Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais seus gêneros musicais favoritos?  EmptyQuais seus gêneros musicais favoritos?

more_horiz
Título autoex.

descriptionQuais seus gêneros musicais favoritos?  EmptyRe: Quais seus gêneros musicais favoritos?

more_horiz
Heavy Metal, independente do sub-gênero.

Aliás, ultimamente tô escutando muito Black Metal - estou com medo de mim mesmo ultimamente, pois estou tendo pensamentos trevosos, mas acho que é por causa do mês de Halloween. Ando escutando muito Blues e Jazz também.

descriptionQuais seus gêneros musicais favoritos?  EmptyRe: Quais seus gêneros musicais favoritos?

more_horiz
Rock é uma constante, mas fora isso eu vou ouvindo coisas diferentes com o passar dos anos, quase como um ciclo. Atualmente o que mais ouço além de Rock é Jazz  e Blues.

Edit
@Hidan leu minha mente antes de eu postar. Menos a parte do Black Metal. :deus:

descriptionQuais seus gêneros musicais favoritos?  EmptyRe: Quais seus gêneros musicais favoritos?

more_horiz
Creio que minhas preferências entre gêneros envolvam apenas Rock, Heavy Metal e suas variantes, de resto não tenho tantas preferências por ouvir bastante coisa, mas gosto muito de Blues, um mínimo de pop, música erudita em geral e também tenho ouvido bastante Indie e Rap.




Ps: jurava que o @Sato no Kyouki só curtia músicas de otaku. :sasaki:

descriptionQuais seus gêneros musicais favoritos?  EmptyRe: Quais seus gêneros musicais favoritos?

more_horiz
Qualquer musica br que não seja funk ou musica de corno.

Mas me pego ouvindo anisong FREQUENTEMENTE

e umas musicas aleatorias do youtube, lo fi, chills e essas outras porcarias sempre estão tocando enquanto uso a internet

descriptionQuais seus gêneros musicais favoritos?  EmptyRe: Quais seus gêneros musicais favoritos?

more_horiz
Tudo menos rap.

descriptionQuais seus gêneros musicais favoritos?  EmptyRe: Quais seus gêneros musicais favoritos?

more_horiz
1-Eletrônica 
2-Rock

Justamente porque esses gêneros exploram mais os instrumentais e os sons,que são os que me agradam mais os ouvidos,se não tiver letra nem tem problema.

descriptionQuais seus gêneros musicais favoritos?  EmptyRe: Quais seus gêneros musicais favoritos?

more_horiz
Aquele pop puro de divas mesmo. Tudo que vem de 2011 pra trás, para ser mais específico.

descriptionQuais seus gêneros musicais favoritos?  EmptyRe: Quais seus gêneros musicais favoritos?

more_horiz
Rock e seus subgêneros.

descriptionQuais seus gêneros musicais favoritos?  EmptyRe: Quais seus gêneros musicais favoritos?

more_horiz
Preferencia mesmo é rock, ouço desde bandas de new wave ou indie, ao punk, post-rock ou heavy metal.

Eu ouço de tudo. Ultimamente eu não tô ouvindo tanta coisa diferentona, mas a um tempo atrás eu escutava pelo menos umas 5 coisas novas por semana, e nisso inclui várias bandas independentes que eu conhecia seja pelo last.fm, instagram ou no You Tube. Tô mais popzero, funkeiro e sertanejeiro do que eu gostaria. :leona:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos