Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVejam Hajime no Ippo EmptyVejam Hajime no Ippo

more_horiz
Saiam desses shounenzinhos, echis safadões, seinens depressivos e outros animes genéricos. Hajime no Ippo tem um protagonista meio clichê, mas bem diferente de protagonistas clichês virgens, entende? Lutas fodas (todas em todos os sentidos); sem poderzinho tirado do cu como em KnB; momentos muito engraçados realmente (sem forçação); ótimos personagens e poucos randons malditos. Enfim, é um bom anime, o mangá é gigante, mas vale a pena nem que seja só o anime, é muito bom.


descriptionVejam Hajime no Ippo EmptyRe: Vejam Hajime no Ippo

more_horiz
quando eu acabar:
YYH
Hxh
Chega em certa parte de op
Termiar edolas em ft
eu vejo :neves:

descriptionVejam Hajime no Ippo EmptyRe: Vejam Hajime no Ippo

more_horiz
Eu li mais ou menos 80 capítulos de Hajime no Ippo, é um mangá bacana, curto boxe, mas sei lá pra mim faltou algo na obra para me prender mais. 

A história é boa, os treinos de Ippo são tensos demais e sia evolução é épica, combates cheio de emoção, porém pra mim falta algo. Não sei explicar, não me fisgou completamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos