Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop 5 Personagens favoritos de BC EmptyTop 5 Personagens favoritos de BC

more_horiz
1. Yami
2. Nero
3. Vanessa
4. Luck
5. Asta

descriptionTop 5 Personagens favoritos de BC EmptyRe: Top 5 Personagens favoritos de BC

more_horiz
Difícil, estou me atualizando agora em Black Clover novamente, mas por enquanto meus favoritos são :

1- Litch
2- Noelle
3- Julius
4- Yami
5- Vetto

Lembrando que essa lista pode mudar futuramente.

descriptionTop 5 Personagens favoritos de BC EmptyRe: Top 5 Personagens favoritos de BC

more_horiz
1- Yami
2- Asta
3- Julius
4- Noelle
5- Zora

descriptionTop 5 Personagens favoritos de BC EmptyRe: Top 5 Personagens favoritos de BC

more_horiz
1 - Yami
1 - Noelle
3 - Charmy
4 - Fuegon
5 - Asta (Aquela cena contra a familia Silva ta no meu top 1 momentos black clover)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos