Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta de Gaia

3 participantes

descriptionFloresta de Gaia EmptyFloresta de Gaia

more_horiz
Floresta de Gaia Guildwars2_environment_forest_2_concept_art_by_hyojin_ahn
Uma floresta com grande presença de árvores de grande porte. Podem ser encontrados uma grande diversidade de vegetação arbustiva, além de ervas, musgos, fungos e líquens.  A fauna é composta por animais de pequeno e grande porte como esquilos, veados, javalis, aves, ursos, lobos, raposas e alguns felinos como o lince, além de repteis e insetos.

Floresta de Gaia fica entre o Deserto de Snowki, Reino de Gaianus e Reino de Nouva, então é normal você ver neve em certas partes da floresta.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionFloresta de Gaia EmptyRe: Floresta de Gaia

more_horiz
— Podemos nos afastar mais da neve. — Saí levemente do manto, deixando-o com ele — Fique com o manto, humanos feridos precisam mais do que eu.

A floresta era gigantesca, catei alguns galhos próximos e os acendi. 

— Sei que deseja ir buscar sua amiga, mas só preciso descansar um pouco e talvez você também. Agora que estamos quase íntimos, aqueça-se um pouco e tire sua blusa, deixe-me ver a maldição que a máscara falou. — Amarrei o cabelo, enquanto o calor da pequena fogueira fazia efeito. — Não sou uma mestra em qualquer arte medicinal, mas entendo de magia e talvez eu possa ver algo. 

Esperei-o retirar o manto e a roupa, mesmo sem querer meus olhos procurava a máscara, como se fosse um instinto dentro de mim, nada que eu não pudesse disfarçar.

descriptionFloresta de Gaia EmptyRe: Floresta de Gaia

more_horiz
— Hm, entendo! — Fala Hodus assentindo vendo a fogueira se formar graças a magia de Alessa. — Mas minha pele é muito sensível e fraca, duvido que você possa fazer alguma coisa. Mas tudo bem!

Hodus retira partes de suas vestimentas que cobriam sua parte superior do corpo, ele acaba revelando seu tórax que estava levemente manchado com uma estranha queimadura. Ele acaba cambaleando e sentando numa árvore próxima. Algumas cicatrizes cobriam seu peito bem definido.

Ação livre para @Math

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionFloresta de Gaia EmptyRe: Floresta de Gaia

more_horiz
— Sente alguma coisa? — Toquei nas feridas — Eu não pretendo curar, aliás, isso transpassa minhas capacidades. 
Em silêncio, utilizei do feitiço ocular para tentar ver alguma coisa das feridas. — Bem... Acredito que em algum tempo estaremos já dispostos a continuar a viagem. E por sinal, pelo peitoral — Ri sem nenhum remorso de constrangimento. Então... Não possui mais assunto, fale-me um pouco como conseguiu esta máscara? Gostaria de conhecer você mais.

descriptionFloresta de Gaia EmptyRe: Floresta de Gaia

more_horiz
Alessa utiliza sua magia e nota uma coisa horrível, o corpo de Hodus estava absurdamente grudado com sua própria sombra, a sombra de Hodus parecia estar viva e parecia ser um liquido estranho quando ela usava sua magia para observar o ferreiro. O homem mascarado dá um leve sorriso:

— Acho que você viu não é? O fato é que essa máscara na verdade te transforma numa sombra, então meu corpo físico está desaparecendo aos poucos conforme tenho a necessidade de utilizar essa máscara. Minha teoria é que se eu abusar demais, não vou poder mais retirar esse item do meu rosto para voltar a ser humano, sinto que cada vez mais que não sou humano. Eu encontrei essa máscara numa caverna onde tinha inúmeros goblins, devoradores de pedra e alguns demônios da sombra. Me falaram que nunca alguém tinha explorado aquele local, foi nesse momento que achei essa máscara. Ironicamente ela estava em pedaços, mas consegui concertar ela com minha capacidade de lidar com armas mágicas. Eu quase vendi ela para tentar pagar minha divida, mas mesmo assim... Não iria conseguir pagar tudo, então estou apenas usando ela para conseguir os itens mais caros que eu puder.

Hodus boceja, mas ele fica atento com o ambiente, já que não sabia se existia animais por perto.

Ação livre para @Math

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionFloresta de Gaia EmptyRe: Floresta de Gaia

more_horiz
— Bem... — Desaproximei minhas mãos de suas costas — Minah sabe que você não durará muito tempo? E ela sabe que você pode a estar colocando em risco? Eu não entendo esta magia, mas ela transparece algo muito parecido dos antigos exilados. Eram energia pura, feita de magia, com um avatar terrestre, diferente da humanidade que são partes de magia, alma e corpo: Tudo trabalhado à sua formação, um humano não nasceu para ser outro ser. 
Mas eu não o quero preocupar com isso, acho que você mesmo já sabe. 
Bem.. Acho que podemos partir. Não sei o que esperar dessa floresta e eu não quero ver você utilizar essa máscara novamente para tentar me salvar ou salvar mais alguém. 

Corei por um segundo, a fala era muito precoce para alguém que havia acabado de conhecer. O cobri com a manta. Apaguei a algumas toras da fogueira, diminuindo sua luz; olhando ao redor para ver se não havia algum indício de criaturas por ali.

— Descanse um pouco, eu vigio.

descriptionFloresta de Gaia EmptyRe: Floresta de Gaia

more_horiz
— Hm... — Encara Hodus querendo falar alguma coisa, mas acaba se calando. — Apenas dê uma olhada em volta, essa floresta tem o clima ideal para goblins e considerando a estação de ano, eles devem estar se reproduzindo em grande escala. Mas não se preocupe sobre esse assunto que estávamos falando, tenho certeza que mesmo que eu perca meu corpo humano, ainda vou continuar o mesmo.

Hodus tinha ficado sem jeito, era bem bem provável que tivesse corado, mas o pano que cobria seu rosto tirava a oportunidade de ver suas feições. Alessa tinha se levantado para encarar a floresta e consegue ouvir alguns grunhidos e consegue ver uma pequena criatura verde abatendo um veado. Ironicamente era um goblin que parecia carregar itens de um aventureiro que tinha sido morto naquela floresta, ele carregava uma faca grande para seu tamanho e visivelmente afiada.

Goblin(s) eram criaturas medonhas com pouca inteligência que saqueavam pequenas vilas e se reproduziam utilizando fêmeas de outras espécies como humanos, geralmente eram fáceis de derrotar, mas um grupo poderia ser bastante problemático. Alessa poderia derrotar aquele goblin facilmente, mas não poderia dá o prazer dele viver por muito tempo, já que um misero grito poderia atrair mais criaturas daquela para o local.

Floresta de Gaia Fd35a5ea4ef348924ea8e110e42e744e--goblin-king-fantasy-creatures

Ação livre para @Math.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionFloresta de Gaia EmptyRe: Floresta de Gaia

more_horiz
Me escondi atrás de uma árvore, gritar ou me mover bruscamente na ida de Hodus poderia fazê-lo me avistar. 

"Inkubus" Formulei algumas adagas cinéticas, mirei-as na cabeça para evitar qualquer grito ou capacidade de correr.

— Vamos lá... Só tenho uma chance. — Mirei-as na cabeça e lancei-as, esperando que ao menos o nocauteasse para sairmos dali.

descriptionFloresta de Gaia EmptyRe: Floresta de Gaia

more_horiz
Alessa cria adagas magicas e arremessa em direção da cabeça do goblin, o ataque foi um sucesso já que a criatura verde simplesmente cai no chão assim que as laminas atravessam sua cabeça que só estava protegida por um estranho cranio que não parecia ser resistente. Apesar dela ter matado aquela criatura, era notável que não poderia ficar parada naquele lugar, já que bem provável que a fumaça da fogueira já tinham revelado a posição da dupla, ainda mais considerando que goblins adoravam saquear e entrar em conflito com outras espécies.

Ação livre para @Math

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionFloresta de Gaia EmptyRe: Floresta de Gaia

more_horiz
Aproximei-me da criatura e peguei o que ela carregava, não esperei tempo. Retornei à Hodus. 

— Vamos, temos que sair. Nossa localização já é bem proeminente, ainda mais depois que tive que matar um goblin. Acho que agora é com você o caminho.

descriptionFloresta de Gaia EmptyRe: Floresta de Gaia

more_horiz
— Muito bem! Me siga! — Fala Hodus dando um pulo do chão, enquanto observa o sol como se ele fosse sua bussola.

Hodus não pergunta nada e avança em direção ao sul, conforme a dupla anda, eles começam a observar vários animais estranhos e magricelos. Não pareciam ser perigosos, mas seus olhares eram desconfortáveis e cheios de frieza. Em determinado ponto da viagem, um grupo de 5 goblins avista os aventureiros, aparentemente ambos carregavam facas e usavam armaduras de péssima qualidade. Curiosamente um dos goblins carregava uma túnica de mago e uma espécie de bastão.

Floresta de Gaia Images?q=tbn:ANd9GcRkwJLoevx7JT0Yhn245y8aHM8DYZs1FDxeeCYI0Sy-mougyo5rsQ

— Um goblin mago? Não vemos isso todos dias! — Fala Hodus sacando sua adaga.

Ação livre para @Math

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionFloresta de Gaia EmptyRe: Floresta de Gaia

more_horiz
— É. Parece que iremos atrasar um pouco — Apontei para os goblins — Alarte Priness
Nome: Alarte Prinnes  - Passos de princesa 
Nível: Distinto
Descrição: uma habilidade campal que faz com que o campo gravitacional seja menor de uma determinada área.


— Acho que assim fica mais fácil você encravar as espadas nele. Ataque o mago, eu cubro a retaguarda — Inkubus!


Nome: Inkubus - "Marca viva"
Nível: Comum
Descrição: Uma forma básica de magia, o portador cria diversas lâminas cinéticas mágicas, lançando-as como pequenas adagas. 

Lancei as lâminas nas partes baixas das criaturas, visando imobilizá-las.

descriptionFloresta de Gaia EmptyRe: Floresta de Gaia

more_horiz
Alessa utiliza sua magia para diminuir o campo gravitacional de uma área, então Hodus aproveita a oportunidade para avançar na direção das criaturas verdes e batalha com eles num conflito com sua adaga contra as facas grandes dos goblins. Logo depois, a mulher exilada cria algumas laminas mágicas e arremessa em pontos que pudessem imobiliza-los, mas o goblin mago utiliza um feitiço para defender seus companheiros.

Murum! Murum! Murum! Murum! — Berra o goblin conjurando inúmeras paredes de pedras em pouco tempo protegendo e isolando Hodus e os goblins em uma pequena área.

— Mas o que? — Fala Hodus notando que estava cercado por várias paredes.

Otham! Otham! Otham! — Continua berrando a criatura estranha agora conjurando inúmeras bolas de fogo e lançando na direção de Minah.

Ação livre para @Math

Nome: Otham
Nível: Distinto
Descrição: Um feitiço que conjura chama azuis, são mais quente que as chamas comuns, porém duram muito pouco tempo.


Nome: Murum
Nível: Comum
Descrição: O usuário conjura uma parede de pedra que cobre 2 metros de altura e largura. Muito útil para defesa.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionFloresta de Gaia EmptyRe: Floresta de Gaia

more_horiz
— O que? — Um goblin fazendo quantidade de magia assim? — Droga...

Por desprazer, canalizei a minha mana interna, levitando ao ar lentamente. Emoldurei duas esferas de energia criando uma barreira cinética de mana em função de bloquear as rajadas de fogo. 

Otham — Conjurei algumas esferas de manas, lançando-as, encobrindo-as com fogo de Otham. Lançando-as nos muros.

descriptionFloresta de Gaia EmptyRe: Floresta de Gaia

more_horiz
Alessa utiliza uma forma de magia mais básica envolvendo a capacidade de sua raça e forma uma barreira mágica simples, mas que não foi muito efetiva contra as bolas de fogo, conseguindo apenas evitar contato direto com o fogo em sua pele. Mas o calor intenso faz que a exilada sinta-se completamente desconfortável, mas mesmo assim ela utiliza seu feitiço de fogo para lançar na direção dos muros criados pelo goblin numa tentativa de destruí-lo. Mas não pareceu muito efetivo.

Hodus estava lutando dentro dos muros e não dava pra ver quem estava ganhando. Enquanto que o globin mago encara Alessa com um sorriso perturbador:

Lightness Thunder — Berra o goblin canalizando uma energia elétrica em seu bastão e lançando uma espécie de raio em direção da mulher exilada.

Ação livre para @Math

Nome: Lightness Thunder
Nível: Raro
Descrição: Um feitiço que canaliza grande parte do poder mágico do usuário, o usuário dispara um imenso raio capaz de destruir objetos resistentes ao contato.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos