Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que acham de mangá shoujo "raiz"? EmptyO que acham de mangá shoujo "raiz"?

more_horiz
Vocês gostam desse tipo de romance mais "enrolado"? Que geralmente o primeiro beijo do casal acontece no final da obra? Acham chato? Preferem outros tipos de shoujo? Por que?


Dissertem.

descriptionO que acham de mangá shoujo "raiz"? EmptyRe: O que acham de mangá shoujo "raiz"?

more_horiz
Depende bastante do enredo em si.

Ore Monogatari é um exemplo de shoujo raíz, mas o relacionamento (e beijo) do casal aconteceu na metade da obra. A história em si é do Takeo em relação a Rinko e seus amigos, a cada episódio é uma proposta diferente. Tem episódio do primeiro encontro, dia dos namorados, natal, saída em grupo e etc, bem divertido para um shoujo meloso. Lovely complex também não enrolou para o casal ficar junto ou se beijar, mas tinha uma dose de comédia que compensava bastante o drama entre os dois.

Mas o shoujo raíz em todos os sentidos é Kimi ni Todoke, pois a enrolação e o excesso de drama é do inicio ao fim. Acho que o casal nunca se beijou, pois parei de assistir por ter ficado C-H-A-T-O.

descriptionO que acham de mangá shoujo "raiz"? EmptyRe: O que acham de mangá shoujo "raiz"?

more_horiz
Ore Monogatari foi um dos poucos Shoujos que me simpatizei com os protagonistas Yamato e Takeo. Eles tinham um romance único e diferente, isso fez com que ele me apegasse a eles. 

Um Shoujo que eu li mas esperei que sairia beijo foi Orange, claro que a obra reflete o quanto é complicado a "depressão", mas esperava um beijo dos personagens.

descriptionO que acham de mangá shoujo "raiz"? EmptyRe: O que acham de mangá shoujo "raiz"?

more_horiz
Me causa ódio no coração, por isso migrei para o Josei. Kimi ni Todoke foi meu primeiro anime, então eu tenho um carinho por ele, MAS QUE ENROLAÇÃO, GENTE! Eu sou a pessoa mais puritana que eu conheço, mas uma coisa que me enche o saco é quando está todo mundo no clima pra fazer alguma coisa e acaba não acontecendo por causa de interrupções ou "valorização" da outra pessoa. Que decepção! Mesmo as histórias sendo ótimas, o mangá nunca consegue tirar um 10.

descriptionO que acham de mangá shoujo "raiz"? EmptyRe: O que acham de mangá shoujo "raiz"?

more_horiz
Não tenho paciência pra isso não,essas coisas fofinhas ao extremo enjoa. :yoda:

Prefiro aqueles cheios de drama em que o casal passe por autos perrengues durante o relacionamento.

Itazura Na Kiss é o meu favorito ever.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos