Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque ler Boku no Hero?  EmptyPorque ler Boku no Hero?

more_horiz
Caros colegas e parceria do fórum. 

Vejo muita gente falando de Boku no Hero e eu sou um dos poucos amantes dos Batle Shounen que não leu Boku no Hero. (Lembrando que estou lendo Black Clover, Nanatsu no Taizai e Tentando ler Edens Zero)  

Por isso, porque eu devo ler Boku no Hero? 

Me expliquem os motivos para eu entrar no mundo dos Heróis e Vilões, pois no momento não consigo me aventurar na ideia de ler Boku no Hero.

descriptionPorque ler Boku no Hero?  EmptyRe: Porque ler Boku no Hero?

more_horiz
Sem textão, vou direto ao ponto. Boas lutas, bons personagens, boa adaptação, abraça os clichês e usa ele de forma eximia, e o autor sabe muito bem a obra que tem em mãos. É isso, textão agora só no ENEM,

descriptionPorque ler Boku no Hero?  EmptyRe: Porque ler Boku no Hero?

more_horiz
É o único Mangá de Heróis e Vilões que presta(Fora que são poucos que existem).
Tem também os motivos que o Shinshi citou acima, principalmente oque se diz respeito às lutas. São balanceadas, bem explicadas e animadas e que dão gosto de ver, coisa que Naruto é totalmente o contrário, por exemplo. Eu mesmo peguei o Mangá pra ler quando eu era bastante otaku(2015 eu acho), foi bem aleatório. Leio até hoje e te recomendo.

descriptionPorque ler Boku no Hero?  EmptyRe: Porque ler Boku no Hero?

more_horiz
Não fui convencido ainda. 

Espero um empurrão maior sobre a obra, achei básico demais pelo feedback, parecido com Black Clover eu suspeito.

descriptionPorque ler Boku no Hero?  EmptyRe: Porque ler Boku no Hero?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos