Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Dúvida] Madara + Clone + Limbo? Empty[Dúvida] Madara + Clone + Limbo?

more_horiz
Avaliando o Madara da fase pós Rinne Tensei, com um Rinnegan... Sabemos que a capacidade quantitativa de sombras do Limbo a serem produzidas são somente 1. Porém, e se o Madara criasse um Clone de Madeira, este mesmo clone seria capaz de produzir uma sombra do Limbo simultaneamente ao original, tendo assim dois Limbos em campo? É possível?

description[Dúvida] Madara + Clone + Limbo? EmptyRe: [Dúvida] Madara + Clone + Limbo?

more_horiz
Pensando em coisas parecidas, penso no Itachi fazer 2 clones pra eles lançarem 2 amaterasus de uma vez no oponente ou o Kakashi fazer 2 clones pra lançar 2 kamuis ao mesmo tempo. Com técnicas de clonagem a pessoa pode se dividir e fazer várias coisas ao mesmo tempo, o que supera o limite humano de conseguir fazer apenas uma coisa por vez, você vai ter vários ''você'' para fazer uma coisa enquanto a sua pessoa (original) faz outra. Naruto se aproveitando dessa vantagem lançava vários rasen shurikens ou rasengans diferentes no oponente, isso seria um processo bem mais complexo se ele fosse apenas 1.

Eu não vejo o que impeça isso na teoria, seria uma solução inteligente para o limite de conseguir fazer apenas 1 limbo por vez. Seria questão de usar a esperteza, combinando uma técnica com a outra, já vimos coisas assim na obra.

description[Dúvida] Madara + Clone + Limbo? EmptyRe: [Dúvida] Madara + Clone + Limbo?

more_horiz
Não vejo como sendo possível. No manga, técnicas como Jinton, não podem ser usadas por clones.

description[Dúvida] Madara + Clone + Limbo? EmptyRe: [Dúvida] Madara + Clone + Limbo?

more_horiz
olha ele poderia usar talvez susanoo perfeito com clones mas usar limbo eu acredito que nao, e uma tecnica muito complexa que apenas o rinnegan original possui, clones eu nao vejo sendo capazes disso

description[Dúvida] Madara + Clone + Limbo? EmptyRe: [Dúvida] Madara + Clone + Limbo?

more_horiz
É complicado...

Na minha concepção, os clones podem intervir onde as características corporais do ninja são o fator limitante.

Por exemplo, não tem como um ninja usar 3 chidoris (original) ao mesmo tempo, afinal o ninja só tem 2 braços. O Naruto por exemplo, precisava de 3 pessoas controlando chakra pra fazer o FRS no início, tbm era uma limitação do corpo. Idem pra susanoo dos Mokuton Bunshins, vc só tem como formar um susanoo por corpo, já q o chakra é exalado por ali.

Agora com o Limbo a situação é diferente. O ninja cria uma versão de si em outro mundo, é apenas uma manifestação de poder, não tem nada q poderia ser multiplicado por aumentar o número de corpos. Outro ponto é q as proporções não fecham. Tipo, se fosse uma sombra por corpo, não teria pq um corpo fazer 1 e depois conseguir fazer 4. Da mesma forma, tbm não existe 1 sombra por olho, já q quando ele tem 2 olhos, faz 4 sombras.

Além disso, como já foi abordado, clones recebem uma fração de chakra por isso tem menos poder q os originais. E isso foi mostrado várias vezes (Muu falhando no Jinton, Clones do Hashirama apanhando pro Madara, clones do Tobirama sendo mais lentos no Hiraishin). É possível q o Limbo se encaixe nessa categoria tbm.

Enfim, acho q ele não teria como passar essa limitação na base de clones...

description[Dúvida] Madara + Clone + Limbo? EmptyRe: [Dúvida] Madara + Clone + Limbo?

more_horiz
É muito simples de se analisar. Quando se usa um Bunshin ele vira uma Cópia, e como vimos somente o Rinnegan ORIGINAL pode usar algumas técnicas, tal como Limbo, Rinne Tensei, Gedo Mazo.

Isso responde a pergunta.

description[Dúvida] Madara + Clone + Limbo? EmptyRe: [Dúvida] Madara + Clone + Limbo?

more_horiz
Tecnicas como gudoudamas, amaterasu, kamui, jinton e outras normalmente são limitadas ao user original impossibilitando os clones de usarem seja pela questão quantitativa ou qualitativa do chakra, eu não acho que o moku bunshin do madara fosse capaz de usar o limbo mas também não tem como afirmar que é impossível pois nunca foi mostrado ou dito nada a respeito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos