Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Hulkage

Jounin
Jounin
Membro desde : 08/12/2015
Número de Mensagens : 2516
Medalhas :

Uchiha Sasuke - Sharingan (Loja NS)

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Participação : 1877
Reputação : 37

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por LordZero em Sab 10 Nov 2018, 15:58
@Heimdall

@Heimdall escreveu:
- Pra vc, o Tobirama não consegue usar o GKF. Sendo q o Hiruzen já conhecia o jutsu. No mangá foi chamado até de protocolo, q é uma tática treinada e repetida.

Se essa técnica tão viável é útil porque ele não deitou 18 figurantes?

@Heimdall escreveu:
- Pra vc, o Hulkage tinha outros diversos estilos de luta. Nunca mostrados, aliás.

OK! Ele tinha o relâmpago negro de invente porque ele só tinha o estilo de luta com o Nukite

:palmas:  

@Heimdall escreveu:
- Pra vc, Renzoku Bijuu damas não fazem nada contra o Hulkage, mesmo q o raio de explosão e o poder destrutivo sejam enormes. Além do q, um FRS normal conseguiu remover o manto dele por completo:

FRS é fraqueza elemental do manto de Raiton mesmo assim não causa nenhuma dano no Raikage:

Detalhe ele enfrentou a Bijuu é não sofreu nenhum dano isso é um FATO.

Eu acho interessante você querer ironizar minha frase que é bem clara, porém solta perola como enfrenta o 10K de ninja foi feito puramente de resistência sendo que ele enfrentou centenas de Ninjas atacando ele de todas direções possíveis durante 3 dias, porém feito grande batalha é cair pra 20 ninjas que mal passam de Jounnin de Elite.  

@Yagi Toshiaki

@Yagi Toshiaki escreveu:
Cria a comparação logo Lord, todos os Kages altos vencem o Hulkage. E vários Kages médios como Kisame também podem derrotá-lo.

Eu não sei o que é mais engraçado no seu cometário o Kisame ser Kage médio ou falar que todos Kage altos vencem o Raikage sendo que maioria nem conseguir da no nele.

:~.~:

"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

Jounin
Jounin
Membro desde : 10/07/2018
Número de Mensagens : 1249
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 17960
Reputação : 99

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Heimdall em Sab 10 Nov 2018, 16:31
@LordZero escreveu:

Se essa técnica tão viável é útil porque ele não deitou 18 figurantes?

Pergunta pro Kishimoto, ele q deu as técnicas pro Tobirama na guerra, esquecendo da forma como o fez morrer antes dela.

OK! Ele tinha o relâmpago negro de invente porque ele só tinha o estilo de luta com o Nukite

:palmas:  

Relâmpago negro é uma forma de raiton. Ninguém sabe como ele utilizava, já q nunca mostrou um jutsu. Talvez fosse na forma do Kuro Panther do Darui, talvez não. Mas isso seria um jutsu somado ao arsenal. O estilo dele ainda seria de tank. Foi assim q ele lutou nas duas oportunidades q foram mais exploradas (vs Aliança, vs Hachibi), e foi assim q foi descrito pelo Dodai.

FRS é fraqueza elemental do manto de Raiton mesmo assim não causa nenhuma dano no Raikage:

Detalhe ele enfrentou a Bijuu é não sofreu nenhum dano isso é um FATO.

Eu sei q é fraqueza elemental. Mas se ele conseguiu remover por completo a armadura (isso é um fato, tá na imagem), um jutsu com mais de poder de fogo (ex. Bijuu dama) poderia passar por cima da defesa. Até por isso, a ideia do Naruto foi usar uma BD. Ele sabvia q se o FRS tinha chegado perto, a BD a queima roupa era sua melhor opção.

Aliás, se ele não tivesse sofrido nenhum dano contra o Hachibi, ele não teria despencado, gênio. Se fosse exaustão de chakra, ele já estaria sem o manto do RCM ativo, o q não é o caso. Portanto, foi o acúmulo de danos do Hachibi q o nocauteou. E o mesmo aconteceu do outro lado.

Eu acho interessante você querer ironizar minha frase que é bem clara, porém solta perola como enfrenta o 10K de ninja foi feito puramente de resistência sendo que ele enfrentou centenas de Ninjas atacando ele de todas direções possíveis durante 3 dias, porém feito grande batalha é cair pra 20 ninjas que mal passam de Jounnin de Elite.  

A qual ironia vc se refere? Pq com as diversas baboseiras q vc falou aqui, ironizei várias.

E em nenhum momento eu falei q não era um feito de combate. Aprenda a ler.

O que eu falei, desde o primeiro comentário foi que, como feito de resistência, 10k>>>20 de elite, pq o maluco ficou lutando por 72hrs seguidas, grande parte delas com o manto ativo. Como feito de combate, não dá pra saber qual o maior, pois não se sabe a composição dos dois grupos. Só isso. Eu não denegri o Hulkage, não diminui o que ele fez, nada disso. O ponto q eu e o Kishimoto, através da fala do Muu e dos acontecimentos da guerra, defendemos é q pra ninjas de alto nível, números de massa do outro lado são praticamente irrelevantes. É necessário outro ninja alto nível pra combater e impedir o massacre. Simples assim.

Vc, por outro lado, desde o início veio cagando em cima do Tobirama, talvez por alguma raiva enrustida do personagem ou sua fanbase, usando emote irônico desde o primeiro comentário, querendo pagar de bonzão sem nem ter parado pra analisar de fato qual era o teor dos comentários. No meio disso, vc se perdeu a tal ponto na argumentação, q soltou a pérola de q o Hulkage vence a aliança inteira (exceto naruto KM2+Sm) sozinho, sendo q dentro dessa aliança, podem se juntar os 5 kages, q varrem o Hulkage do mapa de pelo menos 3 formas diferentes, facilmente.

Repito, pra finalizar esse debate, crie as comparações, mas não esqueça por favor da melhor de todas, Hulkage vs Aliança inteira (sem Naruto).

De resto não vale a pena mais te responder aqui.

Jounin
Jounin
Medalhas :

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por LordZero em Sab 10 Nov 2018, 22:09
@Heimdall

@Heimdall escreveu:
Aliás, se ele não tivesse sofrido nenhum dano contra o Hachibi, ele não teria despencado, gênio. Se fosse exaustão de chakra, ele já estaria sem o manto do RCM ativo, o q não é o caso. Portanto, foi o acúmulo de danos do Hachibi q o nocauteou. E o mesmo aconteceu do outro lado.

MEUS DEUS! Ele caiu por causa do dano que ele mesmo se causou, você não leu o mangá?

:facepalm3:

ELE NÃO SOFREU PARA O HACHIBI.

@Heimdall escreveu:
Eu não denegri o Hulkage, não diminui o que ele fez, nada disso.

Realmente você só soltou perolo que qualquer Kage médio podia fazer isso oque ele fez.

:horak:  

Se isso não diminuir um feito eu não sei o que é, ainda diz que só um feito de resistência ignorando completamente dificuldade que lutar contra hordas de ninjas.    

@Heimdall escreveu:
Como feito de combate, não dá pra saber qual o maior, pois não se sabe a composição dos dois grupos.

Eu sei o qual é a composição dos grupos um dias 20 ninjas é outros tinhas 10 mil ninjas.

De um lado você tinha como auge o poder de um Jin FAKE(Sakura venceu um solo), dos outros lado você decenas de hordas de ninjas de todos os
tipos se de um lado tinha vinte ninhas de elite do outro podia ter mesmo numero ou 10 vezes mais, porém você ignora isso pra dizer que todos tinha um nível baixo só porque não tinha alguem com titulo de Kage no meio.

Jounin
Jounin
Membro desde : 10/07/2018
Número de Mensagens : 1249
Participação : 17960
Reputação : 99

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Heimdall em Sab 10 Nov 2018, 22:30
@LordZero escreveu:@Heimdall
MEUS DEUS! Ele caiu por causa do dano que ele mesmo se causou, você não leu o mangá?

:facepalm3:

ELE NÃO SOFREU PARA O HACHIBI.

De novo, aprenda a ler. Tá precisando.

Ele foi derrubado com o peito por cima do braço. Daí veio o choque e a cicatriz. Ou vc acha q ele tava pleno na luta, e decidiu enfiar a mão no peito? Se for isso, é um desfeito, o de retardo. Como o Hachibi explica, foi uma luta ardua, no final, ele Hachibi caiu com a BD ativa, e o Sandaime caiu por cima da mão. Vc acha q se o Hachibi tivesse forçado ele a dar um counter em si, ele não lembraria pra contar ao Naruto?

Realmente você só soltou perolo que qualquer Kage médio podia fazer isso oque ele fez.
Se isso não diminuir um feito eu não sei o que é, ainda diz que só um feito de resistência ignorando completamente dificuldade que lutar contra hordas de ninjas.    

Engraçadão fera. Pena q eu não disse isso, tá faltando aprender a ler ainda. Listei alguns (Muu, Deidara, Gengetsu) q podiam fazer parecido. O q eu falei sobre os kages médios é q chunnin/Jounin random é q nem manteiga. Agora claro, derrotar 10.000 deles exige uma resistência e reservas enormes, ou alto poder de destruição em área. Por isso, ninjas sem um desses recursos ficariam exaustos antes de dar conta de terminar o serviço. Se vc não tem capacidade de interpretar, paciência.

Eu sei o qual é a composição dos grupos um dias 20 ninjas é outros tinhas 10 mil ninjas.

Tá certinho. Se eu pegar um time com todos os jinchurikis e mais 11 random, da na mesma de 10k ninjas randons. O q vale são os números só.

De um lado você tinha como auge o poder de um Jin FAKE(Sakura venceu um solo), dos outros lado você decenas de hordas de ninjas de todos os
tipos se de um lado tinha vinte ninhas de elite do outro podia ter mesmo numero ou 10 vezes mais, porém você ignora isso pra dizer que todos tinha um nível baixo só porque não tinha alguem com titulo de Kage no meio.

Sakura venceu aonde? Mundo da fantasia? Mundo de Filers? Mundo de Novels?

Pq no mangá do Kishimoto lhe garanto q não foi.

Dei o exemplo de Kiri, q pelo registro histórico, seria o mais próximo em composição. Mas sem a Kage.

Jounin
Jounin
Medalhas :

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por LordZero em Sab 10 Nov 2018, 22:54
@Heimdall

Eu acho interessante quanto o jovem diz que vai para de responder é continua respondendo.

@Heimdall escreveu:
Ele foi derrubado com o peito por cima do braço. Daí veio o choque e a cicatriz. Ou vc acha q ele tava pleno na luta, e decidiu enfiar a mão no peito? Se for isso, é um desfeito, o de retardo. Como o Hachibi explica, foi uma luta ardua, no final, ele Hachibi caiu com a BD ativa, e o Sandaime caiu por cima da mão. Vc acha q se o Hachibi tivesse forçado ele a dar um counter em si, ele não lembraria pra contar ao Naruto?

Raikage é mostrado sem nenhum dano na batalha contra o Hachibi tanto que ele não tem cicatriz nenhum, certamente ele não estava com falta de chakra.
Então certamente ele não caiu por exaustação física.  

Provavelmente aconteceu mesmo que na luta contra o Naruto.

Tanto que o Hachibe nem tem lembrança de como deu dano ele.

@Heimdall escreveu:
Tá certinho. Se eu pegar um time com todos os jinchurikis e mais 11 random, da na mesma de 10k ninjas randons. O q vale são os números só.

Unica diferença aqui é quem entre 20 ninjas que Tobirama enfrentou 18 eram randons.

Realmente o que vale é numero com ele tão imenso, 10 mil ninjas normalmente estão acima de apenas 20.    

@Heimdall escreveu:
Sakura venceu aonde? Mundo da fantasia? Mundo de Filers? Mundo de Novels?

Pq no mangá do Kishimoto lhe garanto q não foi.

Dei o exemplo de Kiri, q pelo registro histórico, seria o mais próximo em composição. Mas sem a Kage.

Novel oficial.

Cargo de Kage não significa NADA sem feitos pode existi Kages fracos mesmo pode existi ninja sem esse titulo acima de Kages.

2º lugar B.O.A
2º lugar B.O.A
Membro desde : 15/09/2013
Número de Mensagens : 4087
Medalhas :

Campeão RPG Invasão Zumbi (Comunidade Vigias)

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Pentacampeão do Assinatura do Mês

New D-Arena - 1x Campeão do Mês

2º Lugar no Assinatura do Ano de 2015

Medalha do Levy (Loja NS)

Naruto Modo Kyuubi (Loja NS)

Medalha Gold (Loja NS)

Levy X (Loja NS)

Participação : 70344
Reputação : 359

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Ninjalx em Dom 11 Nov 2018, 23:36
Cara, ele pode ter vencido esses dez mil ninjas, contudo são meros 10 mil randons, e vocês já sabem o que acontecem com os randons, um soco no chão derrota 100 deles.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

[/center]

Prêmios:

[/center]
Campeão da Gincana de Verão 2017
Campeão da Gincana de Verão 2017
Membro desde : 01/11/2015
Número de Mensagens : 2481
Medalhas :

Campeão da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Participação : 36653
Reputação : 470

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Sam em Seg 12 Nov 2018, 07:05
Alguns pontos a serem tratados sobre o tópico:

01. Mas é claro que o feito do Sandaime não se resume a apenas resistência, pois lutar por três dias consecutivos, sem parar e contra uma senhora MULTIDÃO tbm requer um enorme consumo de chakra, capacidade de administração de energias e algumas táticas. Foi dito que seu objetivo era ganhar tempo para que os seus aliados fugissem, portanto, atrasar nada menos que fucking 10 MIL Shinobis envolveu muitos aspectos ninja.

02. As páginas do mangá deixam claro que tanto o Hachibi quanto o Kage foram aos seus limites, lutaram até que suas energias se esgotassem completamente. A fala de que eles caíram com seus jutsus armados não anula isso, só reforça o fato de que trocaram tantos golpes que não aguentavam mais se manterem em pé – não muda o contexto de todo o embate que haviam tido antes. Logo, é muito mais plausível a ideia que nenhum dos recursos da Bijuu funcionaram contra o Raikage, inclusive a Bijūdama. Aliás, nem sei pq ficam criando várias objeções pra isso, uma vez que o próprio Rasenshuriken do Naruto tinha um range similar ao de uma BD, e o Ay resistiu de boas.

03. Isto é, Sandaime resistiu ao FRS como se não fosse nada, a BD e várias caldadas de Bijuu que podem destruir montanhas, uma barreira inteira de Kaekami (um Edo-Tensei normal teria sido fatiado e selado), era o único na sua época que podia ser transportado várias e várias vezes pelo Tensō no Jutsu sem sofrer efeitos colaterais, enfim, tendo a crer que não havia mesmo nenhum jutsu na Aliança capaz de pará-lo, a não ser algo muito exótico como Jinton e Genjutsus. Dodai era Sensor e tinha conhecimento profundo das habilidades de A, por isso conseguiu reagir, Naruto estava tendo suporte do mesmo e ainda ganhou conhecimento do Hachibi – além do fato de ser um Zumbi controlado pelo Kabuto – do contrário, ninguém naquele regimento lidaria com ele.

04. Outra coisa, não dá pra determinar o nível dos 10k ou dos 20 ninjas que Tobirama enfrentou. Mangá não dá nenhuma especificidade em ambos casos, por isso que é incorreto afirmar que não havia Kage das 5 Grandes Nações envolvido, já que algum deles poderia estar por trás de tudo. Fica claro que Kumo era um país temido pela super-militarização, então não seria nenhuma surpresa se duas das potências conspirassem pra derrubar o esquadrão do Raikage ou tivesse encomendado a emboscada. Ali poderiam ter Chuunin, Jōnin, Ninjas de Elite, Anbu, mercenários, etc, há muitas possibilidades, só acho ingênuo teorizar que quem quer que seja mandaria só genin e Chuunin pra cima do Raikage mais poderoso da história. Lol

Portanto sim, foi um feito e tanto esse do Raikage, concordo que um cara que peita uma Bijuu mano a mano, possui RNY, Raiton Negro, Nukite e aquela resistência monstra é Kage Alto no mínimo. Mas infelizmente aqui os níveis são feitos com base na panelinha em favor de determinadas personagens muito queridos no fórum. Sobre o Tobirama, pessoal tenta justificar o injustificável, o cara teve mesmo uma morte bosta e querem superestimar o Esquadrão Kin para minimizar a incoerência, mas o lance é simples: Kishimoto na época de Sasuke vs Danzō nem pensava em reviver os Hokage, então contextualizou a morte do Nidaime apenas na questão da honra e auto-sacrifício e não nos parâmetros de poder. Depois que ele apareceu com aquele nível que vimos na guerra usando vários Juteçus de outros personagens e dizendo que era seu :sasaki:.
Sobre o Nível da Hinata:
Nem sei pq trouxeram o assunto pro tópico, mas já que mencionaram. Isso já foi discutido em alguns tópicos bastante comentados. É consenso que a Kunoichi transita entre Jōnin Super ~ Kage Baixo, pelo potencial que têm. Se os recém chegados discordam, lamento e recomendo criar outro tópico para inviabilizar o que foi "definido" nesse → http://www.forumnsanimes.com/t72537p580-kunoichis-nvel-definitivo#1332154

The Sunshine Couple:
The Sunshine Couple

Fisrt Ladies of Konoha:
The last heirs Uzumaki:
Hinata's Chibi:

Créditos: @Bonnie
Genin
Genin
Membro desde : 11/11/2017
Número de Mensagens : 111
Participação : 2244
Reputação : 4

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Masked em Seg 12 Nov 2018, 13:26
O que importa são os níveis dos shinobis, pq até o Sasuke início do Shippuden conseguiu detonar um esquadrão de random, evitando matá-los e sem suar. :fem:
Spoiler:
Dá pra bater em random só na base do Shushin (vide Asuma na invasão em Konoha tb ¹ ²), alguém com as skills do Sandaime conseguiria bater em 10k de boas. Aliás, qualquer Kage Médio decente deve repetir o feito (se falando de random, claro).

"I am the Bone of my Sword
Steel is my Body and Fire is my Blood.
I have created over a Thousand Blades,
Unknown to Death,
Nor known to Life.
Have withstood Pain to create many Weapons
Yet those Hands will never hold Anything.
So, as I Pray--
Unlimited Blade Works
"

Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Membro desde : 25/01/2012
Número de Mensagens : 732
Participação : 12210
Reputação : 52

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Sertão em Seg 12 Nov 2018, 13:50
É certo afirmar que o Sandaime seria pulverizado se atingido por uma BIjuudama, já que seus feitos mostrados de resistência física estão muito longe de sugerir algo tão absurdo. E não, ter lutado com um Bijuu, mesmo que no mano a mano, de forma alguma prova ou sequer sugere que ele tenha resistido a tal Jutsu, já que existem inúmeras maneiras de se evitar uma bomba Bijuu. Rapidamente posso relembrar duas formas que certamente poderiam ser reproduzida pelo Raikage: Uma impedindo que o Bijuu forme ou dispare com precisão o projetil (vide tendo vs Naruto) e outra desviando o projetil na brutalidade, como feito pelo KM2.

Agora analisado os fatos, o maior feito de resistência do Raikage foi contra o FRS, uma técnica formidável, de fato, e ainda faria uma ressalva, a versão edo é certamente menos resistente que a viva. Por outro lado, na mesma luta vimos que um Futon de menor padrão lançado pela aliança, ainda que insuficiente para sela-lo, causou danos consideráveis. Será que Temari e companhia tem poder equivalente a de um Bijuu, ou simplismente minaram a resistência do Raikage até feri-lo?

Dependendo da efetividade e ritmo em que os golpes fossem encaixados, até alguém com o nível de poder de Danzou poderia feri-lo e até mata-lo, não tenho dúvidas disso. Agora mudando de pato pra ganso, 10.000 vs Esquadrão Ginkaku é uma discussão muito simples, a referência ao exército enfrentado pelo Raikage se limita ao número de inimigos, a dificuldade maior não era enfrentar esse grupo, e sim a quantidade de tempo e chakra ele precisaria para matar tanta gente. Alguns realmente argumentam como se o negão tivesse enfrento 10k ao mesmo tempo, sendo que é algo absolutamente impossível, no final era penas uma luta interminável.

Já o esquadrão de Kumo tem várias referências como um esquadrão de elite, com um poder para sabotar uma reunião de vários kages e seus guarda-costas e com um potencial de tomar um país. Kin e Gin são nível Gokages com todos os tesouros, não são?

Por
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 14/10/2018
Número de Mensagens : 354
Participação : 3777
Reputação : 15

Pontos :
30 / 10030 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Luquinhas em Seg 12 Nov 2018, 14:30
Nada aver o Sandaime Raikage tomo s BijuDama do Hachibi e depois Caiu encima do seu proprio braço por isso ele desmaiou e foi nocauteado os cara já que começar a mudar a Historia.

A BijuDama não fez nada nele só o Ataque dele mesmo que fez a cicatriz.Ele mesmo fala que foi a maior vergonha dele.
Conteúdo patrocinado
Mensagem por Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3