Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[NARUTO COMBATE] Sugestões e mudanças

5 participantes

description[NARUTO COMBATE] Sugestões e mudanças Empty[NARUTO COMBATE] Sugestões e mudanças

more_horiz
Seja bem-vindo :planta:  

Para aqueles que não conhecem Naruto Combate é um evento onde os membros podem criar equipes de Shinobis para combaterem entre si, para saber mais visualize o spoiler abaixo ou visite o  Tópico de Abertura  da temporada anterior.
Naruto Combate Funcionamento :

A última temporada foi um sucesso, por isso estou pensando em organizar uma nova temporada, mas para isso necessito da ajuda de vocês, futuros participantes, por isso peço que respondam as seguintes questões:
● Você participaria do evento?
● Você está contente com a classificação dos personagens (Kage, Jōnin, Chūnin e Genin)? Caso não esteja o que mudaria?
● Você está satisfeito com as técnicas banidas? Adicionaria ou removeria alguma?
● Gostaria de sugerir alguma outra mudança?

Obs: Gostaria de agradecer o usuário Staz pela criação do evento.

description[NARUTO COMBATE] Sugestões e mudanças EmptyRe: [NARUTO COMBATE] Sugestões e mudanças

more_horiz
● Você participaria do evento?
Participaria

● Você está contente com a classificação dos personagens (Kage, Jōnin, Chūnin e Genin)? Caso não esteja o que mudaria?
Complicado pq tem as restrições. Nesse sentido, como já teve outro evento, é bom pegar a opinião de quem participou pra ver se tinha algo muito desproporcional, principalmente personagens muito baratos q são apelões.

● Você está satisfeito com as técnicas banidas? Adicionaria ou removeria alguma?
Pra ficar mais equilibrado acho q estão ok.

● Gostaria de sugerir alguma outra mudança?
Eu deixaria escolher personagem repetido. Só não deixaria fazerem times iguais, pra evitar de sair exatamente a mesma luta. Sem sorteio, tem bem menos fator sorte envolvido. A pessoa pode escolher os personagens q sabe defender melhor e tem menos do q reclamar depois. E na pior das hipóteses, o usuário só precisaria trocar um membro do time. As listas poderiam ser mandadas por MP e depois os organizadores conversavam só com quem mandou igual.

description[NARUTO COMBATE] Sugestões e mudanças EmptyRe: [NARUTO COMBATE] Sugestões e mudanças

more_horiz
● Você participaria do evento?
Sim
● Você está contente com a classificação dos personagens (Kage, Jōnin, Chūnin e Genin)? Caso não esteja o que mudaria?
Tá bacaninha,embora discorde de algumas coisas
● Você está satisfeito com as técnicas banidas? Adicionaria ou removeria alguma?
Não removeria nenhuma
● Gostaria de sugerir alguma outra mudança?
Assim como Heimdall,concordo,deviam deixar escolher personagem igual,mas é claro,nada de times iguais

description[NARUTO COMBATE] Sugestões e mudanças EmptyRe: [NARUTO COMBATE] Sugestões e mudanças

more_horiz
● Você participaria do evento?
Sim.

● Você está contente com a classificação dos personagens (Kage, Jōnin, Chūnin e Genin)? Caso não esteja o que mudaria?
Hashirama deve ser banido.

● Você está satisfeito com as técnicas banidas? Adicionaria ou removeria alguma?
Bijuu Damas também devem ser banidas.

● Gostaria de sugerir alguma outra mudança?
A mesma que o Heimdall.

description[NARUTO COMBATE] Sugestões e mudanças EmptyRe: [NARUTO COMBATE] Sugestões e mudanças

more_horiz
Retira personagens muito forte e deixa esclarecido que é um combate grupal. O que mais vi foi "Tobirama vence todos aí" sem qualquer alocação de argumento. 

Nerfa alguns personagens: Qualquer um com velocidade acima da média. Eu não participaria, porque não gosto mesmo; Mas a ideia de um combate assim, é criar estratégia, algo que eu percebi não sendo bem levado em conta.

description[NARUTO COMBATE] Sugestões e mudanças EmptyRe: [NARUTO COMBATE] Sugestões e mudanças

more_horiz
Math escreveu:
Retira personagens muito forte e deixa esclarecido que é um combate grupal. O que mais vi foi "Tobirama vence todos aí" sem qualquer alocação de argumento. 

Nerfa alguns personagens: Qualquer um com velocidade acima da média. Eu não participaria, porque não gosto mesmo; Mas a ideia de um combate assim, é criar estratégia, algo que eu percebi não sendo bem levado em conta.


A maioria dos Kages altos desequilibram tudo, é complicado analisar mesmo.

description[NARUTO COMBATE] Sugestões e mudanças EmptyRe: [NARUTO COMBATE] Sugestões e mudanças

more_horiz
Ou então, pra não ter q perder tempo capando os personagens (tiraram 80% do Hashirama kkkk), já faz só com personagens até o nível Kage médio. Isso fomenta até o pessoal a quebrar um pouco a cabeça pra tentar montar um time mais equilibrado, ao invés de só pegar um Kage alto apelão e um ou dois ninjas de suporte.

description[NARUTO COMBATE] Sugestões e mudanças EmptyRe: [NARUTO COMBATE] Sugestões e mudanças

more_horiz
Eu sempre fui contra esse evento, justamente por isso. Mas tirar Kage alto, tira viés de variabilidade. É melhor capar não as habilidades em si, mas o nível de uso e força que é aplicado com elas. Limitando como no JVS. Utilizar determinado jutsu somente uma vez, utilizar determinada habilidades á este nível. 


Exemplo: Ao invés de tirar o Tobirama, bloqueia a distância e a quantidade que ele pode usar o Hiraishin.

description[NARUTO COMBATE] Sugestões e mudanças EmptyRe: [NARUTO COMBATE] Sugestões e mudanças

more_horiz
Isso é muito relativo Math. O evento não é uma fanfic, analisamos com base nas habilidades e nas chances que cada time tem.

Se Tobirama for capado à tal, ele ainda possui um dos melhores sensores do mangá por exemplo, seu corpo a corpo está para além de ninjas como Yondaime A. O Hiraishin limitado ainda oferece K.O pra 99% do mangá.

E isso é só um exemplo.

description[NARUTO COMBATE] Sugestões e mudanças EmptyRe: [NARUTO COMBATE] Sugestões e mudanças

more_horiz
Math escreveu:
Eu sempre fui contra esse evento, justamente por isso. Mas tirar Kage alto, tira viés de variabilidade. É melhor capar não as habilidades em si, mas o nível de uso e força que é aplicado com elas. Limitando como no JVS. Utilizar determinado jutsu somente uma vez, utilizar determinada habilidades á este nível. 


Exemplo: Ao invés de tirar o Tobirama, bloqueia a distância e a quantidade que ele pode usar o Hiraishin.


A ideia é interessante, mas o problema é como fazer isso de uma forma eficiente, pra q o preço seja condizente com o personagem. Por exemplo, eu não pagaria 8 pontos por um hashirama completamente nerfado do jeito q está. As categorias votadas nos tópicos de nível de poder já estão razoavelmente definidas aqui no fórum. Usando essa lista aqui e pegando só de Kage médio pra baixo eu acho q seria bem de boa:

[NARUTO COMBATE] Sugestões e mudanças Rh5r4o11

Só precisaria ajustar algumas posições. Tipo o deidara, q a maioria hj em dia considera kage médio mas na lista tá como baixo, entre outros.

Daria bem menos trabalho do q analisar cada Kage Alto/Super e God e nerfar o suficiente pra cair de categoria.

description[NARUTO COMBATE] Sugestões e mudanças EmptyRe: [NARUTO COMBATE] Sugestões e mudanças

more_horiz
Dúvida

Os Chunnins e Gennins pode escolher livremente a quantidade estabelecida ou se não quiser pode trocar eles por pontos extras? Não consegui interpretar bem!

description[NARUTO COMBATE] Sugestões e mudanças EmptyRe: [NARUTO COMBATE] Sugestões e mudanças

more_horiz
Elter escreveu:
Dúvida

Os Chunnins e Gennins pode escolher livremente a quantidade estabelecida ou se não quiser pode trocar eles por pontos extras? Não

Exatamente, você pode optar por troca-los por pontos extras.


Gostei da ideia de retirar os kages altos, na última edição o problema foi justamente o desnivelamento de poder entre os personagens.

description[NARUTO COMBATE] Sugestões e mudanças EmptyRe: [NARUTO COMBATE] Sugestões e mudanças

more_horiz
Escolho Choza e Tenten níveis Chuunin, que acabaram com boa parte dos inimigos na divisão 1. 

:GG:

description[NARUTO COMBATE] Sugestões e mudanças EmptyRe: [NARUTO COMBATE] Sugestões e mudanças

more_horiz
● Você participaria do evento?

Com toda certeza.

● Você está contente com a classificação dos personagens (Kage, Jōnin, Chūnin e Genin)? Caso não esteja o que mudaria?

Eu retiraria o Hashirama, Madara e Muu.

Os dois primeiros são de um nível de combate muito elevado, até mesmo para os personagens de nível Kage Alto (os classificados). Eles sozinhos já são capazes de lidar com equipes inteiras de personagens, se colocar um suporte/defesa de nível baixo mais eficaz ou qualquer outro personagem que aumentem a perigosidade da equipe já aniquila grande parte das formações rivais possíveis.

Já o último é complicado demais de se lidar e apenas uma quantidade muito limitada de personagens nível Kage Alto são capazes de lidar com sua invisibilidade e Jinton.

description[NARUTO COMBATE] Sugestões e mudanças EmptyRe: [NARUTO COMBATE] Sugestões e mudanças

more_horiz
● Você participaria do evento?
Sim.
● Você está contente com a classificação dos personagens (Kage, Jōnin, Chūnin e Genin)? Caso não esteja o que mudaria?
Acho que os personagens que nunca foram mostrados em uma luta canonica, como o Nagato (prime) e o Itache saúdavel deviam ser retirados, afinal a força deles vai valer da interpretação de cada um. Como por exemplo, Nagato (prime) era superior ao Hanzo? Baseado no que? Um momento de raiva onde ele usou um jutsu extremamente poderoso e com um custo altíssimo? Porque como o Mifune deixou claro, o Hanzo já estava longe do auge quando foi morto.
● Você está satisfeito com as técnicas banidas? Adicionaria ou removeria alguma?
Sim. Não.
● Gostaria de sugerir alguma outra mudança?
Não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos