Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Premiação e Encerramento] - Festival de Halloween 2018

+9
Asa Noturna
Corvo
Mitsashi
Batman
Rafiukis
Nero Sparda
Hidan
Wolfgang
Apollo
13 participantes

description[Premiação e Encerramento] - Festival de Halloween 2018 - Página 2 EmptyRe: [Premiação e Encerramento] - Festival de Halloween 2018

more_horiz
Parabéns a todos, principalmente a esse meu grupo vigias que ganhou mano! Vlwzão hahah, pena né que vocês mesmo que me mataram. #Decepção, mas o prêmio foi consolo, vlw rapaize.

description[Premiação e Encerramento] - Festival de Halloween 2018 - Página 2 EmptyRe: [Premiação e Encerramento] - Festival de Halloween 2018

more_horiz
Parabéns pela organização, @MiriAna! Você é incrível!!

Agradeço também a equipe que tornou tudo isso possível, e claro parabéns aos participantes e vencedores!

Premiações do Drawrit e Top Hits entregues!

description[Premiação e Encerramento] - Festival de Halloween 2018 - Página 2 EmptyRe: [Premiação e Encerramento] - Festival de Halloween 2018

more_horiz
Parabéns staff pela realização do evento e a todo mundo que participou das atividades.

O Drawrit foi o que eu mais me surpreendi com o talento do pessoal que participou. Espero participar do próximo ano que vem :KAKA/:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos