Fórum NS Animes - Layout versão BETA
Os membros mais ativos do mês
444 Mensagens - 23%
292 Mensagens - 15%
213 Mensagens - 11%
171 Mensagens - 9%
165 Mensagens - 9%
147 Mensagens - 8%
141 Mensagens - 7%
129 Mensagens - 7%
119 Mensagens - 6%
101 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
176 Mensagens - 17%
145 Mensagens - 14%
127 Mensagens - 12%
121 Mensagens - 11%
105 Mensagens - 10%
104 Mensagens - 10%
89 Mensagens - 8%
78 Mensagens - 7%
55 Mensagens - 5%
53 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Sensei
Sensei
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 31/07/2013
Número de Mensagens : 4655
Reputação : 695

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Assisti Boku no Hero Academia e olha no que deu

em Dom 14 Out 2018, 03:26
Por enquanto assisti 4 episódios e estou dando nota 10 para todas as categorias: personagens, trilha sonora  ("You Say Run" foi o principal motivo de eu começar a assistir esse anime de heroizin), animação e poderes.

All Might é basicamente uma mistura de Superman com as primeiras aparições do Thor da Marvel  (Pesquisem Donald Blake para o Capitão América ficar feliz). O personagem já me ganhou com apenas 4 episódios.

Midoriya é um merdão, mas um merdão carismático o suficiente para que você torça por ele. Achei muito foda aquela cena da praia em que ele fica gritando feito um louco por ter completado o treinamento do All Might.

Muita gente compara Boku no Hero com Naruto, mas a única coisa que eu lembrei foi de uma série de HQs chamada Astro City (recomendo para quem curte o gênero).

Minha nota por enquanto é 10/10

@Wally do Oeste escreveu:Esperto foi o Oda, que sempre deixou muito claro sobre qual era o foco do seu mangá, de forma que nenhuma garota de tumblr possa transformar as passagens de "One Piece" em tratados Freudianos sobre a profundidade e complexidade do amor de uma adolescente continuamente esculachada pelo amado. Essa é uma grande vantagem de "One Piece" sobre "Naruto": a falta de um fandom escroto.

Spoiler:
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Membro desde : 22/12/2014
Número de Mensagens : 6014
Reputação : 719

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Assisti Boku no Hero Academia e olha no que deu

em Dom 14 Out 2018, 13:30
Olha se não é o Pig Poss otacando novamente. A trilha sonora é maravilhosamente boa, de fato (You Can Become a Hero >>) e continua assim ao longo das três temporadas, até então, é um ponto a se destacar. Os personagens são muito bem construídos, na verdade, pra mim, isso é um dos pontos mais altos da obra num todo, mesmo os mais randons tem um desenvolvimento cativante, exceto um ou outro caso.

Não acho que Boku no Hero seja parecido com Naruto, se dizem isso, na verdade tem um monte de inspiração no universo das HQs (Marvel especialmente, porque o autor é fanboy) e tudo mais, além de elementos clássicos dos shounens da vida, o que não pode faltar, não tem nada muito próximo ao meu ver.

All Paight um deos.

Continue assistindo, vai curtir.

Prêmios:

Sensei
Sensei

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 14 Out 2018, 23:03
Achei interessante que o episódio 5 revelou as qualidades e os defeitos de cada poder dos alunos da Academia. Lembrei na hora da Marvel do Stan Lee, que criava vários personagens com pontos fracos que se destacavam na história, sejam eles físicos ou psicológicos para contrapor os personagens perfeitos da DC Comics.

Midoriya é muito virjão :lol:

Midoriya é aquele fracassado que você torce até a alma para que ele se de bem em tudo o que ele faz ou pensa em fazer (aprenda Narouts). Tive a mesma reação do professor quando o Midoriya sacrificou o próprio dedo para poder arremessar a bola de basebol o mais longe possível para passar na prova e não ser reprovado.

@Wally do Oeste escreveu:Esperto foi o Oda, que sempre deixou muito claro sobre qual era o foco do seu mangá, de forma que nenhuma garota de tumblr possa transformar as passagens de "One Piece" em tratados Freudianos sobre a profundidade e complexidade do amor de uma adolescente continuamente esculachada pelo amado. Essa é uma grande vantagem de "One Piece" sobre "Naruto": a falta de um fandom escroto.

Spoiler:
Otaku Superior
Otaku Superior
Membro desde : 23/01/2018
Número de Mensagens : 681
Reputação : 57

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 14 Out 2018, 23:17
O Midoriya é um dos meus protagonistas de shounen favorito, só perde pro Luffy de One Piece, ao meu ver.

Ele, de fato, é um personagem muito carismático e que te faz torcer muito por ele, gosto muito dele por isso.

As referência a quadrinhos ocidentais são bem evidentes, principalmente aos da Marvel, como o Batman já citou.

A trilha sonora é boa demais mesmo, um dos motivos de continuar vendo o anime mesmo acompanhando o mangá.

Quais personagens te chamaram a atenção até agora? :sasaki:

Prêmios:

Sensei
Sensei

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 14 Out 2018, 23:48
@Yumikins escreveu:O Midoriya é um dos meus protagonistas de shounen favorito, só perde pro Luffy de One Piece, ao meu ver.

Ele, de fato, é um personagem muito carismático e que te faz torcer muito por ele, gosto muito dele por isso.

As referência a quadrinhos ocidentais são bem evidentes, principalmente aos da Marvel, como o Batman já citou.

A trilha sonora é boa demais mesmo, um dos motivos de continuar vendo o anime mesmo acompanhando o mangá.

Quais personagens te chamaram a atenção até agora? :sasaki:

A trilha sonora se tornou a nova "música tema do Guile combina com tudo"

Perdi um bom tempo da minha vida assistindo vídeos com essa fantástica trilha sonora.

Além do Midoriya e do All Might, o Bakugo, a mina lá da gravidade zero, o Iida e o professor que cancela os poderes dos outros também me chamaram muito a atenção. Ou seja, basicamente todo o elenco principal :lol:

Spoiler:
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Membro desde : 26/11/2016
Número de Mensagens : 2923
Reputação : 52

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 15 Out 2018, 00:10
Cuidado com spoiler, principalmente de Boku no Hero. É certo que vão te dar algum em algum momento.
Bem, Boku no Hero pra mim é um ótimo anime/mangá. A história é cativante e bem contada. Os personagens carismáticos, poderes bem pensados e às vezes acontece umas coisas imprevisíveis, que no caso é oque vão querer da spoiler mais pra frente.
Mas Boku no Hero só fica bom mesmo a partir da terceira temporada, na minha visão. Mas todas temporadas tem suas cenas fodas(All Might Vs Nomu, Midoriya Vs Todoroki, Midoriya e cia Vs Stain e All Might Vs All for One. Entre outros). Não vou dar spoiler pra não ser chato.

...The Son of the Night...
- Você não sabia? Mulher tem que ser forte para sobreviver!

Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Romanos 6:23
Prêmios:

Targon, My Home:
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Membro desde : 22/01/2017
Número de Mensagens : 2633
Reputação : 91

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 15 Out 2018, 00:51
Não deixe de atualizar. Rei do Camarote

Prêmios :

Senpai
Senpai
Membro desde : 26/02/2018
Número de Mensagens : 1153
Reputação : 56

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 20 Out 2018, 20:52
A trilha sonora é de outro mundo.
Spoiler:

Aproveite que a qualidade só melhora, a segunda temporada na minha opinião foi a melhor, mas as outras não ficam atrás assim não, à cada nova trama vc fica cada vez mais ansioso. Todos os personagens volta e meia têm sua atenção e dedicação sem perder muito o foco principal, é bem cativante.

!!!!八門遁甲の陣!!!

夜ガイ:

Aproveite o nosso Tópico de Classificação dos Personagens de Naruto!
Siga as instruções, leia o Índice do Tópico para se situar e participe!
Cards feitos com os personagens avaliados. - By: Iriw

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: