Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Regeneração burla Lariat?

Namekuji no Hime
Namekuji no Hime
Membro desde : 01/02/2015
Número de Mensagens : 3071
Medalhas :

Top Postador: Outubro/2018

Participação : 5535
Reputação : 84

Pontos :
90 / 10090 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por marcosenju em Sex 02 Nov 2018, 03:00
Considerem que de alguma forma o Obito Jin, Madara Jin ou a Kaguya são acertados pelo Double Lariat. A regeneração que eles possuem reconstituiria a cabeça deles?

Kage Ellos
Kage Ellos
Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 20571
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 167002
Reputação : 1317

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário http://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto
Mensagem por Ellos em Sex 02 Nov 2018, 09:11
Eu não apostaria minha vida nisso

Madara fosseu um dano cabuloso do Gai e parecia estar no limite da regeneração dele ou quase isso

Vimos que a regeneração do naruto burlou os efeitos do Gate 8 mas foi inútil diante do Osso Jinton da kaguya, sendo assim, será que um Jinton upado com senjutsu também não seria capazes de matar um Jin do Juubi ? Eu realmente não aposto em regenerações seja ela qual for

Jounin
Jounin
Membro desde : 10/07/2018
Número de Mensagens : 1297
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 18441
Reputação : 101

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Heimdall em Sex 02 Nov 2018, 09:27
Acho mais fácil o contrário, por incrível q pareça...

O madara+shinju chegou a regenerar metade do corpo brincando, não seria impossível regenerar do pescoço pra baixo com mais esforço.

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 03/01/2018
Número de Mensagens : 998
Participação : 13675
Reputação : 8

Pontos :
40 / 10040 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Léo1477 em Sex 02 Nov 2018, 11:25
Regeneraria, Regeneração Não é Problema Para os Jin's
Kage Robert
Kage Robert
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 5173
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2018

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Akatsuki (Loja NS)

Participação : 35175
Reputação : 201

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Robert em Sex 02 Nov 2018, 20:51
Eu acredito meio que em achismo que o Juubi mantem o hospedeiro vivo e podendo se regenerar mesmo tendo o seu cérebro desligado do corpo, não só isso mas em qualquer situação, assim como o Hidan os jinchuurikis do Juubi não tem mortalidade nenhuma independente de onde você atinja eles.

Jinchuurikis do Juubi já foram atingidos em diversas áreas mortais e continuaram vivos, Madara mesmo já foi cortado ao meio, atingido no coração e teve metade do corpo destruída pelo Guy e continuou vivo e consciente.

O lance de ser jinchuuriki do Juubi é meio diferente dos demais bijuus onde você tem o bijuu guardado no seu corpo mas vocês ainda são duas existências e consciências separadas, quando tu vira jin do Juubi, você e o juubi meio que se unem em um único ser. Aliás, se bijuus renasciam depois de morrer, certamente o mesmo ocorre com o juubi, quem sabe o jinchuuriki não renasça por causa do Juubi mesmo se ele for obliterado.

Moderador Wolfgang
Moderador Wolfgang
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 4502
Medalhas :

Casado - @Math

Friedrich Nietzsche - Loja NS

Vencedor DNG #42 - Inocente

Membro do Mês - Fevereiro/2018

Participação : 102830
Reputação : 160

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Wolfgang em Sex 02 Nov 2018, 21:05
@Heimdall escreveu:Acho mais fácil o contrário, por incrível q pareça...

O madara+shinju chegou a regenerar metade do corpo brincando, não seria impossível regenerar do pescoço pra baixo com mais esforço.

A diferença é que ali tinha bastante célula para começar a regeneração. O tempo para essa cabeça regenerar o corpo parece demorar demais, e considerando que uma cabeça só fica consciente alguns segundos após a morte, não seria uma regeneração rápida o suficiente para conservar as funções vitais da cabeça.

Day after day, they take some brain away
they turn my face around, to the far side of town
where it's pointless to be high, 'cause it's such a long way down

---

---
Don't set me free, i'm as helpless as can be
my libido's split on me, give me some god 'ole lobotomy
'cause i'd rather play here, with all the madmen
than perish with the sadmen roaming free
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Heimdall em Sex 02 Nov 2018, 21:12
@Wolfgang escreveu:

A diferença é que ali tinha bastante célula para começar a regeneração. O tempo para essa cabeça regenerar o corpo parece demorar demais, e considerando que uma cabeça só fica consciente alguns segundos após a morte, não seria uma regeneração rápida o suficiente para conservar as funções vitais da cabeça.

Então, ainda acho mais provável q o contrário pq se criasse outro cérebro meio q ele estaria duplicando sua mente, sei lá kkkk

Sobre essas limitações, concordo com o tempo extra q demoraria, com certeza. Sobre conservar as funções vitais da cabeça, tem q se levar em conta os feitos de resistência ao longo da obra, q acabam estendendo esses limites da biologia real...

Moderador Wolfgang
Moderador Wolfgang
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 4502
Medalhas :

Casado - @Math

Friedrich Nietzsche - Loja NS

Vencedor DNG #42 - Inocente

Membro do Mês - Fevereiro/2018

Participação : 102830
Reputação : 160

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Wolfgang em Sex 02 Nov 2018, 21:47
@Heimdall escreveu:
@Wolfgang escreveu:

Então, ainda acho mais provável q o contrário pq se criasse outro cérebro meio q ele estaria duplicando sua mente, sei lá kkkk

Sobre essas limitações, concordo com o tempo extra q demoraria, com certeza. Sobre conservar as funções vitais da cabeça, tem q se levar em conta os feitos de resistência ao longo da obra, q acabam estendendo esses limites da biologia real...

Isso é verdade, mas não tem nenhuma indicação que os sistemas neurais de um ninja são melhorados ao se tornarem jinchurikis da Juubi, tanto que a gente não vê o Madara ganhando super-inteligência e outros ups neurais que indicariam também uma resistência maior. Tudo que foi mostrado é físico e relativo ao chakra. Acho que tente mais pro lado do Jin morrer.

Day after day, they take some brain away
they turn my face around, to the far side of town
where it's pointless to be high, 'cause it's such a long way down

---

---
Don't set me free, i'm as helpless as can be
my libido's split on me, give me some god 'ole lobotomy
'cause i'd rather play here, with all the madmen
than perish with the sadmen roaming free
Namekuji no Hime
Namekuji no Hime
Membro desde : 01/02/2015
Número de Mensagens : 3071
Medalhas :

Top Postador: Outubro/2018

Participação : 5535
Reputação : 84

Pontos :
90 / 10090 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por marcosenju em Sex 02 Nov 2018, 21:56

Então a cabeça decepada ia originar todo o corpo logo da cabeça aos pés? Claro que, como tu disse, não devemos levar preceitos biológicos ao pé da letra, mas a absorção do Juubi faz com que a ligação cérebro-corpo seja desprezível?

Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Heimdall em Sex 02 Nov 2018, 22:09
@marcosenju escreveu:

Então a cabeça decepada ia originar todo o corpo logo da cabeça aos pés? Claro que, como tu disse, não devemos levar preceitos biológicos ao pé da letra, mas a absorção do Juubi faz com que a ligação cérebro-corpo seja desprezível?

A lógica seria essa, do pescoço pra baixo. Como ele recriou do tronco pra baixo, acho q da cabeça tbm seria possível, mas mais demorado e custoso em chakra.

Não entendi direito a segunda pergunta...

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 12/12/2014
Número de Mensagens : 781
Participação : 9503
Reputação : 23

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário
Se o madara disse que era imortal obviamente ele iria se regenerar mesmo que fosse totalmente destruído:/
Kage Robert
Kage Robert
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 5173
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2018

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Akatsuki (Loja NS)

Participação : 35175
Reputação : 201

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Robert em Sab 03 Nov 2018, 03:37
Regenerar um corpo inteiro a partir da cabeça parece ter sentido pra um jinchuuriki do Juubi que não morre nem tendo um buraco enorme no corpo e sendo partido ao meio, embora me lembre uma pérola da byakugou aí.
:horak:

Estagiário
Estagiário
Membro desde : 26/02/2018
Número de Mensagens : 1048
Participação : 13487
Reputação : 50

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Yagi Toshiaki em Sab 03 Nov 2018, 13:12
Eu também acho que no caso do Madara pós Shinju, ele poderia regenerar, bem como a Kaguya, já o Obito Jin eu tenho minhas dúvidas.

頑張れ
私は乙女座のアスミタ。それ以上でも以下でもない。
もう 大丈夫。なぜって? 私がきた。
Conteúdo patrocinado
Mensagem por Conteúdo patrocinado
- Tópicos similares