Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 28

Dê uma nota para o capitulo

0% 0% 
[ 0 ]
10% 10% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
10% 10% 
[ 1 ]
20% 20% 
[ 2 ]
20% 20% 
[ 2 ]
0% 0% 
[ 0 ]
40% 40% 
[ 4 ]

Total dos votos : 10
Genin
Genin
Membro desde : 25/05/2015
Número de Mensagens : 169
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 5263
Reputação : 9

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
@Ryosuke escreveu:
@Elter escreveu:Será que a Ino vai ser o primeiro alvo do KK? Tudo leva a crer que ele vai dar um jeito de passar a Delta, não vejo ele conseguindo isso sem a Ino.

Se for puxar pelo que já foi dito pelo Itachi, existem maneiras de contornar a barreira. Pelo menos a antiga.
Então KK querer alguém que saiba como contornar a nova barreira faria sentido. O problema é que a Ino não é a única responsável pela barreira e qualquer ataque contra ela é difícil imaginar que ela não use sua telepatia para avisar. É muito contramão, a principio, se considerar qual é a missão do KK.
Mas o pessoal lá na gringa estranhou a Ino aparecer tanto mesmo, ela foi muito desenhada (e deram uma ocupação pra ela) pra uma personagem que em nada esta relacionada com o plot principal. Então ai tem.
Eu realmente espero que se a Ino for o alvo do KK, eles tenham uma batalha. Seria o momento perfeito para dar um pequeno up na Ino, mesmo ela sendo derrotado, essa seria a melhor oportunidade do Ikemoto explorar o lado ofensivo do clã Yamanaka.

"Todo o mal está aqui.

Chegou a hora da vingança!

Este é o rugido da minha alma que foi polida pelo ódio...

La Grondement Du Haine!"
Vencedor Torneio de Fãs #1
Membro desde : 11/05/2015
Número de Mensagens : 1756
Medalhas :

Participação : 36571
Reputação : 283

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Eu como de costume estava esperando a tradução da equipe Boruto Explorer que traduz os capítulos de Boruto a partir da tradução oficial em inglês da Viz Média, já para evitar essas traduções equivocadas que normalmente ocorrem na primeira semana em que sai um capítulo inédito para nós. E de fato da para constatar uma diferença expressiva entre os dois tipos de tradutores. Nessa tradução mais precisa que eu acompanhei, embora tenha se preservado a antipatia do Kawaki, o personagem não é retratado como um boçal como as traduções precoces colocaram a cada diálogo do mesmo. Essa nova perspectiva sobre o capítulo deve estar como um apaziguador para os amantes de KawaSara!

Gostei da forma como o posicionamento da Sarada se manteve a altura do Kawaki, que por mais que tenha suas razões, devido Kawaki ser uma pessoa problemática é necessário alguém com opiniões criticas sobre ele. Ainda sobre essa relação, foi notável as segundas considerações que Sarada e Kawaki compartilharam um sobre o outro. Transitando do 'Intrometida' para o pedido de 'Desculpas, eu não fui criado corretamente' por parte do Kawaki e 'Babaca' para o 'Eu vou te apoiar' por parte da Sarada. Sobre sua legítima declaração de apoio, outro ponto positivo desse capítulo foi o desenvolvimento do manifesto surgido em aspiração ao Naruto, no arco gaiden da Sarada em que a kunoichi propôs se conectar com todos moradores de Konoha, foi legal ver ela não somente sendo altruísta com o Kawaki, após seu ataque de pânico, como também com aquelas duas crianças que foram aterrorizadas anteriormente pelo Kawaki.

Não é a primeira vez que Koji consegue se infiltrar em Konoha sem provocar qualquer alarde, no animê já tivemos essa passagem, acredito que a informação dos Yamanakas estarem a frente da barreira sensorial seja apenas uma estratégia para instigar a curiosidade do leitor sobre a real identidade do membro da Kara. Enfim um bom capítulo.

Genin
Genin
Membro desde : 01/11/2017
Número de Mensagens : 56
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 1838
Reputação : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Como sempre não há doque reclamar, o capítulo foi 9/10 exelente

Sarada e kawaki tendo um destaque neste capítulo
Sarada tem uma ótima personalidade, eu já tinha reparado isso mas o anime fica inventando fillers que mudam a personalidade dela
Tbm gosto da personalidade do kawaki, parece que mesmo estando ao lado de um cara que ele mesmo disse que pode ser mais poderoso que jigen ele ainda mantém a guarda e ainda guarda medo do seu passado

Quando vejo o mangá vejo o Naruto como um adulto responsável, um cara digno de ser Hokage e um grande pai mesmo sendo um pouco ausente
Já no anime vejo que ele tem a personalidade do clássico, é um bobão e não tá nem aí pra sua família

Boruto como sempre sendo o boruto, realmente ele é uma mistura das personalidades de Naruto e Sasuke, e isso é bem foda ele é quase como o Itachi, mas com um humor amais

Enfim koji e delta em konoha, não tenho dúvidas que o boruto vai dar de cara com o inimigo

E se o nosso protagonista fosse capturado? E tomasse o posto de receptáculo por ter o mesmo karma que kawaki
Nossa seria foda, vou ficar na expectativa vem algo grande ai
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares