Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê já chegou a dar RageQuit em jogos? EmptyVocê já chegou a dar RageQuit em jogos?

more_horiz
Single ou Multiplayer, sua raiva já foi suficiente pra apertar alt+f4 e sair do jogo?

descriptionVocê já chegou a dar RageQuit em jogos? EmptyRe: Você já chegou a dar RageQuit em jogos?

more_horiz
Sou bem persistente, mas Bloodborne quase me fez desistir na primeira vez que joguei. Depois que peguei o jeito, ficou easy.

descriptionVocê já chegou a dar RageQuit em jogos? EmptyRe: Você já chegou a dar RageQuit em jogos?

more_horiz
Em jogos online acho que não... Eu espero a partida terminar e saio, mas ragequit pra mim não faz muito sentido :think2: Já em jogos single player, já fiz várias vezes em kaizos de SMW ou em jogos do tipo IWBTB e IWBTG.

descriptionVocê já chegou a dar RageQuit em jogos? EmptyRe: Você já chegou a dar RageQuit em jogos?

more_horiz
Em jogos online não, sempre fico até o fim, mesmo na época que jogava o PB e geral ficava no hack, principalmente nas fases dos dinos, eu tava lá marotamente tentando chegar ao outro lado humildemente.

Já nos single players, sim, muitas vezes, tipo no KOF(final bosses), God e Titan modes dos GOWs 1 e 2. E até mesmo no PES, boladaum quando o jogo resolve apelar, parece até que fizeram bruxaria na partida :sasaki:

Punitivo do TLOU então me fez ficar boladasso, sair xingando a TV, o video-game e até arrumando caô na rua de tão puto que fiquei.

descriptionVocê já chegou a dar RageQuit em jogos? EmptyRe: Você já chegou a dar RageQuit em jogos?

more_horiz
No Rumo ao Estrelato do PES do ps2 muitas vezes. Era muita roubalheira. :fera:

E na fase daauto escola de aviacao do GTA SA.

descriptionVocê já chegou a dar RageQuit em jogos? EmptyRe: Você já chegou a dar RageQuit em jogos?

more_horiz
Já ragequitei quando comecei a jogar Smite. Não sabia como jogo funcionava direito e o matchmaking era ou é (porque mesmo depois de 2930192380913809 reformulações, continua aliens) bugado, por isso acabava caindo contra pessoas que sabiam usar os bonecos e tinham bem mais conhecimento que eu, aí vinha a decepção de ficar negativo.

descriptionVocê já chegou a dar RageQuit em jogos? EmptyRe: Você já chegou a dar RageQuit em jogos?

more_horiz
Quando eu tô jogando algum Call of Duty online, e a partida tá uma porra, costumo quitar sim dela.
Isso destrói meu placar e tal... No geral, eu faço isso em jogos online quando a internet tá ruim e fica oscilando, coisa que aqui em casa acontece bastante já que sou de uma pequena cidade.

No entanto, esses ragesquits resumem-se às partidas e às salas/hosts ruins.

Quando eu estou jogando Off, só duas vezes em toda minha vida. Uma há MUITOS anos quando estava jogando Shadow of Rome (PS2) na dificuldade EXTREME, tentando obter todas as lutas (uma caralhada) com um ranking do cálice de ouro.
Eu quitava e continuava depois de algumas horas. Demorei algumas semanas para conseguir o meu objetivo. Se eu for jogar nos dias atuais, não consigo mais fazer isso, eu teria que me dedicar, treinar muito para chegar naquele feeling de antes.
É o tipo de coisa que raramente se faz mais de uma vez na vida...

A outra foi recentemente, ao jogar God of War Ghost of Sparta e God of War Chains of Olympus — dois jogos de PSP que ganhou suporte para PS3. Eu estava jogando no very hard e simplesmente quitei várias e várias vezes e surtei mesmo em determinadas partes.

Claro que já tive muita complicações noutros jogos, em dificuldades altíssimas, que são as que costumo jogar e habituar-me, mas ragequit e surtos são raros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos