Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionParabéns, Math EmptyParabéns, Math

more_horiz
Parabéns, Math!!

Te desejo tudo de melhor nessa vida! Muito amor, paz, saúde, sucesso e granaaa! Espero que realize todos os seus sonhos e continue dando conselhos para todoxx no fórum sobre cabelos e produtos. É um rapaz de personalidade forte, criativo, prestativo e muito engraçado, espero que continue sempre por aqui, pois a sua presença alegra e contagia a todos.

Bolo :

Espero que goste do bolo que fiz com muito carinho!

descriptionParabéns, Math EmptyRe: Parabéns, Math

more_horiz
Parabéns Math. :s2: E que bolo lindo que você ganhou. :s2:

descriptionParabéns, Math EmptyRe: Parabéns, Math

more_horiz
Espero que você continue aprontando muito no fórum por muito tempo, obrigado por todos os conselhos, aliás adoro suas patadas e lembre-se você pode oficialmente ser presx (sou muito tiozão)... enfim viva ao Math, viva a Grande Nação Fogo!

descriptionParabéns, Math EmptyRe: Parabéns, Math

more_horiz
@Math, parece que vc está ficando velho!

Parabéns, mesmo assim :barry:

descriptionParabéns, Math EmptyRe: Parabéns, Math

more_horiz
Também tenho um bolo pra você. Muita fé.

Parabéns, Math Penis-cake

descriptionParabéns, Math EmptyRe: Parabéns, Math

more_horiz
Parabens Mathão, não se esqueça de comprar uma skin pra mim como presente pra comemorar seu aniversário :yoda:

Tenha muitos anos de vida e muita derrotas no paladins e lol :yoda:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionParabéns, Math EmptyRe: Parabéns, Math

more_horiz
Obrigado meus amores <3

descriptionParabéns, Math EmptyRe: Parabéns, Math

more_horiz
Atrasada no tópico, porém eu falei no dia, o que vale é o que importa. :yoda:

Parabéns, Math! Continue sendo essa pessoa incrível que é, gosto muito de ti. :s2:

descriptionParabéns, Math EmptyRe: Parabéns, Math

more_horiz
Sei que já tô atrasado e que não somos íntimos, mas desejo tudo de bom pra ti, assim como pra todos daqui. Se você também for poc, te desejo ainda mais coisas boas.

Parabéns, Math Gret22
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos