Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 03/01/2018
Número de Mensagens : 986
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 13521
Reputação : 6

Pontos :
40 / 10040 / 100

Ver perfil do usuário
Título Auto Explicativo.
Jounin
Jounin
Membro desde : 10/07/2018
Número de Mensagens : 1249
Participação : 17960
Reputação : 99

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Não velho...

Madara Jin só é mais fraco q a Kaguya no mostrado e q o Hagoromo, no dito. Só esses por enquanto...

Jounin
Jounin
Membro desde : 08/12/2015
Número de Mensagens : 2516
Medalhas :

Uchiha Sasuke - Sharingan (Loja NS)

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Participação : 1877
Reputação : 37

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
:facepalm: :facepalm2: :facepalm3:

Alguém ajuda essa criança porque ele tem dificuldade em entender os parâmetros de poder do mangá.

Já prevejo 3 fanboy do Naruto que vão afirma que ele mais forte que o Madara Jin.

"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 12/12/2014
Número de Mensagens : 772
Participação : 9401
Reputação : 23

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário
eu considero o naruto mais forte doque o madara jin pre senjuu, madara jin depois de absorver a senjuu teve outro boost de poder alem da imortalidade, ai os dois estao iguais mas naruto nao pode selar o madara nem derrotar pois mesmo e imortal ja a versao dois rinnegans ja seria visivelmente mais forte precisaria do sasuke junto para igualar ja a versao rinnesharingan e bem mais forte que o naruto mas sem feitos igual o hagoromo kkk entao fica so no achismo mesmo
Chuunin
Chuunin

Pontos :
40 / 10040 / 100

Ver perfil do usuário
@LordZero escreveu::facepalm: :facepalm2: :facepalm3:

Alguém ajuda essa criança porque ele tem dificuldade em entender os parâmetros de poder do mangá.

Já prevejo 3 fanboy do Naruto que vão afirma que ele mais forte que o Madara Jin.

Flw Adultão de 30 Anos Que Já É Casado e Tem Filhos Flw Ae
Kage Robert
Kage Robert
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 5155
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2018

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Akatsuki (Loja NS)

Participação : 34988
Reputação : 197

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Naruto atual estava precisando lutar em equipe com o Sasuke pra conseguir derrotar o Momoshiki, imagina ele sozinho vencer o Madara.

@LordZero escreveu:

Esse povinho chato já afirmou coisas piores, tal como Naruto (KCM2 SM) vencer o Obito jin sozinho e Naruto sozinho vencer a Kaguya. O mais legal é que o contexto disso era uma discussão sobre o Naruto conseguir vencer a quarta guerra ninja sozinho. Se bem que o user que falou possui baixa credibilidade.

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 09/06/2017
Número de Mensagens : 762
Participação : 10169
Reputação : 12

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Possibilidade tem digamos que 50 % já que o poder do madara Jin full não foi mostrado porém poder atual 100% do naruto também não foi mostrado então fica uma incógnita agora vendo os dois guerra

Naruto lidava tranquilamente com madara lidava com tudo do madara tranquilamente pelo.pelo mostrado porém Madara não se importava muito pela sua regeneração e quantidade de chakra então resumindo
Naruto guerra e madara guerra eram igualados naruto tinha mais poder bruto porém Madara tinha maior chakra e maior regeneração então ele provavelmente venceria põe um cansaço e esgotamento de chakra agr considerando naruto atual como observado
Ele tem tanta chance de ser mais forte que sua versão guerra e que madara porém também tem chance de não ter evoluído praticamente nada de relevante nessa luta oq ocasionaria em derrota e talvez madara fosse mais forte que kaguya com rinnesharingan ou talvez fosse a mesma coisa que com 2 rinnegan a real é que não tem como saber
Namekuji no Hime
Namekuji no Hime
Membro desde : 01/02/2015
Número de Mensagens : 3048
Medalhas :

Top Postador: Outubro/2018

Participação : 5270
Reputação : 82

Pontos :
90 / 10090 / 100

Ver perfil do usuário
Não. Mesmo o Naruto auge não seguraria, e olhe que o Madara sempre brinca com os inimigos.

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 22/03/2018
Número de Mensagens : 397
Participação : 5533
Reputação : 14

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Sem chance, absurdo.

Naruto tem apenas o Corpo do Sábio.

Madara Jin tinha o Corpo do Sábio, os Olhos do Sábio, o Corpo de Kaguya e o Olho de Kaguya, outro nível...
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 16/10/2018
Número de Mensagens : 5
Participação : 148
Reputação : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Acredito que não, além dos motivos citados acima, tem o fato de que o Madara vem de uma época que era tudo divido em clãs, não em aldeias, então era muito mais inimigos. Ele tem outro nível de experiencia em combate, e uma inteligencia muito, muito absurda. Afinal, e ele sozinho acabou com uma divisão inteira de Shinobis que estavam na quarta guerra. E tinha dois Kages nessa divisão, e os 5 Kages se foderam ao enfrentar ele também. Pelo que eu vejo, só se tivesse algo como a Fusão de DBZ, entre Naruto e Sasuke. E ainda sim eles suariam pra ganhar em. Afinal, Madara deve ter morrido com uns 90 anos, e Naruto atual tem uns 30. Além de que aos 30 anos do Madara, ainda rolava guerra pra xuxu no mundo Shinobi, nos 30 do Naruto, o mundo ta em paz.

É aquilo, Kishimoto fez um personagem tão forte, que a solução pra acabar com ele foi reviver uma pessoa que nem apareceu no anime inteiro. :horak:
Jounin
Jounin
Medalhas :

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
@Robert

Olha já chegou o primeiro hahahahahha

:horak:

Me explica como alguem vence um ser imortal? As chance ainda são boas são de 50%, isso porque o Naruto não mostrou todo poder.

:~.~:  

Depois eu que sou o fanboy.

Se deixa pra alguns nesse fórum Naruto vence até Kaguya tranquilamente só tirar imortalidade dela.

@xxCOLDxx

Me ajuda entende como o Naruto tem 50% chance se ele não tem como vencer o Madara?

:diga:

Naruto nesse Fórum especial, ele supera imortalidade na porrada.

Chuunin
Chuunin

Pontos :
40 / 10040 / 100

Ver perfil do usuário
Naruto Vencer o Madara Foi De Rachar, Precisou do Sasuke Pra Tentar Alguma Coisa, Se Sasuke Não Estivesse A História Seria Outra.
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
As vezes a burrice do Lord me impressiona principalmente a falta de interpretação de texto eu disse 50% pelo motivo de não saber o poder atual do naruto total e atual possibilidade do atual gestão do madara não ser muito acima do mostrado porém eu ressaltei que madara pode ter ficado tão apelao quando kaguya e o naruto atualugecimatual poderia ser inferior a sua versão guerra por isso tem 50 % de chance de ser ou não ser não disse que em uma luta o naruto teria 50 % de chance de real não seja burro assim que chega a estressar

E pra te fazer feliz e não me encher o saco o naruto não tem chance de vencer madara com aquela regeneração no final ele sempre ia cair não importa se surrasse madara a luta td não teria como derrotar definitivamente a não ser que tivesse um modo de desintegrar ele completamente e que não se regenerasse oq ele não mostrou

E diferente de ti eu não sou fanboy de nenhum personagem eu sempre argumento coisas válidas e possiveis diferente de tu né , tão conhecido como fanboy de um clã inteiro
Chuunin
Chuunin

Pontos :
40 / 10040 / 100

Ver perfil do usuário
@xxCOLDxx escreveu:As vezes a burrice do Lord me impressiona principalmente a falta de interpretação de texto eu disse 50% pelo motivo de não saber o poder atual do naruto total e atual possibilidade do atual gestão do madara não ser muito acima do mostrado porém eu ressaltei que madara pode ter ficado tão apelao quando kaguya e o naruto atualugecimatual poderia ser inferior a sua versão guerra por isso tem 50 % de chance de ser ou não ser não disse que em uma luta o naruto teria 50 % de chance de real não seja burro assim que chega a estressar

E pra te fazer feliz e não me encher o saco o naruto não tem chance de vencer madara com aquela regeneração no final ele sempre ia cair não importa se surrasse madara a luta td não teria como derrotar definitivamente a não ser que tivesse um modo de desintegrar ele completamente e que não se regenerasse oq ele não mostrou

E diferente de ti eu não sou fanboy de nenhum personagem eu sempre argumento coisas válidas e possiveis diferente de tu né , tão conhecido como fanboy de um clã inteiro

Naruto Surrar Madara Kkkkkkk, Madara Matou Naruto, E Naruto Só Voltou Por PURO PROTAGONISMO E ENREDO.
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Madara só ganhou aqueles poderes por puro protagonismo e enredo e sem falar que ele não matou naruto em luta e claro que naquele momento madara era mais poderoso porém ele jinchuriki não mostrou nada muito poderoso não .
O melhor que ele tem mesmo e quantidade de chaja,regeneração meteoros e limbo da pra apanha bastante antes de vencer e isso é só realidade clara do mangá pelo mostrado é se for pra fala coisa ridícula assim melhor nem me responder
Jounin
Jounin
Medalhas :

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
@xxCOLDxx

Eu fico impressionando o quanto você é Fanboy

:horak:

Sabe quais chances do Naruto auge ou atual vencer o Madara auge? ZERO! Não existi nenhuma possibilidade a não ser que o Naruto tenha ganhado habilidade de usar CT versão Rikudou.

Ai você vem me fala que ele tem 50% de chance de ganhar?

:~.~:

Em fim faltam apenas outros dois Fanboy

Chuunin
Chuunin

Pontos :
40 / 10040 / 100

Ver perfil do usuário
@xxCOLDxx escreveu:Madara só ganhou aqueles poderes por puro protagonismo e enredo e sem falar que ele não matou naruto em luta e claro que naquele momento madara era mais poderoso porém ele jinchuriki não mostrou nada muito poderoso não .
O melhor que ele tem mesmo e quantidade de chaja,regeneração meteoros e limbo da pra apanha bastante antes de vencer e isso é só realidade clara do mangá pelo mostrado é se for pra fala coisa ridícula assim melhor nem me responder

Ah e Naruto e Sasuke Não Ganhou Poderes Por PURO ENREDO E PROTAGONISMO NÃO NÉ, O Próprio Madara Matou Os Dois e Do Nada Os Dois Voltam Cheio de Up's, Que Ironia Sua Eim.
Kage
Kage
Membro desde : 03/07/2012
Número de Mensagens : 6967
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Setembro 2017

Campeão do Jutsus Versus (T17)

Campeão do One Piece Versus (T8)

Campeão RPG Invasão Zumbi (Comunidade Vigias)

Participação : 55195
Reputação : 243

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Não, só vejo Kaguya ou Hagoromo sendo capazes de vencer o Madara jin.

Meu Perfil no MyAnimeList
Kage Robert
Kage Robert
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 5155
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2018

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Akatsuki (Loja NS)

Participação : 34988
Reputação : 197

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Não existe nada do Naruto que o Madara não tenha respostas excluindo a regeneração. Falar que o Madara vai apanhar é um reducionismo dos grandes, rebaixaram o Madara ao nível de noob agora, mas é normal, isso acontece com todos os oponentes do protagonista aqui no fórum devido a infestação de sua fanbase nesse tipo de tópico.

Já até sei os argumentos. Vão citar a famosa velocidade do Naruto, ignorando as capacidades físicas e de reação que o Madara já mostrou, não só isso mas também um argumento sem noção nenhuma dos atributos físicos de um jin do Juubi, sem contar que o Madara utilizando onmyouton pode desintegrar tudo mesmo no curto alcance, o que aumenta o seu poder ofensivo e letal em um combate de perto, clones e nem o Naruto poderiam ficar bobeando perto dele e ele pode fazer os clones do limbo para segurar o kage bunshin.

Quanto aos ninjutsus do Naruto, Madara possui a resistência de gudoudamas, gakidou que pode absorver qualquer coisa e pode trocar de lugar com limbo, sem contar a sua velocidade que é enorme ainda mais combinada com a reação sensor e os ups do Juubi e do modo sennin

Naruto RSM junto com o Sasuke rinnegan não estavam conseguindo ''surrar'' ele, isso porque o Madara usou recursos para bloquear tudo da dupla ainda com a sua capacidade de reação e esquiva com a velocidade no patamar do Obito na forma jinchuuriki ao mesmo tempo que pressionava ambos ofensivamente. Engraçado que Momoshiki é absolutamente inferior ao Madara em tudo, mas o Naruto sozinho não atropelou ele e teve ajuda do Sasuke. Esses Narutards parecem não saber o limite do personagem, acham que ele vence todo mundo.

Administrador BOG
Administrador  BOG
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 2675
Medalhas :

Staff do Mês: Agosto/2018

Membro do Mês de Dezembro/2017

Vencedor DNG #42 - Inocente

Tropa de Exploração (Loja NS)

Participação : 87228
Reputação : 161

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Não, Naruto atual deixa muito a desejar em relação a versão da guerra, seja a versão do Kishimoto (Gaiden) ou da Pierrot (Boruto).

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

- Tópicos similares