Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hulkage

+5
Léo1477
LordZero
Heimdall
Ellos
Mustang
9 participantes

descriptionHulkage - Página 2 EmptyRe: Hulkage

more_horiz
Ellos escreveu:
Léo1477 escreveu:
Ellos escreveu:
É legal quando o maninho vem falar dos outros full defeitos no tópico e esquece ate de dar sua opinião com relação ao mesmo...







Eu Erro e Admito Não Sou Orgulho Igual Alguns Do Fórum

:think:

Do que você esta falando Leo  :fem:   :horak:

Não lembro de ter te citado  :~.~:

Pessoal paranoico Hulkage - Página 2 2538298191

COF COF COF


Vamos lá então ..

Não sou objetivo como o @Heimdall

Mas eu acho que você já sabia disso... tu gosta, não gosta ?


Uai e não disse verdades ?? Quem derrotou os irmãos não foi Darui e depois o Ino-shika-cho junto ?? Em ?? Me responda !! Se alguém te perguntar você vai fala quais nomes ??
Não foram os 4 ?? Ou foram outros que desconheco? ??coof coof

HAHA

Você disse que o trio ino-shika-chou derrotou Ginkaku, disse "foram derrotados" usando o plural, eu não lembro de ver o Ginkaku enfrentando o trio, então, sim meu caro colega, eu disse que você era um mentiroso, eu afirmo que você passou uma informação incorreta, suas palavras te traíram parça.

Pelo o que sei o Ginkaku quando foi derrotado o trio sequer estava no mesmo campo de batalha :horak:


Não disse em nenhum momento , que eles lutaram todo tempo junto e que foram eles que derrotaram ambos irmãos juntos , disse que foram eles que derrotaram apenas , menti nisso ??

Sim, você mentiu

No momento em que você disse que Kin e Gin foram derrotados pelo trio, você esta mentindo

Não é foram derrotados, não foi a dupla Kin e Gin derrotada pelo trio, o certo é FOI DERROTADO foi apenas o Kinkaku

Foca mais nos detalhes e cuidado para não cometer o mesmo equivoco na próxima, fica a dica COF COF COF :horak: :horak: :horak:


A ordem em que foi , ou quem foi contra quem , como e tudo mais , eu não citei , apenas citei quem de fato os derrotaram , resultado final do desfecho ..

Desculpa se eu gosto de ser detalhista e preciso nas minhas falas

Ou será que preciso explicar tudo direitinho para você??passo a passo ?? Achei que não precisava falar passo a passo do que houve no mesmo, porque estaria narrando o mangá , que vc possivelmente já viu .. simples assim .. e eu menti ?? Oshe

Não sei, você poderia estar passando informação incorreta de forma proposital, poderia estar tentando se beneficiar, vai que eu não lembro de tal coisa, eu apenas disse que você esta mentindo ao passar informação incorreta, ou seja, se queria evitar isso devia ter explicado passo a passo, devia ter postado o manga ou o que fosse, teria evitado :horak:


Entao , No.momento que você vem num tópico do sandaime , falar que é mais o feito de outro , você tá querendo o que com isso ??

Bem ate onde eu entendo, o FORUM é feito de mensagens, conversas, tópicos e afins

Eu diria que quando eu faço o que faço, eu estou zelando pelo bem estar e saúde do fórum, ele vive de conversa e polemica atrai assunto... se alguém "cai" nessa e vem trocar palavras comigo é porque ela mesmo que subconscientemente sabe que isso é bom para o fórum e o faz ficar mais movimentado....

Quando eu puxei outro assunto, eu o fiz porque quis, assim como você me contra argumentou porque quis :barry:



Porque ao meu ver tá querendo desmerecerer e glorifica(encher linguiça pro lado do Senju) ..

Se eu quisesse isso faria tópicos com relação ao Tobirama, o que é desnecessário já que todos sabem o quanto foda ele é


que ninguém perguntou por sinal , assim como você TB não se lembra de ter perguntado para mim ,ninguém aqui e nem o tópico questionou sobre isso coof coof ,que nem é o foco do tópico , que mais seria sua intenção ??

T-R-E-T-A


Para vir e citar o feito de alguém no tópico sobre feito do sandaime ?? Para merecer o feito do raikage que não é né ??

Sinto muito que você tenha se sentido tão ofendido

Eu colocar o tobirama x hachibi ou tobirama x raikage, você tem duvidas que seria um massacre ?


E pelo visto não fui o único a teorizar , mais o único a aceitar ambas possibilidades , quando você citou zero fez o que? Não teorizou ?? Ou tinha páginas dizendo isso TB ?? Assim como não tinha em um não tinha de outro , mais o que disse não é nenhum absurdo ,já o seu né ..

Uma teoria em cima de uma teoria ? Eu nem levei a serio

Esta no manga que o tobirama enfrentou 20 ninjas que prestavam

Já o sandaime ate onde sabemos só pegou Randon ou existe algo dito ou mostrado que contrarie isso ?


Apenas disse o óbvio , que ele lutou em uma guerra com 10 mil shinobis , e que possivelmente teria ninjas de elite ali , talvez até mais do que 20 que tobirama enfrentou , eu disse sobre ter a possibilidade de não ter , eu aceitei ambas ocasiões praticamente ..
afinal era uma guerra , mandariam para ela civis que não são ninjas ou algo do tipo ?? Claro que não .. você só está se apegando ao fato de não ter citado a palavra elite ,mais no fundo sabe que tenho razão ..

Eu acho bobo esse argumento apenas isso

É o mesmo que eu falar que o sandaime enfrentou os 10 mil e não matou ninguém, eu posso fazer isso ? Posso, mas, vou ter como provar ?

Cara se não vai ter como provar, nem devia citar, é simples assim


Ademais ,Acho muito engraçado você cita quem derrotou os irmãos foram líderes de clã(choza ) , e um esquadrão , acho engraçado você dizendo de esquadrão como se fosse relevante como poder ofensivo e não fossem randoons ,chega a se contradizer , visto que cita eles para kinkaku e ginkaku .

Pera é mentira minha ?

Hulkage - Página 2 13
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/529/13.png

Eu posso citar: Shikaku, chouza, inoichi, tenten, kitsuchi, kurotsuchi, darui, shikamaru, chouji, ino, mabui e um batalhão com milhares de pessoas pois todos eles ajudaram a derrotar o Kinkaku ou você acha que tem a técnica da mabui, plano do shikaku, distração dos randons e etc... ele seria selado pela própria arma ?


Randons é personagens que você não sabe sequer o nome, dentro os 10 mil que enfrentaram o Raikage você sabe o nome de pelo menos 1 Hulkage - Página 2 150950350


Fica esperto, não quero ter de explicar o conceito de Randon pra você :barry:


Então pelotões de ninjas são relevantes quando é contra irmãos , mais quando era contra o sandaime raikage são apenas randoons sem nenhum ninja de elite , hmmm tá bom ..
Palavras suas 20 ninjas que prestavam , então só por não terem a palavra elite no mangá , os 10 mil ninjas não prestavam?? ( E não tá desmerecendo TB?? ) Então tá bom ..

Entre os que enfrentaram o kinkaku tinha:

- 2 trio ino-shika-chou
- 2 futuros kages (darui e kurotsuchi)
- ninjas com nome como mabui, tenten, kitsuchi

Diga-me caro colega, você sabe o nome de pelo menos 1 dos 10.000 que enfrentaram o raikage ?

Como disse, o tobirama enfrentou esse mesmo Kinkaku que é pseudo jin, possuía armas do rikudou e estava junto de outros ninjas que prestavam, já o raikage só pegou Randon, mesmo se não fosse dito ou mostrado nada, nós vimos ninjas como hiruzen e kagami fugindo por não darem conta no 7 x 20


Raikage foi derrotado por um golpe dele mesmo ,forcado pelo protagonista é diferente coof coof KKK

O Tensei tobirama sequer foi derrotado e enfrentou ate jinchuurikis do juubi

Kinkaku foi selado porque enfrentou muita gente e raikage... ele ate onde lembro estava apanhando da temari e foi enganado pelo dodai

Hulkage - Página 2 16
Hulkage - Página 2 04
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/552/16.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/555/04.png



Se armas fossem assim , Tenten seria nível Deus , e repito , até porque não citei o quesito chakra , citei sobre as armas, e suas funções em si , por elas terem exatamente uma Única função , o fato de alguém ter mais chakra não vai mudar a função delas ou vai ?? No mais vai durar mais tempo com elas em mãos ou os elementos seriam maiores ,mais não muda muito , fiz isso porque você citou de selamento e tudo mais , isso Tenten TB tem ..e nem por isso deixa de ser uma Jounnin de elite por isso ..até o pote de selamento tem e ninguém considera nesse fórum ..mais quando são os irmãos , vale a pena ser citado arran..

Então porque o databook cita o portador das armas com um poder superior aos 5 kages ?

Kin e Gin tinham as 5 armas
Raikage só tinha 1
Tenten possuía 4

Então a quem o databook se referia quando disse que essas armas juntas era mais pika que os 5 kages ? Vai me dizer que você é como o Neji e acha que essa fala é referente a tenten ?? https://www.forumnsanimes.com/t68375-tenten-nvel-gokage-db4


Usou em todas ?? Será que realmente precisava ?? Ou se não me engano , existe página do mangá com o biju caído e ele caído TB não é ?? Caído pq ele se acertou não foi ??
Em outras palavras ele nem precisa disso para derrotar o biju ,podia fazer sem , mais usou pq tinha a seu favor, mero capricho ..

Se podia então mostre


Acredito que deveria rever sobre burro ,não sou eu que tô precisando que me expliquem passo a passo o mangá KK coof coof

Sim ele não foi , porque tinha dois kages indo KKK , e ali era quem ?? Ah o Darui ,me esqueci ..

Considerando que o raikage já foi trolado por dodai e temari, eu acho que darui seria ate demais para ele

:math2





Flw Drogadão

descriptionHulkage - Página 2 EmptyRe: Hulkage

more_horiz
O raiton no yoroi gasta chakra pra caralho pela liberação constante de grandes quantidades de chakra pelo corpo inteiro, mantos de chakra são coisas que jinchuurikis que dominam suas bestas com cauda conseguiam fazer, raikages são um dos casos raros que conseguiam reproduzir isso perfeitamente por serem monstros em chakra, eles tinham quantidades o suficiente pra manter isso por um longo período, coisa que a maioria dos ninjas não teriam capacidades e se desgastariam rapidamente pelo consumo de chakra da técnica que exige que você libere grandes quantidades de chakra para manter-la ativa.

Então se for considerar o gasto de chakra do raiton no yoroi que é a técnica onde o Sandaime baseia seu estilo, se manter lutando por 3 dias diretos contra ninjas sem se desgastar foi sim um feito do caralho na questão de durabilidade e quantidades de chakra.

Enquanto a maioria dos ninjas da obra lutam por um tempo com um adversário e no final já começam a reclamar de falta de chakra, o hulkage aguentou lutar por 3 dias diretos com um jutsu que consumia chakra pra cacete pra se manter ativo + outros raitons, ou seja, ele tem sim quantidades estupidamente absurdas de chakra, supera muita mas muita gente do mangá nessa questão, talvez até mesmo seu filho que era comparado a um jinchuuriki por um ninja sensorial.

descriptionHulkage - Página 2 EmptyRe: Hulkage

more_horiz
10 mil e mt coisa ele tbm já enfrentou o Hachib no mano a mano.

Sobre TOBArama eu acho (opinião minha) que o Kakuzu que viveu naquela época já que ele tem 100 anos e enfrento o Hashirama , e tbm conhecia Kin e Gin estava junto com eles pra derrotar o TOBArama.

Mas lutar com 10 mil e mt mais do que 20 apesar de eu achar que dos 20 tinha (Kin, Gin e Kakuzu) opinião minha.

Certo seus porrinha.

descriptionHulkage - Página 2 EmptyRe: Hulkage

more_horiz
Será que aqueles 20 Jounin de elite venceriam uns 10 mil ninjas randons? Talvez tivesse uns 2 ou 3 jounins de elite e umas dezenas/centenas de Jounins randons, são 10 mil krl. Alias, não é como se esses 20 Jounins de elite fossem todos Jounin Super (nível Kakashi sem MS, Espadachins da Névoa, Hidan, ninjas famosos mundialmente), a maioria devia ser nível anbu que são fraquinhos em comparação com Jounin Super.

Kin e Gin são fracos em comparação com o Hachibi. O Hulkage enfrentava ele diretamente na porrada, sem técnicazinhas como todos os outros fora Gods, cortava caudas do Hachibi e o próprio Biju não conseguia finaliza-lo com seus próprios poderes. Hachibi obviamente tentou lançar Bijudamas no Raikage que deve ter sido pego na explosão (pela sua abrangência) e mesmo assim aguentou, se o bicho aguenta uma bijudama então, são poucos ou nenhum Kage Alto que devem ter meios de nocautear ele fora usando um Genjutsu.

Olha que eu só citei resistência aqui, cega o mangá quase todo só em velocidade e é hitkill.

Não sei como vocês não o consideram Kage Alto. :fem: O clone do Naruto só venceu por ter uma habilidade counter e por o Hulkage estar em controle do Kabuto não tendo inteligência para analisar a luta.

Robert escreveu:

Então se for considerar o gasto de chakra do raiton no yoroi que é a técnica onde o Sandaime baseia seu estilo, se manter lutando por 3 dias diretos contra ninjas sem se desgastar foi sim um feito do caralho na questão de durabilidade e quantidades de chakra.

Enquanto a maioria dos ninjas da obra lutam por um tempo com um adversário e no final já começam a reclamar de falta de chakra, o hulkage aguentou lutar por 3 dias diretos com um jutsu que consumia chakra pra cacete pra se manter ativo + outros raitons, ou seja, ele tem sim quantidades estupidamente absurdas de chakra, supera muita mas muita gente do mangá nessa questão, talvez até mesmo seu filho que era comparado a um jinchuuriki por um ninja sensorial.

No mangá ele matou dezenas em um único instante. Nesse ritmo ele teria matado 10 mil em poucas horas. :fem:

É meio óbvio que ele não conseguiria lutar 3 dias naquele ritmo sem parar. :fem: Deve ter dado uma pausas, ninjas devem ter fugido dele para armar estratégias, vice-versa e etc etc que gastou tempo.

descriptionHulkage - Página 2 EmptyRe: Hulkage

more_horiz
@Ellos

Eu fico impressionado como você não aceita que o Tobirama morreu como um figurante

:horak:

Ellos escreveu:

Sinto muito que você tenha se sentido tão ofendido

Eu colocar o tobirama x hachibi ou tobirama x raikage, você tem duvidas que seria um massacre ?


Tobirama x Hachibi - Tobirama não tem poder pra causar dano no Hachibi ele só vai poder ficar fugindo.

Tobirama x Raikage - Tobirama não tem poder pra causar dano no Raikage então ele vai ficar fugindo.

No geral no Tobirama tem o poder de um Jounnin de Elite ou Kage baixo.

Ellos escreveu:

Como disse, o tobirama enfrentou esse mesmo Kinkaku que é pseudo jin, possuía armas do rikudou e estava junto de outros ninjas que prestavam, já o raikage só pegou Randon, mesmo se não fosse dito ou mostrado nada, nós vimos ninjas como hiruzen e kagami fugindo por não darem conta no 7 x 20


Aonde onde sei pelo menos 18 ninjas que enfrentaram o Tobirama não eram NADA apenas figurantes de baixo nível, se discorda eu gostaria de prova pelo menos o nome dele.

E o Kinkaku é FRACObom pelo menos para um Raikage que podia enfrenta uma Bijuu FULL de verdade é não tomar dano.

Será que esse vinte ninjas iria aguenta com Hachibi?

@Heimdall

Você tem que analisa situação por um ponto simplesmente você acredita que o Raikage iria ter alguma dificuldade contra o irmão de ouro é prata? OU melhor você acha que o Raikage iria cair pra vinte ninjas?

:facepalm3:

Eu tenho certeza que não, agora colocar o Tobirama contra os 10 mil ninjas vamos ver se ele aguenta.

São feitos em patamares diferente!!!

18 dos ninjas que o Tobirama enfrentou não tem como determina o nível, mesmo vale para o Raiakge por no caso dele é 10 mil.

Heimdall escreveu:

E em termos de nível, o Tobirama é kage alto por unanimidade, enquanto o Hulkage é kage médio pra maioria, mesmo estando na parte mais alta da categoria.


Kage alto que perde pra 20 figurantes?

:horak:

descriptionHulkage - Página 2 EmptyRe: Hulkage

more_horiz
LordZero escreveu:


@Heimdall

Você tem que analisa situação por um ponto simplesmente você acredita que o Raikage iria ter alguma dificuldade contra o irmão de ouro é prata? OU melhor você acha que o Raikage iria cair pra vinte ninjas?

:facepalm3:


Eu analiso tudo Lord, disso vc não tem como reclamar. Sandaime x Esquadrão Kin-Gin dependeria bastante de quem são os outros integrantes, afinal era um pelotão de elite de Kumo. Cenários dele sendo selado não são impossíveis, mesmo só considerando a dupla. É bom lembrar q o Darui deu uma cagada suprema naquela luta, com a palavra mudando no meio do selamento. De qualquer forma, poderia ir pra qualquer lado, dependendo dos 20.


Eu tenho certeza que não, agora colocar o Tobirama contra os 10 mil ninjas vamos ver se ele aguenta.

São feitos em patamares diferente!!!


Como comentei, o feito é absurdo em resistência, mas não necessariamente em combate, pois não se tem informações de q grupo era esse. Como explorei lá, historicamente não tinha nenhum Kage envolvido e ao q tudo indica o ataque não veio de uma das cinco grandes nações. Pra ninjas de nível Kage médio pra cima, passar por chunnins é como passar por manteiga. O Muu deixou isso bem claro ao comentar  pro Onoki, "números não importam contra mim". 20 shinobis de elite podem ser mais perigosos q o grupo de 10k, e o fato de ninjas como Hiruzen, Danzou e Kagami terem fugido mostra q o nível do pelotão era elevado.

Pegando o Tobirama, a realidade é q ele teria menos dificuldade contra os 10k, pelo GKF, q varreria a maioria deles de uma tacada só.


18 dos ninjas que o Tobirama enfrentou não tem como determina o nível, mesmo vale para o Raiakge por no caso dele é 10 mil.


Concordo, por isso eu comentei "não necessariamente".


Heimdall escreveu:

E em termos de nível, o Tobirama é kage alto por unanimidade, enquanto o Hulkage é kage médio pra maioria, mesmo estando na parte mais alta da categoria.


Kage alto que perde pra 20 figurantes?

:horak:


Se fosse pra fazer análise rasa desse tanto, eu tava denegrindo o Hulkage por ter caído pra um clone do Naruto. O Tobirama tem uma série de recursos apelões (Hiraishin (giri), KB, Sensor, Edo tensei(GKF)) e feitos de combate contra um personagem God pra balizar o seu nível. Em toda classificação q vi até hj nesse fórum ele fica como Kage alto, por isso coloquei q é quase unanimidade. Pra vc o Tobirama é Kage baixo ou médio? É sério isso mesmo?

descriptionHulkage - Página 2 EmptyRe: Hulkage

more_horiz
Se Darui tivesse caído, Gin e Kin teriam varrido aquela divisão inteira do mapa. A morte do Tobirama foi mal explicada de qualquer forma, mas somente Kin e Gin já são muito difíceis de lidar, se considerar os outros 18 de alto nível, aí realmente, somente os mais fortes Kages Médios pra Kages Altos dariam conta (uns mais por compatibilidade, outros menos por esse mesmo motivo - Gaara por exemplo soterraria os 20 numa boa, esmagaria geral e ngm ia ficar sabendo -).

Já sobre o tópico, o Sandaime é um Tank, provavelmente nenhum desses 10k tinham finalizadores pro cara. Sua velocidade cegava todo mundo. Seu Nukite ngm parava. Seu manto era impenetrável. Logo, a única deixa pros 10k era o Fuuton, que vale ressaltar, nem o esquadrão da Areia tinha nível, quanto mais uma pá de randons.

Uma batalha é feita por avanços, escaramuças, cercos, atritos, espionagem, sabotagem e por fim, invasão.

No momento em que o Sandaime aparece pra peitar os 10k, é mais provável que uma imensa parte deles tenham sido cotados para fazer reconhecimento/espionagem dos que estavam fugindo, então por aí já não foi 10k vs 1. Outra questão, é que após a resistência feroz do Raikage, os comandantes dos pelotões devem ter recuado, fazendo pequenos avanços e buscando estratégias mais eficientes pra tentar ultrapassar o cara. Pequenos avanços provavelmente foram feitos durante os 3 dias consecutivos até que o Raikage sucumbisse e o povo conseguisse fugir. As baixas no inimigo não foram especificadas, mesmo sendo bem provável que o Raikage tenha matado algumas centenas, talvez milhares, já que ele pode cobrir áreas extensas (shunshin) e impedir que qualquer desgarrado avance sem que ele deixe.

De qualquer forma, alguns Kages altos poderiam sim dar conta dos 10k, Tobirama é um deles. Eu mesmo considero o Saindaime A um Kage Alto, mas por ser pouco versátil no mostrado, peca em alguns sentidos. É um feito avassalador e mostra o quão monstruoso ele é. Acho coerente ele ter matado pelo menos 1k.

descriptionHulkage - Página 2 EmptyRe: Hulkage

more_horiz
@Heimdall

Heimdall escreveu:

Eu analiso tudo Lord, disso vc não tem como reclamar. Sandaime x Esquadrão Kin-Gin dependeria bastante de quem são os outros integrantes, afinal era um pelotão de elite de Kumo. Cenários dele sendo selado não são impossíveis, mesmo só considerando a dupla. É bom lembrar q o Darui deu uma cagada suprema naquela luta, com a palavra mudando no meio do selamento. De qualquer forma, poderia ir pra qualquer lado, dependendo dos 20.


Sinceramente se não tiver usuário de Genjutsu, ele simplesmente não vão causar dano no Raikage.

Kin é o Gin são fraco comparado ao Raikage, só no fato de falarem que o ambos iria dificuldade uma luta para o Tobirama prova que o Raiakge é superior.  

Heimdall escreveu:

Como comentei, o feito é absurdo em resistência, mas não necessariamente em combate, pois não se tem informações de q grupo era esse. Como explorei lá, historicamente não tinha nenhum Kage envolvido e ao q tudo indica o ataque não veio de uma das cinco grandes nações. Pra ninjas de nível Kage médio pra cima, passar por chunnins é como passar por manteiga. O Muu deixou isso bem claro ao comentar  pro Onoki, "números não importam contra mim". 20 shinobis de elite podem ser mais perigosos q o grupo de 10k, e o fato de ninjas como Hiruzen, Danzou e Kagami terem fugido mostra q o nível do pelotão era elevado.

Pegando o Tobirama, a realidade é q ele teria menos dificuldade contra os 10k, pelo GKF, q varreria a maioria deles de uma tacada só.


Qual era o nível do Hiruzen, Danzou e Kagami? Questão não qual forte são outros ninja é sim qual fracos ele 3 era nessa época.

Provavelmente todos era inferiores ao Sasuke MS, então nível dele não era grande coisa.  

Tobirama vivo dificilmente iria conseguir usar o GKF.

Heimdall escreveu:

Se fosse pra fazer análise rasa desse tanto, eu tava denegrindo o Hulkage por ter caído pra um clone do Naruto. O Tobirama tem uma série de recursos apelões (Hiraishin (giri), KB, Sensor, Edo tensei(GKF)) e feitos de combate contra um personagem God pra balizar o seu nível. Em toda classificação q vi até hj nesse fórum ele fica como Kage alto, por isso coloquei q é quase unanimidade. Pra vc o Tobirama é Kage baixo ou médio? É sério isso mesmo?


Raikage esta sem consciência, caso contrario o Naruto não teria ganhado.

Se o Raikage mudasse o estilo de combate NINGUÉM na aliança vencia o Raikage.

descriptionHulkage - Página 2 EmptyRe: Hulkage

more_horiz
@Lordzero

LordZero escreveu:
@Heimdall

Sinceramente se não tiver usuário de Genjutsu, ele simplesmente não vão causar dano no Raikage.

Kin é o Gin são fraco comparado ao Raikage, só no fato de falarem que o ambos iria dificuldade uma luta para o Tobirama prova que o Raiakge é superior.  

Eles podem selar mano, isso q falei. As ferramentas do Rikudou são um recurso apelão pra caramba, ainda mais tendo o suporte de mais 18 ninjas de bom nível.

Não tem prova nenhuma. Não se sabe os pormenores da luta, não se sabe quem eram os outros 18. Além do q, no mostrado, o Tobirama tem feitos enormes na guerra contra o Obito Jin. Isso sem contar q, como falei, o Sandaime poderia ser selado pelo combo dos irmãos. Mesmo com conhecimento, os 3 ninjas da nuvem voaram depois de serem pegos no início do processo.

O hulkage é colocado entre o topo da categoria Kage médio e o fundo da Kage alto nas classificações. Já o Tobirama, é consolidado pela maioria dos usuários como Kage alto.


Qual era o nível do Hiruzen, Danzou e Kagami? Questão não qual forte são outros ninja é sim qual fracos ele 3 era nessa época.

Provavelmente todos era inferiores ao Sasuke MS, então nível dele não era grande coisa.  


Sim, mas o Sasuke MS é Kage médio. Defendi q os 20 provavelmente eram compostos de jounins alto/super, além dos Kin/Gin.


Tobirama vivo dificilmente iria conseguir usar o GKF.


A luta era em campo aberto, ou seja, ele não precisaria se segurar pra não ferir aliados ou destruir a própria vila. Qual a dificuldade de ordenar o edo a usar o GKF e ele vazar do raio de explosão com o Hiraishin? Contra uma massa de ninjas randon, sem presença de nenhum Kage, e sem ser das 5 grandes nações (ao q tudo indica), não tem dificuldade. Além disso, tem a obviedade q o Hiruzen conhecia o GKF, logo, o Tobirama usou pelo menos uma vez vivo.


Raikage esta sem consciência, caso contrario o Naruto não teria ganhado.


Concordo, por isso falei q é uma análise rasa. Da mesma forma q vc dando risada pq o Tobirama morreu contra o esquadrão Kin Gin. Sendo q esse mesmo Tobirama analisou o Onmyouton, marcou um jin do Juubi, deu suporte ofensivo com Hiraishin pra Naruto, Minato e Sasuke, e salvou o rabo dos 3 redirecionando uma gudou dama expansiva pro próprio Obito usando Kage Bunshin. Além, é claro, de ter pulverizado os Myojinmon e forçado o Obito a usar o material das GD's pra se defender do GKF.


Se o Raikage mudasse o estilo de combate NINGUÉM na aliança vencia o Raikage.


No 1x1, Bee vencia (Ele empatou com o Hachibi solo), Gai 8 gates vencia, Onoki teria boas chances (mesmo sendo mais resistente e poderoso, o Sandaime é mais lento q o filho, e a resistência é irrelevante contra o Jinton). Isso no 1x1, juntando duplas ou trios da aliança ( como rolou na luta contra Muu e Gengetsu), esse número sobe.

Concluindo, Tobirama > Hulkage. Sobre os feitos, não tem como saber qual é mais relevante de modo geral. O do Sandaime tinha mais ninjas, mas pra um kage médio/alto, passar por chunnin é fácil pra kct. Não se sabe se tinha ninjas Kage baixo ou até jounin super envolvidos, pq como já mostrei, historicamente, essa luta não contou com nenhum Kage, e tudo indica q não envolveu as 5 grandes nações. Do outro lado, tinha pelo menos dois Kages baixos, e o resto era dado como um pelotão de elite de uma das 5 grandes nações. Como feito de stamina, resiliência e resistência, aí sim é um dos maiores da obra, não só pelos ninjas, mas pelo tempo de 3 dias sobrevivendo lutando no taijutsu (mesmo q com o RCM).

Pra não continuarmos desvirtuando o tópico, se quiser pode criar uma comparação entre os personagens.

descriptionHulkage - Página 2 EmptyRe: Hulkage

more_horiz
O TOBArama perdeu pra Kin e Gin mais 20 Jounin Elite.

Vamos supor que desses 20 tinha caras de nvl:

Zabuza, Haku, Hidan, Juugo , Lee, Kakashi sem sharingan, Asuma e etc.

Os 20 Jounin Elite desse nvl não derrotariam o Raikage mesmo com Kin e Gin no esquadrão.

10 mil é mt mais que isso. Hachibi é mt mais forte que Kin e Gin o Raikage aguentava Biju dama do Hachibi.

Lutar por três dias e mt mais do que o TOBArama fez , na moral Hiruzen e Danzo naquela época devia ser nvl Jounin Alto/Super Danzo não tinha izanagi naquela época e sobre Hiruzen não sabemos.

Os Feitos do Raikages Vivo são maiores do que o do TOBArama vivo.

Edo Tensei aí é outra História.

descriptionHulkage - Página 2 EmptyRe: Hulkage

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O TOBArama perdeu pra Kin e Gin mais 20 Jounin Elite.

Vamos supor que desses 20 tinha caras de nvl:

Zabuza, Haku, Hidan, Juugo , Lee, Kakashi sem sharingan, Asuma e etc.

Os 20 Jounin Elite desse nvl não derrotariam o Raikage mesmo com Kin e Gin no esquadrão.

10 mil é mt mais que isso. Hachibi é mt mais forte que Kin e Gin o Raikage aguentava Biju dama do Hachibi.

Lutar por três dias e mt mais do que o TOBArama fez , na moral Hiruzen e Danzo naquela época devia ser nvl Jounin Alto/Super Danzo não tinha izanagi naquela época e sobre Hiruzen não sabemos.

Os Feitos do Raikages Vivo são maiores do que o do TOBArama vivo.

Edo Tensei aí é outra História.


Cara, é como eu to falando desde o início, números por números não são necessariamente tão significativos. Muu deixou isso bem claro quando comentou com o Onoki q números eram irrelevantes.

O ponto é q esses 10mil, sendo majoritariamente nível chunnin (o mais lógico historicamente), é potencialmente menos perigoso q uma luta contra um esquadrão de elite. É só ver como na guerra nenhuma luta relevante foi resolvida por números, e sim por ninjas de elite tomando as rédeas. Sobre a luta dos 20 contra o Sandaime, tudo vai depender de quais recursos o time teria. Outra coisa, parece q vcs esquecem o selamento dos irmãos Kin/Gin. As ferramentas do Hagoromo são o ponto forte deles, o selamento é apelão pra kct, ainda mais tendo suporte de outros ninjas pra encaixar o contato com a corda e iniciar o processo. Além disso, temos recursos na obra como genjutsus, campais limitando velocidade, barreiras, etc, q podem fazer parte do arsenal desses jounins e ajudariam a limitar a movimentação do Sandaime.

E sobre feito enquanto vivo/feito de Edo tensei, as capacidades corporais são menores com o Edo:
Hulkage - Página 2 10_111

E na luta contra o Obito, ele só fez uso da imortalidade uma vez, no primeiro blitz do Obito Jin. De resto, foi tudo lutando com capacidades menores do q em vida.

descriptionHulkage - Página 2 EmptyRe: Hulkage

more_horiz
@Heimdall

Heimdall escreveu:

Eles podem selar mano, isso q falei. As ferramentas do Rikudou são um recurso apelão pra caramba, ainda mais tendo o suporte de mais 18 ninjas de bom nível.

Não tem prova nenhuma. Não se sabe os pormenores da luta, não se sabe quem eram os outros 18. Além do q, no mostrado, o Tobirama tem feitos enormes na guerra contra o Obito Jin. Isso sem contar q, como falei, o Sandaime poderia ser selado pelo combo dos irmãos. Mesmo com conhecimento, os 3 ninjas da nuvem voaram depois de serem pegos no início do processo.

O hulkage é colocado entre o topo da categoria Kage médio e o fundo da Kage alto nas classificações. Já o Tobirama, é consolidado pela maioria dos usuários como Kage alto.


Me explica exatamente como o Saidame iria ser selado? Lembrando que ele usava essa armas de selamento.

Kin é o Gin NUNCA IRIA SELAR o Raikage, isso não é uma opinião é um fato.
Se você discorda eu adoraria um prova pra saber se isso possível.

Shinobi que era capaz de enfrenta uma Bijuu FULL de frente é vence é lutar conta 10 mil ninjas sozinho é considerado Kage médio?

:facepalm:  :facepalm2: :facepalm3:  

Consideram um Kage alto um personagem que perdeu pra 20 vinte ninja cujo o mais forte era só Kage baixo.

:jackie:

Eu realmente já entendo mais os parâmetro de poder do mangá.

Heimdall escreveu:

A luta era em campo aberto, ou seja, ele não precisaria se segurar pra não ferir aliados ou destruir a própria vila. Qual a dificuldade de ordenar o edo a usar o GKF e ele vazar do raio de explosão com o Hiraishin? Contra uma massa de ninjas randon, sem presença de nenhum Kage, e sem ser das 5 grandes nações (ao q tudo indica), não tem dificuldade. Além disso, tem a obviedade q o Hiruzen conhecia o GKF, logo, o Tobirama usou pelo menos uma vez vivo.


Como ele iria conseguir invoca alguem do nada?

Heimdall escreveu:

No 1x1, Bee vencia (Ele empatou com o Hachibi solo), Gai 8 gates vencia, Onoki teria boas chances (mesmo sendo mais resistente e poderoso, o Sandaime é mais lento q o filho, e a resistência é irrelevante contra o Jinton). Isso no 1x1, juntando duplas ou trios da aliança ( como rolou na luta contra Muu e Gengetsu), esse número sobe.


Bee tem chance de vence?

:asideia:

Você esquece que unica dano que o Raikage sofre contra o Hachibi foi o que ele mesmo se infringiu? Em outro palavra o Bee não tem nem como dar dano no Raikage.

Onoki é muito lento pra conseguir manter um combate, ele não tem chance nenhuma.

Pode juntar TODA aliança com exceção do Naruto KM2 + SM ninguém na guerra tinha como causar dano no Raikage.

Heimdall escreveu:

Concluindo, Tobirama > Hulkage. Sobre os feitos, não tem como saber qual é mais relevante de modo geral. O do Sandaime tinha mais ninjas, mas pra um kage médio/alto, passar por chunnin é fácil pra kct. Não se sabe se tinha ninjas Kage baixo ou até jounin super envolvidos, pq como já mostrei, historicamente, essa luta não contou com nenhum Kage, e tudo indica q não envolveu as 5 grandes nações. Do outro lado, tinha pelo menos dois Kages baixos, e o resto era dado como um pelotão de elite de uma das 5 grandes nações. Como feito de stamina, resiliência e resistência, aí sim é um dos maiores da obra, não só pelos ninjas, mas pelo tempo de 3 dias sobrevivendo lutando no taijutsu (mesmo q com o RCM).


Interessante como você estabeleceu que praticamente todo o Ninja que o Saidame enfrentou eram de nível Chunnin, porém que o Tobirama enfrentou ele Jounnin de Elite.
Enfim parece que enfrenta 10 mil ninja não feito relevante de poder no mangá.

Quero entender quais Kage médio aguenta 10 mil ninjas sozinho(de frente)

descriptionHulkage - Página 2 EmptyRe: Hulkage

more_horiz
LordZero escreveu:


Me explica exatamente como o Saidame iria ser selado? Lembrando que ele usava essa armas de selamento.

Kin é o Gin NUNCA IRIA SELAR o Raikage, isso não é uma opinião é um fato.
Se você discorda eu adoraria um prova pra saber se isso possível.


Cara, depois de entrar em contato com a corda, as almas (ou sei lá o q é aquilo) saem parcialmente do corpo, depois é só cortar com a espada. Em se tratando dos irmãos, um pode ativar o manto nível 2 e manter um combate tempo o suficiente pro outro fazer esse processo. As 4 relíquias nunca foram do Hulkage, e a parte do selamento q envolve ficar em silêncio não era de conhecimento público:

Spoiler :


Essa é a estratégia mais óbvia de se adotar com o conhecimento pela metade, tanto q foi o q a Samui fez. O Hulkage teria esse mesmo conhecimento, então cair da mesma forma é uma possibilidade. Ainda mais tendo outros 18 ninjas com habilidades desconhecidas q podem envolver genjutsus, campais, barreiras, etc.

Então o "fato" tá só na sua cabeça. O q o mangá mostra é uma outra realidade.


Shinobi que era capaz de enfrenta uma Bijuu FULL de frente é vence é lutar conta 10 mil ninjas sozinho é considerado Kage médio?

:facepalm:  :facepalm2: :facepalm3:  

Consideram um Kage alto um personagem que perdeu pra 20 vinte ninja cujo o mais forte era só Kage baixo.

:jackie:

Eu realmente já entendo mais os parâmetro de poder do mangá.


Quanto cinismo velho. Tu sabe muito bem q a classificação do Tobirama como Kage alto são por feitos, poderes e descrições q vieram no mangá depois da luta contra o esquadrão. Hiraishin foi dito no flashback do Minato, Hiraishingiri mostrado no dos estados de guerra, e GKF só na guerra. Se vc não considera ele como Kage alto, aí é com vc, mas saiba q a maioria esmagadora dos membros o consideram.

Sobre o Hulkage, vários ninjas na categoria Kage médio tem como peitar//derrotar um Bijuu. A questão q eu venho salientando desde o início é q o feito dos 10.000 é incrível em durabilidade, resistência e reservas. Agora em lutas de altíssimo nível, não é só isso q conta. O Hulkage tem desenvolvimento enorme em stats corporais, mas falha em versatilidade. Pra alguns isso o mantém em Kage médio, pra outros, o fator tank o qualifica como Kage alto. E o nível dele flutua nessa região. Pessoalmente, eu o coloco em Kage Alto se for considero o Fuuinjutsu do Kohaku.


Como ele iria conseguir invoca alguem do nada?


Que desculpa esfarrapada. Da mesma forma q qualquer personagem precisa firmar um contrato de sangue pra obter uma invocação qualquer, o edo tensei precisa de um ritual. Não muda o fato q os dois ficam em ponto de bala pra serem usados no meio da luta. Questionar isso é a mesma coisa q questionar qualquer usuário de invocação da obra: "Como q ele vai firmar um contrato no meio da luta?"


Bee tem chance de vence?

:asideia:

Você esquece que unica dano que o Raikage sofre contra o Hachibi foi o que ele mesmo se infringiu? Em outro palavra o Bee não tem nem como dar dano no Raikage.


Primeiro q não foi mostrado, pelo menos até onde me lembro, o Hulkage peitando a Bijuu dama full. Tanto q o mangá colocou como uma possível estratégia pro Naruto, mas q falhou em executar no KM1. O q é dito é isso aqui:

Hulkage - Página 2 09_410

Os dois caíram antes de desferir os jutsus. A bijuu dama provavelmente se desfez, enquanto o nukite pressionou o peitoral dele. Pegar essa página e inferir q BDs são inúteis contra ele é uma falha grotesca de interpretação de texto. Se tiver outra página, outra referência desse embate, por favor, apresente-a.

Além disso, a sincronia deles não é limitada a uma Bijuu dama. Bee mostrou capacidade de mandar pelo menos 4 delas em sequência:
Hulkage - Página 2 05311

Além de recursos como Samehada, q podem sugar um bocado do manto do Sandaime.

Mas, se tiver interesse, crie lá a comparação.


Onoki é muito lento pra conseguir manter um combate, ele não tem chance nenhuma.


O hulkage mostrou ser mais lento q o filho no manto nível 2. O segundo teve feitos extraordinários, como cegar o MS e desviar do Amaterasu. Já o pai, nem tanto. Dodai teve reação suficiente pra enganar com uma bola de borracha. Gaara conseguiu prender os pés dele com areia. Naruto conseguiu reagir com SM. Enfim, ele tem um nível de velocidade bem alto, isso é fato, mas se na luta contra o Ay já dava jogo (debatemos isso em uma comparação com opiniões bem equilibradas), contra o Hulkage q é mais lento, as chances do Onoki aumentam.



Pode juntar TODA aliança com exceção do Naruto KM2 + SM ninguém na guerra tinha como causar dano no Raikage.


Vc tá falando ao mesmo tempo? Pq se for só pode ser piada, e aí nem vale a pena perder mais tempo continuando a discussão aqui.


Interessante como você estabeleceu que praticamente todo o Ninja que o Saidame enfrentou eram de nível Chunnin, porém que o Tobirama enfrentou ele Jounnin de Elite.
Enfim parece que enfrenta 10 mil ninja não feito relevante de poder no mangá.


Não fui eu q estabeleci, foi o mangá. Tobirama reconhece o alto nível do esquadrão q o está perseguindo, concluindo q era o esquadrão dos irmãos Kin-Gin. Isso pq, mesmo com o nível elevado dele próprio, ele julgou q mesmo com o resto do time as chances de vitória eram pequenas.

Por outro lado, temos 10k de ninjas. Mas como já falei diversas vezes aqui. Os registros de guerras e batalhas históricos não posicionam nenhum Kage nessa luta. Não se sabe de qual vila eles vieram, ou se foi até de uma das 5 grandes nações. Além disso, pegando a demografia da aliança, como já comentei aqui, o corpo majoritário é composto de chunnins. Os randons da guerra são chunnins. E eles foram massacrados, tanto por zetsus, quanto por Edo tenseis. Nenhuma batalha foi resolvida por números na 4ª guerra. O q eu to defendendo desde o início é q não existe nenhuma prova de q existiam ninjas nível Kage participando do outro lado. Na luta dos 20, já sabemos da presença de dois Kages Baixo, além de descrições da obra q colocam q os outros eram de elite.


Quero entender quais Kage médio aguenta 10 mil ninjas sozinho(de frente)


Primeiro ponto relevante era q o pelotão tava bem unido, isso ajuda ninjas com fotes golpes em área:
Hulkage - Página 2 12

Muu invisível vai passando o cerol em todo mundo com Jinton. Pain Tendo pode criar um chibaku tensei puxando todo mundo, ou, como o pelotão tá concentrado, varrer essa galera com o chibaku tensei. Sendo q o Sandaime morreu, Deidara com C0 conseguia a mesma coisa. Até voando alto e soltando C3 no campo de batalha ele já levaria vários (é só imaginar o q aconteceria em Suna se o Gaara não tivesse protegido). Gengetsu, se ocultando com a ostra e fazendo repetidas explosões do Joki Boi.

Todos esses são ninjas Kage médio, q tem condições muito razoáveis de matar grande contingente dos 10k antes de morrer. Lembrando q o fato q o Sandaime precisa matar de um por um e tem q ser no corpo a corpo não é um mérito, e sim uma limitação. O q ele compensa com stats corporais elevados, outros ninjas compensam com destruição em área, recurso q o Hulkage não tem.

descriptionHulkage - Página 2 EmptyRe: Hulkage

more_horiz
@Heimdall

Heimdall escreveu:

Cara, depois de entrar em contato com a corda, as almas (ou sei lá o q é aquilo) saem parcialmente do corpo, depois é só cortar com a espada. Em se tratando dos irmãos, um pode ativar o manto nível 2 e manter um combate tempo o suficiente pro outro fazer esse processo. As 4 relíquias nunca foram do Hulkage, e a parte do selamento q envolve ficar em silêncio não era de conhecimento público:

Spoiler :


Essa é a estratégia mais óbvia de se adotar com o conhecimento pela metade, tanto q foi o q a Samui fez. O Hulkage teria esse mesmo conhecimento, então cair da mesma forma é uma possibilidade. Ainda mais tendo outros 18 ninjas com habilidades desconhecidas q podem envolver genjutsus, campais, barreiras, etc.

Então o "fato" tá só na sua cabeça. O q o mangá mostra é uma outra realidade.


Pra começa me explica como um dos irmão com o manto nível 2 iria segurar o Raikage? Um Bijuu completa não podia fazer, porém um dos irmão vai?

:horak:

Essa parte aqui eu acho intrigante:

"18 ninjas com habilidades desconhecidas q podem envolver genjutsus, campais, barreiras, etc."

Entre o 10 mil que o Raikage enfrentou não tinha ninguém com essas habilidades, porém entre os 18 que o Tobirama enfrentou tinha.

:facepalm3:  

No caso do Raikage é só um feito de resistência.

Quanto um dos irmão começa usar o selamento ele vai ser o primeiro a morre, é não vai ter ninguém pra impedir o Raikage de chega nele.  

Heimdall escreveu:

Quanto cinismo velho. Tu sabe muito bem q a classificação do Tobirama como Kage alto são por feitos, poderes e descrições q vieram no mangá depois da luta contra o esquadrão. Hiraishin foi dito no flashback do Minato, Hiraishingiri mostrado no dos estados de guerra, e GKF só na guerra. Se vc não considera ele como Kage alto, aí é com vc, mas saiba q a maioria esmagadora dos membros o consideram.

Sobre o Hulkage, vários ninjas na categoria Kage médio tem como peitar//derrotar um Bijuu. A questão q eu venho salientando desde o início é q o feito dos 10.000 é incrível em durabilidade, resistência e reservas. Agora em lutas de altíssimo nível, não é só isso q conta. O Hulkage tem desenvolvimento enorme em stats corporais, mas falha em versatilidade. Pra alguns isso o mantém em Kage médio, pra outros, o fator tank o qualifica como Kage alto. E o nível dele flutua nessa região. Pessoalmente, eu o coloco em Kage Alto se for considero o Fuuinjutsu do Kohaku.


Kage alto é Pain/Nagato que sola um vila inteira sozinho, mas aqui no fórum Kage alto é alguem que tem dificuldade contra vinte ninjas 18 ninjas de nível Jounin é 2 Kage baixo.

:facepalm2:

Raikage não peitou uma Bijuu, ELE VENCEU que por sinal é segunda mais forte.

Não falta versatilidade a gente só viu ele luta de uma forma.  

Heimdall escreveu:

Que desculpa esfarrapada. Da mesma forma q qualquer personagem precisa firmar um contrato de sangue pra obter uma invocação qualquer, o edo tensei precisa de um ritual. Não muda o fato q os dois ficam em ponto de bala pra serem usados no meio da luta. Questionar isso é a mesma coisa q questionar qualquer usuário de invocação da obra: "Como q ele vai firmar um contrato no meio da luta?"


Tobirama vai ter o DNA de qual ninja?

Hulkage - Página 2 150950350

Ou será que o Jutsu é so pensa no Ninja que ele aparece no campo de batalha?

Heimdall escreveu:

Primeiro q não foi mostrado, pelo menos até onde me lembro, o Hulkage peitando a Bijuu dama full. Tanto q o mangá colocou como uma possível estratégia pro Naruto, mas q falhou em executar no KM1. O q é dito é isso aqui:

Hulkage - Página 2 09_410

Os dois caíram antes de desferir os jutsus. A bijuu dama provavelmente se desfez, enquanto o nukite pressionou o peitoral dele. Pegar essa página e inferir q BDs são inúteis contra ele é uma falha grotesca de interpretação de texto. Se tiver outra página, outra referência desse embate, por favor, apresente-a.

Além disso, a sincronia deles não é limitada a uma Bijuu dama. Bee mostrou capacidade de mandar pelo menos 4 delas em sequência:

Hulkage - Página 2 05311

Além de recursos como Samehada, q podem sugar um bocado do manto do Sandaime.

Mas, se tiver interesse, crie lá a comparação.


OK! Então tem duas possibilidades.
A - Raikage era tão rápido que podia evitar todas Bijuu-Damas
B - Elas não podiam causar dano nele.

Qual delas é certa? Unica coisa eu sei que o Bee não vai ganhar porque maior arma dele é inútil é ele não tem outra forma de burla o Manto de Raiton.

Pra Samehada funciona o Bee precisa chegar perto isso algo inteligente de se fazer?

Heimdall escreveu:

O hulkage mostrou ser mais lento q o filho no manto nível 2. O segundo teve feitos extraordinários, como cegar o MS e desviar do Amaterasu. Já o pai, nem tanto. Dodai teve reação suficiente pra enganar com uma bola de borracha. Gaara conseguiu prender os pés dele com areia. Naruto conseguiu reagir com SM. Enfim, ele tem um nível de velocidade bem alto, isso é fato, mas se na luta contra o Ay já dava jogo (debatemos isso em uma comparação com opiniões bem equilibradas), contra o Hulkage q é mais lento, as chances do Onoki aumentam.


Eu acho que você não entendeu.

Ay >>>>>>>>>>>> Onoki
Saidamei Raikage >>>>>> Onoki

Ele realmente é mais lento que o filho, porém ele ai MUITO mais rápido que o Onoki ele tem velocidade pra esquivar do RSK a queima roupa.  

Heimdall escreveu:

Não fui eu q estabeleci, foi o mangá. Tobirama reconhece o alto nível do esquadrão q o está perseguindo, concluindo q era o esquadrão dos irmãos Kin-Gin. Isso pq, mesmo com o nível elevado dele próprio, ele julgou q mesmo com o resto do time as chances de vitória eram pequenas.

Primeiro ponto relevante era q o pelotão tava bem unido, isso ajuda ninjas com fotes golpes em área:

Hulkage - Página 2 12

Por outro lado, temos 10k de ninjas. Mas como já falei diversas vezes aqui. Os registros de guerras e batalhas históricos não posicionam nenhum Kage nessa luta. Não se sabe de qual vila eles vieram, ou se foi até de uma das 5 grandes nações. Além disso, pegando a demografia da aliança, como já comentei aqui, o corpo majoritário é composto de chunnins. Os randons da guerra são chunnins. E eles foram massacrados, tanto por zetsus, quanto por Edo tenseis. Nenhuma batalha foi resolvida por números na 4ª guerra. O q eu to defendendo desde o início é q não existe nenhuma prova de q existiam ninjas nível Kage participando do outro lado. Na luta dos 20, já sabemos da presença de dois Kages Baixo, além de descrições da obra q colocam q os outros eram de elite.


Isso só me diz como o Tobirama era fraco.
Sakura é a Hinata nível são nível Kage baixo, serio que isso teria alguma relevância contra um Kage Alto?  

Naruto é um Gennin qual e o nível dele?
Kurotsuchi é uma Kage qual e o nível dela?

Ter o algum com Kage não que dizer muita coisa mesma coisa vale pra Chunnins.

Pra você ver o Ebisu era considerado um ninja de Elite.

Enfim toda sua analise esta errada, pra tentar colocar 20 ninjas como uma ameça maior que 10 mil.

descriptionHulkage - Página 2 EmptyRe: Hulkage

more_horiz
Perai

Aonde que Hinata é Kage Baixo?

Sobre o Tópico.

O Raikage luto com 10 mil, desses aí devia ter uns 3 mil Jounin elite,  uns 2 mil Jounin Alto, 4000 mil user elementais, uns 500 equipe de selamemto e 500 de nvl Kage Baixo.
Isso é só uma especulação mas tô dizendo que dos 10 mil poderia ter isso que citei acima.

Dos 20 que enfrento TOBArama era Kin e Gin e mais Jounin Elite mas ngm sabe quem era os Jounin.

Duvido muito que esse time aí venceria o Raikage.

Quantidade não é qualidade mas como pode firmar isso se não sabemos quem era os que 20 que enfrento o TOBArama?

O feito do Raikage é melhor o e além disso que edo Tensei o ToBa iria invocar ali?

Não tem como comparar 10 mil com 20 Jounin figurante.

O Raikage não aguentava o Hachibi era o contrário.
O Hachibi que aguentava o Raikage pq nada feria ele pq o Sandaime dava um pal no 8 caudas de boa.

descriptionHulkage - Página 2 EmptyRe: Hulkage

more_horiz
@Lordzero
LordZero escreveu:


Pra começa me explica como um dos irmão com o manto nível 2 iria segurar o Raikage? Um Bijuu completa não podia fazer, porém um dos irmão vai?

:horak:

Essa parte aqui eu acho intrigante:

"18 ninjas com habilidades desconhecidas q podem envolver genjutsus, campais, barreiras, etc."

Entre o 10 mil que o Raikage enfrentou não tinha ninguém com essas habilidades, porém entre os 18 que o Tobirama enfrentou tinha.

:facepalm3:  


Velho, o Bee sem o manto conseguiu segurar o Ay no Lariat. O sandaime é corporalmente mais forte, mas vc coloca ele como algo imparável, indestrutível, o q não é o caso. No meio da luta contra a aliança, ele ficou travado em uma barreira de Doton+Borracha, mesmo q por pouco tempo. A questão é essa, são cenários de uma luta, ele poderia ser tocado com a corda. Dodai, q não tem nenhum buff nesse sentido, conseguiu readir ao Raikage, puxando ele com a borracha.

Sobre os 10mil, poderiam ter usuários dessas habilidades, mas não de um selamento do nível das ferramentas do Rikudou. Por isso falei, são as duas coisas juntas.


No caso do Raikage é só um feito de resistência.

Quanto um dos irmão começa usar o selamento ele vai ser o primeiro a morre, é não vai ter ninguém pra impedir o Raikage de chega nele.  


Cara, só precisa de um toque com a corda. Depois a alma vaza do corpo. Os maluco tinham o manto nv 2 full, não to falando q eles vão derrotar o sandaime na força bruta, mas é muita cabeça dura sua não admitir a possibilidade de conseguirem equilibrar com ele por alguns segundos, enquanto encaixam o selamento.


Kage alto é Pain/Nagato que sola um vila inteira sozinho, mas aqui no fórum Kage alto é alguem que tem dificuldade contra vinte ninjas 18 ninjas de nível Jounin é 2 Kage baixo.

:facepalm2:


Tá bom lord, continue com esse cinismo descarado. Só prejudica como qualquer usuário avalia a sua argumentação. Tobirama tem todos os recursos pra bater Kage alto. Velocidade corporal, Hiraishin, sensor, clones, edo tensei e destruição em massa com GKF. Mas tá certo, continue no argumento da luta contra o esquadrão pra denegrir o nível do cara, tá certinho...


Raikage não peitou uma Bijuu, ELE VENCEU que por sinal é segunda mais forte.


Qual Bijuu? Até onde eu saiba com o Hachibi ele terminou em empate. Do mesmo jeito q tanto eu como vc defendemos q no vale do fim foi empate. Os dois terminaram inconscientes. E em outra luta, no processo de selamento, ele lutou em grupo, inclusive junto do Ay (filho).


Não falta versatilidade a gente só viu ele luta de uma forma.  

Passa vergonha não velho. O sandaime não precisa de fanbase inventando estilo de luta pra ele. Atenha-se ao mostrado, o estilo de luta dele era aquele ali. Agora pronto, qualquer personagem q mostrou um estilo, é só inventar q ele tinha outros. Tá de brincadeira...


Tobirama vai ter o DNA de qual ninja?

Hulkage - Página 2 150950350

Ou será que o Jutsu é so pensa no Ninja que ele aparece no campo de batalha?


Não faz diferença. O objetivo é só pra usar o GKF. Mas pode ser o DNA de um dos trocentos Uchihas q ele e Hashirama mataram. Ou dos senjus, q caíram em batalha. O hiruzen já tinha visto o GKF, portanto o Tobirama tinha feito o ritual do edo tensei com sucesso. Sério, essa reclamação é risível cara.


OK! Então tem duas possibilidades.
A - Raikage era tão rápido que podia evitar todas Bijuu-Damas
B - Elas não podiam causar dano nele.

Qual delas é certa? Unica coisa eu sei que o Bee não vai ganhar porque maior arma dele é inútil é ele não tem outra forma de burla o Manto de Raiton.

Pra Samehada funciona o Bee precisa chegar perto isso algo inteligente de se fazer?


O raio de explosão das BDs é enorme, é só jogar em uma região próxima q ele já toma o dano. Outra coisa, ninguém sabe se ele chegou a usar a BD antes, afinal não foi mostrado. O q é dito sobre a luta é q o nukite cortou as caudas. Tudo pra tu é "inútil" contra o Sandaime, Bijuu dama, Renzoku BD, tudo. É o Juubi agora?

Ele pode usar a samehada com o manto Jin nv2. Mas isso não seria necessário, as renzoku BDs já são suficientes.  


Eu acho que você não entendeu.

Ay >>>>>>>>>>>> Onoki
Saidamei Raikage >>>>>> Onoki

Ele realmente é mais lento que o filho, porém ele ai MUITO mais rápido que o Onoki ele tem velocidade pra esquivar do RSK a queima roupa.  


Eu entendi, não sou idiota. O q falei, e se vc tivesse parado pra interpretar o texto, entenderia, é q ele não mostrou o nível de Shunshin do filho, permitindo q personagens como Gaara, Dodai e Naruto SM, q são mais lentos, encaixassem ataques. Nesse viés, considerando q o Onoki voa e o Hulkage não tem meios de acertá-lo no ar sem pular, a estratégia de acertar um jinton counter é ainda mais provável.



Isso só me diz como o Tobirama era fraco.
Sakura é a Hinata nível são nível Kage baixo, serio que isso teria alguma relevância contra um Kage Alto?  


Hinata kage baixo só na tua cabeça. Além disso, os irmãos se complementam com as armas do Rikudou e com o processo de selamento.


Naruto é um Gennin qual e o nível dele?
Kurotsuchi é uma Kage qual e o nível dela?

Ter o algum com Kage não que dizer muita coisa mesma coisa vale pra Chunnins.

Pra você ver o Ebisu era considerado um ninja de Elite.


O Naruto é normalzão né chefia? Toda vila tem um descendente de ashura com Sm e Bijuu. Pelo amor.




Enfim toda sua analise esta errada, pra tentar colocar 20 ninjas como uma ameça maior que 10 mil.


Tá bom cara, discorde da análise, o direito é seu. Mas depois de falar asneiras como:

LordZero escreveu:

PODE JUNTAR TODA ALIANÇA COM EXCEÇÃO DO NARUTO KM2 + SM NINGUÉM NA GUERRA TINHA COMO CAUSAR DANO NO RAIKAGE.





A sua credibilidade não é das melhores nesse assunto...



@Luquinhas
Por isso desde o início q eu falei "não necessariamente". Não se sabe a composição do exército, mas vendo a aliança ninja, dá pra tirar uma ideia. Tenta imaginar o seguinte, pega os integrantes da vila da névoa na guerra (q dariam um pouco mais de 10k). E pensa em como era a composição do exército. Tinha a Mei (Kage Baixo), Chojuro (jounin médio/alto) e o Ao (Jounin médio/alto). E só, o resto era random. Obviamente tinham mais jounins espalhados, mas é bom lembrar q Chojuro e Ao eram da primeira prateleira, afinal eram a escolta da Mei. Então a chance de ter um jounin super sequer já é remota. Enfim, só dando um exemplo pra vc tirar uma base.

descriptionHulkage - Página 2 EmptyRe: Hulkage

more_horiz
A Hinata Kage Baixo foi de FUDEEERRRR.

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Ela é uma Jounin Médio @Lordzero, tem capacidade se for explorada com esse chakra do Hamongo ai pra, Jounin Alto mas nada mais q isso.

@Heimdall eu entendi , mas só concordo em partes pq o Sandaime Raikage pra mim é Kage Alto e o TOBArama sem edo Tensei pra mim é Kage Médio.

Nvl: Kisame, Itachi, Kakuzu, Deidara, Orochimaru e por aí vai.

TOBArama fica nesse patamar aí pode até ser que fique na liderança mas sem Edo é um Kage Médio.

Kage Alto é Nagato/Pain, Minato KM, Sandaime Raikage, Naruto KM2+SM,  Madara FMS, Hashirama e por aí vai.

Versatilidade não quer dizer nada se vc for um Finalizador Bom não precisa ser Versátil.

O caso do Hidan é um exemplo sem conhecimento ele derruba mt cara aí como Guy, Kakashi 1MS, Mei, Kimimaro, Yugito e talvez até o Jiraya se partir pra um Taijutsu direto com ele.

Ser versátil não quer dizer nada quando vc é um Bom Finalizador.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos