como propagador do óleo fervente do q como dano principal. E fora o goemon, não vejo qual jutsus ia romper essa defesa. Do outro lado, ippon nukite pode desmembrar o Jiraiya se pegar.

O crucial é que o Fuuton enfraquece o manto de qualquer forma, permitindo maior dano através do calor em si do óleo, mas também não acho que seria um finalizador enquanto o manto estiver ativo.

Exato, o Raikage ainda é mais tank nesse sentido e possui finalizador, já o Jiraiya, por mais versátil que seja, não mostrou um Jutsu tão poderoso quanto uma Bijuu Dama.

Ainda que o conhecimento seja total, fico em dúvida se em ambos os casos eles sabem que seu oponente sabe de sua fraqueza, caso contrário, aí o Jiraiya pode explorar mais o Nukite em favor próprio.

頑張れ
私は乙女座のアスミタ。それ以上でも以下でもない。
もう 大丈夫。なぜって? 私がきた。
Genin
Genin
Membro desde : 11/11/2017
Número de Mensagens : 111
Participação : 2244
Reputação : 4

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Masked em Qua 14 Nov 2018, 00:31
Jiraiya bem mais completo, tem velocidade para reagir aos golpes do Raikage e jutsus em área super efetivos. O Yomi Numa é a própria apelação, o Sannin drogado afundou uma cobra gigantesca, imagina usando todo o potencial da técnica e em SM. Usando de recursos para imobilizar o Kage, acho que o Gamarinsho funfa de boa. Aliás, nem precisa do genjutsu, qualquer aproximação do Sandaime pode ser interceptada pelo Kawazu Naki, paralisando-o (ou pelo menos atrasando-o) aka Hakugeki do Kabuto. Aí pode ou fazer o mesmo que Naruto, ou ainda aplicar aquele fuin lá que embaralha o fluxo de chakra, jogá-lo naquela prisão do sapo cabaça, mandar um clone entrar na sombra do Kage e controlá-lo... :horak:

etc.

"I am the Bone of my Sword
Steel is my Body and Fire is my Blood.
I have created over a Thousand Blades,
Unknown to Death,
Nor known to Life.
Have withstood Pain to create many Weapons
Yet those Hands will never hold Anything.
So, as I Pray--
Unlimited Blade Works
"

Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 10384
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Membro do Mês: Julho/2017

Participação : 67938
Reputação : 406

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por FrutosDoMar em Qua 14 Nov 2018, 13:10
@Yagi Toshiaki escreveu:Ainda que o conhecimento seja total, fico em dúvida se em ambos os casos eles sabem que seu oponente sabe de sua fraqueza, caso contrário, aí o Jiraiya pode explorar mais o Nukite em favor próprio.

Mas como Jiraiya chegaria a tal conclusão? Só se conhecimento total incluir conhecer os pontos fracos dos usuarios, mas nesse caso o Raikage também teria conhecimento que Jiraiya tem conhecimento de sua fraqueza.
:irineu:

Num me deixa puto porra!
Tabela com o nivel dos personagens de Naruto(votados até o momento):

Chuunin
Chuunin

Pontos :
30 / 10030 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Luquinhas em Qua 14 Nov 2018, 14:33
@FrutosDoMar escreveu:
@Yagi Toshiaki escreveu:Ainda que o conhecimento seja total, fico em dúvida se em ambos os casos eles sabem que seu oponente sabe de sua fraqueza, caso contrário, aí o Jiraiya pode explorar mais o Nukite em favor próprio.

Mas como Jiraiya chegaria a tal conclusão? Só se conhecimento total incluir conhecer os pontos fracos dos usuarios, mas nesse caso o Raikage também teria conhecimento que Jiraiya tem conhecimento de sua fraqueza.

@FrutosDoMar acho que quando o conhecimento é Total é pq os dois sabem de tudo um do outro. Senão teria que ser conhecimento de Mangá/Anime onde só vale oque foi mostrado.

Se fosse valendo o Mangá /Anime os dois teriam conhecimento nulo mas o autor deixo total.

Resumindo: Na minha opinião conhecimento Total os dois tem conhecimento de tudo um do outro já que a comparação ta pedindo até porque isso é só uma comparação mesmo kkk.

Entende.
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 10384
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Membro do Mês: Julho/2017

Participação : 67938
Reputação : 406

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por FrutosDoMar em Qua 14 Nov 2018, 16:41
@Luquinhas escreveu:@FrutosDoMar acho que quando o conhecimento é Total é pq os dois sabem de tudo um do outro. Senão teria que ser conhecimento de Mangá/Anime onde só vale oque foi mostrado.

Se fosse valendo o Mangá /Anime os dois teriam conhecimento nulo mas o autor deixo total.

Resumindo: Na minha opinião conhecimento Total os dois tem conhecimento de tudo um do outro já que a comparação ta pedindo até porque isso é só uma comparação mesmo kkk.

Entende.
 O Sandaime Raikage é aparentemente o mais inteligente dos Raikages, se ele tem conhecimento que Jiraiya conhece a sua fraqueza, a resposta lógica seria atacar Jiraiya com um golpe fatal, mas se caso Jiraiya tentar usar o golpe contra o próprio Raikage, o mesmo por ter resistencia física elevada não iria sentir o ataque.

Até porque o Raikage nem precisa de Nukite para ferir Jiraiya.

Num me deixa puto porra!
Tabela com o nivel dos personagens de Naruto(votados até o momento):

Chuunin
Chuunin

Pontos :
30 / 10030 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Luquinhas em Qua 14 Nov 2018, 16:50
@FrutosDoMar escreveu:
@Luquinhas escreveu:@FrutosDoMar acho que quando o conhecimento é Total é pq os dois sabem de tudo um do outro. Senão teria que ser conhecimento de Mangá/Anime onde só vale oque foi mostrado.

Entende.
 O Sandaime Raikage é aparentemente o mais iinteligente dos Raikages, se ele tem conhecimento que Jiraiya conhece a sua fraqueza, a resposta lógica seria atacar Jiraiya com um golpe fatal, mas se caso Jiraiya tentar usar o golpe contra o próprio Raikage, o mesmo por ter resistencia física elevada não iria sentir o ataque.

Até porque o Raikage nem precisa de Nukite para ferir Jiraiya.

E oq eu acho tbm o cara é um monstro esse Raikage porém aqui e conhecimento Total fica foda escolher um.

Na vdd sabendo um do outro o Sandaime não iria usar o Nukite aí ele poderia usar um golpe de 4 Dedos já qué esse já poderia matar o Jiraiya.
Porém Jiraiya tem um bom arsenal.

Sei la vo deixa 50% pra cada um, ganha quem usar um ataque inteligente primeiro.
Estagiário
Estagiário
Membro desde : 26/02/2018
Número de Mensagens : 1025
Participação : 13177
Reputação : 48

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
@FrutosDoMar escreveu:

:irineu:

É justamente a minha dúvida :irineu:

頑張れ
私は乙女座のアスミタ。それ以上でも以下でもない。
もう 大丈夫。なぜって? 私がきた。
Conteúdo patrocinado
Mensagem por Conteúdo patrocinado