Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionJardins de Asfodélos  EmptyJardins de Asfodélos

more_horiz
Jardins de Asfodélos  Jardins

O jardim de Asfodélos é como se chama a entrada para o Santuário, muitos aqui admiram a imensidão e a beleza eterna das árvores e da estrutura que se une com um na natureza. 

descriptionJardins de Asfodélos  EmptyRe: Jardins de Asfodélos

more_horiz
Aurelia admirava os aspectos físicos do local enquanto escutava as palavras do mago. O silêncio da druida transformava a conversa em um monólogo.
— É um local muito bonito, de fato. Farei o possível para corresponder a atenção que você está depositando em mim. Quanto ao rei, eu evito expectativas, de qualquer forma. — Disse ela, após a conclusão do mago.

descriptionJardins de Asfodélos  EmptyRe: Jardins de Asfodélos

more_horiz
— Assim será melhor, minha cara. — Inmus catou um pote de biscoito de sua roupa gigantesca e sentou-se na grama, em frente à uma fonte — Deseja? Sente-se aqui, conte-me sobre sua ligação com a natureza. Talvez possamos dividir segredos e conhecer mais um aos outros. 

De boca cheia, Inmus começava a falar:

— Bem, não conheço muito sobre as informações do seu irmão. Mas, saiba que ele não é seu aliado. Viverá dentro da academia, mas não posso impedi-lo de lhe obrigar a fazer missões, obviamente ele colocará missões difíceis para você, para eliminá-la o mais rápido possível. 

Ação para @Karst

descriptionJardins de Asfodélos  EmptyRe: Jardins de Asfodélos

more_horiz
— Eu sou uma druida, Inmus. — Respondeu, após mastigar um pedaço de biscoito. — Penso que tudo o que vou dizer soará meio redundante. Eu tenho uma ligação com a natureza, como se ela estivesse em plena harmonia com a minha senciência. Ainda sou uma mera ignorante e o que mais posso fazer de relevante é controlar timidamente a água em seu estado líquido.

descriptionJardins de Asfodélos  EmptyRe: Jardins de Asfodélos

more_horiz
— Oh, sim, sim! Muito interessante. Conheci um Druida uma vez, aliás, são poucos existentes. — Inmus refletindo ao jardim à frente — Suas palavras não são redundantes, a magia mais pura é aquele que é vivida e não controlada. Mas, não há nada melhor que você transbordar magia e eu estou aqui para isso.

Inmus levantou, tirando alguns farelos de sua barba.
— Lhe apresentarei ao Tahdur, ele é velho, muito velho. Tem mais de 17 mil anos. Eu não chego nem à mil. Se esquece às vezes das coisas, mas é um ótimo amigo. Ele é parente distante dos Druidas, ele é um elfo. Mas eu preciso te explicar porque de estar falando dele: Você ficará na academia, mas o Tahdur é o diretor dela; O seu rei já encomendou uma missão antes mesmo de você aparecer, você irá cumpri-la em breve e eu não posso evitar isso. Mas, primeiro te apresentarei ao meu velho amigo e responsável pelas missões.

Inmus ofereceu mais uma vez sua mão à garota
— Tahdur adora colecionar gravetos, leve um. Mas, antes vamos trocar suas roupas, apesar que estas te deixam bastante agradável. Deixei uma roupa para você em seus aposentos. Boa sorte Aurelia, o mundo te espera.

Ação dupla de @Karst
Ação neste tópico.

E ação no tópico:

http://www.forumnsanimes.com/t78330-dormitrios#1401973
Para trocar de roupa.

descriptionJardins de Asfodélos  EmptyRe: Jardins de Asfodélos

more_horiz
— Cá estou. Desculpe a demora — Aurelia usava um longo vestido verde, provido por Inmus.

Aurelia recebera o graveto e rapidamente associou uma excentricidade a Tahdur.

descriptionJardins de Asfodélos  EmptyRe: Jardins de Asfodélos

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos