Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Parabéns Hakaishin Bills - O Seme Supremo

+6
Wolfgang
Breno
Rinko
ZeroFixe
Horak
Ben Ikneg
10 participantes

descriptionParabéns Hakaishin Bills - O Seme Supremo EmptyParabéns Hakaishin Bills - O Seme Supremo

more_horiz
Estou criando esse tópico para dá parabéns para o cara mais cabra macho do fórum inteiro, isso mesmo, o otaku que usa nick do Bills. Um dos membros mais legais do fórum e que já deu mais bans no @Chicle, uma verdadeira lenda do fórum e o maior usuário de hakai que existe. Desejo muitos anos de vida e muita saúde, espero que seu rosto seja revelado logo senhor Beerus.

Parabéns Hakaishin Bills - O Seme Supremo Pudim-cake

Já que você é viciado em pudim, não vai ter bolo de aniversário normal :neves:

@Bills

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionParabéns Hakaishin Bills - O Seme Supremo EmptyRe: Parabéns Hakaishin Bills - O Seme Supremo

more_horiz
Parabéns beerus, tudo de bom pra ti cara, gente fina demais. Abraço!

descriptionParabéns Hakaishin Bills - O Seme Supremo EmptyRe: Parabéns Hakaishin Bills - O Seme Supremo

more_horiz
E aí meo!

Voltei só pra te desejar felicitações meu querido, tu merece. Tudo de bom sempre.

Hakai neles.

:sasaki:

descriptionParabéns Hakaishin Bills - O Seme Supremo EmptyRe: Parabéns Hakaishin Bills - O Seme Supremo

more_horiz
e o maior usuário de hakai que existe

Aí não. Mas sabe... :ref:

Parabéns Birus, um carinha bem legal. Hakai no Chico é isso aí.

descriptionParabéns Hakaishin Bills - O Seme Supremo EmptyRe: Parabéns Hakaishin Bills - O Seme Supremo

more_horiz
Parabéns, Bills!

Toda felicidade do mundo para ti! Continue sempre conosco o/

descriptionParabéns Hakaishin Bills - O Seme Supremo EmptyRe: Parabéns Hakaishin Bills - O Seme Supremo

more_horiz
Parabéns Bills, espero que você consiga alcançar seus objetivos, tudo de bom!

descriptionParabéns Hakaishin Bills - O Seme Supremo EmptyRe: Parabéns Hakaishin Bills - O Seme Supremo

more_horiz
Parabéns seu Gok,Tomara que vc sofra mt na vida e me entenda


Enfim,te desejo felicidades(é claro,depois que vc sofrer)e tudo bom


OBS:Ainda vou ver seu rosto

descriptionParabéns Hakaishin Bills - O Seme Supremo EmptyRe: Parabéns Hakaishin Bills - O Seme Supremo

more_horiz
Um dos staffers mais zoeiros e que mais da ban e kick que conheci no fórum. É o hakaishin Bills mesmo, adora comandar e dar hakai. :sasaki:

Parabéns otaco, muitas felicidades e que continue oprimindo muito o Chico no chat.

descriptionParabéns Hakaishin Bills - O Seme Supremo EmptyRe: Parabéns Hakaishin Bills - O Seme Supremo

more_horiz
Omedetō Otaco-san

descriptionParabéns Hakaishin Bills - O Seme Supremo EmptyRe: Parabéns Hakaishin Bills - O Seme Supremo

more_horiz
Já lhe dei os parabéns no chat ontem, mas reitero aqui:
Parabéns, Bills. Tudo de bom! o/

descriptionParabéns Hakaishin Bills - O Seme Supremo EmptyRe: Parabéns Hakaishin Bills - O Seme Supremo

more_horiz
Parabéns Bills. :fixe:

descriptionParabéns Hakaishin Bills - O Seme Supremo EmptyRe: Parabéns Hakaishin Bills - O Seme Supremo

more_horiz
Parabéns Champa. Sou fã do seu irmão.

descriptionParabéns Hakaishin Bills - O Seme Supremo EmptyRe: Parabéns Hakaishin Bills - O Seme Supremo

more_horiz
Vim marcar presença no tópico só :neves:

Parabéns, Bills-sama! Sabes que és muito querido, continue sendo esse cara gente boa que você é, me divirto bastante falando contigo. Manda coxinha pra mim. :sasaki:

#pas

descriptionParabéns Hakaishin Bills - O Seme Supremo EmptyRe: Parabéns Hakaishin Bills - O Seme Supremo

more_horiz
Estou bem atrasado :yoda:

Feliz aniver ae Senhor Bills-sama, felicidades e muitos pudins heheheh

descriptionParabéns Hakaishin Bills - O Seme Supremo EmptyRe: Parabéns Hakaishin Bills - O Seme Supremo

more_horiz
Bills-sama, parabéns meu bom jovem deus da destruição. Que você mande muitos hakais pelos mundos. Muita saúde, alegria, dinheiro, molieres e que Deus abençoe sua vida.

Forte agraço :sasaki:


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos