Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

+13
Shiryu
Luquinhas
pedrocosta.t22@gmail.com
Rodrigo Ōtsutsuki
Aldrish_Drakerarh
Ben Ikneg
RapaGDR
Naruto Winchester
Mustang
xxCOLDxx
Naruto sennin perfect
LordZero
Heimdall
17 participantes

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? EmptyNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
Título Auto Explicativo.

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? EmptyRe: Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
Não velho...

Madara Jin só é mais fraco q a Kaguya no mostrado e q o Hagoromo, no dito. Só esses por enquanto...

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? EmptyRe: Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
:facepalm: :facepalm2: :facepalm3:

Alguém ajuda essa criança porque ele tem dificuldade em entender os parâmetros de poder do mangá.

Já prevejo 3 fanboy do Naruto que vão afirma que ele mais forte que o Madara Jin.

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? EmptyRe: Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
eu considero o naruto mais forte doque o madara jin pre senjuu, madara jin depois de absorver a senjuu teve outro boost de poder alem da imortalidade, ai os dois estao iguais mas naruto nao pode selar o madara nem derrotar pois mesmo e imortal ja a versao dois rinnegans ja seria visivelmente mais forte precisaria do sasuke junto para igualar ja a versao rinnesharingan e bem mais forte que o naruto mas sem feitos igual o hagoromo kkk entao fica so no achismo mesmo

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? EmptyRe: Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
LordZero escreveu:
:facepalm: :facepalm2: :facepalm3:

Alguém ajuda essa criança porque ele tem dificuldade em entender os parâmetros de poder do mangá.

Já prevejo 3 fanboy do Naruto que vão afirma que ele mais forte que o Madara Jin.




Flw Adultão de 30 Anos Que Já É Casado e Tem Filhos Flw Ae

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? EmptyRe: Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
Naruto atual estava precisando lutar em equipe com o Sasuke pra conseguir derrotar o Momoshiki, imagina ele sozinho vencer o Madara.

LordZero escreveu:


Já prevejo 3 fanboy do Naruto que vão afirma que ele mais forte que o Madara Jin.


Esse povinho chato já afirmou coisas piores, tal como Naruto (KCM2 SM) vencer o Obito jin sozinho e Naruto sozinho vencer a Kaguya. O mais legal é que o contexto disso era uma discussão sobre o Naruto conseguir vencer a quarta guerra ninja sozinho. Se bem que o user que falou possui baixa credibilidade.

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? EmptyRe: Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
Possibilidade tem digamos que 50 % já que o poder do madara Jin full não foi mostrado porém poder atual 100% do naruto também não foi mostrado então fica uma incógnita agora vendo os dois guerra

Naruto lidava tranquilamente com madara lidava com tudo do madara tranquilamente pelo.pelo mostrado porém Madara não se importava muito pela sua regeneração e quantidade de chakra então resumindo
Naruto guerra e madara guerra eram igualados naruto tinha mais poder bruto porém Madara tinha maior chakra e maior regeneração então ele provavelmente venceria põe um cansaço e esgotamento de chakra agr considerando naruto atual como observado
Ele tem tanta chance de ser mais forte que sua versão guerra e que madara porém também tem chance de não ter evoluído praticamente nada de relevante nessa luta oq ocasionaria em derrota e talvez madara fosse mais forte que kaguya com rinnesharingan ou talvez fosse a mesma coisa que com 2 rinnegan a real é que não tem como saber

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? EmptyRe: Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
Não. Mesmo o Naruto auge não seguraria, e olhe que o Madara sempre brinca com os inimigos.

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? EmptyRe: Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
Sem chance, absurdo.

Naruto tem apenas o Corpo do Sábio.

Madara Jin tinha o Corpo do Sábio, os Olhos do Sábio, o Corpo de Kaguya e o Olho de Kaguya, outro nível...

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? EmptyRe: Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
Acredito que não, além dos motivos citados acima, tem o fato de que o Madara vem de uma época que era tudo divido em clãs, não em aldeias, então era muito mais inimigos. Ele tem outro nível de experiencia em combate, e uma inteligencia muito, muito absurda. Afinal, e ele sozinho acabou com uma divisão inteira de Shinobis que estavam na quarta guerra. E tinha dois Kages nessa divisão, e os 5 Kages se foderam ao enfrentar ele também. Pelo que eu vejo, só se tivesse algo como a Fusão de DBZ, entre Naruto e Sasuke. E ainda sim eles suariam pra ganhar em. Afinal, Madara deve ter morrido com uns 90 anos, e Naruto atual tem uns 30. Além de que aos 30 anos do Madara, ainda rolava guerra pra xuxu no mundo Shinobi, nos 30 do Naruto, o mundo ta em paz.

É aquilo, Kishimoto fez um personagem tão forte, que a solução pra acabar com ele foi reviver uma pessoa que nem apareceu no anime inteiro. :horak:

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? EmptyRe: Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
@Robert

Olha já chegou o primeiro hahahahahha

:horak:

Me explica como alguem vence um ser imortal? As chance ainda são boas são de 50%, isso porque o Naruto não mostrou todo poder.

:~.~:  

Depois eu que sou o fanboy.

Se deixa pra alguns nesse fórum Naruto vence até Kaguya tranquilamente só tirar imortalidade dela.

@xxCOLDxx

 Me ajuda entende como o Naruto tem 50% chance se ele não tem como vencer o Madara?

:diga:

Naruto nesse Fórum especial, ele supera imortalidade na porrada.

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? EmptyRe: Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
Naruto Vencer o Madara Foi De Rachar, Precisou do Sasuke Pra Tentar Alguma Coisa, Se Sasuke Não Estivesse A História Seria Outra.

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? EmptyRe: Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
As vezes a burrice do Lord me impressiona principalmente a falta de interpretação de texto eu disse 50% pelo motivo de não saber o poder atual do naruto total e atual possibilidade do atual gestão do madara não ser muito acima do mostrado porém eu ressaltei que madara pode ter ficado tão apelao quando kaguya e o naruto atualugecimatual poderia ser inferior a sua versão guerra por isso tem 50 % de chance de ser ou não ser não disse que em uma luta o naruto teria 50 % de chance de real não seja burro assim que chega a estressar

E pra te fazer feliz e não me encher o saco o naruto não tem chance de vencer madara com aquela regeneração no final ele sempre ia cair não importa se surrasse madara a luta td não teria como derrotar definitivamente a não ser que tivesse um modo de desintegrar ele completamente e que não se regenerasse oq ele não mostrou

E diferente de ti eu não sou fanboy de nenhum personagem eu sempre argumento coisas válidas e possiveis diferente de tu né , tão conhecido como fanboy de um clã inteiro

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? EmptyRe: Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
xxCOLDxx escreveu:
As vezes a burrice do Lord me impressiona principalmente a falta de interpretação de texto eu disse 50% pelo motivo de não saber o poder atual do naruto total e atual possibilidade do atual gestão do madara não ser muito acima do mostrado porém eu ressaltei que madara pode ter ficado tão apelao quando kaguya e o naruto atualugecimatual poderia ser inferior a sua versão guerra por isso tem 50 % de chance de ser ou não ser não disse que em uma luta o naruto teria 50 % de chance de real não seja burro assim que chega a estressar

E pra te fazer feliz e não me encher o saco o naruto não tem chance de vencer madara com aquela regeneração no final ele sempre ia cair não importa se surrasse madara a luta td não teria como derrotar definitivamente a não ser que tivesse um modo de desintegrar ele completamente e que não se regenerasse oq ele não mostrou

E diferente de ti eu não sou fanboy de nenhum personagem eu sempre argumento coisas válidas e possiveis diferente de tu né , tão conhecido como fanboy de um clã inteiro





Naruto Surrar Madara Kkkkkkk, Madara Matou Naruto, E Naruto Só Voltou Por PURO PROTAGONISMO E ENREDO.

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? EmptyRe: Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
Madara só ganhou aqueles poderes por puro protagonismo e enredo e sem falar que ele não matou naruto em luta e claro que naquele momento madara era mais poderoso porém ele jinchuriki não mostrou nada muito poderoso não .
O melhor que ele tem mesmo e quantidade de chaja,regeneração meteoros e limbo da pra apanha bastante antes de vencer e isso é só realidade clara do mangá pelo mostrado é se for pra fala coisa ridícula assim melhor nem me responder
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos