Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Galeria] Ninjalx 2.0

+15
Asa Noturna
Elter
Nero Sparda
Itachi Uchiha
Mustang
Moriarty
Biatina Branford
Rinko
Fou-Lu
Luquinhas
CJunior
Batman
Morgana
Wolfgang
Ninjalx
19 participantes

description[Galeria] Ninjalx 2.0 - Página 4 EmptyRe: [Galeria] Ninjalx 2.0

more_horiz
Artes incríveis e maravilhosas como sempre, amei o avatar e a ID. :QQ:

Biatina Branford escreveu:
Ninjalx escreveu:
Day 12: Avatar da @Beauty

[Galeria] Ninjalx 2.0 - Página 4 NcOaP22


Achei a assinatura da @Beauty muito lindo! Bem editado, e bem, com o estilo "glaussian blur" nos cantos do corpo da personagem, e no fundo também, dá a impressão que como se estivesse no sonho, no paraíso. :planta:

Além deixar a saturação bem viva, dando a entender que já havia amanhecido. E em geral, destaca a própria personagem.

Está bom, @Ninjalx! :zeca3:
Não esqueça da minha assinatura. :3

Abraços! ^^


Thanks, Levy (@Ninjalx), Bia (@Biatina Branford). :s2:

description[Galeria] Ninjalx 2.0 - Página 4 EmptyRe: [Galeria] Ninjalx 2.0

more_horiz
Eu AMEI esse avatar da @Beauty. :s2: Parabéns Ninja, é um dos melhores no fórum atualmente. A cor está linda demais.

description[Galeria] Ninjalx 2.0 - Página 4 EmptyRe: [Galeria] Ninjalx 2.0

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Day 13: ID contra o @Fou-lu no D- Arena

[Galeria] Ninjalx 2.0 - Página 4 TGMNaBw


Essa ID está PERFEITA! Parabéns pelo trabalho, Ninjalx. Nunca conheci um Designer que caprichasse tanto nos efeitos de iluminação como você. Parabéns! o/

description[Galeria] Ninjalx 2.0 - Página 4 EmptyRe: [Galeria] Ninjalx 2.0

more_horiz

Trabalho impecáveis, Ninja. Manja demais.

O avatar da Beauty e a ID escura ficaram maravilhosos. Parabéns!

Última edição por Yumikins em Qui 15 Nov - 23:06, editado 1 vez(es)

description[Galeria] Ninjalx 2.0 - Página 4 EmptyRe: [Galeria] Ninjalx 2.0

more_horiz
Obrigado a todos que comentaram! Isso só me incentiva a postar mais! Como décimo quinto dia, aqui vai a arte.

Day 15: Avatar @Bog

[Galeria] Ninjalx 2.0 - Página 4 GDPnbjy


@Biatina Branford, @Beauty, @Yagi Toshiaki, @Hidan, @Moriarty, @Wolfgang, @Rinko e @Yumicocacola

description[Galeria] Ninjalx 2.0 - Página 4 EmptyRe: [Galeria] Ninjalx 2.0

more_horiz
Porra, pior que esse avatar ficou bom, apesar de eu não gostar do Orochimaru, nem de maioria avatares do BOG. (zoas kkkk)

Adorei as letras, a escolha da imagem, a escolha do fundo, tudo.

description[Galeria] Ninjalx 2.0 - Página 4 EmptyRe: [Galeria] Ninjalx 2.0

more_horiz

Yumicocacola :horak:

Gostei bastante do avatar do Orochi com essa paleta escura. A tipografia ficou ótima! O efeito de luz no canto deu um upgrade legal.

description[Galeria] Ninjalx 2.0 - Página 4 EmptyRe: [Galeria] Ninjalx 2.0

more_horiz
Mais um belo trabalho, toma meu like aew. o Bog realmente têm precisado de um avatar decente Gostei do olhar 43 do Orochi, tmb curti o ar sombrio.

description[Galeria] Ninjalx 2.0 - Página 4 EmptyRe: [Galeria] Ninjalx 2.0

more_horiz
Isso é a galeira do Ninjalx ou um tópico para hatear o BOG sem motivo? :horak:

description[Galeria] Ninjalx 2.0 - Página 4 EmptyRe: [Galeria] Ninjalx 2.0

more_horiz
Adorei o avatar, Ninja, tanto que já estou usando, muito obrigado, você é muito talentoso, para os haters eu deixo uma só mensagem: quanto mais haters, mais fãs, é assim com a Sakura, não?

description[Galeria] Ninjalx 2.0 - Página 4 EmptyRe: [Galeria] Ninjalx 2.0

more_horiz
Esse avatar realmente ficou belíssimo, acho até mais bonito que o meu, que amo tanto. Não vejo muitas galerias, mas só lembro de ver avatares tão bonitos na época do Gui. Parabéns pelo trabalho.

description[Galeria] Ninjalx 2.0 - Página 4 EmptyRe: [Galeria] Ninjalx 2.0

more_horiz
Muito bonito esse avatar. Gostei da tipografia que usou, combinou muito bem.

description[Galeria] Ninjalx 2.0 - Página 4 EmptyRe: [Galeria] Ninjalx 2.0

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Obrigado a todos que comentaram! Isso só me incentiva a postar mais! Como décimo quinto dia, aqui vai a arte.

Day 15: Avatar @Bog

[Galeria] Ninjalx 2.0 - Página 4 GDPnbjy

@Biatina Branford, @Beauty, @Yagi Toshiaki, @Hidan, @Moriarty, @Wolfgang, @Rinko e @Yumicocacola



Aí eu comento do avatar anterior e vejo isso....Mas tu não pára, hein?! :fera:

Ficou muito bonito, @Ninjalx.
A vinheta de baixo até para o canto esquerdo realçaram muito bem tanto ambiente quanto o próprio personagem, com a iluminação um tanto forte, mas opaco para insinuar a luz do luar numa noite aparentemente assustadora. Combina o perfil do Orochimaru. A propósito, ele gosta de ser sensual, hein?!

kkkkkk

Abraços!

description[Galeria] Ninjalx 2.0 - Página 4 EmptyRe: [Galeria] Ninjalx 2.0

more_horiz
Os dois que eu mais gostei foram esses: https://i.imgur.com/nobdCVX.png e https://i.imgur.com/tGMNaBw.png

O gerenciamento de cores é o seu forte, o contraste ajuda muito na noção de profundidade. A qualidade da resolução também, excelente.

Conforme eu for postando aqui, passo outros comentários.

Parabéns e continue postando.

description[Galeria] Ninjalx 2.0 - Página 4 EmptyRe: [Galeria] Ninjalx 2.0

more_horiz
Muito lindo o avatar. Uma pena eu não curtir o velho orochi... tenta um Shikamaru que tu me ganha.

description[Galeria] Ninjalx 2.0 - Página 4 EmptyRe: [Galeria] Ninjalx 2.0

more_horiz
Opa, obrigado a quem comentou! Como estava ocupado esses últimos dias não pude postar, mas aqui vem o do dia 16!

Day: 16 - Avatar @Rinko(Logo mais faço sua sign :horak:)

[Galeria] Ninjalx 2.0 - Página 4 ZdkiDCs

description[Galeria] Ninjalx 2.0 - Página 4 EmptyRe: [Galeria] Ninjalx 2.0

more_horiz
Adorei o avatar, Ninja!
Sério, ficou muito bom. Posso dizer com bastante certeza que foi um dos melhores que já ganhei.

Parabéns pela galeria!! Continue atualizando!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos