Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top Presidentes + Sexy do Brasil

+2
NikyNeko
Wolfgang
6 participantes

descriptionTop Presidentes + Sexy do Brasil EmptyTop Presidentes + Sexy do Brasil

more_horiz
É um tópico sério, juro. :horak: Comentem. Podem já ir considerando o Bolsonaro na lista. Podem considerar aparência em qualquer momento da vida. Se colocar o Temer, eu vou banir por cinco dias. Se colocar a Dilma, eu vou aceitar, mas vou te evitar no chatbox. 

1. Jânio Quadros  mano que bigode sexy, pleno porém estrábico e incompetente.
Top Presidentes + Sexy do Brasil 0M1YOWU
2. Prudente de Morais — existe hétero top na presidência. 
Top Presidentes + Sexy do Brasil Pru_foto010
3. Jair Bolsonaro — não tem como resistir aqueles olhos azuis né, tem um ar de juventude nazista porém. 
Top Presidentes + Sexy do Brasil 706687-300x396-1
4. Washington Luís — mano que bigode sexy.²
Top Presidentes + Sexy do Brasil 220px-Washington_Lu%C3%ADs_em_1914
5. Fernando Collor — só foi eleito por ser galã das tiazinha.
Top Presidentes + Sexy do Brasil 250px-Fernando_Collor_1992_B%26W

Na real, acho que só o @Math deve ter coragem de responder esse tópico. :sasaki: Mas vou quotar @Karst @Lipert @Apollo @BOG @Chapéu de Palha @Fallen @Leon Lancaster @NikyNeko @Gaius e convido todo mundo a postar.

descriptionTop Presidentes + Sexy do Brasil EmptyRe: Top Presidentes + Sexy do Brasil

more_horiz
Você tá de parabéns. Fui pesquisar sobre os caras e acho que você pegou a única foto sexy que tinha cada um :horak: Mas já pode acrescentar o Amoêdo, adiantando 2022 :ninja: Nem achei foto jovem desse sujeito, mas ele é tão foda que deixa ele sexy.

descriptionTop Presidentes + Sexy do Brasil EmptyRe: Top Presidentes + Sexy do Brasil

more_horiz
JHGFADHJSLÇKJNHDGJIODXFKJHDF PORRA ACHOU O AMOEDO SEXY NIKY? :fem: Ele é fodão mesmo. :horak:

Aliás, isso foi por que eu peguei fotos deles mais jovens, por que pode escolher em qualquer ponto no tempo. Só o do Jânio e do Collor que são fotos da época que eram presidentes.

descriptionTop Presidentes + Sexy do Brasil EmptyRe: Top Presidentes + Sexy do Brasil

more_horiz
1 -
Collor de Mello :

2-
Itamar Franco :

3-
Lulinha :

4-
Meirelles having an orgasm :

descriptionTop Presidentes + Sexy do Brasil EmptyRe: Top Presidentes + Sexy do Brasil

more_horiz
marcosenju escreveu:
1 -
Collor de Mello :

2-
Itamar Franco :

3-
Lulinha :

4-
Meirelles having an orgasm :


Mano essas fotos do Collor e do Itamar.. :rinko: 

Meirelles dá uma puta vontade de casar e esperar morrer pra herdar a fortuna.

descriptionTop Presidentes + Sexy do Brasil EmptyRe: Top Presidentes + Sexy do Brasil

more_horiz
Wolfgang escreveu:
JHGFADHJSLÇKJNHDGJIODXFKJHDF PORRA ACHOU O AMOEDO SEXY NIKY? :fem: Ele é fodão mesmo. :horak:

Aliás, isso foi por que eu peguei fotos deles mais jovens, por que pode escolher em qualquer ponto no tempo. Só o do Jânio e do Collor que são fotos da época que eram presidentes.


Gente, mas eu fui ver fotos do Jânio e o cara é horrorível, por isso achei que essa fosse a única foto boa :horak:
A fodastissídade deixa as pessoas sexys. Cada vez que esse cara abre a boca pra falar de política eu me sinto conquistada :rinko:
Estou começando a achar que gosto de gente velha. Primeiro Wolverine, agora isso :horak: Mentira, Wolverine é super sexy até sem abrir a boca. Hugh Jackman é um Deus.

Mas vou te falar, o Collor tá de parabéns.

descriptionTop Presidentes + Sexy do Brasil EmptyRe: Top Presidentes + Sexy do Brasil

more_horiz
Haddad :


Hugh Jackman é um Deus.

Já tá nos 50 anos e não vaza uma nude, internet inútil. E olha que ele já foi até ninfomaníaco, podia vazar um vídeo que nem o do Tyler Posey . :KAKA/:

descriptionTop Presidentes + Sexy do Brasil EmptyRe: Top Presidentes + Sexy do Brasil

more_horiz
marcosenju escreveu:
Haddad :


Hugh Jackman é um Deus.

Já tá nos 50 anos e não vaza uma nude, internet inútil. E olha que ele já foi até ninfomaníaco, podia vazar um vídeo que nem o do Tyler Posey . :KAKA/:


Sou totalmente contra nudes. Abomino. Mas se vazar um nude dele eu guardo com carinho. Muitas formas de carinho. Mano, é o Hugh Jackman.

descriptionTop Presidentes + Sexy do Brasil EmptyRe: Top Presidentes + Sexy do Brasil

more_horiz
Sou totalmente contra nudes. Abomino. Mas se vazar um nude dele eu guardo com carinho. Muitas formas de carinho. Mano, é o Hugh Jackman.

Não precisa ser nude, poderia ser só uma foto com big bulge e já estaria ótimo, como aconteceu com o Timberlake essa semana.

descriptionTop Presidentes + Sexy do Brasil EmptyRe: Top Presidentes + Sexy do Brasil

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Wolfgang escreveu:
JHGFADHJSLÇKJNHDGJIODXFKJHDF PORRA ACHOU O AMOEDO SEXY NIKY? :fem: Ele é fodão mesmo. :horak:

Aliás, isso foi por que eu peguei fotos deles mais jovens, por que pode escolher em qualquer ponto no tempo. Só o do Jânio e do Collor que são fotos da época que eram presidentes.


Gente, mas eu fui ver fotos do Jânio e o cara é horrorível, por isso achei que essa fosse a única foto boa :horak:
A fodastissídade deixa as pessoas sexys. Cada vez que esse cara abre a boca pra falar de política eu me sinto conquistada :rinko:
Estou começando a achar que gosto de gente velha. Primeiro Wolverine, agora isso :horak: Mentira, Wolverine é super sexy até sem abrir a boca. Hugh Jackman é um Deus.

Mas vou te falar, o Collor tá de parabéns.


Tu tocou num ponto interessante, @NikyNeko. O Jânio propositalmente ficava feio para ganhar simpatia do povo, tipo usar óculos grande, fazer sorriso estranho, vesguice, colocar coisa no cabelo pra parecer caspa e etc. Isso é por que naquela época, presidente era um negócio muito elitista e riquinho, e ele queria parecer ser mais "do povo" deixando a aparência dele mais cheia de defeitos. Acabou não servindo pra nada por que a presidência deixou ele louco, mas é algo que ajudaria a explicar essas fotos dele. 

Sobre o Hugh Jackman, me identifico pakas, só devo gostar de gente velha também. :fem: Mas vejo como algo bom. :fem:

descriptionTop Presidentes + Sexy do Brasil EmptyRe: Top Presidentes + Sexy do Brasil

more_horiz
Top Presidentes + Sexy do Brasil XJair-Bolsonaro.jpg.pagespeed.ic.RrzkhXJyyw

@Wolfgang @Bog

vlw flw

descriptionTop Presidentes + Sexy do Brasil EmptyRe: Top Presidentes + Sexy do Brasil

more_horiz
Que homem belo. :horak: 

Pena que é homofóbico e preconceituoso, se não teria o potencial para ser o melhor presidente desse país.

descriptionTop Presidentes + Sexy do Brasil EmptyRe: Top Presidentes + Sexy do Brasil

more_horiz
Bolsonaro jovem seria hoje seria "crush" de muita gente que usa twitter kkkk.
Não sabia que o Itamar tinha uma aparência bela assim. Collor uma tia minha votou nele só porque era mais bonito que o Lula (e hoje ela faz "L" de Lula Livre :( )

Tirando presidentes, o homem mais belo que esse país já produziu além de mim foi Dom Pedro II. Ele criança com cara de menininho europeu criado por vó.
Ele senil com cara de sábio que passa o dia inteiro filosofando. Bem, se alguém aqui nesse fórum tem fetiche por coroas, o nosso Imperador é o mais fantástico
homem possível.

Top Presidentes + Sexy do Brasil 245px-Pedro_II_of_Brazil_-_Brady-Handy

Mas se você, Gabrielzinho, fosse candidato, teria meu voto apenas pela beleza, seu cachorrinho.

descriptionTop Presidentes + Sexy do Brasil EmptyRe: Top Presidentes + Sexy do Brasil

more_horiz
Brigado seu lindo. :sasaki: 

Dom Pedro era bonitão mesmo, concordo. :neves: 

Engraçado que ninguém citou a Dilma. :horak:

descriptionTop Presidentes + Sexy do Brasil EmptyRe: Top Presidentes + Sexy do Brasil

more_horiz
1- Bolsonaro
Bolsomito Original :


Top Presidentes + Sexy do Brasil 15665648_1834803826759252_1979059982962049780_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_ht=scontent-gig2-1

2- Lula
Lulão :


3- Dilma
Dilmalandra :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos