Fórum NS Animes - Layout versão BETA
Os membros mais ativos do mês
439 Mensagens - 23%
292 Mensagens - 15%
211 Mensagens - 11%
165 Mensagens - 9%
164 Mensagens - 9%
143 Mensagens - 8%
133 Mensagens - 7%
129 Mensagens - 7%
109 Mensagens - 6%
101 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
176 Mensagens - 17%
140 Mensagens - 14%
127 Mensagens - 12%
121 Mensagens - 12%
102 Mensagens - 10%
95 Mensagens - 9%
89 Mensagens - 9%
71 Mensagens - 7%
55 Mensagens - 5%
53 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 03/07/2012
Número de Mensagens : 7070
Reputação : 248

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Teuchi Otsutsuki - A teoria que vai explodir a sua cabeça!

em Sab 13 Out 2018, 16:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa tarde pessoas, vim aqui mostrar a teoria quase oficial que Teuchi é um Otsutsuki, vamos as provas!

1 - Teuchi alimentava Uzumaki Naruto! Um herói pelas sombras!
Teuchi fornecia um alimento que deixava nosso protagonista vivo em sua infância, isso significa que ele via grande potencial em Naruto. Mas você me pergunta? O que isso tem haver? O fato é que Naruto era excluído socialmente da vila, nem mesmo amigos de Kushina e Minato se envolviam com ele. Porque raios um vendedor de ramem iria se importar com ele? Simples, Teuchi tinha o poder de ver o futuro e poderia sentir que Uzumaki Naruto seria importante para o futuro.

2 - Teuchi, um cara estranho com olhos fechados!
Já notaram que Teuchi vivia com olhos fechados? Isso mostra que ele não queria revelar seus olhos assim como Hatake Kakashi. Isso prova que Teuchi tinha um doujutsu, ligando ao fato dele ser um Otsutsuki. Ironicamente isso prova que ele era sensor, já que era capaz de se movimentar mesmo sem enxergar.

3 - A cor branca dos Otsutsuki nas roupas de Teuchi!
Todos Otsutsuki(s) apresentados da obra vestem a cor branca, ironicamente Teuchi VESTE ROUPAS BRANCAS! QUEREM PROVAS MAIORES QUE ISSO?

4 - Desaparecimento de Teuchi em Boruto!
Ayame afirma que Teuchi estaria muito feliz de ver Uzumaki Naruto e Uzumaki Boruto comendo ramem em seu restaurante, mas ironicamente um grupo de Otsutsuki estavam planejando adentrar na terra em poucos episódios depois. Isso mostra junto com outros fatos que Teuchi declarou sua morte para investigar os membros de sua outra família.

5 - Inicialmente Naruto era pra ser um mangá de culinária! Teuchi é o maior exemplo de culinária que temos em Naruto!
Podem pesquisar, Kishimoto inicialmente pensou em fazer Naruto ser uma obra shounen de culinária. Muito provável que nessa obra, Teuchi fosse o DEUS CULINÁRIO da obra já que Kishimoto USOU ESBOÇOS DO DO LENDÁRIO TEUCHI NA SUA OBRA FINAL Isso prova que Teuchi é um homem temido no mundo alternativo culinário de Naruto, logo no mundo ninja, ele esconde todo seu grandioso poder de todos em sua volta, fingindo ser um mero cozinheiro.

Meu Perfil no MyAnimeList
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Membro desde : 05/12/2014
Número de Mensagens : 2816
Reputação : 563

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Teuchi Otsutsuki - A teoria que vai explodir a sua cabeça!

em Sab 13 Out 2018, 16:59
Meu Deus do Céu!!! Faz todo sentido!
Melhor teoria sobre o Anime!!! :xablau:
Esperando o @Nobody aparecer por aqui :horak: :horak: :horak:

Senpai Estrela
Senpai Estrela
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 2669
Reputação : 162

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Out 2018, 17:05
Não acho que ele tenha mais potencial que a Tenten, uma kunoichi que simplesmente por envelhecer duplicou suas reservas de chakra, se tornou top 2 em taijutsu em Konoha e ainda alcançou a velocidade fantasma, cara, se 1010 dominar SM das armas não vai sobrar 1! Imagina kunai jinton + mira perfeita + robôs, você acha que alguém pode lidar com isso?

Spoiler:
Big man, pig man, ha ha, charade you are
You well heeled big wheel, ha ha charade you are
And when your hand is on your heart
You're nearly a good laugh
Almost a joker
With your head head down in the pig bin

Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Membro desde : 03/07/2012
Número de Mensagens : 7070
Reputação : 248

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Out 2018, 17:09
@BOG escreveu:Não acho que ele tenha mais potencial que a Tenten, uma kunoichi que simplesmente por envelhecer duplicou suas reservas de chakra, se tornou top 2 em taijutsu em Konoha e ainda alcançou a velocidade fantasma, cara, se 1010 dominar SM das armas não vai sobrar 1! Imagina kunai jinton + mira perfeita + robôs, você acha que alguém pode lidar com isso?

O nome Teuchi pode significar "fazendo macarrão com a mão" (手打ち). No entanto, a mesma palavra também pode significar "matar alguém com as mãos nuas."

De acordo com o significado do nome do Teuchi, ele é capaz de matar alguém com as mãos nuas. Tenten precisa utilizar armas ninjas pra matar alguém, logo Teuchi >>>>>> Tenten. Mas admito que seria uma luta épica que poderia decidir o futuro do universo.

Meu Perfil no MyAnimeList
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 2669
Reputação : 162

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Out 2018, 17:17
@Ben Ikneg escreveu:
@BOG escreveu:Não acho que ele tenha mais potencial que a Tenten, uma kunoichi que simplesmente por envelhecer duplicou suas reservas de chakra, se tornou top 2 em taijutsu em Konoha e ainda alcançou a velocidade fantasma, cara, se 1010 dominar SM das armas não vai sobrar 1! Imagina kunai jinton + mira perfeita + robôs, você acha que alguém pode lidar com isso?

O nome Teuchi pode significar "fazendo macarrão com a mão" (手打ち). No entanto, a mesma palavra também pode significar "matar alguém com as mãos nuas."

De acordo com o significado do nome do Teuchi, ele é capaz de matar alguém com as mãos nuas. Tenten precisa utilizar armas ninjas pra matar alguém, logo Teuchi >>>>>> Tenten. Mas admito que seria uma luta épica que poderia decidir o futuro do universo.
Tenten significa "celestial", ou seja, ela é uma deusa até no nome, deusa >>> lutador, sem contar que com velocidade fantasma Teuchi nem encosta na Tenten, imagina se ela brincar de ameno com seus robôs? Teuchi vai virar macarrão.

Spoiler:
Big man, pig man, ha ha, charade you are
You well heeled big wheel, ha ha charade you are
And when your hand is on your heart
You're nearly a good laugh
Almost a joker
With your head head down in the pig bin

Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Membro desde : 07/05/2012
Número de Mensagens : 7052
Reputação : 297

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://www.youtube.com/watch?v=YWIG_joVHXs

em Sab 13 Out 2018, 20:28
Naruto é um ingrediente da culinária japonesa, utilizado muito nos Lamens. Se formos considerar o significado do nome Teuchi dito pelo Ben, é fácil associarmos que Teuchi é a personificação do Kishimoto no mangá.

Otaku Novato
Otaku Novato
Membro desde : 26/07/2018
Número de Mensagens : 36
Reputação : 1

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 14 Out 2018, 07:24
Mano, faz muito sentido! E O Teuchi passou a essência de Ashura para o Naruto através do Ramen, então ele não era apenas um Otsutsuki, mas sim, o Próprio Hagoromo reencarnado. Isso faz todo sentido, já que Ashura reencarna apenas em Senjus e nao em Uzumakis.

Pisces Albafica escreveu:Tanto faz se sou belo ou feio. Certamente, eu me comportaria do mesmo jeito independente do meu rosto.Toda vez que alguém fala na minha beleza da forma como você o faz, só acaba ferindo o meu orgulho. O que você sabe ao meu respeito para se sentir no direito de me classificar e Julgar? Você ainda não conhece todo o meu poder, meu cosmo ou a minha vida!

Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 5161
Reputação : 198

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 14 Out 2018, 12:02
Se Naruto fosse um mangá de culinária, Teuchi seria um vendedor de ramens lendário que viraria o sensei do Naruto e que antes de se aposentar, ele ensinaria ao Naruto o modo sennin dos cozinheiros para derrotar a concorrência, uma nova loja de Ramen chamada ''Akatsuki Ramen'' que teria Nagato como seu gerente. Deidara, Hidan, Itachi, Sasori e o resto seriam funcionários do restaurante, garçons ou cozinheiros.

Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 01/02/2015
Número de Mensagens : 3320
Reputação : 97

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 14 Out 2018, 13:25
Teuchi foi uma criação do Hagoromo antes de morrer, uma espécie de Zetsu da Paz. Ele tinha o dever de alimentar as reencarnações de Ashura e mantê-las vivas, ele é o demiurgo do Narutoverse.
Senpai
Senpai
Medals :

Atual Membro do Mês

Membro desde : 10/07/2018
Número de Mensagens : 1417
Reputação : 117

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 14 Out 2018, 14:21
Teuchi é o deus do Reddit, vira e mexe tem teoria maluca dele por lá

Aproveite o nosso Tópico de Classificação dos Personagens de Naruto!
Siga as instruções, leia o Índice do Tópico para se situar e participe!
Cards feitos com os personagens avaliados. - By: Iriw
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: