Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKaguya e Guy EmptyKaguya e Guy

more_horiz
Guy surraria a Kaguya da mesma forma que ele surrou o Madara?

Imagine que o Time 7 + Obito, depois da ressurreição da Vaca, contam com a ajuda do Guy pra selar ela, até onde ele poderia ajudar? Kaguya reage ao Yagai? Se pegar em cheio, teria o mesmo efeito que teve em Madara?

Imagine do melhor ao pior cenário (das dimensões, dos cenários possíveis).

Kaguya e Guy 2538298191

descriptionKaguya e Guy EmptyRe: Kaguya e Guy

more_horiz
Não sei, Kaguya é bem mais forte que o Madara, principalmente se for esse aí que o Guy enfrentou. Mas talvez o Guy possa ser útil contra ela se for considerar que ele tem os outros pra trabalhar em equipe com ele principalmente, mas não vejo ela sendo ownada igual o Madara foi.

Ela poderia usar o Yomotsu Hirasaka e abrir um portal na frente (Na frente do Guy ou na frente dela quando o Guy se aproximar) de surpresa e o Guy atravessar ele, assim ficando preso em outra dimensão até o limite atingir.

Ela também poderia enviar ossos desintegradores ou algum outro ataque através dos portais, igual fez nessa imagem.

Kaguya e Guy 12

Ou poderia fazer igual fez com o Sasuke, chegando por trás com um portal e puxando o Guy pra outra dimensão, ela ainda tem técnica de paralisia que conseguiu prender Naruto e Sasuke por um tempo também, talvez essa técnica funcionasse no Guy em qualquer situação, assim reduziria o problema da velocidade.

Talvez se se teleportar com amenominaka burle o Guy, igual ela fez pra se livrar do Amenotejikara, ela poderia mandar o Guy ficar preso dentro de um gelo de sua dimensão. Agora, se ele conseguiria se libertar de uma dessas com a força absurda dos 8 gates eu não tenho certeza, só sei que nem o Naruto RSM + KCM que tem força bruta pra caralho não estava conseguindo fazer nada, nem mesmo apelando pras gudoudamas a situação dele foi resolvida. Se o Guy conseguir quebrar, não acho que seria tão fácil e gastaria quantidade determinada do tempo-limite do 8 gates god mode.

Outra coisa é que ela luta voando, as dimensões dela não tem muito onde pisar pra enfrentar ela, Guy teria que alcançar-la pisando no ar, daí ela tem ataques velozes e abrangentes que já desestabilizaram até um tengu, tenho certeza que seria fatal se pegasse.

Kaguya e Guy Yasoga10

descriptionKaguya e Guy EmptyRe: Kaguya e Guy

more_horiz
Acho q ele conseguiria encaixar alguns golpes pela velocidade...

Mas considerando os recursos da Kaguya, ela consegue dar counter melhor q o Madara. Lembremos q o Zetsu conhecia tudo no mundo ninja, então ele tbm saberia o funcionamento do Shimon. Nesse viés, Kaguya poderia simplesmente vazar com o Yomotsu e esperar o Gai morrer, depois voltar. Outra forma de se proteger é deixar os ossos externalizados. Ela sentiria o golpe, mas o Gai seria desintegrado. Lembrando q ela não queria matar Naruto e Sasuke no início, pra recuperar o chakra, mas no caso do Gai ia ser intenção de matar 100%.

descriptionKaguya e Guy EmptyRe: Kaguya e Guy

more_horiz
Não e como ja disseram a kaguya tem muitas formas de atacar o guy, alem disso a kaguya é muito mais forte que o Madara jin que o guy lutou

descriptionKaguya e Guy EmptyRe: Kaguya e Guy

more_horiz
Nem. Naruto ali já era superior ao Gay e ficou no sufoco.

descriptionKaguya e Guy EmptyRe: Kaguya e Guy

more_horiz
Só se fosse um combo perfeito entre Kakashi 2 mangekyou e Guy o problema é que Kakashi não teria reação suficiente para acompanha a velocidade do Guy no oitavo porta deixando Guy exposto ao contra taque.

descriptionKaguya e Guy EmptyRe: Kaguya e Guy

more_horiz
Com ajuda dos outros, ele poderia acertar alguns golpes, mas nunca que iria fazer o que fez com Madara. E sim, acredito que ela tem condições de reagir e até de aguentar o Yagai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos