Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollDê uma nota para o episódio

01
0
0%
02
0
0%
03
1
25%
04
0
0%
05
0
0%
06
1
25%
07
1
25%
08
0
0%
09
1
25%
10
0
0%
Total de votos:
4

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 79 Empty[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 79

more_horiz
Comente sobre o episódio 79 de Boruto: Naruto Next Generations


Última edição por BOG em Seg 05 Nov 2018, 15:58, editado 1 vez(es)

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 79 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 79

more_horiz
Aonde foi para o Boruto nível Jounin? Que estava acima da maioria dos Chunnin é Jounnin de Konoha

:horak:

Depois que eu falo que alguns usuários exageram.
Mesmo a Garaga não se mostrou tão absurda assim o Deidara 2.0 não mostrou nenhuma dificuldade ou preocupação contra essa invocação.


Capitulo foi mediano , porém eu estou achando muito forçado essa relação do Boruto é Mitsuki eu não estou comprando essa vontade é esse drama do Boruto pra salvar o "amigo" talvez seja falta de carisma do protagonista, mas eu lembro que o Naruto é o Sasuke era algo mais crível(pelo menos no classico).    

Os combates que tiveram não deve nenhum especial.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 79 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 79

more_horiz
LordZero escreveu:
Aonde foi para o Boruto nível Jounin? Que estava acima da maioria dos Chunnin é Jounnin de Konoha

:horak:

Depois que eu falo que alguns usuários exageram.
Mesmo a Garaga não se mostrou tão absurda assim o Deidara 2.0 não mostrou nenhuma dificuldade ou preocupação contra essa invocação.


E tbm foi pelo ralo a tese de q a invocação só deu certo pq estavam próximos.

Fizeram o repeteco do início da relação Naruto e Bunta, meio sem criatividade, mas enfim, é filler.

Sempre bom ver o Kibaku Nendo, era uma habilidade muito bacana no shippuden.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 79 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 79

more_horiz
Não vi Garaga lutando sério ali, ela só deu umas rabadas... Mas pelo menos é mais forte que a invocação do Emo :fem:

A cobra me lembrou muito o Sapo chefe com Naruto no clássico.

O EP foi razoável, não entendi qual é a do Mitsuki. No próximo EP Kuro vai lutar :v

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 79 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 79

more_horiz
Episódio deixou muito a desejar. Pouca criatividade nas lutas e no roteiro, o sentimentalismo simplesmente não cola. Tenho que dizer, o design dos vilões foi bem preguiçoso, comparado ao Quinteto do Som. Não duvido nada que tenham coberto as bocas pra simplificar a animação da fala e não ter que desenhar expressões complexas. Até o suposto chefão tem o rosto coberto.

LordZero escreveu:
Capitulo foi mediano , porém eu estou achando muito forçado essa relação do Boruto é Mitsuki eu não estou comprando essa vontade é esse drama do Boruto pra salvar o "amigo" talvez seja falta de carisma do protagonista, mas eu lembro que o Naruto é o Sasuke era algo mais crível(pelo menos no classico).


A relação de Naruto e Sasuke era mais crível no clássico porque apesar de serem rivais, eles já tinham ficado perto da morte juntos três vezes (Haku, Orochimaru, Gaara). Era a relação que soldados criam na guerra. A relação de Boruto com Mitsuki é de coleguinhas (apesar do segundo ser obcecado pelo primeiro).

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 79 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 79

more_horiz
Achei bem inteligente o que o mitsuki fez

Ele falasse: Oye boruto me da um abraço... o que iria acontecer ?

O deidara fake estava quase derrotado mas o Gai fake seria um problema ou acham que não ? Fora que mesmo que eles derrotassem ambos (deidara e gai fakes) parece existir uma organização por trás deles, isso é algo bem parecido com o que o batman faz nas suas HQ ele pode prender o bandido mas não o prende, ele deixa ir, o segue e vê quem é o chefão por trás dele, ou seja, deixa o peixe pequeno escapar e foca no peixe grande, o deidara e gai não parecem ser os lideres, então, apenas seguir eles vai ser uma boa

Bora ver se as coisas se complicam o bastante para os adultos se envolverem

Eu lembro que durante o Sarada Gaiden a Ino e Chouji foram os 2 juntos em uma missão sendo que nessa missão o chouji foi obrigado a usar o modo borboleta e foi assim que a Chouchou viu o pai dela magro pela primeira vez desde que era criancinha, imagina só se nesse arco um dos K-11 aparecesse novamente lutando e mostrando algo novo...


Eu achei bem fraco o episodio mas essa não seria a media dos episódios de boruto ?

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 79 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 79

more_horiz
Acho que manteve o nível do episódio passado, que também me agradou muito. Queria ver Garaga lutando a sério mesmo, provavelmente entra no TOP 3 de invocações. Achei o Deidara fake bem paia.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 79 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 79

more_horiz
Gostei do episódio, até que agora está mantendo o nível se comparado com os anteriores.
Uma coisa que achei interessante foi terem colocado o Garaga como um recurso ao alcance do Boruto e nisso acertaram muito pois não ficou aquela coisa fake do Boruto só invocar em ultima instância tipo contra o Boss final (like Naruto quando invocou Bunta na luta contra o Gaara mas foi incapaz de invocar contra Orochimaru e Kabuto), ainda assim Garaga não quis interferir até o último minuto e podemos ver o diferencial dela naquele momento apenas usando sua cauda para dar trabalho para o Deidara fake e salvar o Bolt.
Agora não gosto quando nerfam o Boruto ao ponto dele sempre ignorar o Raiton(ou Futon) : Rasengan dele, tipo top que ele usou o Rasengan normal contra o Ukata (embora eu esperava que dessem mais foco nisso pois foi a primeira vez que ele usa o Rasengan normal no anime) mais de longe o Raiton Rasengan é mais perigoso por seu fator surpresa e a pierrot por saber disso continua ignorando esse recurso nas lutas só para prolongar as coisas e isso é péssimo.
De resto gostei dele estar sempre fazendo referência ao Hakke Kuushou, ele foi um dos poucos que conseguiu manter um combate equilibrado com o carinha do Taijutsu.

Quanta a Sarada finalmente mostrou o Sharingan e fez uso da força bruta, não teve um bom desempenho na luta, mas gostei do carinha repetir a frase do Rock lee para o Sasuke "Seus olhos podem me acompanhar, mas não adianta se seu corpo não responde" e ele consegue subjuga-la facilmente, gostei da chocho chegando na hora e a salvando, embora o momento heroína dela durou pouco já que o time Ino-shika-cho tiveram que fugir.

Mitsuki claramente salvou a vida do pessoal ali além de ter claras intenções de se infiltrar no campo do inimigo, se eles lutam ali nunca saberiam quem está por trás dos Akutas etc, ele ficou bem mal quando atacou o Boruto, pelo menos vão colocar uma carga sentimental no ultimo episodio.

Proximo episodio tem Kurotsuchi, sério torcendo muito para não floparem ela, porque já deu Choujiro apanhando pra crianças, colocar Kurotsuchi perdendo para vilão random é brincadeira, quero que mantenham o hype de Kages no teto, essa historia de floparem para boss de arco de anime é muito zzzz

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 79 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 79

more_horiz
O episódio foi rasoável, mas um pouco decepcionante, digo, ainda é muito vaga a história do Mitsuki com relação aos Akutas, porque ele saiu de Konoha e tal, eu entendi que ele criou um laço com um deles, mas pow, você foi criado pra seguir o Boruto e o abandona, deve ter algo mais profundo por trás disso, porque se for somente uma amizade com um random o negócio anda muito vazio.

Gostei da interação entre Sarada e Boruto, essa sim, vem sendo cada vez melhor a cada episódio. Torcendo muito por ela ultimamente, a Sarada é um personagem que só me agrada a cada episódio.

ChöChö foi sensacional, sem mais. Por um momento muito breve eu pensei que era a Sakura chegando pra salvar a filha, mas era a ChöChö mostrando o quanto é amiga da Sarada.

Sobre a Garaga, repetitivo torná-la rebelde; sobre o erro em ele conseguir invocá-la e mantê-la, há que se lembrar que ele possui o Jougan e o Juuin do Karma, o que pode proporcionar chakra a mais, assim como Naruto invocou o Bunta com o chakra da Kyuubi (permissão dela). Boruto não possui um ser dentro dele, mas selo que não precisa de permissão.

A sensação que estão esticando o arco só cresce...

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 79 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 79

more_horiz
Bosta total, esse negócio de amizade e protagonista shounen ta enchendo o saco, prometeram um protagonista anti-heroi e to esperando pacientemente por isso, quero logo a fase 2 da vida de boruto, porque boruto criança é um merda.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 79 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 79

more_horiz
Alguém sabe até quando vai esse arco?

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 79 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 79

more_horiz
marcosenju escreveu:
Alguém sabe até quando vai esse arco?


O Arco está na metade agora.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 79 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 79

more_horiz
O Arco está na metade agora.

:math2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos