Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Usuários de Rinegan Cairiam no Kotoamatsukami?

+4
Rodrigo Ōtsutsuki
LordZero
SenjuIchizoku
Léo1477
8 participantes

descriptionUsuários de Rinegan Cairiam no Kotoamatsukami? - Página 2 EmptyRe: Usuários de Rinegan Cairiam no Kotoamatsukami?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Se me lembro bem os usuários do rinnegan são imunes a genjutsus?

Fazem 4 anos que Naruto acabou. Vão passar mais 50 anos e ainda vai ter gente espalhando essa bobagem.


Eu não estou "espalhando bobagem" isso é minha opinião , eu me baseio em fatos do manga para levantar essa hipótese.

E mesmo que usuários de rinnnegan SEJAM imunes a genjutsu o KA de certa forma é um caso a parte já que não funciona exatamente como um genjutsu normal. Quando eu digo normal eu me refiro a funcionalidade convencional que um genjtusu é ativado, manipulado ou a forma de agir no alvo.

descriptionUsuários de Rinegan Cairiam no Kotoamatsukami? - Página 2 EmptyRe: Usuários de Rinegan Cairiam no Kotoamatsukami?

more_horiz
Tá sim parça, não tem qualquer passagem do Manga que apoie essa tua "opinião" errônea. O único argumento usado por ti nesse tópico já esta sendo discutido em outro tópico, mas nem tem muito oq discutir, é obvio que o Rinnegan não é e nunca foi imune a Genjutsus.

Isso já foi muito discutido nesse fórum, eu mesmo já fiz, contra os fãs do Nagato principalmente.

descriptionUsuários de Rinegan Cairiam no Kotoamatsukami? - Página 2 EmptyRe: Usuários de Rinegan Cairiam no Kotoamatsukami?

more_horiz
A sua opinião é tão errônea quanto a minha.
Meu objetivo aqui não é ficar discutindo qual OPINIÃO está certa ou errada.

descriptionUsuários de Rinegan Cairiam no Kotoamatsukami? - Página 2 EmptyRe: Usuários de Rinegan Cairiam no Kotoamatsukami?

more_horiz
Shamanking escreveu:
Se me lembro bem os usuários do rinnegan são imunes a genjutsus? ou estou enganado??? Me baseio para disser isso no fato do sasuke ser imune ao Mugen Tsukuyomi.
Porém o kA é um genjutsu com características diferentes do normal, então nesse caso não sei dizer exatamente qual seria o efeito em um usuário de rinnegan.

Na verdade Sasuke utilizou o Susanoo para bloquear a luz da lua, impedindo que o genjutsu chegasse até eles. Para confirmar essa imunidade, Sasuke teria que ter peitado o genjutsu sem ter o Susanoo para termos certeza disso. A única coisa que sabemos de Rinnegan com genjutsu, é que precisa dele e o do chakra das bijuu para DESFAZER o genjutsu.

descriptionUsuários de Rinegan Cairiam no Kotoamatsukami? - Página 2 EmptyRe: Usuários de Rinegan Cairiam no Kotoamatsukami?

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Shamanking escreveu:
Se me lembro bem os usuários do rinnegan são imunes a genjutsus? ou estou enganado??? Me baseio para disser isso no fato do sasuke ser imune ao Mugen Tsukuyomi.
Porém o kA é um genjutsu com características diferentes do normal, então nesse caso não sei dizer exatamente qual seria o efeito em um usuário de rinnegan.

Na verdade Sasuke utilizou o Susanoo para bloquear a luz da lua, impedindo que o genjutsu chegasse até eles. Para confirmar essa imunidade, Sasuke teria que ter peitado o genjutsu sem ter o Susanoo para termos certeza disso. A única coisa que sabemos de Rinnegan com genjutsu, é que precisa dele e o do chakra das bijuu para DESFAZER o genjutsu.


Então qualquer Susano Tengu conseguiria bloquear a luz do MT? Isso contraria o que me disseram recentemente, que para o Susano bloquear a luz do MT ele teria que adquirir a tal imunidade a Genjutsus do Rinnegan, sendo o Susano feito por um usuário do Rinnegan, que, de alguma forma passou esta habilidade para o Susano (na minha opinião acho que isso se aplicaria ao "Susano com pernas" também, mas é só teoria, não vejo impedimento).

descriptionUsuários de Rinegan Cairiam no Kotoamatsukami? - Página 2 EmptyRe: Usuários de Rinegan Cairiam no Kotoamatsukami?

more_horiz
Usuários de Rinegan Cairiam no Kotoamatsukami? - Página 2 13

O Susanoo é só chakra moldado, o Rinnegan q conferiu essa habilidade de "refletir" a luz do MT.

Se não entrasse nenhuma luz normalmente, o usuário não teria como enxergar o lado de fora.

descriptionUsuários de Rinegan Cairiam no Kotoamatsukami? - Página 2 EmptyRe: Usuários de Rinegan Cairiam no Kotoamatsukami?

more_horiz
Rinegan É Sim Imune a Genjutsu (VISUAIS), Porque Itachi Nunca Colocou Genjutsu no Nagato ou em Usuários de Rinegan Exatamente Porque Não Funciona.

descriptionUsuários de Rinegan Cairiam no Kotoamatsukami? - Página 2 EmptyRe: Usuários de Rinegan Cairiam no Kotoamatsukami?

more_horiz
Abstrato escreveu:
Então qualquer Susano Tengu conseguiria bloquear a luz do MT? Isso contraria o que me disseram recentemente, que para o Susano bloquear a luz do MT ele teria que adquirir a tal imunidade a Genjutsus do Rinnegan, sendo o Susano feito por um usuário do Rinnegan, que, de alguma forma passou esta habilidade para o Susano (na minha opinião acho que isso se aplicaria ao "Susano com pernas" também, mas é só teoria, não vejo impedimento).

Me expressei mal. Coloquei apenas parte do motivo dele ter bloqueado o genjutsu.
Na verdade não é qualquer Susanoo, mas sim um Susanoo especial que foi gerado pelo Rinnegan.
Não se sabe se os Susanoo normais possuem tal capacidade, pois eles costumam ser gerados pela emissão do chakra por todo o corpo do usuário. pois o Susanoo que o Sasuke demonstrou foi o único mostrado ser capaz de fazer isso. Enquanto também não sabemos se Madara consegue criar um Susanoo especial assim com seu Rinnegan, pois o Rinnegan do Sasuke era híbrido com o Sharingan, dando uma espécie de boost em seu doujutsu, sendo a causa provável de ter gerado um Susanoo especial capaz de impedir que a luz atinja eles.
Usuários de Rinegan Cairiam no Kotoamatsukami? - Página 2 Oi11
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos