Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Ranking kages baixos

Akatsuki
 Akatsuki
Membro desde : 15/07/2017
Número de Mensagens : 3881
Medalhas :

Mais Engraçado - Awards 2017

Participação : 61238
Reputação : 38

Pontos :
50 / 10050 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Crancis em Qui 18 Out 2018, 23:43
Titulo auto explicativo

Me:

1-Rasa
2-Hanzo
3-Han/Utakata
4-Tsunade
5-Sakura
6-Kimimaro
7-Darui
8-Kitsuchi

É claro,podem considerar outros ninjas que vcs acham Kage baixo :neves:
Jounin
Jounin
Membro desde : 27/05/2017
Número de Mensagens : 2593
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 30202
Reputação : 29

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Igorluiz589626 em Sex 19 Out 2018, 11:23
Eu não considero utakata e Han como kage baixo ,mal apareceram e foram muito mal explorados, nao são Jinchuuriki perfeitos e muito menos mostraram poder transformar no Biju modo Full quando conscientes .. ao meu ver o Roshi é muito mais perigoso que ambos , devido armadura de lava e tudo mais ..
para mim ,são apenas hospedeiros que no mais podem usar uma calda ou outra , talvez alguma habilidade do biju e olha lá ...

Dos Jinchuuriki (até 9 Caldas ) os únicos relevantes são Naruto ,bee e Yagura , todos Acima de kage baixo .. e por fim YUGITO como a única Jinchuuriki kage baixo mostrada ,visto que pode se transformar nele Full ,mesmo não sendo Jin perfeito e o controlando por completo , o adversário ainda é um biju né , que exigiu uma dupla da Akatsuki para derrota lá ..

Eu acrescentaria nessa lista ninjas como kakashi , Konan , ,Hiashi , Chouji atual ,Chiyo , Mei terumi , lee (6 gates ) , ginkaku e kinkaku, caminho animal (se considerar separada ) e mais uns ..

E retiraria o Darui que , assim como kurotsuchi e choujuro ainda deixam desejar , já são kages , (tem o título ) mais falta serem mais explorados aínda ..

É difícil fazer um Rank ,pelo menos levando em conta o combate ,mais depois irei fazer certinho , por enquanto deixarei um pouco da minha análise apenas ..

*Rasa é um ninja que tem vantagem por poder lutar de longo/médio e curto alcance e atacar de todos os lados , ele pode ganhar controle campal e sua areia por ser ouro , apesar de mais lenta é bem resistente TB , pode voar e prender , LOGO ele teria vantagens contra users de taijutsu como Tsunade , Sakura , Hiashi ,Chouji , Kimimaro ,kitsuchi (só tem sando de relevante ) e até mesmo a chiyo e etc ..

Porém Lee com 5 gates conseguia burlar areia do Gaara que era mais leve , inclusive burlava a defesa automática ,algo que Rasa não possui , logo vejo Lee com 6 gates podendo vencer ele .. Assim como vejo Mei e seus suintons dando problemas e Yugito modo biju igualmente ..(o mesmo vale para os irmãos de ouro e prata )

Konan é outra que é counter de Kimimaro , Tsunade ,Sakura ( tendo chance de ser morta por ambas ,devido o ácido da katsuyu apenas ) ,Lee (até momento ) ,Hiashi , Chouji , Chiyo , mais tem desvantagem contra Yugito e Mei por exemplo , assim como irmãos (um deles ainda tem o leque do Rikudou ) ..

Akatsuki
 Akatsuki
Medalhas :

Pontos :
50 / 10050 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Crancis em Sex 19 Out 2018, 11:34
@Igorluiz589626 escreveu:Eu não considero utakata e Han como kage baixo ,mal apareceram e foram muito mal explorados, nao são Jinchuuriki perfeitos e muito menos mostraram poder transformar no Biju modo Full quando conscientes .. ao meu ver o Roshi é muito mais perigoso que ambos , devido armadura de lava e tudo mais ..
para mim ,são apenas hospedeiros que no mais podem usar uma calda ou outra , talvez alguma habilidade do biju e olha lá ...

Dos Jinchuuriki (até 9 Caldas ) os únicos relevantes são Naruto ,bee e Yagura , todos Acima de kage baixo .. e por fim YUGITO como a única Jinchuuriki kage baixo mostrada ,visto que pode se transformar nele Full ,mesmo não sendo Jin perfeito e o controlando por completo , o adversário ainda é um biju né , que exigiu uma dupla da Akatsuki para derrota lá ..

Eu acrescentaria nessa lista ninjas como kakashi , Konan , ,Hiashi , Chouji atual ,Chiyo , Mei terumi , lee (6 gates ) , ginkaku e kinkaku, caminho animal (se considerar separada ) e mais uns ..

E retiraria o Darui que , assim como kurotsuchi e choujuro ainda deixam desejar , já são kages , (tem o título ) mais falta serem mais explorados aínda ..

É difícil fazer um Rank ,pelo menos levando em conta o combate ,mais depois irei fazer certinho , por enquanto deixarei um pouco da minha análise apenas ..

*Rasa é um ninja que tem vantagem por poder lutar de longo/médio e curto alcance e atacar de todos os lados , ele pode ganhar controle campal e sua areia por ser ouro , apesar de mais lenta é bem resistente TB , pode voar e prender , LOGO ele teria vantagens contra users de taijutsu como Tsunade , Sakura , Hiashi ,Chouji , Kimimaro ,kitsuchi (só tem sando de relevante ) e até mesmo a chiyo e etc ..

Porém Lee com 5 gates conseguia burlar areia do Gaara que era mais leve , inclusive burlava a defesa automática ,algo que Rasa não possui , logo vejo Lee com 6 gates podendo vencer ele .. Assim como vejo Mei e seus suintons dando problemas e Yugito modo biju igualmente ..(o mesmo vale para os irmãos de ouro e prata )

Konan é outra que é counter de Kimimaro , Tsunade ,Sakura ( tendo chance de ser morta por ambas ,devido o ácido da katsuyu apenas ) ,Lee (até momento ) ,Hiashi , Chouji , Chiyo , mais tem desvantagem contra Yugito e Mei por exemplo , assim como irmãos (um deles ainda tem o leque do Rikudou ) ..

Sinceramente,eu só coloquei Han e Utakata pq já vi nego falando que a Fuu é superior a Tsu e Sakura e que eles são superiores a Fuu,então :kyo2:

A Mei eu esqueçi dela

Konan,Kin e Gin pra min são kages médios

Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Igorluiz589626 em Sex 19 Out 2018, 11:39
Chicle escreveu:
@Igorluiz589626 escreveu:Eu não considero utakata e Han como kage baixo ,mal apareceram e foram muito mal explorados, nao são Jinchuuriki perfeitos e muito menos mostraram poder transformar no Biju modo Full quando conscientes .. ao meu ver o Roshi é muito mais perigoso que ambos , devido armadura de lava e tudo mais ..

Sinceramente,eu só coloquei Han e Utakata pq já vi nego falando que a Fuu é superior a Tsu e Sakura e que eles são superiores a Fuu,então :kyo2:

A Mei eu esqueçi dela

Konan,Kin e Gin pra min são kages médios

Tem Kakashi atual TB ,e outros que de acordo com a lista feita são kage baixos ..

Isso aí é pura implicância com Tsu , ela tem muito hater ..
Konan é kage baixo , só com os 600 bi pegaedio ,mais por estilo ela pode aguentar lutar alguns kage médio ..
Kin e gin eu ainda tenho dúvidas
Namekuji no Hime
Namekuji no Hime
Membro desde : 01/02/2015
Número de Mensagens : 3071
Medalhas :

Top Postador: Outubro/2018

Participação : 5535
Reputação : 84

Pontos :
90 / 10090 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por marcosenju em Sex 19 Out 2018, 12:47
Não considero Kitsuchi ou nenhum dos outros jinchuurikis (exceto Yagura e Yugito) como nível Kage. E o primeiro, por causa do controle total, chega a Kage Médio. Hanzo poderia ser Kage Baixo, já que aguentou 3 Jounins de Elite na Segunda Guerra e era um ninja respeitado, mas ele revivido não fez jus ao nível Kage. Vou acrescentar Konan (sem armadilha), Yugito e Mei.

1-Rasa (?) / Konan (sem armadilha)
2-Tsunade/Sakura
3-Mei
4- Yugito (se puder usar bijuudama, pula pra 1)
5-Darui (com as armas)
6-Kimimaro

Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Igorluiz589626 em Sab 20 Out 2018, 11:00
Eu disse que Rasa teria dificuldades contra Yugito ,porém fui ver ,foi ele que parou o Shukaku para chiyo selar o mesmo .. ele com seu sakin poderia prender e se defender das investidas e katons do Nibi , se Yugito ficar temporariamente transformada , (5 minutos como muitos dizem ) eu acho que ele poderia vencer ela TB ..
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 03/01/2018
Número de Mensagens : 998
Participação : 13675
Reputação : 8

Pontos :
40 / 10040 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Léo1477 em Sab 20 Out 2018, 16:01
Pode Colocar Chojuro Ae, Empurrou Sasuke Susano'o Costela, Venceu Zetsu Com Mokuton e Fez Urashiki Correr Com o Vórtex de Água.
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Igorluiz589626 em Sab 20 Out 2018, 17:04
@Léo1477 escreveu:Pode Colocar Chojuro Ae, Empurrou Sasuke Susano'o Costela, Venceu Zetsu Com Mokuton e Fez Urashiki Correr Com o Vórtex de Água.
😂😂😂😂
Correção ele aproveitou da  situação e jogou Sasuke ..(grande merda , for assim temari e kage TB,jogou Madara longe na guerra  ) mais ,não lembro se isso tá no mangá TB

Ele derrotou Zetsu junto da Mei e mais um pelotão de ninjas(mais de 10 se bobia )  + clone do Naruto..

Ele junto do Gaara no máximo conseguiram se manter um pouco , graças a enredo , e otsuki só foi embora porque o alvo não era eles e logo viria mais ninjas.
Ps: usou mesmo jutsu do Zabuza se for assim ele sobe TB
Akatsuki
 Akatsuki
Medalhas :

Pontos :
50 / 10050 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Crancis em Sab 20 Out 2018, 17:38
Chojuro é Jounin Médio :yoda:
Completando meu rank

Baixo dos mais fortes/Médio mais fracos
1-Kakuzu
2-Sasori
3-Roshi

Baixo
4-Rasa
5-Hanzo
6+Tsunade
7-Sakura
8+Kimimaro
9-Darui

Baixo/Jounin de Elite
9-Lee( n vi MT do mesmo em 6 gares,mas acho que aqui tá bom pra ele pelo que vi
10-Kitsucho
11-Chiyo
12-Hiashi
13Chouji

Namekuji no Hime
Namekuji no Hime
Medalhas :

Pontos :
90 / 10090 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por marcosenju em Sab 20 Out 2018, 17:42
Chojuro não é nível Kage de jeito nenhum. Ele empurrou um Susanoo cheio de lava e não causou nenhum dano ao mesmo, usou Suiton que veio de água subterrânea e cavada e só ''derrotou'' o Kuro Zetsu junto de outros shinobis nível Kage/Jounin. Quem ainda dá pra discutir se tem nível Kage Baixo,na nova geração, é Darui e Kurotsuchi.

Administrador BOG
Administrador  BOG
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 2690
Medalhas :

Staff do Mês: Agosto/2018

Membro do Mês de Dezembro/2017

Vencedor DNG #42 - Inocente

Tropa de Exploração (Loja NS)

DCzete (Loja NS)

Participação : 87520
Reputação : 166

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por BOG em Sab 20 Out 2018, 18:04
01. Rasa (?)
02. Kakuzu/Tsunade
03. Sasori
04. Hiashi Hyūga
05. Mei
07. Kakashi (Hokage)
08. Hanzō
09. Hidan
10. Rock Lee

Namekuji no Hime
Namekuji no Hime
Medalhas :

Pontos :
90 / 10090 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por marcosenju em Sab 20 Out 2018, 18:16
Gaara da guerra ou do início do Shippuden é Kage Baixo? Se for assim, ele empata com Rasa.

Administrador BOG
Administrador  BOG
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 2690
Medalhas :

Staff do Mês: Agosto/2018

Membro do Mês de Dezembro/2017

Vencedor DNG #42 - Inocente

Tropa de Exploração (Loja NS)

DCzete (Loja NS)

Participação : 87520
Reputação : 166

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por BOG em Sab 20 Out 2018, 18:20
@marcosenju escreveu:Gaara da guerra ou do início do Shippuden é Kage Baixo? Se for assim, ele empata com Rasa.
Eu vejo Gaara do início da fase II como Kage Baixo/Médio, por outro lado Rasa não demonstrou ter o mesmo nível do filho, o coloquei como top Kage Baixo apenas por hype mesmo, aliás acho que ele é o único que está ai por hype.

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 14/10/2018
Número de Mensagens : 418
Participação : 4441
Reputação : 16

Pontos :
1 / 1001 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Luquinhas em Dom 21 Out 2018, 23:46
Kage Baixo

Hidan
Konan
Kakashi sem sharingan
Kimimaro
Tsunade
Sasuke Hebi
Jounin
Jounin
Membro desde : 10/07/2018
Número de Mensagens : 1297
Participação : 18441
Reputação : 101

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Heimdall em Seg 22 Out 2018, 00:20
Kakashi Hokage não pega kage baixo, pelo menos não com os recursos mostrados. Perder o sharingan levou muita coisa embora e o Kakashi não mostrou recursos suficientes pra chegar perto de compensar.

O balanço da versão guerra é:
Perde:
Kamui
Raikiri efetivo
Visão cinética
Genjutsu Sharingan
Distinção de chakra pela cor

Ganha:
Shiden
+ Experiência

Só pra mostrar a importância, pegando lutas de alto nível do Kakashi, temos:
Kamui fundamental contra Deidara
VIsão cinética pra determinar a fraqueza do Domu contra o Kakuzu e escapar do combo dos imortais.
Kamui pra sobreviver ao Tendo.
Kamui pra sobreviver ao Sasuke MS.
Na guerra então nem se fala...

O q sobra é um ninja versátil, inteligente, mas com pouco poder de fogo, chakra limitado e sem finalizadores letais. Jounin super já é quase um exagero, considerando os outros q tem na categoria, mas seria o nível máximo q o kakashi hokage pega. Aliás, na votação do fórum, a versão q enfrentou o Kakuzu (sem Kamui) foi considerada Jounin Alto. Pra mim o Kakashi kage, no mostrado, é inferior até a ela.

Entrando no rank. Rasa tem muito Hype envolvido. Ele parou o Shukaku, mas tinha o fator counter, do sakin misturar na suna e tirar o controle. Não sei se ele conseguiria fazer isso com outros bijuus. Mas, se pegar o q o Gaara fazia com a areia ainda no clássico/início do shippuden, e entendendo q o Rasa consegue fazer parecido, ele pegaria Kage baixo, mas sem credenciais suficientes pra ser top na categoria.

Pra mim, seria mais ou menos isso:

1 - Sasori
2 - Sasuke Hebi
3 - Kakuzu
4 - Tsunade
5 - Hiashi (Pelo Kuhekisho na pata do Juubi)
6 - Sakura
7 - Kinkaku/Ginkaku (separadamente)
8 - Mei
9 - Konan (sem 600bi)
10 - Rasa
11 - Kimimaro (sem doença)

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 03/01/2018
Número de Mensagens : 998
Participação : 13675
Reputação : 8

Pontos :
40 / 10040 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Léo1477 em Seg 22 Out 2018, 00:46
@marcosenju escreveu:Chojuro não é nível Kage de jeito nenhum. Ele empurrou um Susanoo cheio de lava e não causou nenhum dano ao mesmo, usou Suiton que veio de água subterrânea e cavada e só ''derrotou'' o Kuro Zetsu junto de outros shinobis nível Kage/Jounin. Quem ainda dá pra discutir se tem nível Kage Baixo,na nova geração, é Darui e Kurotsuchi.

Chojuro Derrotou Zetsu Mokuton sozinho, se era de um subterrâneo Parabéns para o Chojuro que conseguiu controlar, e derrotou o Urashiki, ele É Kage Baixo Sim.
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 14/10/2018
Número de Mensagens : 418
Participação : 4441
Reputação : 16

Pontos :
1 / 1001 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Luquinhas em Seg 22 Out 2018, 12:33
Kakuzu não é Kage Baixo ele é Kage Médio e o Kakashi tinha o Kamui qnd enfrento ele mas n uso pq ficaria todo fodido e além disso o Kakuzu n tava dano espaço pra ele.

Subestimam demais o Kakuzu o cara é mó forte ataca de 5 angulos e se adapta durante o combate curta, média e longa e naquela luta ele começou com um coração a menos e dps perdeu um pro Hidan por enredo ele quase mato o Kakashi duas vezes eo naruto quase mato mas o enredo sempre salva.

Kakuzu vence: Kisame,Deidara,Sasori,Konan,Tsunade,Mei e Gaara.

Hidan que é Kage Baixo ele vence:
Kakashi sem sharingan,Darui,Mei,Kurotsuchi,Asuma e Chojuro.
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Heimdall em Seg 22 Out 2018, 12:48
@Luquinhas escreveu:Kakuzu não é Kage Baixo ele é Kage Médio e o Kakashi tinha o Kamui qnd enfrento ele mas n uso pq ficaria todo fodido e além disso o Kakuzu n tava dano espaço pra ele.

Subestimam demais o Kakuzu o cara é mó forte ataca de 5 angulos e se adapta durante o combate curta, média e longa e naquela luta ele começou com um coração a menos e dps perdeu um pro Hidan por enredo ele quase mato o Kakashi duas vezes eo naruto quase mato mas o enredo sempre salva.

Kakuzu vence: Kisame,Deidara,Sasori,Konan,Tsunade,Mei e Gaara.

Hidan que é Kage Baixo ele vence:
Kakashi sem sharingan,Darui,Mei,Kurotsuchi,Asuma e Chojuro.

Eu sei q ele tinha o Kamui. To falando q a votação do nível desconsiderou pq ele não usou na luta.

Sobre o Kakuzu, é questão de opinião. Ele fica entre a parte de cima dos Kage Baixo, como coloquei, e a parte de baixo dos Kage médio. Mas ganhar do Kisame é fanfic velho kkk. Deidara tbm ele não leva. O resto dá luta mesmo, mas a maioria é Kage Baixo.

Chojuro e Kurotsuchi não pegam Kage baixo. O nível não reflete necessariamente o rank. Tem ninja com rank genin q já tem nível chunin. Tem Kage q tem nível God (Hashirama). Por outro lado tem kage q só pega nível jounin. E Kakashi sem sharingan tá muito longe do nível Kage, como expliquei.

Akatsuki
 Akatsuki
Medalhas :

Pontos :
50 / 10050 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Crancis em Seg 22 Out 2018, 12:49
@Heimdall

Hiashi>Konan e Kin e Gin :que?:
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Heimdall em Seg 22 Out 2018, 12:52
Chicle escreveu:@Heimdall

Hiashi>Konan e Kin e Gin :que?:

Só pelo Kuhekisho no Juubi. Só por isso kkkkk

Lembrando q é Konan sem 600bi e no mostrado do mangá. Sobre os Kin/gin, ressalto q separadamente não considero q eles consigam fazer o selamento (ficaria duas ferramentas com cada um, e o selamento precisa de 3).

Conteúdo patrocinado
Mensagem por Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares