Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop Hits Halloween  ─ Votação EmptyTop Hits Halloween ─ Votação

more_horiz
Top Hits Halloween  ─ Votação QkKRAUn


Bem-vindos a votação do evento especial de: músicas e trilhas sonoras do Festival de Halloween!

Sistema de Votos

Sistema escreveu:
O intuito do evento é bem simples, cada participante deverá enviar ao organizador do evento (eu), via Mensagem Privada, 1 música OU 1 trilha sonora dentro do tema de Halloween. Após isto, o organizador irá abrir um tópico especial de votação ao público. Como esta é uma edição especial de Halloween, o tema escolhido deverá ser de suspense, terror e qualquer outra cuja sonoridade seja similar.


─ A votação será finalizada no dia 27/10, em caso de empate, o organizador estará abrindo uma nova votação até o dia 30/10;
─ Os participantes são livres para exercer o voto, no entanto, não podem votar em si mesmo;
─ Os participantes estarão às escuras, então aquele que expor sua música ou trilha sonora aos membros do fórum estará desclassificado;
─ Os votos serão contabilizados com base neste modelo: 1º lugar: 3 pontos, 2º lugar: 2 pontos e 3º lugar: 1 ponto;

Modelo de Voto:

Código:

[b]1º lugar:[/b]
[b]Motivo[/b]
[b]2º lugar:[/b]
[b]Motivo:[/b]
[b]3º lugar:[/b]
[b]Motivo:[/b]




Premiação


  • Ao vencedor: 3.000 pontos de participação, badge copper, minibanner e adição ao currículo;
  • Ao segundo colocado: 2.000 pontos de participação, minibanner e adição ao currículo;
  • Ao terceiro colocado: 1.000 pontos de participação, minibanner e adição ao currículo.





Participantes

Participante 1 :


Participante 2 :


Participante 3 :


Participante 4 :


Participante 5 :


Participante 6 :


Participante 7 :


Participante 8 :


Participante 9 :


Participante 10 :


Participante 11 :




Primeiro colocado: acumula 3 pontos;
Segundo colocado: acumula 2 pontos;
Terceiro colocado: acumula 1 ponto.

descriptionTop Hits Halloween  ─ Votação EmptyRe: Top Hits Halloween ─ Votação

more_horiz
1º lugar: Participante 10
Motivo De longe a mais horripilante e arrepiante das músicas do evento. Muito boa escolha, marcou a infância de maioria de nós eu suponho.
2º lugar: Participante 2
Motivo: Outra escolha boa. Acho que nenhuma outra música no evento captura a essência, a vibe e a estética do evento como essa.
3º lugar: Participante 4
Motivo: Por que essa música rendeu muitos memes bons de Clash Royale.

descriptionTop Hits Halloween  ─ Votação EmptyRe: Top Hits Halloween ─ Votação

more_horiz
1º lugar: Participante 2
Motivo Um clássico! Se participasse do evento provavelmente seria minha escolha de música. Capta muito bem o tema, além de ser muito boa de ouvir, me agrada.

2º lugar: Participante 3
Motivo: Clássico do POP, clássico dos Halloweens. Outra escolha muito boa, apesar de ser mais agitada que as outras, não perde a vibe de terror, é bem temática e dá vontade de dançar que nem esses zumbis estilosos.

3º lugar: Participante 4
Motivo: Achei engraçadinha e me soa mais atual, ainda mantendo a vibe de Halloween. Me agradou.

descriptionTop Hits Halloween  ─ Votação EmptyRe: Top Hits Halloween ─ Votação

more_horiz
1º lugar:Participante 3
Motivo O mesmo, além de ser o clipe mais icônico do cantor, em minha opinião, é o melhor clipe do evento.
2º lugar:Participante 11
Motivo: Só de houver Slipknot, já merece uma posição no TOP 3, perdendo somente para o Rei do Pop
3º lugar:Participante 6
Motivo:Fechando o pódio com chave de ouro, não poderia faltar Avenged.

descriptionTop Hits Halloween  ─ Votação EmptyRe: Top Hits Halloween ─ Votação

more_horiz
1º lugar: Música 2
Motivo Minha música preferida cacete.
2º lugar: 8
Motivo: É a mais halloween
3º lugar: 11
Motivo: A menos desagradável. 




:fera: 

descriptionTop Hits Halloween  ─ Votação EmptyRe: Top Hits Halloween ─ Votação

more_horiz
1º lugar: 2
Motivo Bizarro
2º lugar: 3
Motivo: Essa não poderia faltar ne
3º lugar: 5
Motivo: Mano, essa letra cara, PESADÍSSIMA!

descriptionTop Hits Halloween  ─ Votação EmptyRe: Top Hits Halloween ─ Votação

more_horiz
1º lugar: Participante 2
Motivo Essa música... Apelação :oda:
2º lugar: Participante 10
Motivo: Nostálgico.
3º lugar: Participante 3
Motivo: Clássico.

descriptionTop Hits Halloween  ─ Votação EmptyRe: Top Hits Halloween ─ Votação

more_horiz
1º lugar: Participante 3
Motivo é uma das musicas que mais gosto, logo eu votarei nela por gosto musical.
2º lugar: Participante 5
Motivo: eu amo avenged sevenfold,  e essa música é muito boa, tinha medo dessa musica até uns tempos atrás.
3º lugar: Participante 6
Motivo: essa música me faz lembrar uma peça de hospício que eu produzi no ensino medio

descriptionTop Hits Halloween  ─ Votação EmptyRe: Top Hits Halloween ─ Votação

more_horiz

1º lugar: 3.
Motivo Rei do Pop e o clássico do Halloween, entre as outras tem a melhor melodia e
O melhor clipe.
2º lugar: 11.
Motivo: Uma das músicas que mais gostei de ouvir entre a maioria, o som e a letra dá uma sensação de uma história de suspense e terror.
3º lugar: 2.
Motivo: Encaixa perfeitamente com o tema.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos